1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite fria de amores e horrores >
  3. O massacre na floresta

História Uma noite fria de amores e horrores - O massacre na floresta


Escrita por: Nina_Nyan

Capítulo 1 - O massacre na floresta


Eu estava tendo uma bela noite de sono, quando ouvi algo em minha janela,
Estava escuro e frio, tomei coragem e fui dar uma olhada... Vi minhas melhores amigas me chamando. Então disse ainda com sono:
- O que vocês estão fazendo aqui essa hora?
- Vem! Vamos na floresta... Vamos ver se a lenda do tal monstro sem rosto "slenderman" é verdadeira. - disse Ana, umas de minhas amigas.            Não estava disposta mas como era dia das bruxas, eu fui.
- Esta bem, esta bem.- eu disse com alegria - meus pais deixaram eu ir, vou me arrumar.       Me arrumei de marionete sangrenta.
- Estou pronta. 
- Ok!- disse Sara minha outra amiga.                   Fomos até a floresta, estava parecendo um filme de terror até encontrarmos uma casinha no meio do nada: 
- Vamos ver se está abandonada?- disse Sara toda saltitante.
- Melhor não. Se tiver alguém morando ali, ficarão com raiva de nós! - eu disse com medo. 
- Se não quer ficar vai embora! - disse Sara irritada.                          Foi exatamente o que eu fiz, fui embora. Mas não se passaram 15 minutos depois da minha deixa e  ouvi um grito. Fui correndo, pois fiquei preocupada com elas. E ao chegar lá, parecia literalmente um filme de terror. Sangue por todo lado. 
- Shhh! - disse algo atrás de mim. Fiquei congelada de medo...
- Q-quem é?- eu disse com lágrimas nos olhos.
- Pelo menos você tem um pingo de educação... Humm... Uma mera humana, normal.               Quando me virei me assustei muito... Era um garoto de cabelos e olhos negros, é um grande sorriso muito horrendo. Eu já sabia quem era, infelizmente eu sabia.
- J-jeff? JEFF THE KILER?!!- dei um berro
- Você deve me conhecer... Hahahahaha!! Garota boba!- disse ele horrendamente.           Ele me puxou sem dizer nada.     

      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...