História Uma noite inesquecível - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Lemon, Yaoi, Yoonmin
Visualizações 64
Palavras 382
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi voltei porra.
Vcs nem perceberam que sumi então vão toma no seus profundos buracos anais mas conhecido como cu.
Brincadeira quem tomo no profundo buraco anal fui eu.
Também chega de besteira e vamos ao que interessa.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capitulo único


Fanfic / Fanfiction Uma noite inesquecível - Capítulo 1 - Capitulo único


Estava na casa do meu namorado Yoong,estávamos assistindo um filme de terro. Suga como eu o chamo adorava esse gênero de filme, já eu não gosto muito mas quando estou com ele não presto atenção em nada

Suga começou passa a mão nos meus fios de cabelos laranjas me fazendo relaxa em Seus braços. Estava tão relaxa nem prestava atenção no filme,até senti sua mão adentrar minha blusa,senti a ponta de seus dedos fino acariciá meu mamilo me fazendo solta um gemido baixo.

-Jimin eu quero.-falou acariciando meu membro por cima da roupa.-Jimin por favor eu sei que você também quer.

E como eu queria aquilo, mas tinha medo pós nunca avia transa com ninguém.

-Eu não vou te machucá beber.-falou abrindo aquele sorriso que eu amava.

Eu estava com medo mas eu queria muito transa com ele então me deixei leva pelo momento. Ele me levou até seu quarto e começou tira minhas peças de roupas e as suas,quando percebi estava os dos quase nú.

Suga começou acariciá meu membro por cima do box, em seguida tirou meu box e abocanhou meu membro fazendo movimentos de vai e vem,me fazendo joga a cabeça para trás e gemer baixinho.

Em meio a um gemido alto eu gozei em sua boca,eu estava corado e Suga acariciou minhas bochechas e selamos nossos lábios só nos separamos por falta de ar.

Suga pediu que eu ficasse de quatro e eu obedeci, já não estava mas com medo sabia que suga não iria me machucar. Senti ele colocar dois dígitos em meu interior fazendo movimentos lentos de vai e vem para que eu me acostumasse.

Ele retirou seus dígitos do meu interior e em seguida colocou seu membro, senti uma ardência de acordo com seus movimentos que aos poucos aumentava.

Não sentia mas tanta dor só estava sentindo um enorme prazer. O quarto que antes estava silêncio agora só se ouvia nossos gemidos eufóricos. Senti o líquido quentinho de Suga em meu interior me fazendo goza em seguida. Nós jogamos lado a lado esperando a respiração voltar ao normal.

A quela avia sido uma noite inesquecível,a melhor noite de toda a minha vida,a primeira de muitas noites que eu iria passa com Suga. Ainda avia muitos prazeres que eu não conhecia que ele iria me proporciona.


Notas Finais


Obrigado por lerem se gostaram comentem,se não gostaram foda-se.
Tá parei
Até uma próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...