1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite de crime - Violetta >
  3. Não sobreviva... Viva!

História Uma noite de crime - Violetta - Não sobreviva... Viva!


Escrita por: g-aston

Notas do Autor


Oie gentennnn

Eu volteiiiii huhullll, sei que não sentiram minha falta, mas enfim

Infelizmente ultimo capitulo, afinal o intuito da fic é durar apenas uma noite de crime

Obrigada por não me abandonar e e n tirarem os favoritos

IRIA SER UM CAPITULO DIFERENTE, MAS DESDE O COMEÇO EU NÃO VIA MELHOR FINAL DO QUE ESSE PARA ESSA FIC, ENTÃO SE NÃO GOSTAREM OU QUISEREM ME MATAR, TUDO BEM É NOIS.

FIQUEI DIAS, SEMANAS, MESES E ATÉ MESMO ANOS, NÃO BRINCADEIRA, MAS FIQUEI MUITO TEMPO PENSANDO NO FINAL PERFEITO, EMBORA NÃO ESTEJA TOTALMENTE SATISFEITA

BOA LEITURA!

Capítulo 9 - Não sobreviva... Viva!


Violetta on

Encarava aquela mancha vermelha, todo sangue da parede assustada, era como se estivesse perdida em um mundo paralelo, em uma escuridão sem fim, o corpo de Diego e Leon estavam caídos ao meu lado,  eu só queria que aquilo fosse um pesadelo e que eu acordasse em minha cama.

Me ajoelhei ao lado dos dois corpo, sentindo a dor imensa da perda, meus olhos transbordavam e sentia que poderia me afogar em minhas próprias lagrimas, eu sabia que isso aconteceria cedo ou tarde, sempre vivemos um amor doentio, desde nossa infância, aquilo não teria outro final.

Olhei Leon Vargas o amor de minha vida deitado naquele chão, com a mão sobre o peito, seus olho estavam fechado eu não conseguia mais enxergar aquele brilho das suas esmeraldas verdes, nem sentir a paz que me transmitia.

- Eu te amo meu amor, eu te amo muito, te amo com a minha própria vida, por favor eu não posso viver sem você, eu não posso.

Respirei fundo e prendi todo o ar, soltando um grito imenso, um grito que se perdeu no vazio, se perdeu naquele cômodo, eu gritava clamava por socorro, mas eu não podia ser ouvida, apenas porque o que eu queria não se realizaria, Leon estava morto, sem vida, ele não estava mais comigo e infelizmente a morte é algo que não tem volta.

Encarei o corpo de Diego Vargas, ele não era o meu grande amor, não como Leon, mas eu também o amava, não queria que ele tivesse tido esse destino trágico, não queria que ele morresse ali.

Fechei os olhos fortemente, era como se voltasse para todas as horas de terror que passei naquela casa, que passei naquela noite.

Leon apontava a arma para Diego, eu estava no meio dos dois, em um impulso fechei os olhos, um grito desesperador  foi ouvido, era a voz de Leon como se gritasse com alma, finalmente ele disse que me amava, finalmente declarou todo o seu  amor,  quando abri meus olhos seu corpo estava estirado no chão, junto ao de seu irmão Diego.

Eu não conseguia entender como tudo havia acontecido, Leon estava com a arma, Leon estava prestes a tirar em mim, mas quando meus olhos se abriram os dois estavam caídos no chão, forcei minha mente, mas não conseguia recordar do que havia acontecido, na verdade eu não havia visto, pois meus olhos estavam fechados, apenas esperando a morte.

- V... Violetta- Ouvi uma voz fraca.

- Meu amor – Me ajoelhei acariciando seu rosto.

- Mas como? Achei que fosse me matar.

- Quando fechou os olhos... – Ele tossiu, vi sangue escorrer de sua boca.

- Não, não fala nada por favor – solucei – Eu vou ligar par a a ambulância.

- Não meu amor, não temos mais tempo, além disso a ambulância não funciona na noite de crime lembra? Você precisa saber, Diego não aguentou a dor de ver você morrendo então ele atirou em si próprio.

- Mas e você meu amor, porque você esta assim? O que aconteceu? – Gritei, agoniada, sentindo meu coração ser lavado junto a dor que sentia.

- Porque eu te amo muito, mas você não merece meu amor, não merece viver com alguém como eu, eu fiz isso – Ele tossiu mais uma vez – Fiz tudo isso porque quero que seja feliz e encontre alguém que te ame de verdade e que te faça feliz, não quero que sofra, mas do que já te fiz sofrer. – ele foi fechando os olhos ao poucos.

- Não – Coloquei sua cabeça em meu colo – Por favor não! Eu te amo, por favor fica comigo, Leon por favor – Chorei sentindo toda a dor da perda, sentindo que meu coração estava sendo arrancado do meu peito.

Ele havia se matado ele tirou-a  própria vida por minha causa, talvez não existisse prova de amor maior que aquela, eu era digna de receber tamanho amor, não era digna de receber sua vida e a de Diego em troca da minha.

Encarei os dois deitados ao chão, sorri olhando a feição de ambos, tão belos, não queria que tivesse acabado assim, não era justo, eu fui o pivô de tudo isso, eu destruí a vida dos dois, se eu não tivesse me apaixonado e ficado com ambos, eles não estariam assim, eles não estariam mortos.

Eu não merecia viver, eu não merecia ser feliz, não tinha como ser feliz sabendo de tudo isso, eles eram quase a minha vida inteira, sem eles eu estava perdida em uma imensidão de culpa, eu era culpada, eu sabia que era, eles estavam sem vida, tinham toda a vida pela frente, tão jovens, tão belos, eles poderiam ganhar o mundo a sua volta, mas agora eles estavam mortos, em um chão imundo.

Sequei minhas lagrimas e segurei a arma que estava ao lado de corpo de Leon, respirei fundo e  segurei ela em minha cabeça, senti meu coração apertar, eu queria fazer aquilo, era a decisão certa, eu precisava entregar minhan alma a eles, afinal foi o que fizeram por mim.

Deitei ao meio dos dois e segurei na mão de ambos, dei um selinho em cada um e logo após um beijo na testa, fechei firmemente os olhos, os apertando com força, tentei pensar em momentos felizes, momentos de extrema alegria que passei ao lado daqueles dois.

 Nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, nossos carinhos, nossas noites rindo de qualquer coisa, só queria morrer sorrindo, sabendo que tive a chance de receber amor de pessoas tão maravilhosas, sabendo que tive a chance de amar os Vargas.

Puxei o gatilho e sussurrei.

- Estou fazendo isso por vocês afinal, em uma noite de crime como essa seria injusto que u saísse viva, depois de destruir suas vidas – Senti o choro molhar minha bochecha – Mais eu amo muito vocês, então eu abro mão de minha vida, abro mão de seguir uma carreira, de ter filhos e até mesmo de construir uma família por vocês – Apertei o gatilho.

Nem toda historia é um conto de fadas, alias vocês sabiam que a maioria dos contos de fadas em sua versões originais nunca tiveram finais felizes?

Eles foram adaptados para que crianças pudessem ler, a historia desse triangulo doentio nãos seria diferente, eles se amavam muito, mais talvez só poderiam ser felizes na morte.

A morte vem rasteira, vem de repente a gente não espera, vimos acidente, assaltos, roubos tanta crueldade no mundo, mas nunca achamos que ela nos atingira de alguma forma, tentamos pensar que esta longe, mas as vezes ela pode estar embaixo do seu nariz.

Violetta tinha o melhor alarme de segurança naquela maldita noite, mas isso não foi o suficiente para impedir que o pior acontecesse, então não deixem de dizer para uma pessoa o quanto ela faz bem o quanto ela é importante para nossa vida, afinal nunca sabemos o que pode acontecer, não durma brigado com alguém, não ame superficialmente, não sobreviva.

Viva, ame, chore, beba, faça tudo que tem vontade, mas apenas não deixe que a morte chegue para enfim pensar no que poderia ter feito.

Não pratique o mal, não cause brigas, não discuta e guarde remorso, tente fazer algo produtivo da sua vida, seja a melhor versão de você mesmo,.

Se jogue de cabeça, para quando a morte enfim chegar, você morrer feliz, tendo a certeza de que sua missão foi cumprida na terra. Afinal somos meros humanos, podemos fazer de tudo, lutar contra tudo e todos, menos com a morte, ela não é algo negociável. Então lembre se não existe a mor na noite de crime, não existe nada a além da fria e dolorosa morte.

O alarme soou avisando que aquela maldita noite havia terminado.


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM!!

REFLITAM COM O FINAL

COMEMTEM!!

OBRIGADA POR TODOS OS COMENTARIOS E FAVORITOS, OBRIGADA POR TODO APOIO, ACHO QUE FOIA FIC MAIS DIFERENTE QUE JA ESCREVI

DEI UMA PASSADINHA NAS MINHA OUTRAS FICS

MIL BEIJOS NO CORE

ATÉ UMA PROXIMA <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...