1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite escura >
  3. A metamorfose.

História Uma noite escura - A metamorfose.


Escrita por: DanDGaster

Notas do Autor


Ola,aqyi mais uma parte da historia, espero que gostem.





:)

Capítulo 17 - A metamorfose.


Fanfic / Fanfiction Uma noite escura - A metamorfose.

-A............ Adrien?

O gato preto olha para Marinete por pouco tempo e depois olha para frente como se estivesse em alerta.

-Oque foi? porque esta em alerta? o Hawk moth não esta atacando.

O gato parece ignorar Marinete e olha pra frente em alerta.

-CAT!

O gato olha mas não por muito tempo. Marinete comessa a sair da pequena rua que esta, quando ia sair o gato a pega e coloca de volta atras dele, quando isso acontece ela se lembra doque o Plagg falou.

(É verdade, ele esta querendo me proteger então ele deve ter me deixado aqui porconta de conseguir ficar me observando e impedir que qualquer coisa aconteça a mim.)

Marinete chega perto do gato.

-Cat voce tem que voltar, eu sei que voce tem poder agora mas nos somos uma equipe voce não tem que me proteger nos protegemos um ao outro, eu mesma ja te falei isso se lembra?

O gato olha diretamente para Marinete. ela esta com os olhos cheios de lagrimas.

-Eu sei que voce quer me proteger mas eu tambem quero te proteger, eu quero que voltemos a ser uma equipe eu quero voce do meu lado de novo, não seda ao poder, eu sei que é dificil deixar esse poder mas por mim deixe esse poder de lado e volte a ser quem era.

O gato olhando ficsamente para Marinete começa a parecer um pouco tonto, e uma fumaça preta começa a sair dele.

-Isso, esta funcionando.

-MARINETE!!!

Plagg e Tikki chegam no local, quando o gato os ve a fumaça para de sair e ele volta a maneita de antes e tenta atacar Plagg e Tikki.

-Não Cat!!!!

Plagg e Tikki conseguem ir pra longe em segurança.

(Estava dando certo, oque eu fasso agora?)

-Cat voce tem que voltar eu sei que

Quando Marinete volta a falar o gato se vira e Marinete ve que ele ia sair do locar então ela pula e se segura nele.

-Se voce vai sair eu vou com voce.

-O gato pula e vai ate um predio, ele fica pulando entre os predios en uma velocidade baixa porconta de Marinete estar em suas costas.

-Cat! para porfavor.

O gato para em um predio e fica parado.

(Ele me obedeceu?)

-Cat, volte ao normal porfavor, esse poder não vai ser bom pra voce, porfavor volte.

O gato olha para Marinete mas não parece estar sendo afetado pelo que ela falava.

-Cat porfavor volte a ser quem o cat noir que eu conheço.

Marinete começa a chorar, e o gato ao ver isso se aproxima e a abraça, ela continua chorando nos braços dele por um tempo. apos alguns minutos Marinete para de chorar, o gato lambe seu rosto e volta a olhar para os lados.

(A Cat oque eu fasso?)

Ela ve ao longe Plagg e Tikki se aprocimando.

-Sera que funciona dessa distancia? Tikki Transformar!

Tikki é puxada e Marinete se transforma.

-Cat não sei se vai faser muta diferença agora mas se voce não vai ouvir a Marinete voce tem que ouvir a Ladybug, volta a ser oque era, volte a ser meu parceiro, não deixe esse poder mudar quem voce é.

O gato ainda não parece ser afetado pelas palavras e volta a olhas envolta. Plagg vaie se esconde no cabelo de Ladybug pra que o gato não o note.

-Essas palavras não vão fucionar, voce tem que faser ele querer voltar voce tem que mostrar verdadeiramente o porque ele tem que voltar.

-Mas eu não sei oque posso falar pra faser isso.

Plagg fica en cilencio por alguns segundos.

-Ai não.

-Oque foi Plagg?

-Nos não avisamos o mestre sobre tudo que esta acontecendo.

Ladybug começa a olhar para os lado e ve ao longe alguem com uma roupa verde pulando entre os predios não muito rapido.

-Plagg isso é oque penso que é?

-Sim.

Quando essa pessoa chega aonde eles estão, ele é o Mestre Fu transformado, ele usa uma roupa verde claro com uma mascara cobrindo seu rosto e em suas costam tem algo que parece um casco de tartaruga, ele pega o casco e o segura como um escudo.

-Não achei que cometeria mais um erro.

-Não mestre!

Antes que qualquer um possa faser algo o gato vai en direção do mestre e ataca varias vezes, os ataque são defendidos sem muita dificuldade pelo escudo de casco de tartaruga. Ladybug que assiste isso não sabe oque faser nessa situação.

-Marinete, voce tem que traselo de volta agora.

-Mas Plagg, eu não sei como, talvez o mestre possa derrotalo e traselo de volta de outra forma.

-Não o mestre não conseguira derrotar o Adrien nessa forma, o mestre é muito forte mas esta velho e não tem tanto poder quanto antigamente, ele ira perder.

A luta continua, o gato da varios e varios ataques sempre almentando a força e o mestre os defende cada vez com mais dificuldade.

(Quanta energia esse garoto puxou do Plagg? nesse estado ele ira me derrotar.)

Apos alguns minutos o gato consegue uma abertura para acertar o mestre, quand ia acertar.

-DEFESA!

Quando o mestre grita isso uma bareira é feita envolta dele e o gato não acerta o mestre. ele continua atacando mais e mais, o mestre parece não estar aguentando tantos ataques e a barreira começa a rachar mais e mais.

(Droga não vou aguentar muito mais tempo.)

Apos alguns segundos a barreira quebra, e por ter usado muita energia de seu Miraculo o mestre se destransforma, quando o gato prepara o ultimo ataque, Ladybug Chorando pula nele e o abaça impedindo dele acertar o ataque no mestre.

-Cat, não, Adrien! porfavor volta pra mim eu quero voce do meu lado eu ja sei de tudo, eu ja sei que voce queria me proteger de qualquer maneira, mas eu não vou deichar voce sacrificar tudo por isso, eu não permito que voce se sacrifique assim, se voce continuar algo ruim vai acontecer, eu sei que deve ser dificil deixar esse poder ir mas porfavor por mim deice ele ir

Ladybug chorando muito.

-Porfavor, eu te amo Adrien, eu amo seus dois lados, eu quero que voce volte porque eu não pude falar isso pra voce e eu quero faser isso, eu quero ficar mais tempo ao seu lado, quero viver ao seu lado então porfavor volte volte, porfavor.

Ladybug chora enquanto abaça o gato, ele a afasta, ela ve que os olhos dele não esta mais brilhando, mas nenhuma fumaça sai de seu corpo.

-Adrien?

-Não isso é muito cedo pra ele perder o controle.

-Não, não pode ser.

Ladybug começa a chorar novamente, quando de repente do gato sai como uma explosão uma energia totalmente escura que fes as luzes da rua praticamente sumirem, apos algum tempo de escuridão ela parecia voltar para o corpo do gato, quando ela voltou totalmente fasendo as rua ficarem normais denovo, so se via uma escuridão consentrada ao redor do corpo do gato.

-O.......... oque esta acontecendo?

-Não sei, nunca vi isso acontecer antes.

-Como assim Plagg?

-Isso se parece com uma transformação de umano em Kuwami.

-OQUE! então ele.

-É oque parece.

A escuridão começa a se esvair como uma fumaça e pouco a pouco se ve a circonferencia de um corpo. Plagg é puxado para dentro da fumaça.

-Plagg!

De repente a fumaça toda vai enbora e mostra, Cat noir com uma roupa mais escura doque a antiga, em sua calda que ainda é um cinto esta totalmente escuro, mesmo que sua roupa não tenha mudado muito a escuridão concentrada nela é visivel, ele se aprocima de Ladybug.

-Ola my lady.

Ladybug começa a chora, pega Cat noir nos braços e o beija. Apos um longo beijo ela fala.

-Nunca, Nunca mais fassa algo tão idiota.

-Mas...

-NUNCA!

Cat noir ve ela chorando, e começa a se lembrar de tudo que aconteceu quando estava transformado.

-Me desculpe, eu só queria te proteger.

Ela o abaça forte enquanto chora.

-E SE VOCE TIVESSE PERDIDO O CO(NTROLE EU TERIA QUE TE MATAR, EU NÃO AGUENTARIA FASER ISSO, DA PROXIMA NOS PROTEGEREMOS UM AO OUTRO, NUNCA MAIS SE COLOQUE EM TANTO PERIGO SOSINHO!!!!!!!!!

Ele abraça ela forte e seus olhos lacrimejam e ele começa a chorar tambem.

-Me desculpe!!!

Dias depois.

Cat noir esta no topo da Torre Eiffel olhando a cidade.

-Ola gatinho.

Ladybug aparece e fica ao lado de Cat noir.

-Ola princesa. acho que ja terminamos por hoje.

-Sim isso é verdade.

-Quer faser algo de especial hoje?

Ladybug se encosta em cat noir.

-Acho que so ficarmos juntos esta muito bom.

Cat noir a beija.

-Eu tambem acho.

-Sabe, voce vai ter que falar com a minha mãe e meu pai sobre nosso namoro.

-Sim...... eu sei, estou um pouco nervoso.

-Calma, acho que eles vão aceitar.

-eu espero. e sabe meu pai ja me falou que se um dia eu namorace eu deveria apresentala a ele.

-MAS!

Ladybug olha mei sem geito pra Cat noir.

-Sera que ele vai me aceitar?

Cat noir a beija.

-Concertesa. Vamos quero ficar um pouco com voce na minha forma normal antes de ficar de noite eu eu tenha que voltar pra casa.

-Ok Gatinho.

Eles se beijam mais uma vez e pulam da torre indo para casa de Marinete.


Notas Finais


Ola, espero que tenham gostado dessa parte da historia, qualquer duvida é so perguntar que responderei assim que possivel.

Ps: Pode se diser que esse foi o final de um arco da historia, mas ela ainda não acabou, na verdade ainda tem bastante historia até chegar ao final kkkkkkkkkkkkk.



:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...