História Uma noite de festa em Konoha - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kankuro, Karui, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Yamato
Tags Inosakuten, Kakayama, Naruhina, Naruto, Shikatema
Exibições 36
Palavras 1.492
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura, pessoal! ♥

Capítulo 3 - A Verdadeira Festa Começa


Fanfic / Fanfiction Uma noite de festa em Konoha - Capítulo 3 - A Verdadeira Festa Começa

Ino, Sakura e Tenten estavam na cozinha conversando e já estavam bem bêbadas e animadas. Ino então comenta:

- Ai o problema de já ter ficado com quase todo mundo é que parece que acabou as pessoas interessantes. Eu não aguento mais foder com o Kiba por comodismo e acho que ele não aguenta mais também. Eu até baixaria no Sai de novo, mas nas vezes que nós ficamos foi amorzinho demais e passamos a noite isolados de todo mundo, eu não queria esse tipo de coisa hoje, quero mais uma pegação sabe? Algo bem carnal mesmo. E bem, as garotas daqui, vocês sabem que eu não tenho problema em ficar com garotas, mas tirando a Tenten parece que todas aqui são hétero.

- Shhhhh! Ino, cala a boca, você sabe que eu ainda não conto pras pessoas e só vocês o Lee o Guy sensei sabem sobre eu ser lésbica – interrompe Tenten – mas eu entendo a falta de garotas, no festival passado em Iwa eu vi o quanto as meninas daqui são muito heterossexuais, lá é um paraíso pra quem gosta de garotas.

- Vocês duas reclamam, mas pelo menos não levaram um bolo, eu adoraria o Sasuke aqui – suspira a garota dos cabelos rosa – mas como nem tudo é do jeito que a gente quer, acho que devemos virar uns shots e irmos dançar.

- Eu concordo, vamos Tenten?

- Com certeza – as três então viram shots de bebida e correm para a pista de dança dando risadinha.

            Logo que elas saem Naruto e Hinata entram na cozinha e o loiro começa a preparar bebidas para os dois. Ele então entrega um copo na mão dela, que está sentada no balcão da cozinha de Ino e então o garoto de encaixa entre as pernas dela e começa a dar leves selinhos na garota.

- Cê tá tão linda Hina – diz o loiro sorrindo.

- Você também Naru – ela retribui o sorriso enquanto encosta a testa na dele – meu bem, você não acha que existe algo entre o Shika e a Temari? Sabe, ele geralmente é tão indiferente, mas peguei ele várias vezes dando olhadas de canto pra ela.

- Sabe agora que você tá falando sempre que ela vem pra cá ele reclama, mas não desgruda dela um minuto, uma vez até perguntei se eles tavam num encontro e cê precisava ver a cara deles.

- Acho que os dois formariam um casal super legal.

- Quem formaria um casal super legal? – era Chouji de Karui entrando na cozinha.

- O Shika e a Temari, cê deve saber de algo Chouji, conta pra gente.

- Ah, vocês sabem como Shikamaru é. Ele até deve querer algo com ela, mas se ela não fizer alguma coisa dificilmente ele vai fazer algo. Ele tem sorte na vida que agora tem aquelas garotas insistindo, porque se não ele nunca faria nada pela mais pura preguiça.

- As garotas insistindo naquele seu amigo preguiçoso? Nossa, vocês em Konoha tem uns gostos estranhos – comenta Karui.

...

            Na sala Ino, Sakura e Tenten dançavam juntas de maneira muito sensual – já completamente bêbadas. Sakura estava na frente, Ino no meio e Tenten atrás rebolando juntas dando um show que todos estavam adorando. Perto delas Lee dançava completamente bêbado e Kiba, ainda com uma garrafa na mão, tentava chegar para dançar com algumas garotas aleatórias da vila. Enquanto Kiba se aproximava de uma garota muito bonita que havia dado abertura para ele as três se cansam e decidem tomar um ar e Lee muito bêbado segue junto com elas.

            Passam na cozinha para pegar bebidas e vêem Naruto e Hinata se beijando de maneira muito agressiva, Hinata estava completamente vermelha por conta dos beijos que dava no namorado.

- Olha, eu até mandaria vocês arrumarem um quarto, mas lembrei que um dos quartos daqui é o meu e eu não quero nada do Naruto melando a minha cama – diz Ino enquanto enchia o seu copo e o das amigas.

- Ino, você podia não estragar o meu clima né? – responde o loiro.

- Tanto faz, garotas vamos lá pra fora antes que a gente acabe vendo coisa que a gente não quer.

            A parte de fora da casa também tinha uma caixa de som com a música que estava tocando, então algumas pessoas dançavam de maneira mais suave. Sakura vai em direção aos amigos que estavam sentados no canto de trás do quintal, a maioria no muro e alguns no sofá, todos conversando e rindo. Avistou Chouji e Karui sentados com a garota dos olhos de mel fazendo carinhos no cabelo do Akimichi, Shikamaru estava sentado no muro com as duas garotas de seu clã ao seu lado ouvindo Sai e Kankuro conversando sobre pintura, com Sai muito bêbado dando dicas de jutsus usando tinta que Kankuro poderia colocar em suas marionetes, a conversa dos dois acabava por não fazer sentido algum, Omoi ria muito dos dois e Shino apenas observava, então Lee chega bêbado entrando na conversa fazendo todos rirem. Ino então se volta para uma mesa que se encontrava no canto colada na parede que dividia o quintão da cozinha, pega uma garrafa de vodca que ainda estava lacrada e se dirige aos amigos.

- Gente, acho que o Lee tá dando de dez a zero na gente, até parece que estamos sóbrios e então eu decidi esquentar as coisas. Saku, por favor chama o Naruto e a Hinata pra mim e hum, acho que a Temari também, onde tá ela? – a garota olha para Shikamaru e que da uma tragada em seu cigarro e solta algo como um “tsc”.

- Pelo que eu me lembre ela tava conversando com uns caras da aldeia de vocês no hall, deve tá dando uns amassos em algum deles, ela sempre faz sucesso nessas festas – responde Kankuro.

- Sakura, se ela não tiver dando uns beijos em nenhum deles traz ela também.

            Sakura volta com todos e então Ino coloca todo mundo num circulo e começa a falar:

- Bem, agora nós vamos fazer um jogo, na verdade eu vou jogar com vocês. É um jogo meio que um jogo da verdade com intuito de todo mundo ficar muito louco. Eu vou soltar uma pergunta e se a resposta for sim, você toma dois goles da garrafa, se a resposta for não você toma apenas um. Pra não ficar injusto eu deixo um de vocês iniciar fazendo uma pergunta pra mim. Eu até mandaria o Kiba fazer isso, porque ele adora zoar com a minha cara, mas ele já deve tá trancado num dos banheiros com alguém. Então eu passo essa função pra hum, acho que você Temari, eu gosto de um perigo.

- Bem, eu? Então tá, hum, você gosta de um perigo? Beleza: é verdade que você já teve vontade de trepar com o Naruto? – todos na roda arregalam os olhos quando Ino dá dois goles na garrafa.

- Bem, eu vou me defender. Isso foi antes dele começar a namorar com a Hina e Hina não se preocupe, eu também já quis trepar com você. Provavelmente eu já quis com todo mundo dessa roda. Mas vamos continuar – ela sai do seu lugar e vai pro meio da roda – Hina, já que você tá do meu lado é a sua vez. Deixa eu pensar... Já sei! É verdade que você e o Naruto já deram uma escapulida em missões pra sabe, dar aquela aliviada nos hormônios? – Hinata corada pega a garrafa da mão da amiga e então toda dois goles – AHHHHHHH EU SABIA, vocês dois hein, tão se saindo melhor do que eu pensei.

            As pessoas iam passando e então Ino fazia perguntas cada vez mais quentes e todos ficavam cada vez mais bêbados.

- Bem agora eu vou descer mais ainda o nível. Quem quiser fugir está aberto pra fuga, eu acho que já envergonhei vocês bastante – diz a garota.

- Eu entrego os pontos – diz Karui indo pro sofá.

- Eu também – diz Chouji seguindo a garota.

- Eu vou ficar, adoro um desafio – diz Temari com determinação no olhar – você deveria desistir, bebê chorão – disse com o olhar firme para Shikamaru, este da um sorriso de canto e ascende um cigarro e responde.

- Você me ofende me subestimando desse jeito, ultimamente eu ando bem determinado. Já vocês duas acho que deveriam ir dar um passeio ou sei lá, já estão bêbadas demais. Vão comer alguma coisa e descansar um pouco.

            As duas aceitam o conselho de Shikamaru e vão em direção a cozinha.

- Dispensou o fã clube, Nara? – provoca Temari.

- Bem, você deveria saber que não, já que é a presidente dele e ainda tá aqui, problemática.

- Idiota – a garota então vai mais para perto de Shikamaru.

            Shino, Lee, Kankuro e Omoi também acabam desistindo.

- Hina, cê pode ficar tranquila, não precisa continuar – diz Naruto para a namorada.

- Não tem problema Naru, eu to me divertindo – ela responde.


Notas Finais


Agora as coisas vão começar a esquentar! Hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...