História Uma Noite na Cidade


Escrita por: ~


Sinopse:
Dizem que os espíritos só descansam quando perdoam e são perdoados.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 276
Favoritos 38
Comentários 10
Listas de Leitura 3
Palavras 4.326
Terminada Sim
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Cojiro-kun, Fanfic, Narusasu, Naruto, Romance, Sasuke, Sasunaru, Shounen Ai, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Uma Noite na Cidade
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
10
276
4.326

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Sad_Girl_
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Sad_Girl_
Usuário
Buda do céu o q foi isso q eu acabei de ler, eu tô triste, chocada, surpresa, feliz por ter encontrado uma fic boa, com a mente explodindo... etc (Atenção: As fics do Cojiro-kun a seguir podem quebrar sua mente e te deixar bipolar sem saber o q sentir, psiquiatras não recomendam a leitura mas q se fodam eles, é foda pacarai e eu vou ler mais fics suas pq eu sou rebelde msm) Diferente de você, com toda essa escrita impecável cheia de termos desconhecidos para mim, me colocando em uma situação onde sou obrigada a parar de ler e pesquisar no Google palavras novas e me sentir levemente burra no processo. Eu não tenho palavras o suficiente para descrever o q senti, então vou apelar para palavras de baixo calão já que as mesmas passam mais emoção, ah, com capslog ligado porque parece que eu tô gritando, e comprando aos meus surtos internos essa reação é apropriada para a ocasião.

MANO, OLHA ESSA PERFEIÇÃO, PQP VAI SER FODA ASSIM NA CASA DO KRL, MENTIRA NN VAI NN Q EU QUERO LER SUAS FICS DLÇ. PUTA QUE ME TE PARIU NUMA BANHEIRA DE QUATRO, SÓ QUERIA DEIXAR CLARO Q EU TE AMO E A GENTE VAI CASAR BLZ? BLZ. MAS ANTES EU TENHO Q DAR UMA PARADINHA PRA CHORAR, PQ EU TÔ TRISTE PRA KRL E BEM CHATEADA, MAS É POR VC E PELO OTP ENTÃO COMPENSA.
Ok, surtos a parte vc nn sabe como essa fic fodeu com o meu psicológico, então bora relatar: Mano, você escreve de uma maneira tão contagiante, cada linha tem as palavras bem selecionadas q da um orgasmo psicológico (e se a fic fosse hot literal tb) a cada parágrafo. O início, apesar de ser apenas uma introdução e nn ser exatamente o melhor do mundo foi bom ler, diferente do q a maioria achou. (Sim, eu stalkeio comentários, licença) Mas autor querido, eu tenho uma dúvida bem insignificante: Aquela parada do prego foi pra criar alguma conexão sanguínea com eles? Ou só algo aleatório para chamar a atenção dele pro Sasu? Pq o Naruto meio q é um espírito né mona, ai vai saber como espíritos sangram. Desculpa se for mt idiota perguntar, mas pra vc entender o meu nível de lerdeza eu tive q ler duas vezes pra entender corretamente. E ainda me deixou algumas pontas soltas q eu q adoraria se vc esclarecesse, mas deixa eu dizer minhas duas interpretações primeiro pq review nn é só umas palavrinhas, tem q ser preparação pro enem e se brincar maior q o cap.

1º interpretação; Eu tava nessa de ter um q.i inferior igual ao de todo mundo e achar q era o Sasuke q tinha morrido, mas pouha, era o q tudo na fic tava indicando. Constantemente eu me deparo com fics extremamente previsíveis e supor o óbvio nas entrelinhas é fácil, mas é tão raro achar fics q consigam manipular a leitura para me fazer achar algo para depois vir o choque de ser totalmente diferente é fascinante, então não imaginava uma surpresa dessas, e tirando a vergonha q da nn ter sido tão perspicaz eu fico extremamente feliz por isso. Enfim, continuando. Ai eu achei q o receio era pq o Sas q era um espírito, e quando ele falou "vc nn sabe..." eu achei q era pq ele nn sabia q o SASUKE tava morto. E eu me sinto um lixo por nn ter desconfiado quando o Sas ficou receoso de flr quem tinha morrido, mesmo quando o homem da lanchonete falou q sempre via o pai do Sas no bar eu só achei q ele tivesse mentido e pensei q os reias problemas dele era estar morto e ser um fantasmagórico, tb estranhei o fato deles poderem ver o sas mas minha mente ainda nn tinha entendido, ser burra é assim msm. Eu achei q a necessidade de receber o perdão ali era pq ele nn podia sair do bar, pq eles tinham uma conexão ali, (e como a introdução da fic diz, os espíritos precisam ser perdoados pra seguir em frente) sempre se viam ali, tinham cortado a porra do dedo ali, mas quando aconteceu tudo aquilo na casa dele eu buguei. Eu pensei todo o tipo de coisa, q o Naru nn era real, q se o Sas fosse lá ia dar merda pq ele era um fantasma, pensei q ele tivesse morrido naquela hora e seria um fantasma com o Sas, mas quando o Sas foi lá eu tava tão focada nas minhas teorias q eu li as palavras com as respostas e nn entendi, eu nn saquei a mensagem na folha, então tive q reler dnv pra nn ficar com a mente bugada sem conseguir superar essa fic pq nn entendi (na vdd nem sei se vou superar tão cedo mas né) e é ai q eu entendi a genialidade dos parágrafos.

2º interpretação (a certa, eu acho...); Tava eu lá de boas lendo dnv e o Sas chegou. Confesso q nesse hora quando ele falou de lembranças do Sas com cabelos molhados eu pensei no contexto sexual, mas enfim. E aquela hr q o Naruto escutou uma voz distante como se fosse de uma outra época foi q eu entendi tudo. Eu achei q fosse o Sas chamando lá quando ele voltou para a casa dps dos 10 anos do acidente com o naru, no final, mas dps descartei essa ideia, mas percebi q fazia sentido o Naru ser o espírito. Nessa hora ocorreu a explosão do big bang, eu gelei, surtei e ai q começaram os orgasmos internos por causa da sua genialidade q eu já descrevi. Ai eu percebi q a demora era pq quem pediu nn foi o Naru, e sim o Sas, além dos problemas ns cozinha. Q ela falou com o Sas naquela hora, nn com o Naru. Até agr eu quero entender como no início da fic como deram o paninho a ele e como ele fez um pedido estando morto e aparentemente só o Sasuke o via, já q ngm reparou quando ele gritou, bateu na mesa, eu achei q fosse por causa do barulho ou dos trovões, mas msm assim. Eu entendi a culpa e pq realmente o sas tava pedindo perdão, ele foi embora brigado com o naru e nn participou do trágico acidente em q teria morrido, mas Naru participou de outro e nn teve a mesma sorte. Se ele estivesse lá provavelmente também teria morrido, mas enfim. Entendi quando ele falou q alguém importante pra ele tinha morrido, era o Naru e por isso o receio nas palavras. Não seria apropriado receber a notícia de que você está morto a dez anos. Entendi o cheiro de queimado nas paredes, apesar de nn saber se foi uma lembrança ou se ele tava revivendo a morte dele dnv. Entendi quando ele finalmente foi lá, como deveria ter ido de madrugada naquela noite e chegou em casa, mesmo q o Naru tivesse sido queimado e nn pudess dizer o "bem-vindo" confesso q quis chorar nessa parte mas enfim.

Mas agr vem as dúvidas: Como o Naru passou dez anos sendo um fantasma e ngm percebeu? Foi tudo uma ilusão pra ele? Ele nn perdoou o Sas naquela hora, nn por palavras, então ele vai seguir em frente agr ou esse cenário vai se repetir? Ele reviveu a morte dele mas dessa vez do jeito certo, feliz e sua alma pode finalmente seguir em frente dps do Sas ir lá ou nn por causa daquele lance do perdão?

Parabéns, msm lendo duas vezes vc ainda fode com meu cérebro, te amo por isso ♡ (ignora o lado masoquista.)
Bom, era SÓ isso msm, dsclp digitar demais, eu vou ler mais fics suas dps q me recuperar dessa e o interesse surgiu pq tô lendo "Quando nasce no sol" apesar de lá ter a mesma temática essa ficou melhor. Mas vai saber né, vai que vc cria uma reviravolta por lá e ferra com meu cérebro dnv? Enfim, até dps.

Kiss <3