1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite para recordar >
  3. Noite selvagem. Capítulo único.

História Uma noite para recordar - Noite selvagem. Capítulo único.


Escrita por: marii5hs

Notas do Autor


Pessoal, estou repostando esta história porque fiz algumas modificações. Espero que gostem, é uma história adulta.

Capítulo 1 - Noite selvagem. Capítulo único.


Era uma noite fria. Caia uma chuva mansa e fina, o vento era forte e barulhento. O casal Kory e Dick haviam saído para jantarem no centro da cidade, já Victor havia viajado faz uns dias para fazer um curso de engenharia mecatrônica e robótica. Na torre se encontravam apenas o metamorfo e a empata.

Garfield estava na sala principal assistindo um filme, enquanto Rachel tomava um banho quente e relaxante. Garfield estava apenas com uma bermuda preta e devido a clima frio decidi ir ate seu quarto pegar uma camiseta.Ao passar pelo corredor no qual se encontrava o banheiro da torre acaba dando de cara com Rachel saindo pela porta apenas de toalha e com os cabelos  com um coque mal feito. O metamorfo para para admirar a empata que exibia suas belas curvas tampadas apenas pela toalha, estava extremamente sensual. Enquanto isso Rachel cora ao perceber os olhares maliciosos de Garfield em sua direção, que indicava que o mesmo estava tendo pensamentos inapropriados, porém a mesma o devolve o mesmo olhar, admirando o corpo sarado que o metamorfo possuia. De uns tempos para cá o rapaz verde havia mudado bastante, fazia academia diariamente e conseguiu um corpo sarado, abdômen trincado, peitoral definido e braços musculosos. Uma verdadeira tentação.

-Ah oi Gatinha. O metamorfo dizia com olhar de desejo.

-Olá Garfield. O que faz por aqui? Dizia a empata devolvendo o olhar malicioso e em tom sedutor.

-Ah é que eu estava com frio e ia no meu quarto pegar uma blusa sabe. Dizia o rapaz verde, que estava excitado só de olha-la.

-Ah estava com frio é? Quer dizer que não esta mais? Dizia a empata mordiscando o lábio inferior provocando o rapaz.

-Estava, aqui nesta parte da torre parece estar mais quente.

-Parece mesmo.

Continuaram se olhando profundamente. Sentiam um desejo muito grande dentro de seus corpos. Tinham pensamentos inapropriados um com o outro. Queimavam por dentro. Não estavam mais se aguentando e decidiram aproveitar uma oportunidade rara como aquelas, estavam sozinhos na torre.

O metamorfo se aproxima e na medida que ele chegava a empata, ela mordia mais o lábio. Ficaram cara a cara, e logo o rapaz partiu para o ataque. Selaram um beijo cheio de tesão e desejo. Beijavam selvagemente. O rapaz deslizava suas mãos pesadas pelo corpo da empata, descia cada vez mais ate chegar em sua bunda, a apertava com força enquanto sua outra mão acariciava suas coxas. Ela por sua vez arranhava ferozmente as costas do metamorfo, e mordia seu pescoço com vontade. Ele descia seus beijos pelo pescoço da garota, dando leves mordidas e chupões. Desceu uma de suas mãos para a intimidade da mesma e quando a tocou escutou um gemido vindo da empata. Suas linguas se encontravam violentamente em suas bocas. A empata acariciava seu membro já duro em sua bermuda enquanto com a outra mão apertava a nuca do rapaz com a intenção de aprofundar aquele beijo.

-Rae eu quero muito fazer amor com você. Eu quero te foder gostoso.... dizia o metamorfo ofegante.

-Aiiinn você quer me foder é? Quer meter gostoso? Sussurrava a empata totalmente provocativa.

-Eu quero muitoooo..você é muito gostosa!!!

-Então feche os olhos verdinho.

Dito e feito e rapaz fecha os olhos. Se sente em uma sensação como se estivesse caindo. E de repente cai sobre uma estrutura macia, e poquissímos segundos depois sente alguém sobre seu corpo. Quando abre os olhos, percebe que se encontra na cama da empata em seu quarto. E ela estava sobre seu corpo totalmente nua. 

Eles voltaram a se beijar selvagemente. Ele apertava todo o corpo da empata, apertava sua bunda com violência que rebolava deliciosamente sobre seu pau grande e grosso que estava duro, e beijava seu pescoço indo em rumo a seus seios fartos e macios.

-Rae você me deixa louco de tesão. Dizia Garfield excitado.

-E você me deixa louca....Dizia a empata igualmente excitada. Você pelo visto já percebeu que quem manda aqui sou eu verdinho. Eu ordeno que você me chupe toda. Me chupe bem gostoso. 

-Nossa Rae eu não sabia que você era assim tão fogosa!! Dizia o metamorfo entusiasmado.

-Garfield você não sabe tudo sobre mim. Eu sou um baú de segredos. Dizia a empata divertidamente.

-Eu quero descobrir todos os seus segredos gata!!

-É o que vamos ver, então você vai ou não vai fazer o que ordenei verdinho?

-Seu pedido é uma ordem gostosa!!!

O casal troca de posição e o rapaz verde fica por cima. Começa beijando a empata violentamente. Suas linguas lutavam dentro de suas bocas. Foi descendo os beijos ate o pescoço, dando leves mordidas e chupões. Chegou aos seios deliciosos da garota e os abocanhou com tudo. Os chupava e os lambia com vontade. Enquanto chupava seus seios, desceu uma de suas mãos até a intimidade molhadas da empata e começou a masturba-la. A empata gemia alto.

Desceu ainda mais e lambia as coxas da garotas e abriu suas pernas deixando sua vagina totalmente exposta ao rapaz verde que não perdeu tempo e começou a chupa-la. Sua lingua ia fundo dentro de sua intimidade, chupava com força, mordia os grandes e os pequenos lábios. A empata gemia intensamente, apertava os lençois com as mãos, estava em extâse.

-Aiiinnn Gar vai, chupa vai. Que deliciaa....!! A empata dizia gemendo.

Ele continuou chupando forte, apertando suas coxas. A empata apertava sua cabeça contra seu corpo a fim de aprofundar ainda mais a chupada. Rachel já não se aguentava de prazer.

-Gar eu vou gozaaar!!

E assim o metamorfo pode sentir seu sabor delicioso. A empata havia gozado em sua boca. Passado um tempinho curto a empata diz de forma provocadora.

-Agora é sua vez verdinho. Você quer que eu te chupe gostoso. Então pede.

-Me chupa gostosa, chupa meu pau vai. Dizia o metamorfo completamente excitado.

A empata já por cima do rapaz começa beija-lo intensamente. Dava mordida em seu percoço ao mesmo tempo em que o masturbava com as mãos. Foi descendo os beijos ate o membro completamente duro e grosso do rapaz;

-Um que delicia, como ele é grande e gostosoo uuumnnhhh.

Abocachou com tudo aquele pau duro e verde. Chupava com muita vontade. Lambia toda a sua extensão, desde o saco ate a cabecinha. Chupava muito ao mesmo tempo em que arranhava seu peitoral definido.

-aiii Rae que gostoso, você é deliciosa demais....aaaaah Gafield gritava de prazer. 

O rapaz segurava a cabeça da garota de forma que a fazia aprofundar ainda mais a chupada. E ela percebendo que ele estava quase gozando  acelera o ritmo e faz a famosa garganta profunda.

-Rae eu não vou aguentar, eu vou gozaaaar!!! Garfield geme fortemente enquanto gozava na boca carnuda da empata.

Passado uns segundos ate a recuperação do metamorfo, a empata sussurra em seu ouvido.

-Você disse que ia me foder gostoso. Vem, mete gostoso na minha bucetinha aiiin! 

O rapaz nada responde. Apenas coloca a empata de quatro e a penetra profunmente. As estocadas começaram lentas porem foram acelerando, acelerando até ficar em um ritmo selvagem e violento.

-Vai Gar, vai seu tesudo, que deliciaa! Dizia a empata gemendo muito alto.

-Que bucetinha gostosa Rae, você é um tesão!!! Dizia o metamorfo enquanto metia selvagemente.

-Me bate vai, me bate. 

O metamorfo ao ouvir aquilo começa a dar tapas fortes na bunda da garota que gemia alto. Puxava seus cabelos. Metia cada vez mais forte.

-Gaaar, aiiin eu vou gozaaar! Dizia a empata gemendo muito.

-Eu também vou Rae;

E assim os dois gozam juntos. Os dois se deitam na cama para descansem, pois estavam completamente exaustos.

-Rae você é maravilhosaaaa, eu adorei fazer amor com você. Dizia o metamorfo ofegante.

-Eu também adorei verdinho. Respondia a empata igualmente ofegante.

-Rae, você gostaria de ser minha namorada?

-Nossa Gar, é sério isso?

-Mas é claro que é! Olha só você é linda, inteligente, sexy e companheira , eu ficaria muito feliz em ter você como minha namorada.

-É claro que eu aceito Gar!! Eu quero ser sua namorada. 

E assim selaram um beijo apaixonado e quente. Os dois se acomodam em posição de conchinha e adormecem profundamente. Havia sido uma noite quente e deliciosa. Uma noite para recordar.

 


Notas Finais


Pessoal e ai curtiram?? Deixem o feedback ai de vocÊs nos comentários. *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...