História Uma noite de festa em Konoha - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kankuro, Karui, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Yamato
Tags Inosakuten, Kakayama, Naruhina, Naruto, Shikatema
Exibições 28
Palavras 1.589
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura, pessoal. ♥

Capítulo 2 - O Festival


Fanfic / Fanfiction Uma noite de festa em Konoha - Capítulo 2 - O Festival

Chegava a hora do festival, então os jovens shinobi de konoha correm para se encontrar. Sakura chega com Ino e Tenten que estão a consolando, Naruto com Hinata, Chouji chega com Shikamaru, e Lee com Kiba, Shino e Sai.

- Sakura, tudo bem? – pergunta Hinata preocupada.

- Tudo Hina, apenas alguns probleminhas, mas mais tarde conversamos. Bem, eu estava pensando da gente experimentar as comidas, mas antes eu e as meninas queríamos achar o pessoal das outras vilas, o que vocês acham?

- Ai que problemático ficar andando atrás das pessoas. O Chouji já tá querendo ir pra alguma das barracas. Acho que vou indo com ele e depois que vocês terminarem vão até a gente. – comenta Shikamaru.

- Ah então vamos nós três mesmo e já encontramos com vocês. – diz Tenten – vamos garotas.

  As três saem e então Lee comenta:

- Essas três andam bem engraçadas ultimamente. Não largam uma da outra.

- Provavelmente é por conta da Sakura ainda estar sensível com relação ao que rola entre ela e o Sasuke. – diz Sai.

- Pessoal, vamos? – pergunta Chouji e então eles saem em direção a alguma barraquinha.

...

- Gente, acho que to vendo os irmãos da areia ali – avisa Sakura animada – vamos falar com eles.

            Kanruro e Temari estavam parados de frente pra uma barraca conversando e então as três ninjas de Konoha chegam para falar com eles.

- Oi gente, tudo bem? – diz Ino muito simpaticamente.

- Ino, Sakura, Tenten, olá tudo bem e vocês? – responde Temari.

- Estamos ótimas e vamos ficar mais felizes ainda se vocês aceitarem nossa proposta. – Sakura comenta sorridente.

- Proposta? – pergunta o ninja das marionetes intrigado.

- Sim! Nós vamos dar uma festinha na casa da Ino hoje oito horas e queremos muito que vocês apareçam lá. O kazekage tá convidado também se ele puder vir. Vai ter musica, bebida, só diversão. – responde Tenten empolgada.

- Bem, parece legal. Acho que Kankuro e eu podemos aparece. Vou falar com o Gaara.

- AHHHHHHHHH, que ótimo. Ficamos muito felizes. Agora vamos procurar o pessoal que conhecemos das outras vilas. Aliás, vocês viram a Karui, por ai? – pergunta Ino.

- Acho que o pessoal de Kumo mais pra entrada – responde Kankuro.

- Legal gente, obrigadinha e até de noite.

            As três saem apressadas em direção ao portão.

...

            Após convidar o pessoal das outras vilas as três vão em direção aos amigos de Konoha no festival.

- Chegamos gente, conseguimos encontrar todos que queríamos convidar. – comenta Tenten.

- Tô vendo que as coisas hoje vão pegar fogo, ainda mais com aquela quantidade de bebida que vocês mandaram comprar. – aponta Kiba.

- Eu quero todo mundo se divertindo nessa festa de hoje, sério gente. Nós andamos muito certinhos, tá até chato, o Lee só treina, o Shino some, o Chouji só come, Sai fica desenhando, Naruto e Hinata só ficam enfornados naquele apartamento do Naruto se comendo o dia todo, até você kiba, passa o dia penteando o Akamaru. Nunca achei que ia dizer isso, mas a gente tá perdendo pro senhor preguiça ali que pelo menos da uns beijos numas chatas aleatórias do clã dele naquele bosque. – diz Ino – aliás, Shikamaru, tem umas duas que falaram que vão na festa e ahhhhhhhhhhh!!!!! – a garota exclama – agora que eu percebi. Tem outra surpresinha pra você.

- Nossa eu não quero nem saber quem você convidou – Shikamaru deu de ombros.

            Os jovens passaram o resto da manhã e uma boa parte da tarde se divertindo no festival, até que por volta das quatro horas a mãe de Ino veio se despedir da garota e então ela com as amigas foram pra sua casa arrumar tudo para a festa e também para se arrumar. Naruto também levou Hinata para a casa dela para que ela se arrumasse enquanto ficava na sala sendo observado por um membro do clã – o pai de Hinata tinha regras muito sérias quando se tratava do namoro dos dois, se o pai da morena soubesse o que acontecia no apartamento de Naruto ele com certeza já estaria morto.

            Por volta das oito horas as pessoas começaram a chegar na casa de Ino e ela e suas amigas já estavam meio alegres por conta dos drinks que tomaram enquanto estavam se arrumando.

...

            Ino estava muito bonita com um vestido roxo que valorizava totalmente seu corpo, muito bem maquiada e com os cabelos soltos. Sakura estava de vermelho com um shorts muito curto e uma blusa aberta nas costas e Tenten com um vestido branco e rosa curto e aberto nos lados. Todos que chegavam viam o quanto as três estavam lindas. Um dos primeiros a chegarem foram Naruto e Hinata, pois Naruto não aguentava mais ficar sendo observado na casa da namorada. Logo depois outros ninjas de Konha começaram a aparecer, Kiba chega – com uma garrafa de vodca na mão – chega com Chouji e Shikamaru, este ultimo ascendendo um cigarro. Os três param na porta de Ino para esperar Shino que se aproximava quando escutam uma linda moça negra com cabelos muito vermelhos e olhos cor de mel dizer:

- Chouji! Nossa que bom que cheguei e já encontrei você e os meninos – ela apressa os passos e abraça o garoto.

- Karui! – Chouji corando retribui o abraço. Logo atrás deles aparece Omoi.

- E aí gente, como vocês tão?

- Tamo de boas Omoi, vamos entrando? – responde Kiba – quero só ver as garotas que a Ino convidou, depois dela falar que o Shikamaru anda se divertindo mais que eu, eu to é ofendido.

            A casa de Ino era grande, no hall e na sala de jantar tinham várias cadeiras e elas haviam arrastado os sofás para lá, pro pessoal que quisesse conversar mais tranquilamente. Na cozinha estavam todas as bebidas e de lá havia uma porta para a sala, onde haviam feito a pista de dança e para o quintal de trás, onde elas colocaram luzes e enfeites, além de uma mesa com mais bebida. Elas tinham convidado umas cinquenta pessoas e parecia que todos estavam bem dispostos para vir. Muitos chegavam, pegavam a sua bebida e iam direto para a pista e outros iam para o quintal da casa conversar sob o luar.

            Shikamaru entra pega um copo de bebida e segue para o quintal encontrar os amigos. Ascende outro cigarro chegando lá e vê Naruto sentado com Hinata em seu colo e Lee conversando com Sakura, Sai e Tenten. Ele se senta num muro baixo que separava o espaço do quintal com o do jardim da mãe de Ino e ao lado de Naruto e Hinata para conversar com os amigos. Algum tempo passa e quando ele olha duas garotas que ele conhecia muito bem começam a se aproximar e então pensa “to vendo tudo já, que problemático, eu deveria parar de deixar meus hormônios me controlar”. As garotas começam de sorrisos e puxar assunto efusivamente, mas ele realmente não tava interessado naquela noite. Depois de todo o trabalho do festival ele só queria curtir e descansar e ia precisar de muito pra ele ter vontade de fazer qualquer outra coisa naquela noite, porém quando ele menos esperava os seu olhar se direciona para uma garota saindo da porta da cozinha e vindo ao quintal, era a garota que ele tinha passado o dia esperando encontrar no festival e ela estava linda, com os cabelos loiros soltos – algo que ele nunca tinha visto – uma saia vermelha apertada em seu corpo e um quimono preto que ia até a altura de seus joelhos, mas que era completamente aberto a partir dos seios pra baixo, mostrando a maior parte do corpo dourado da ninja. Ele então desviou o olhar e fingiu que não a viu chegando com seu irmão Kankuro, pois adorava se fazer de indiferente perto da garota para irritá-la, mas a seguiu com o canto dos olhos enquanto ela caminhava até Sakura e Tenten.

- Olha só quem veio Shikamaru, a Temari e o Kankuro – diz o amigo loiro empolgado.

- Tsc, tomara que ela nem me veja se não vai começar a implicar comigo, aquela garota problemática – ele responde.

            As duas garotas que estavam puxando assunto com o garoto perguntaram quem era Temari e ele falou que não importava e pediu para que as duas fossem buscar umas bebidas. Ele começa a mexer no bolso para pegar mais um cigarro, pois estava ficando ansioso, quando ele escuta uma voz conhecida perto dele:

- Ora, ora. Se não o bebê chorão e o casalzinho favorito de Konoha. – Temari havia se aproximado.

- E aí Temari, quanto tempo! Kankuro como você tá? – exclama Naruto muito feliz enquanto Hinata cora com Temari dizendo que eles eram o casal favorito de Konoha – e o Gaara onde tá? Não vi vocês hoje no festival.

- Bem o Gaara tinha umas coisas pra resolver com o Hokage. Não aparecemos muito no festival porque tínhamos umas coisas de Suna pra resolver e quando a Ino nos convidou decidimos fazer já na parte da tarde pra ficarmos livres durante a noite – responde Kankuro – eu vou dar um oi pro Shino e pro Sai ali do lado, até mais pessoal.

- E eu vou pegar alguma coisa pra beber, alguém quer? – oferece Temari.

- Bem eu vou com você, to precisando ir ao banheiro e cansei de ficar de vela pra esses dois aqui – responde Shikamaru.

            Os dois vão para a cozinha e por onde passam vêem pessoas ficando bêbadas e se divertindo. Vários pareciam estar na pista de dança. A noite realmente estava ótima.


Notas Finais


Espero que estejam gostando :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...