1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite escura >
  3. Uma decisão idiota.

História Uma noite escura - Uma decisão idiota.


Escrita por: DanDGaster

Notas do Autor


Ola, aqui esta mais uma parte da historia, espero que gostem.

Ps: Por favor leiam as notas finais.




:)

Capítulo 19 - Uma decisão idiota.


Fanfic / Fanfiction Uma noite escura - Uma decisão idiota.

-Ola......... eu sou Chloé.......... muita coisa aconteceu comigo ultimamente............ eu nunca poderia imaginar que essas coisas iriam acontecer.............. por certo lado foi minha culpa........... e porconta disso pessoas preciosas pramim se machucaram.................. quando era ingênua e idiota oque não faz muito tempo eu não fasia idéia do quanto algumas pessoas significam para mim.............. e tive que descobrir da pior forma................. de certa forma foi bom pois agora eu sei oque é certo e errado, mas alem disso eu sei o quão horrível eu era............. eu sempre vou me culpar por tudo que aconteceu porconta da minha imprudência, e tenho milhares de desculpas pra pedir, que eu nem conseguirei falar pois agora, agora todos já esqueceram............... mas eu não esqueci, eu nunca vou esquecer, eu sempre levarei essas memórias comigo, para que eu saiba o caminho certo a se tomar.

Anos e anos atrás, na casa da família Agreste, um garoto solitário brinca em um gigantesco quintal, um pequeno menininho com seus cabelos loiros e uma cara muito triste.

-Porque eu estou sempre sosinho? –Pensou Adrien.

Uma garotinha se aproxima e segura a sua mão.

-Ei vc vai bincar comigo.

Quando o menininho olha ele vê uma menina bem vestida, com um cabelo loiro e longo.

-Quem é vc?

-Eu sou Chloé e sou a filha de uma pessoa muito importante então venha e brinque comigo senão eu conto pro meu pai.

Admirado pois essa foi a primeira vez que alguém o trata como uma pessoa normal e não como alguém muito importante, o garoto pergunta enquanto é levado pela menininha.

-Nos somos amigos?

-Se vc quiser.

O garoto com os olhos brilhando.

-Eu quero.

-Então parabéns agora vc é amigo da garota mais incrível do mundo.

O menino nem mesmo se importou com oque a menina disse, ele estava feliz demais por ter feito sua primeira amisade, amisade essa que seria sua única por muito tempo, conforme os anos se passaram a menina se tornoi cada vez mais arrogante, convencida e cruel, o garoto sempre seguiu a amisade pois ela era alem de sua primeira amiga ela era sua única amiga, com o passar do tempo a menina sempre tentando algo com o menino que por sua vez sempre rejeitou, mas usando de suas trapaças por diversas veses a menina fez parecer para os outros que ele gostava dela, com o tempo a menina gostava de ser vista como algo grande e importante, fruto de uma infância mimada na qual não existia limites para a garota, mas essa “obceção” pelo garoto teve um basta, e esse basta teve inicio em.

-Ola Adrien querido.

-Hoje não Chloé.

Adrien tela ignorado a deixou furiosa.

-Oque? Quem ele pensa que é pra me ignorar? Vou falar com meu pai – Pensou Chloé.

Mas conforme o tempo passou, ele foi se afastando dela e quando ela menos esperava já o tinha perdido, e quando menos esperava Marinete já havia se tornado algo tão especial para ele que nem em um milhão de anos Chloé conseguiria chegar nem perto, ela morrendo de raiva decidio se afastar dele também e nem mais bom dia deu a ele, oque ela não esperava e ver até mesmo sua amiga mais próxima começar a se afastar aos poucos. Mas agora voltando aos dias atuais, ou quase. Duas semanas antes da volta das aulas. Chloé estava brincando de Ladybug sosinha pelo hotel, quando acaba trombando com um senhor de idade andando de bengala, ambos caem no chão, Chloé ajuda o velho a se levantar, não por bondade mas sim porque se intereçou em uma jóia que estava em sua mão, quando o senhor levanta ele agradece a ajuda e vai embora andando com sua bengala, deixando Chloé brava por não ter ganhado nada, ela volta para seu quarto batendo os pés, enquanto isso no fim do corredor.

-Mestre tem certesa? Porque ela?

-Eu senti algo diferente nela, eu sei que agora ela pode ser alguém difícil, mas eu consegui ver uma pessoa incrível em seu interior.

No quarto de Chloé ela em meio a brincadeira vê que de cua pequena bolça que esta em sua cintura, cai uma pequena caixinha preta.

-Oque é isso?

Quando ela abre um enorme brilho amarelo cobre seu quarto, quando o brilho some que ela olha para frente e vê uma jóia de por no cabelo, quando ela coloca a jóia um pequeno brilho sai dela, quando Chloé vê oque é esse pequeno brilho.

-Ola Chloé.

É um Kuwami similar a uma abelha.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Chloé com o susto se esconde em suas cobertas com esperança que elas a protejam desse ser misterioso que esta em seu quarto. A pequena Kuwami se aprocima de Chloé que esta escondida nas cobertas.

-Ola Chloé, eu me chamo bee e eu sou seu Kuwami.

Chloé pergunta de dentro das cobertas.

-Oque é Kuwami?

-Bom nos somos seres muito antigos, que com um portador escolido podemos conceder um poder especial para que o portador possa lutar contra as forças que ameaçam as pessoas inocentes.

Chloé sai dos lençoes e fica olhando para bee.

-Que?

Após allguns segunados de silencio.

-Ta ta, pra resumir eu vou te dar poderes.

-Poderes? Tipo os da Ladybug?

-....... Mais ou menos.

Chloé se levanta animada.

-Certo me transforme então.

-Para se transformar vc deve falar, mostrar ferrão, mas antes eu devo te falar quais são seus poderes para qu

-Mostrar ferrão!

A Kuwami e puxada antes que pudesse falar dos poderes. E Chloé se transforma, sua roupa é amarela com algumas listras pretas.

-Nossa que legal!

Chloé corre e pula de sua janela, ela tenta pegar algo em sua cintura mas não acha nada.

-OQUE!!!?

Chloé coloca uas mão cobindo os olhos e pensou em se afastar do chão. Ela notou que não tocou o chão e quando tirou as mão e abriu os olhos, estava foando e o chão estava a sua frente.

-Eu....... EU CONSIGO VOAR!!!

Choé começa a voar pela cidade aproveitando o maximo que podia, após um tempo voando ela se depara com Ladybug e Cat noir em uma luta contra o carteiro que nas ultimas semanas estava se transformando bastante, Chloé vê que estão tentando acertar a bicicleta e da uma ivestida nela, por Chloé esa voando ela consegue acertar a bicicleta mais facilmente, após o Akuma ser purificado por Ladybug ela vai conversar com com dois heois, que parecem um pouco confusos com a situação.

-Ola Ladybug.

-Quem é você? – Perguntou ladybug.

-Eu sou.................................................................................................... Lady......... não meu nome é Queen bee.

-Queen bee? Ok, então vc também possui um Kuwami certo?

-Sim.

Nessa hora repórteres chegaram ao local e quando viram Quee bee foran direto nela e fiseram diversas perguntas, que eram respondidas com muita vontade por Quee bee, ela ficou muito tempo respondendo repórteres para a tv que estava ao vivo, quando ela a reportagem estava no final fiseram uma pergunta a ela.

-Quem é a pessoa por trás de sua mascara?

Após alguns segundos Queen bee começa a voar, pouco tempo depois de sair do chão quando os repórteres já sabiam que a responta seria não contar quem é.

-Eu a heroína de Paris sou.

Ela passa a mão em seu rosto retirando sua mascara.

-CHLOÉ BOURJEOIS!!!!

Nesse momento todos ficara de boca aberta, Ladybug e Cat noir se imprecionaram e ao mesmo tempo viram o quão burra foia decisão de Chloé. No esconderijo de Hawk moth.

-Então essa menina é uma das novas heroínas da cidade, eu quero o Miraculo da Ladybug e do Cat noir, mas acho que o Miraculo dela ira me ajudar, e agora que essa garotinha burra falou quem é vai ser fácil.

Hawk moth diferente do normal, tinha um aspecto mais cançado com olheras e sua voz parecia a de alguém que não esta dormindo, bem como se tivesse passado noites em claro ultimamente.


Notas Finais


Ola, espero que tenham gostado, qualquer duvida é so perguntar que responderei assim que possivel.

Certo agora falando serio, eu sei que tem muita gente que não gosta da Chloé, eu não gosto dela, mas ela vai virar uma heroina querendo ou não, eu estava pensando em como eu poderia colocala na historia e vi a imagem do capitulo, essa imagem me fes querer mudar a Chloé e aqui estamos kkkkkkkkkkkkk e eu sei que essa imagem é uma cena até que fofinha dela com o Adrien mas não se preocupem o Adrien e a Marinete são o casal que eu quero pra essa fanfic alem de ser o casal que eu mais acho fofinho de Miraculos as aventuras de Ladybug e Cat noir.




:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...