História Uma noite de festa em Konoha - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kankuro, Karui, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Yamato
Tags Inosakuten, Kakayama, Naruhina, Naruto, Shikatema
Exibições 37
Palavras 1.047
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Minha primeira fic. Espero que vocês gostem!

Capítulo 1 - A Ideia de Ino


Fanfic / Fanfiction Uma noite de festa em Konoha - Capítulo 1 - A Ideia de Ino

Após os eventos da quarta guerra o sexto Hokage, Kakashi Hatake, junto dos outros kages instaurou os festivais da aliança ninja. Estes festivais aconteciam mais ou menos a cada quatro meses e eram sediados cada um em uma das vilas, com objetivo de uma maior interação entre os ninjas e habitantes das vilas para ajudar na manutenção da paz. Já haviam acontecido festivais Kumo e Iwa, mas nesta primavera era a vez de Konoha sediar. Os shinobis trabalharam muito durante as ultimas semanas para deixar todos os preparativos perfeitos para o dia de festa, numa conversa que acontecia entre Sakura, Ino, Tenten, Naruto e Shikamaru na noite anterior ao evento, Ino surge com uma proposta:

- Pessoal, eu tive uma ideia. Já que nós trabalhamos tanto para o festival, por que não comemoramos depois? – diz a loira.

- O que você propõe? – pergunta Sakura.

- Bem, minha mãe não vai estar em casa depois do festival. Ela viaja logo de tarde, pois tem que resolver alguns assuntos sobre a floricultura e acabou que infelizmente coincidiu com o dia do festival. Na verdade infelizmente pra ela, pois eu tenho uma boa ideia pra todos nós: que tal fazermos uma festinha na minha casa? Podemos curtir até o inicio da noite no evento e então ir lá pra casa curtir um pouco.

- Uma festa é? Será que o Kakashi não vai reclamar da gente não ficar até o final do festival? – responde Sakura.

- Bem, eu acho que a gente devia falar com o sensei... sabe, a gente trabalhou duro – palpita Naruto.

- Ai Naruto, é hokage agora – diz Shikamaru que estava deitado nos bancos onde conversavam – Eu confesso que ter empenho pra uma festa é problemático, mas é melhor que ficar trabalhando a noite toda? Acho que deveríamos falar com ele pra nos liberar, ainda mais que não estamos nem para a segurança e nem para a execução, só ficamos com os preparativos de qualquer forma.

- Ok então, vocês falam com o Kakashi, enquanto Sakura, Tenten e eu fazemos uma listinha de convidados e organizamos tudo.

...

            Na sala do hokage Kakashi e Yamato conversavam sobre o evento e então os dois garotos batem na porta e entram.

- Hokage, nós precisamos falar com você – diz Shikamaru com cara de tédio.

- Olá meninos, animados pra amanhã? – pergunta Kakashi.

- Ah claro, estamos sim. E é justamente sobre isso que queremos falar. – Diz Naruto de maneira hiperativa.

- Querem é? Então digam.

- Bem, sabe a gente trabalhou pra caramba nessas semanas e queríamos saber se tem como não ficarmos responsáveis diretamente por algo amanhã. Sabe, a gente queria dar uma festa na casa da Ino e precisávamos ir mais cedo – diz o loiro.

- Bem, eu acho que temos ninjas o suficiente para a segurança do evento, amanhã chegam alguns reforços das outras vilas para isso. E bem, eu acho que vocês merecem, pois além do festival vocês já vem trabalhando bastante e acho que seria bom vocês também chamarem seus amigos das outras vilas, a ideia é mesmo a interação.

- AH LEGAL! Valeu sensei, nós vamos avisar as meninas. – e sai com pressa sendo seguido por Shikamaru que caminhava muito mais lentamente.

- Você acha que é uma boa ideia deixar eles de fora da organização do evento no dia? – pergunta Yamato.

- Ah, vamos eles merecem essa folga. A gente tem pessoal o suficiente pra trabalhar e qualquer coisa você pode trabalhar em dobro, eu te recompenso depois.

- Muito engraçado, Kakashi. Mas sabe que ver os jovens se reunindo assim me faz lembrar nossos tempos também...

- Pra mim é difícil esquecer daqueles tempos, muita coisa acontecia na casa da Kurenai. – Kakashi se levanta e vai até Yamato que estava sentado numa cadeira na sala e então o abraça por trás. – Acho que a melhor parte, na verdade, era me sentir deslocado junto com você, mas era realmente divertido.

- Era sim. Mas melhor a gente não ficar nesse clima aqui, você sabe o quanto é complicado a sala do Hokage.

- Você é tão estraga prazeres.

...

            Os dois vão até a casa de Ino avisar da notícia e encontram ela junto de Sakura e Tenten fazendo a lista de convidados.

- Meninas, falamos com o Kakashi e ele disse que tá tudo bem e deu a ideia de a gente chamar o pessoal que a gente conhece das outras vilas. – diz Naruto.

- Bem, a gente já tava pensando nisso antes, colocamos uns mais chegados na lista, ainda mais que Chouji parecia estar bem próximo daquela garota bonita de Kumo, aí pensamos em colocar os dois pra conversar na festinha. – responde a loira dando risadinhas.

- Você é terrível. Então, vocês querem ajuda pra mais alguma coisa? – diz o garoto com cara de entediado.

- Bem, eu e as meninas vamos pedir pro Sai enviar os convites amanhã pro pessoal da vila e vamos pessoalmente falar com o pessoal que não é daqui. Vamos amanhã pedir ajuda pro Kiba e pro Lee pra pegarmos as bebidas, vocês podem ir atrás de umas musicas pra animar a noite. Vamos começar umas oito horas – diz Tenten.

- Ok então. Nos vemos amanhã? – pergunta Naruto.

- Sim! Venham preparados, porque vai pegar fogo – diz Sakura olhando maliciosamente.

- Essa não, onde que eu to me metendo. – reclama Shikamaru.

...

            O dia amanhece muito bonito e os jovens shinobi de Konoha acordam empolgados tanto para o festival, quanto para a festa na casa de Ino. Contudo, uma noticia acaba por entristecer Sakura. A garota acorda com Sai batendo em sua porta:

- Sakura, tenho uma mensagem pra você. O Sasuke mandou pelo pergaminho que deixei com ele na ultima vez que nos vimos. Pegue, vou deixar com você e vou para a casa da Ino que ela tem que me explicar essa história da festa.

- Obrigada Sai - diz a garota dando um abraço no amigo e se despede.

            Ela senta-se para abrir o pergaminho já com um algo ruim em mente e então lê a seguinte mensagem: Sakura, infelizmente não poderei ir ao festival. Espero que se divirta. Até a próxima. Ela precisava confessar que já imaginava, mas tinha um ponta de esperança de ver a pessoa que tanto sentia falta.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado. Essa festa vem pra animar muito as coisas. Hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...