1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite inesquecível >
  3. Festa do Pijama

História Uma noite inesquecível - Festa do Pijama


Escrita por: LahSanson

Notas do Autor


Vocês esperavam minha outra fic, mas eu precisei postar essa oneshot!

Capítulo 1 - Festa do Pijama


Seiya ligou para seus amigos marcando uma festa do pijama na sua casa, só para descontrair da árdua vida de Cavaleiros deles. A hora de início era 18:30 e todos já haviam confirmado sua presença.

(...)

A campainha toca e Seiya vai atendê-la.

- Oi Hyoga, entra!

- Obrigado Seiya - o loiro respondeu com seu sotaque russo

- Vai se ajeitando por aí e vamos esperar os outros.

Mal ele disse isso, a campainha toca novamente e o Pegasus vai atender.

- E aí Shun? Entra, o Hyoga já está lá. - deu uma piscadela para Shun.

- O-ok... - o esverdeado corou levemente. Fazia 1 semana em que os Bronzeados haviam descoberto que Andrômeda e Cisne andavam se pegando por aí.

Antes de fechar a porta, o Pegasus vê Ikki se aproximando da casa.

- Oi Seiya. - disse o azulado, sem nenhuma expressão amigável no rosto.

- Entra aí Ikki. O Shun tá logo ali.

Fênix nada disse e entrou com a cara amarrada.

- S-Seiya, cadê o Shiryu? - perguntou Shun

- Ele disse que viria. Ele não é de se atrasar.

- Não parece - comentou Hyoga

- Bem, vamos esperar.

Passou-se mais de 30 minutos e nada do Cavaleiro de Dragão aparecer. Decidiram então começar sem ele. Os Bronzeados viram filmes, comeram pipoca e viram 2 Girls 1 Cup, que traumatizou todos. Depois de tudo isso, eles finalmente foram dormir. Os Cavaleiros ajeitaram-se no chão da sala da casa de Seiya, cada um com seu saco de dormir e rapidamente pegaram no sono.

De repente, Seiya, que estava bastante adormecido, é acordado por alguém.

- Quem é que... - murmurou o mesmo

Olhando para o lado, ele vê o Cavaleiro de Dragão, Shiryu.

- Shiryu? O que faz aqui essa hora? Você deveria ter chegado antes. - sussurrou o moreno

- Eu vim essa hora apenas com uma intenção.

O Dragão começou a se aproximar do Pegasus e o mesmo aproximava-se também. Num instante os dois já estavam com os rostos colados em um beijo intenso, tanto que Shiryu deixou escapar um leve gemido.

- Vamos para um lugar mais reservado - sugeriu Seiya, lançando um olhar sedutor para o Cavaleiro de cabelos negros

O Dragão assentiu e subiram para o segundo andar, mais precisamente para o quarto do Pegasus. Chegando lá, trancaram a porta e reiniciaram o beijo intenso de antes. Em seguida, Seiya levou Shiryu até a cama, ficando por cima do mesmo. Ambos tiraram suas roupas, ficando somente com suas peças íntimas.

O Cavaleiro de Pegasus começou a distribuir diversos beijos pelo corpo escultural do Dragão, fazendo-o soltar alguns gemidos baixos. Chegou até o pescoço do mesmo, deixando lentamente umas leves mordidas, o que arrancou mais gemidos da boca de Shiryu. Seiya, desceu sua mão até o membro já ereto de Shiryu e segurou-o, fazendo em seguida alguns movimentos que excitaram o companheiro.

- Se-Seiya... - dizia o Dragão entre gemidos - Va-vamos logo...

- Shh... Calma Shiryu. Você precisa ser mais provocado...

Aquelas simples palavras fizeram o Cavaleiro de Dragão se excitar ainda mais e ficar cada vez mais louco de vontade de querer o moreno fazendo-o seu, possuindo-o. Seiya retirou de Shiryu a peça que faltava, revelando por inteiro seu membro enrijecido, e louco por ele. Logo, o Pegasus retirou a sua própria, causando uma certa admiração no de cabelos negros ao ver o tamanho do "amiguinho" do Cavaleiro.

- Shiryu, pode aproveitar. - ordenou calmamente, o moreno.

Indo em sua direção, o mesmo iniciou, com a boca, a masturbar o Pegasus, que já estava louco de tanto prazer. Nunca imaginaria que seu melhor amigo poderia fazer isso tão bem. Depois, foi a vez de Seiya provocar o membro do amigo, fazendo-o gemer gradativamente mais alto.

O Dragão teve que se conter. Lembrou-se dos colegas que dormiam no andar de baixo da casa. Realmente - era o que pensava - Seiya era excelente nisso. Não conseguia imaginar situação melhor. Quando Shiryu estava quase no seu ápice, Seiya para.

- Seiya? - perguntou

- Vire. - o Bronzeado ordenou, com uma voz sedutora e olhar penetrante.

O Cavaleiro obedeceu e não tardou para sentir ser totalmente preenchido pelo amigo. O aroma de tesão (N/A: se é que isso é possível!) invadia o quarto. Pegasus acelerava as penetrações enquanto Shiryu gemia seu nome.

Em seguida, Seiya, ainda estocando no Dragão, masturbava o membro do mesmo, só aumentando a tesão que o melhor amigo sentia.

- Se-Seiya... Menos força... Po-por favooor...

Ele sentia que estava prestes a gozar. E foi o que aconteceu. Os dois caíram exaustos na cama.

- Nunca pensei que sexo cansaria tanto - Pegasus quebrou o silêncio, ofegante

- Mas valeu a pena, cada segundo. - disse Shiryu

- Sabe, acabei de perceber uma coisa.

- O quê?

- Que eu te amo. - e foi dar um calmo selinho no amigo

- Eu também Seiya, eu também.

No final, os dois dormiram abraçados, sabendo que se amavam. Foi uma noite inesquecível.


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...