1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite de crime - Violetta >
  3. Eu te amo Violetta

História Uma noite de crime - Violetta - Eu te amo Violetta


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oie maravis
Mais um capitulo...
Boa leitura!!

Capítulo 7 - Eu te amo Violetta


Fanfic / Fanfiction Uma noite de crime - Violetta - Eu te amo Violetta

Violetta on

Abri os olhos, encarando uma parede bege com alguns detalhes marrom, reconheci o lugar, eu estava em meu sótão, tentei me.mexer mas percebi que estava amarrada em uma cadeira…

-Violetta - Leon sussurrou, ewle também estava amarrado ao meu lado.

- O que aconteceu? - Perguntei confusa, sentindo um dor muito forte na cabeça.

- Diego lhe deu uma coronhada, você desmaiou e eu tentei enfreta- lo e recebi um facada em troca.

- Oh meu deus ! - Soltei preocupada, encarando a testa de Leon que sangrava.

- Vejo que o casalzinho ja acordou - olhei para porta e vi Diego sorrindo sádico.

- Desgraçado - Leon gritou, recebendo um soco de Diego.

- Porque está fazendo isso? - Gritei assustada, com os olhos cheio de lágrimas.

- O meu plano era matar Leon, mas tirei a sorte grande por você estar junto Vilu - Diego sorriu me desamarrando.

Respirei fundo e perguntei…

-Voce vai me matar?

- Sim - deu de ombros - Mas primeiro você me ajudará a machucar Leon.

- Nunca - Gritei tentando me soltar de seus  braços.

- Você não entendeu – sorriu sádico – Você será o motivo para leon tirar a própria vida.

- Que? – Gritei totalmente confusa. Diego nada disse apenas me levou até o meio do sotão e acordou Leon que estava desmaiado por conta do soco...

Leon on

Acordei, sentindo meu lábio sangrar e uma dor muito forte preencher todo meu corpo, mas nenhuma dor foi maior do que a que senti quando presenciei a cena a minha frente...

Diego empurrou violetta para o meio do sotão, fazendo ela cair sobre sues joelhos, ele puxou seu cabelo com força, forçando ela a virar seu rosto para mim.

- O que você esta fazendo? – gritei tentando me soltar daquela cadeira, e tirar Violetta das garras de Diego, ele iria espancar Violetta, ele iria espancar a minha Violetta...

- Me vingando – diego deu de ombros.

- Se vingando? – Gritei – O que eu te fiz?

- Primeiro sempre foi o preferido, o amado de papai e fazia questão de esfregar misso em minha cara, depois roubou a única garota que amei na minha vida toda, quer mais alguma motivo Leãozinho? – Diego me encarou debochado, enquanto passava as mãos pelo corpo de Vilu.

Diego desferiu um tapa no rosto de Violetta, fazendo com que ela caísse novamente no chão, depois deu outro e mais outro, escorria sangue por todo seu rosto, as lagrimas escorriam sem parar de sues doces olhos.

Me debatia na cadeira de uma forma tão brusca que a corda começou  cortar a meu pulso, Diego começou a dar seguidos socos em Violetta, algumas gostas de seu sangue pingaram em mim.Fechei os olhos não aguentando presenciar aquela cena.

Ouvi o choro de Vilu e não podia fazer nada, Diego se divertia com nosso sofrimento.

- Para com isso – Gritei sentindo lagrimas cair de meus olhos – Pelo amor de Deus para.

- Lembra leãozinho, você não acredita em Deus.

Diego sorriu e puxou o rosto de Violetta se aproximando, ela me encarou e eu senti meu coração se despedaçar, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, seu rosto sangrava, ela estava muito machucada. As veias de meu pescoço estavam, palpitando, eu suava frio e meus olhos estavam vermelhos como sangue.

- Isso é por sua causa... – Ele disse sorrindo.

- Não.. – solucei – Não não não – me debati contra a cadeira.

Diego continuo batendo em Violetta enquanto passava as mãos em seu corpo sem pudor algum, eu me sentia impotente não conseguia fazer nada amarrado, então tapei os olhos e comecei  gritar, tentando não presenciar aquela cena que acabava comigo aos poucos.

- Pode me matar Diego, Leon não se importa – Violetta sussurrou, coma a voz fraca e eu destampei meus olhos a encarando.

- Olha como ele ficou Vilu – Diego sorriu – Machucar você, afeta e muito em Vargas.

- Você esta enganado – Me recompus encarando Diego.

- Cala a boca Leon – Diego gritou – Você estava até agora chorando igual uma menininha.

- Sim, porque era você que estava a machucando, sendo que sou quem tem que fazer isso. – sorri sádico.

- Não acredito em você – Diego cuspiu, largando Violetta e se aproximando.

- Por favor, Diego, por que você acha que eu estava aqui? – Perguntei encarando meu mio irmão.

- Leon veio me matar Diego, já teria matado se você não tivesse aparecido – Violetta tentou se levantar, mas estava muito fraca para isso.

- Ainda não acredito em você – Diego gritou.

- Eu posso te mostrar que quero matar Violetta tanto quanto você.

- Eu não queria matar Violetta – Diego negou coma a cabeça – eu queria matar você irmãozinho, fui até sua casa, mas você não estava la, só entrei aqui porque vi toda a casa ser aberta.

- Então por que fez tudo isso com Violetta – Perguntei, encarando Vilu que fazia o máximo de força para se levantar do chão.

- Para te destruir Leon – diego gritou, passando freneticamente as mãos no rosto.

- Pode fazer o que quiser com ela, francamente eu não ligo – Falei tão convincente que estava acreditando em minhas palavras. Violetta me encarou e eu vi tristeza em seus olhos, ela estava acreditando que eu realmente não me importava com ela...

- Você esta blefando! – Diego gritou com ódio.

- Não estou – Tentei soar convincente.

- Se não esta blefando então acaba com Violetta agora. – Diego sorriu soltando uma de minhas mãos.

- Que? – Gritei.

- É isso mesmo que você ouviu Leon, só irei acreditar em você, se você matar Violetta agora. – Terminou me entregando a arma. Ele se posicionou atras de Violetta e apontou  a arma em sua cabeça.

- Anda Leon – Diego gritou – Se você não atirar, atiro eu.

Encarei vilu, que estava chorando, ela estava em minha frente, fraca, destruída, apontei a arma em sua direção com as mãos trêmulas, puxei o gatilho e a vi fechar os olhos...

- Eu te amo Leon – Violetta sussurrou, soluçando muito.

Respirei fundo e gritei...

- Eu te amo Violetta

Puxei o gatilho e atirei, o sangue espirrou na parede e o  barulho do tiro ecoou por toda a casa...


Notas Finais


Enganei vocês haha
Espero que gostem!!
Desculpem os erros!!
Comentem!! Elogiso, criticas
A fic ja esta no fim, como eu disse é uma fic de poucos capitulos :(
Beijos doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...