1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite na biblioteca >
  3. Risoto de quinoa

História Uma noite na biblioteca - Risoto de quinoa


Escrita por: Draculam666

Notas do Autor


Olha quem voltou! ^^


Sorry pelo sumiço.... é culpa da escola....

Capítulo 3 - Risoto de quinoa


No dia anterior…

 Após Sasuke ficar mais de uma hora explicando ao cabeça de vento do Naruto, Rin se toca que precisa dar aula no primeiro ano de literatura. Ela fita o charmoso relógio pendurado no meio da biblioteca e contém qualquer reação ao horário apertado. Assim que termina de arrumar suas coisas calmamente, inicia seu teatrinho…

-Ai nossa! Garotos, tenho aula para dar AGORA! -Rin exclama fazendo sua melhor cara de atrasada. -Vou ter que fechar a biblioteca.

-Ah… ok… -Naruto sorri aliviado; provavelmente queria fugir daquela chatice de biblioteca.

-Não teria como nos deixar aqui? Só está a gente mesmo. -Sasuke propõe após analisar que estavam a sós na biblioteca.

-Não né! Tenho que trancar :P mas relaxem, a outra bibliotecária chega em meia hora… até lá vocês…

-Por favor Riin…! -Sasuke pede.

Ela olha no seu relógio de pulso (que na verdade era uma pulseira) e novamente, contém seu sorriso.

-Ai Sasuke… OK! Mas vou ter que trancá-los aqui! A senhora Naiomi já já está aqui. -Ela fecha o primeiro lado da porta e tranca com a chave. -Depois da minha aula eu passo aqui para ver se foi tudo bem, ok…?

-Ok! -Ele responde.

-Ahh! -Ela exclama antes de fechar a outra parte da porta dupla. -Se alguém perguntar, vocês invadiram aqui sei lá como! -Rin tranca a porta sai em passos maldosos, sorrindo é claro.

-Bem, agora vamos terminar logo essa droga. -Sasuke diz um pouco irritado.

 

~38 minutos depois.

A senhora professora Rin acaba de receber uma mensagem no seu celular que a senhora Naiomi cruzou um sinal vermelho e acabou atropelando um entregador de pizza em uma moto. O homem ficou bem… senhora Naiomi também… na verdade esta colisão aconteceu há imensos 26 km/h… a senhora, idosa e exagerada Naiomi, se preocupou tanto com a vida do recém “atropelado” que acabou tento um infarto… -_- por fim, o entregador que prestou os primeiros socorros e chamou a ambulância…

No primeiro momento, Rin se preocupara bastante com sua mestra, mas depois de algumas continhas, abriu um laaargo sorriso. Passou uma atividade aleatória para a classe e puxou seu notebook; já conectado à rede da escola, usou suas credenciais para acessar as câmeras da biblioteca… seu demônio fujoshi interior clamava em chamas; em toda sua vida, a única vez que se sentiu assim foi quando obrigou namorado – Kakashi-sensei – ir visitar seu pai na Islândia e assim, presenciar em ex-modelo loiro e um daddy de passar mal se beijarem bem na sua frente! Ela segurava seus gritinhos imaginando coisas “erradas” que poderiam acontecer com os dois…

E assim, piorou. Quando sua aula acabou, pensou em ir destrancá-los… masssss… ela os viu trocar sorrisos e alimentos… Rin sorriu safada e correu para a sala dos professores e tomou um cantinho em escondido.

 

~Later…

Três lencinhos sujos de sangue já estavam amassados e descartados no lixo… Rin Nohara sujava o quarto enquanto estancava outro sangramento nasal…

-HUHUHUHUHUHUIII!!! -Ela exclama com sigo mesma de animação ao ver Sasuke tentar roubar outro beijo no loiro.

-Rin…

-KAKAAASHI!!! -Ela grita tampando a tela do notebook quase subindo em cima dele.

-… não me diga que você trancou o Naru e o Sasuke na biblioteca e agora está os observando, não é……?

Kakashi sabia do vício agudo que sua quase noiva sofria… yaoi… boys love… bromance… como quiser chamar a relação entre dois homens… mas de maneira meio que… pesada…

Kakashi também está consciente que sua própria namorada já tentou e ainda tenta o fazer namorar com seu melhor amigo, Óbito… os limites para o “amor” nos olhos da Rin eram um tanto queee… inexistentes…

-Errr… -Ela cora. Procura uma resposta, mas nada. -Beeem… -Ela olha para o relógio e vê a hora. -O que você está fazendo aqui, senhor Kakashi!? -Pergunta fingindo estar irritada.

-Indo pegar minhas coisas e ir embora, acabei de acabar meus trabalhos de professor.

E novamente, a baixinha fica sem resposta…

-Solta eles depois viu…? Vou pra casa dormir minhas gloriosas 5 horas… -Kakashi pensa em intervir, mas seu cansaço diz mais alto e confia nas mãos de sua namorada shipadora maluca.

 

 

 

 

 

~Le casa dos Uchiha…

-EEeei! -Afasto Sasuke daquele beijo desesperado. -Me diz onde você achou liberdade para me beijar?

Ele ergue uma sobrancelha e me fita confuso. Abro um largo sorriso; circundo o braço em seu pescoço e o puxo para novamente um beijo, mas agora mais calmo…

-Dobe… -Ele diz corado assim que separamos para respirar; aos poucos vou descendo minha mão para sua… -Naruto! -Ele se afasta de mim com um empurrão ainda mais corado.

-Que foi…? -Pergunto sorrindo bobo e um pouco corado.

-Temos que pensar sobre o que falar para nossas mães…

-Nada. Não vamos falar nada. -Logo o corto, ficando sério.

-AAhhh! Então o que vamos fazer…?

Olho para ele como se a resposta fosse óbvia… ( ͡° ͜ʖ ͡°)

-S-Sai Naruu…!! -Ele resmunga corando quanto ataco seu pescoço, o beijando.

Pois é… já estamos “daquele jeito”… pelo que parece, eu acho assim; tipo só AAAACHO  que o Sasuke gosta e sempre gostou de mim… kkkj… ele não é de se jogar fora, mas também não é de se acolher em casa, saca? Sasuke é o tipo de fruta que você só aprende a gostar depois de comer… não, pera… ( ͡° ͜ʖ ͡°)

-Hahaha… Sasuke… -Rio comigo mesmo. -Você é fofo… -O abraço e apoio meu queixo em seu ombro; ele tenta se soltar, mas o aperto, o seguro com mais força…

-Eu vou tomar banho, se vira depois. -Sasuke diz em seu tom frio após nos descolarmos do abraço.

Nem discuto. Apenas aceito.

Entro na cozinha procurando algo para comer. Reviro os  armários a procura de um salgadinho ou uma bolacha, mas nada… opa! Achei algo……              QUEM DIABOS COME ESSE TIPO DE BISCOITO INTEGRAL DE 5 GRÃOS?!?

Abro a geladeira em desespero eee… meu coração para de bater…… leite desnatado e sem lactose… legumes e frutas frescas… queijo branco… quinoa em saquinhos… céus…! ESTOU NUMA CASA DE VEGETARIANOS!!!1!!11!!

-SAAAASUKEE!! -Grito da ponta da escada.

-O que é, demônio?! -Sasuke grita do banheiro após desligar o chuveiro.

-CÊS SÃO VEGETARIANOS!?

-Claaro! Agora não enche mais o saco! -Ele grita e logo em seguida, escuto o chuveiro ligar novamente.

 

 

 

 

 

-Naruto, pra que tanto desespero por sermos vege… NARUTO!21!!11! -Grito assustado ao ver o loiro jogado no chão com uma maçã mordida na mão esquerda.

-Sasukee… -Ele diz com dificuldades para abrir os olhos.

-O que aconteceu!? -Ergo seu peito e o coloco sob minhas pernas enquanto procuro a porcaria do meu celular para ligar para a ambulân…

-Estou… com foome…

...

-Não acredito que me preocupei com você… -Me levanto o deixando cair. AGORA É OFICIAL! NARUTO É O REI DO DRAMA!

-AAiii Sasuke!! -Ele acaricia a parte traseira da cabeça, na qual bateu no chão após soltá-lo. -Eu não acredito que você é vegetariano!

-Todos aqui em casa são. Preferimos comer alimentos mais naturais…

-DO QUE EU IREI ME ALIMENTAR DURANTE ESSA SEMANA!?!?

Fixo os meus olhos nos dele e penso numa resposta rápida.

-Vegetais. Verduras e legumes. Nada de carne.

-O-OQUEEE!?! -Ele se joga de joelhos ao chão e segura em minha cintura.

-N-Narutoo! Levanta! Para de dramaa!

-Eu estou acostumado a comer somente coisas gostosas… ☹ -Ele faz um biquinho e uma carinha de choro. -Somente coisas gostosas… ( ͡° ͜ʖ ͡°)

-N-Narutoo! -Sinto meu rosto corar como nunca… -M-Me solte! -O faço soltar de meu traseiro. -Q-Que coisa desnecessária! -Falo assim que desgrudo ele de mim.

Naruto fica de pé novamente, torna com aquela carinha de pervertido enquanto sua mão me aproximava dele me puxando pelas costas… tento barra-lo… mas… por que eu iria querer parar um loiro desses……?

Suas mãos puxam por trás ambas minhas coxas, me fazendo subir no seu colo. Ainda me beijando, o loiro caminha sem pressa para a sala comigo agarrado em sua cintura… no caminho, quase caímos… ele  não tinha visto o degrau -_-

Assim que ele se joga no sofá, nos separamos. Fito seus olhos e sorrio contente.

-Você é tão fofo…

-Ué… -Ele responde após fazer uma careta. -Quem é você?

-Idiota… -Olho para o lado.

-Eu… EEEEu não sei quem é você. O Sasuke que eu conheço não fala essas coisas não… -Ele inclina a cabeça feito um filhotinho e faz biquinho… sinto meu rosto corar e um friozinho na barriga.

-Para de me olhar assim… -Sorrio abertamente fechando os olhos e acomodando minha cabeça em seu ombro. Sinto o toque de suas mãos pelas minhas costas… seus lábios tão macios no meu pescoço arrancando severos arrepios… o roçar de seus dentes em minha pele me fazendo sentir falta de ar…

Apertando em todas partes em que ele conseguia alcançar, Naruto já me deixou ofegante e… fogoso? Hahaha… essa é a palavra certa? Sei lá…

 

Nem sei como vou falar isso… (/// ///)

      E novamente, Naru e eu… bem… haha

-Foi…! Bom…? -Naru pergunta ofegante.

-E como… -Viro meu rosto para o encontro do dele. -Foi ótimo… -Sorrio e o beijo. -Vamos tomar um banho…!

Levanto da cama e me espreguiço. Sinto meu traseiro formigar de uma forma calorosa… não acredito que disse isso………

Naruto levanta da cama também. Vem até mim, me beija e levanta no colo.

-Você gosta de me levar no colo, não? -Solto uma rápida risada.

-Calado porque você também gosta. -Então ele me beija e continua o trajeto para a banheira dos meus pa… da minha mãe. Da banheira só da minha mãe! Assim como a cama e este quarto e esta casa! TUDO É… -EEi Ei! O que foi? Que cara é essa?

-Não sei porquê, lembrei do meu pai… -Falo com desgosto enquanto abria os registros e iniciava o enchimento da banheira de casal.

-Cara, não fique remoendo essas coisas não. -Ele sorri antes de sentar frente a mim. -CÉUS! Sasuke, esquenta essa água ae! Quer me matar de hipo… hiper… hipote…

-Hipotermia?

-Isso! -Rimos juntos.

Não sei como, mas o Naru me fez esquecer do meu pai… melhor, sobrescreveu o sentimento de ódio com seu carinho um milhão de vezes mais brilhante e caloroso.

Quando a banheira encheu, o loiro veio até mim e me colocou em seu colo.

-Sim… eu amo fazer isso…

-Isso o que?

-O colo e pá… -Ele sorri e beija meus lábios calmamente.

-E-Ei! O que…

-Xiiiu…! To limpando minha sujeira… ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Fecho os olhos e me escondo em seu ombro envergonhado… Mordo meus lábios segurando o gemido ao sentir dois dedos me penetrar…

-Tem que limpar bem… não é mesmo…?

Solto meus lábios e chupo seu pescoço ainda sim tentando conter meus gemidos… mas falho ao sentir o terceiro dedo penetrar e então, os três juntos abrirem, fazendo um bom tanto de água entrar…

-N-Naru…!! -Dou um baita gemido fino e doce que nem eu sabia que um garoto podia fazer isso.

Agora me tocando, o loiro continua a me abusar debaixo d’água enquanto suga e mordisca meus lábios…

-Gato, aguenta ai que eu sempre sonhei com isso…

-Isso oqu…… N-Naruto!!

Após um baita gemido, agarro e arranho seus ombros. Uma onda de prazer me faz ficar tonto por alguns momentos… recupero minha consciência quando sinto ele se retirar quase por completo de dentro de mim.

-Sempre quis transar na banheira! -Ele sorri graciosamente antes de me penetrar até o talo novamente…

Tudo que consigo fazer e gemer seu nome e ficar imóvel, como um boneco sexual…

Seus movimentos, cada vez mais rápidos, faziam parte da água transbordar e cair fora da banheira.

Naruto puxa ambas minhas coxas para suas costelas, podendo assim, ir ainda mais fundo…

Meus gemidos se intensificam cada vez mais e eu já sei o que está por vir… sem ao menos tocar, gozo debaixo d’água após uma estocada firme e profunda do loiro.

Sem forças, deixo ele continuar a me estocar para que ele chegue ao seu momento… tudo que faço é me segurar nas bordas para não afundar de costas… Cada vez mais rápido, agora foi a vez dele gemer. Agarra minha cintura e após três estocadas bem firmes, se desfaz dentro de mim… novamente…

 

Após nossa brincadeira no banheiro, descemos para a cozinha para comer algo. Prometi em fazer panquecas salgadas com queijo e tomate e arroz para ele me deixar em paz… e mesmo assim foi em relutância…

Enquanto eu terminava meu risoto de quinoa com ervas finas, ele já engolia a segunda maçã. Enquanto eu estava empratando nosso almoço, ele espremia as laranjas, fazendo um suco natural. Quando tudo ficou pronto, sentamos frente-a-frente na mesa da cozinha.

-Quem diria que o emo revolts fosse tão natureba assim… -Naruto sorri e agradece pela comida.

-Obrigado. -Sorrio e agradeço pela comida também.

Depois que ele deu umas sete garfadas quase em desespero, pergunto:

-Está tão bom assim minha comida vegetari…

-Não. Está horrível! -Ele diz fazendo careta. -Tem gosto de mato com vômito de bebê.

-Ora! Então por que está comendo tão rá…

-Pra não sentir o gosto de mato com vômito de bebê … -Ele sorri após virar a outra metade do suco. -Até o suco é ruim… eca…

Fecho os olhos e solto uma rápida risada.

-O que você comeria normalmente no almoço? -Pergunto após dar uma garfada no meu delicioso risoto.

-Subway ou Mac. (McDonald's galéris) As vezes, eu e os cara vamos no Pizza Hut, mas é só as vezes! É muito caro lá… -Ele diz de uma forma como se aquilo fosse melhorar em algo sua situação.

-Nossa… nunca imaginaria que um filho de uma gourmet comeria essas porcarias.

-Minha mãe faz doces, ok? -Ele solta uma risada. -Direto ela traz bolos e tortas lá pra casa e eu amo me empanturrar de açúcar antes de dormir!

 

Ficamos conversando até eu terminar de comer. Sem muita insistência na parte dele, ele cedeu a mim a tarefa de lavar a louça…

Quando volto à sala já com os dentes escovados, encontro o loiro sentado de forma relaxada no sofá. Vou até ele e deito sobre seu peito, assistindo anime junto com ele…

 

~7 horas depois… ~19:45~

Escuto a porta se abrir, mas dou pouca atenção. É Itachi. Eu já havia escutado o som de seu carro estacionando. Eu e Naruto estávamos preparando a janta; ele descascando os legumes e eu os picando.

-Boa noite irmãozinho… ^^

-Oi Itachi.

-Boa noite namoradinho do meu irmãozinho… ^^

-O-Oi…?

Arregalo os olhos contra aquele desgraçado… sinto uma vontade louca de enfiar a minha faca em seu pescoço…! Mas se bem que… o Naru ficou tão fofo corando e sorrindo… :3

-Quer ajuda? -Ele pergunta sorrindo.

-Não, está tud…

-Ótimo! Vou tomar banho. -Ele vira e sai da cozinha. -Ahh! Não precisa cozinhar para mim, vou sair pra jantar com o Deidara! -Ele exclama assim que dá meia volta, mas logo em seguida, sai novamente. -É hoje que eu vou ser recheado!! -Ele exclama da escada.

-Viado… -Insulto baixinho meu irmão mais velho.

Naruto me reprende com o olhar de forma irônica.

-Que foi? Também sou… -Fixo o olhar nos legumes cortados… -N-Naru! -Sou completamente surpreendido com um beijo na bochecha seguido de um tapa no meu traseiro… e ele teria continuado se não fosse a porta se abrindo novamente. Dou um belo passo para o lado e endureço minhas costas. -Mãe…! Boa noite! -Sorrio.

-Oi… filho… -Ela olha surpresa para o Naruto, mas logo sorri abertamente. -Não sabia que era amigo do filho da Uzumaki…

-Pois é… nem eu… -Naru diz sorrindo de canto.

-Mãe, o Naru vai jantar e dormir aqui, ok?

-Claro! Isso é incrível! -Ela sorri incrivelmente dócil… sorrio de imediato, fazia meses que ela não sorria assim. -Querem ajuda com a jan…

-Não! Digo… não precisa! Hehe… eu e o Naru já estamos cuidando de tudo!

-Ah… ok então!

Ufa… salvei a janta… Essa mulher pode ser minha mãe, mas na cozinha é um asno…

-Oi mãe! Tchau mãe! Tchau garotos…!

-Onde vai filho? -Minha mãe pergunta meio perdida.

-Vou sair com o Deidara, se preocupa não, a gente só vai jantar mesmo. Até depois… -Diz já saindo.

-Tchau filho…! Se cuida! Deixa o celular ligado viu! -Assim que termina seu showzinho, ela se vira e fala -Garotos, vou lá tomar um banho, já já estou de volta. -Sorri e sai da cozinha.

Assim que olho para o Naru, o vejo confuso.

-Que foi…?

-Achei que sua mãe “só se decepciona com seu irmão”…

-Ahh… aquilo? Ignore. Depois de você, melhor, você é o rei do drama, Itachi é o primeiro ministro.

-Nossa… achei que fosse um bagulho mais pesado, sei lá…

-E é… -Fito os legumes… a imagem do meu pai veio à tona…

-Sasu…? -Ele vira meu rosto puxando com os seus dedos no meu queixo.

-Não é nada. -Sorrio e o beijo. -Vamos terminar logo essa janta!

 

 

 

~Som de campainha…

-Naru, atende lá…! Não posso parar!

-Ok…

-Não amor, pode deixar, eu atendo. -Disse Mikoto. -Kushina, oi!

E meu coração parou! Por que diabos minha mãe está aqui…!?!?

-Oi Mikoto… que saudadees…! -Ela diz abraçando a morena. -Trouxe sobremesa! Sem gluten e lactose!

-Ahh! Não precisava…!

-Naruu! -Ela vem e me abraça.

-Mãee…! -Falo cantando fingindo alegria, mas eu estou mais perdido que Darth Vader na Enterprise…

-Moleque, tu tá de castigo. Dois dias longe de mim? E sem avisar nem nada!? Há!

-Mas que te chamou aqui…? -Pergunto sorrindo.

-Claro que fui eu! -Mikoto diz sorrindo.

-Mãe, que está aai… Senhora Uzumaki, que surpresa agradável! -Oi? Sasuke sorrindo? -A comida já está na mesa. -Hump… “comida”…

 

Sentamos à mesa de seis lugares lado-a-lado; ficando Sasuke e eu frente a nossas mães.

-Humm que cheiro incrível! Sasuke, está de parabéns! -Minha mãe diz sorrindo. -O que temos para hoje?

-Temos lasanha de berinjela -Eca… -Salada grega com peras frescas e permasão congelado -Deve estar uma delícia… -Risoto de quinoa com shitake e brócolis -Ahhh de novo não…! -E uma farofa de abobrinha e uvas-passas!

-Que maravilha! -A mãe do Sasuke diz sorridente…

Céus, acho que vou vomitar se comer isso…

 

Após Sasuke me servir (OLHA QUE EU PEDI POUCO!), encaro aquela montanha vegetariana que eu deveria engolir o mais rápido possível! Sem mastigar ou pensar em sentir o gosto. Apenas engolir!

~Algumas garfadas depois…

-Nossa Naruto, não sabia que apreciava tanto este tipo de culinária.  -Minha mãe indaga sorrindo.

-É… exótico. Eu gostei bastante! -MENTIRA!! MENTIRA!! MENTIRA!! MENTIRA TRÊS VEZES POR QUE É MENTIRA!!

-Come mais devagar se não vão te fazer repetir… -Sinto um calafrio quando escuto Sasuke sussurrar ao meu ouvido… não consegui conter meu sorriso… muito menos meu rosto corado…

-Kushina, quer mais vinho?

-Sim! Pode encher! -Ela sorri à Mikoto enquanto a mesma enche a taça da minha mãe.

Sasuke observa as duas e logo diz:

-Posso tirar a mesa?

-Mas depois aonde vai por…?

Seguro a risada da minha própria piada enquanto observo Sasu revirar os olhos.

-Naru, me ajude.

-Claro! -Bato continência e agradeço mentalmente… pude deixar metade da “lasanha” no prato.

 

~Aquela arrumação de mesa depois…

Enquanto Sasuke enxaguava a louça, eu ia secando com o pano e guardando nos armários. Paramos por alguns instantes ao escutarmos a risada escandalosa das duas lá na sala de jantar.

-Elas parecem estarem se divertindo… -Falo abraçando Sasuke por trás.

-E como… mas isso é bom sabe…? Fazia meses que minha mãe não sorria desse jeito… ^^

-Huu… alguém está alegree…

-Naruu… -Sasuke solta uma risadinha assim que beijo seu pescoço e aperto o abraço naquela magreza de gente. -Solta… elas podem ver… -E ri novamente.

-Sabe Sasu, acho que você precisa ficar um tempo na minha casa… olha isso! Só é pele e osso! -Falo acariciando seu tórax por debaixo da camisa.

-Na-Naruto! -Ele cora e tenta se libertar…

-Ai Uchiha, você é uma figura…! Ah, oi garotos! -Ela vai até a geladeira e pega um pouco de gelo e água. -Tchau garotos…

 

.

..

...

-Você contou a ela…?

-Não… -Respondo. -Você contou…?

-Claro que não…

 

Sasuke eu terminamos de lavar a louça remoendo o que havia acabado de acontecer ali…… 


Notas Finais


Alguma ideia...? teoria...? me fala ai nos coments ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...