1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite de crime - Violetta >
  3. Purificação anual.

História Uma noite de crime - Violetta - Purificação anual.


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oie maravis
Mais um capítulo, foi mal a demora
Boa leitura

Capítulo 4 - Purificação anual.


Fanfic / Fanfiction Uma noite de crime - Violetta - Purificação anual.

Francesca on

Estava preocupada andando na sala de meu apartamento e de Diego de um lado para outro, apenas encarando o relógio, faltam apenas 1h para as 19h, exatamente 1h para o inferno começar e Diego ainda não tinha chego em casa.

Decidi ligar para o mesmo, para saber o motivo de sua demora.

- Oie meu amor - Falou simples.

- Nada de meu amor Diego, onde você esta? - Perguntei nervosa.

- Calma estou na casa de um amigo, aqui perto, prometo chegar aí antes das 19h. - Respondeu calmo.

- 19h eu vou ligar o alarme de seu pai, nenhum segundo a mais e nenhum segundo a menos Dominguez - Falei autoritária.

- Okay meu amor, beijos - falou rapidamente desligando o celular.

Narrador on

Pobre Francesca o que ela não imagina é que Diego não irá para seu apartamento, essa noite estava planejada a uns meses atras, ele tinha outros planos, planos macabros.

Diego pilotava tranquilamente sua moto entrando num beco para comprar drogas, ele sabia que para fazer o que queria fazer aquela noite, ele não podia estar sóbrio.

Violetta estava impaciente no trânsito, olhando repetidas vezes a hora em seu celular, já perdeu a conta de o quanto havia buzinado.

Leon preparava seu armamento e equipamento para participar da purgação aquela noite, um revólver calibre 38, duas facas, colete, roupa toda preta. Olhou no relógio e tomou um de seus comprimidos apenas para ficar doidão, ele não queria estar totalmente sóbrio naquela noite.

Violetta on

Droga! Mil vezes Droga! O trânsito não andava e estava quase dando 19h, já estava começando a imaginar minha morte se ficasse naquela rua, faltava 10 min, só 10 min para as 19h, era meu fim, encostei a cabeça no banco do carro e comecei a rezar, era minha única opção.

- Violetta - Escutei uma voz grossa e abri o vidro encontrando um rosto familiar.

- Diego? - Perguntei surpresa. Ótimo! Hoje era o dia de encontrar a família Vargas. Ele assim como o irmão estava ainda mais gato, não havia mudado muito, só estava com a aparência de mais homem.

Eu namorei quase um ano com Diego, quando estávamos perto de completar um ano o pior aconteceu…

Flashback on

Diego me mandou uma mensagem pedindo para me encontrar em sua casa, fui rapidamente até lá, mas quando cheguei ele não estava, Leon me atendeu com o seu tópico sorriso cafajeste.

- Cadê seu irmão? - Perguntei direta.

- Meio irmão - cerrou os dentes.

- Tanto faz - revirei os olhos com sua criancice.

- Nossa Vilu cada dia que passa, você fica mais deliciosa. - Se aproximou me encurralando na parede.

- Me poupe de suas cantadas baratas Vargas - o repreendi irritada, tentando empurra - lo.

- Sabe o que eu quero muito fazer agora? - Perguntou ignorando minhas investidas para empurrá - lo para longe.

- Não, e nem quero saber de nada vindo de você - Falei me debatendo contra seu corpo.

- Eu quero te beijar - falou se aproximando.

- Leon me solta - gritei - Eu vim ver o Diego.

- Quem você acha que te mandou a mensagem Vilu? - Perguntou rindo, levantando o celular do Diego em minha direção.

- Você? - Perguntei assustada - Mais por que Leon, o que você quer? - Perguntei enquanto ele me prendia ao seu corpo.

- Eu quero você - Rebateu, em um gesto rápido colou seus lábios aos meus e segurou minhas mãos sob a cabeça para que eu não o empurrasse.

- Para de resistir Vilu, eu sei que você quer tanto quanto eu - falou ofegante, ainda com seus lábios quase colados ao meu. Abaixei o olhar para não me entregar aos seus encantos, eu tinha que ser forte.

- Eu namoro seu irmão Leon, isso não pode acontecer - falei sem o encarar. Leon levantou minha cabeça e me encarou profundamente.

- Olha fundo de meus olhos e fala que você não me deseja, o tanto quanto eu te desejo. - Suplicou sem desviar seu olhar do meu.

- Ué você me deseja? - provoquei - Pensei que fosse inocente demais, doce demais.

- Tudo isso me faz te desejar ainda mais - Abriu um sorriso cafajeste.- Diego não é o cara certo para você, nunca foi, era para eu estar com você Vilu, você sempre foi minha - Falou com um olhar psicótico passando o dedo sobre meu rosto.

- Me solta Leonard - Reuni um pouco de sanidade que ainda restava em mim.

- Não dá Violetta - Continuou fazemdo carinho no meu rosto - É mais forte do que eu, eu preciso ter você - Gritou a última frase é atacou novamente meus lábios, dessa vez eu não resisti e o correspondo, nosso beijo era intenso, uma mistura de desejo é raiva.

- O que tá acontecendo aqui?- Ouvi a voz de Diego. Me separei rapidamente de Leon e aí caiu a ficha da merda que havia feito.

- Eu posso explicar Diego - Falei me aproximando.

- Violetta sai - Ele me olhou com os olhos cheio de lágrimas e gritou.

- Não meu amor - tentei mais uma vez .

- Violetta sai - gritou novamente me cortando.

- Não - Falei firme, cruzando os braços enquanto Leon olhava tudo com um sorriso de canto.

- Então saio eu - Levantou as mãos para o ar e abriu a porta, tentei impedi - lo.
Está tudo acabado entre a gente - disse por fim batendo a porta. Olhei para o culpado de tudo, o garoto que só me fazia sofrer.

- Está feliz Leon? - Perguntei irônica com lágrimas nos olhos.

- Não poderia estar melhor - respondeu abrindo um sorriso debochado.

-Você não existe Vargas - Revirei os olhos revoltada.

-Agora podemos ficar junto boneca - Se aproximou. Ele era inacreditável!

- Não encosta em mim - gritei - você fez eu terminar com o único cara que me amou na vida. Eu te odeio- respondi por fim, indo para porta.

- Eu te amo Violetta - escutei sua voz, mas não ousei me virar, aquilo já havia ido longe demais...

Flashback off

- Anda sobe na moto - Diego falou autoritário - Você não vai querer estar aqui, na purificação, faltam exatamente 5 mim falou olhando em seu relógio de pulso. O olhei e pensei que ele era minha única saída, então desci de meu carro peguei o capacete que ele havia me entregado e subi em sua moto.

- Obrigada - Agradeci quando desci de sua moto, dentro de meu condomínio. - Foi bom te rever Diego - Falei com vergonha, lembrando que não foi agradável a última vez que nos vimos.

- Fiquei feliz em te ver - Abriu um sorriso- Se cuida essa noite boneca - Paralisei quando ouvi sua frase, ele disse a mesma frase que Leon disse a horas atrás, senti um certo medo com isso, mais preferir ignorar. Sorri acenando e entrei em minha casa.

- Olhei no relógio era exatamente 19h, sem perder tempo corri para sala de câmeras e apertei o botão ligando o alarme, portas de aço desceram em.toda minha casa, tampando as portas e as janelas, respirei aliviada, subi para o quarto é deitei na minha cama ligando a TV…

- Atenção isso não é um treinamento, após o alarme iniciará a noite de purificação, durantes 12h todos os crimes serão permitidos,n em a policia, nem o bombeiro e nem os hospitais funcionarão, se você não quiser participar, permaneça dentro de casa, boa sorte a todos que irão participar e que Deus os abençoe - A mulher falava na TV enquanto passava uma tela azul com a bandeira do país.

Quando acabou o anúncio o alarme soou, meu coração se apertou, e um medo incomum se apossou de meu corpo, eu sabia que estava protegida, mas era primeira vez que meus pais estavam viajando e eu estava completamente sozinha.

Decidi colocar uma roupa confortável e ir beber um copo de água, levantei de minha cama, coloquei meu pijama quase como um baby doll calcei minha ugg e desci para cozinha, quando estava bebendo água escutei um barulho na sala. Respirei fundo, e peguei a primeira coisa que vi na frente… uma frigideira.

Fui devagar até a sala, com o coração acelerado e o medo me consumindo, senti duas mãos me agarrarem por trás , uma respiração forte em meu pescoço me fazendo arrepiar, meu corpo foi apertado fortemente e ouvi um sussurro em meu ouvido...

- Eu disse para se cuidar essa noite boneca...


Notas Finais


Eai quem foi? Diego ou Leon? A mesma frase ! A mesma garota! Deixe sua opiniao!
Comentem!!
Desculpem os erros
Espero que gostem!!
Beijos doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...