1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite... Nada mais >
  3. Karen aah Karen mais rápido...

História Uma noite... Nada mais - Karen aah Karen mais rápido...


Escrita por: RayArmyng

Notas do Autor


Oi bb's primeira fic minha espero q gostem ... bjs nas rabas

Capítulo 1 - Karen aah Karen mais rápido...


Era pra esquecer o seu cheiro... seus beijos seus Abraços.... Mais oq eu sinto e cada vez mais desejo de te-la novamente em meu braços gemendo meu nome...  

Vou me apresentar Sou Justin Bieber e tenho 22 anos faltam 3 meses pro meu aniversário meus país morreram há três anos atrás e desde então não vejo ngm da família somente minha prima Kimberly ela tbm mora aqui em NY... Mais depois q eu fiquei com a amg dela Steyc ela não quis mais me apresentar suas amigas...   Eu transei com duas das amg dela mais ela não sabe se soubesse me mataria até porque foi na cama dela enquanto ela comprava comida... enfim vcs já sabem bastante de mim..

         J.B  ~22:00~  

Mais um dia longo, chato e cansativo de trabalho na minha empresa... Já estava na minha hora de ir embora... desliguei o not e fui até a garagem lá encontro logo quem... minha secretaria oficial Karen (Q é mt gostosa por sinal)... Ela sabe provocar com seu uniforme Sexy sem ser vulgar ela se arruma MT e tem uma bela bunda e peitos enormes... Só de ve la meu pau ja endurece debaixo da calça... 

Karen: Ah senhor Bieber... o senhor me assustou- ela diz com um olhar surpreso ao me ver observando a msm...

Eu: Me chame de Justin não estamos mais no horáriode trabalho... Houve algo com seu carro?  

Karen: É ele não está funcionando... Estou tentando ligar pra alguém não confio em táxi e muito menos no uber... Ngm atende- Ela diz preocupada

Eu: td bem, deixa seu carro aí eu te levo pra casa... Amanhã te dou um cheque e vc manda o seu pro conserto...

Karen: não qro q se incomode cmg ... Não precisa fazer isso s-senhor Quero dizer Justin 

eu: dou um sorriso malicioso de canto e falo está ficando mais tarde... Vamos entre no carro eu abro a porta e a deixo entrar...

Karen:  obg de vdd não sei oq faria...

Inesperadamente Karen me da um Abraço sinto seus peitos em mim fico ainda mais duro... sinto o aroma de seu perfume q logo me encanta... Vejo um sorriso malicioso em seus lábios... Não consegui me segurar e logo a puxo para um beijo quente e desesperado... sinto a msm confirmando com sua língua totalmente sincronizada com a minha... CONTINUA ? 


Notas Finais


vcs querem q eu continue ? entauam deixa um comentário aí bb logo logo vaí ter hot drama romance etc... bjs nas rabas :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...