1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noite Para Tentar de Tudo! >
  3. Chantagem

História Uma Noite Para Tentar de Tudo! - Chantagem


Escrita por: wolf-white

Notas do Autor


Se gostarem peço que leiam as notas finais, desejo para vocês uma boa leitura.

Capítulo 1 - Chantagem


Fanfic / Fanfiction Uma Noite Para Tentar de Tudo! - Chantagem


Estava quase no fim de um dia normal em Zootopia, mais localizado na savana central dentro do prédio do DPZ, em uma salá, encontrava  dois mamíferos que já tinham terminado a sua entediante tarefa de organizar, e preencher, relatórios e arquivos. Ambos estavam discutindo algo que a fêmea queria já fazia tempo, mais o macho recusava que ela tivesse esse prazer.

- Vamos, posso pegar nele, por favor? Ninguém está por perto ...! Judy implorou rastejando em direção a Nick.

- Não! Nick respondeu mantendo a  posição de pé com os braços cruzados   
- Ah, por que não? Judy persistiu. Ele é tão grande, e deve ser macio e gostoso de segurar, deixa eu colocar pelo menos as minhas patas nele? Judy colocou as patas juntas na súplica.

- Esse é o meu membro mais delicado, e só de pensar em você colocando estas Patinhas nele eu já fico arrepiado...! Nick virou o rosto para não ver a coelha que estava de joelhos a sua frente.  E se você pegar nele eu sei que vai ficar animadinha, e começar a gritar que nem maluca, e vai chamar a atenção de todos! Nick deu um sorriso sem olhar para a coelha. Eu seu que você não quer ninguém veja você fazendo isso.

- Ha, qua lé, não tem ninguém além de mim e você dentro da salá! Judy se segurou no sinto do raposo para se a levantar.  os outros oficias estão envolvidos em suas tarefas e só vão chegar daqui uma hora, só o chefe Bogo, e o Garra Mansa estão no DPZ! Judy finalmente consegui fazer o raposo olhar para ela. Tenho certeza que eles estão muito ocupados e não vão nos atrapalhar

- Tudo bem,  só porque eu não gostaria de ficar mais uma hora ouvindo os seus lamentos! Nick suspirou em derrota, e se virou afastando se alguns passos da coelha.

-Sim ...! Judy gritou e sorriu. A vitória é minha, e venha aqui, você ...! Judy  correu e abraçou a cauda completamente, aconchegando-se contra ela com um sorriso claramente satisfeito em seu rosto. Ela fechou os olhos e soltou um suspiro em felicidade por finalmente ter conseguido abrasar o rabo do do raposo.(Aposto que as mentes poluídas estavam pensando que ela queria pegar outra coisa! Calma que é só mais para frente)

Nick baixou a pata suavemente, e silenciosamente tirou o celular do bolso e tirou uma foto da coelha agarrada em sua calda,  o foto saiu perfeita, sem que ela notasse ele guardou o celular no bolso.

- Cenourinha eu acho que a minha cauda já recebeu muita atenção? Ele deu um toque de diversão na coelha que estava sorrindo vitória agarrada em sua calda.

-O que? Você está com ciúmes? Judy olhou nos lhos olhos do raposo enquanto acariciando a ponta da cauda. Ciumes de que sua cauda tenha mais atenção de mim do que você?

- Querida, minha cauda é eu, ela é parte de mim, pelo menos é o que me ensinaram? Nick balançou a cabeça com uma pata em sua testa.  Eu não estou com ciumes, mais é que eu cinto como se estivesse  um verme preso na minha parte traseira!

- Você não disse que sentia arrepiou só de pensar em mim colocando as patas nelas. Mais agora esta me chamando de praga que grudou em você e não quer soltar? Judy perguntou  enquanto curvava cauda do raposo ao redor do pescoço como se fosse um cachecol . Ou você não gosta da atenção de um coelho mesmo depois de tudo que passamos?

- Bem, vamos apenas dizer que dói a imagem mental da policial coelha duro quando ela está brincando com a minha cauda como um criança com um brinquedo novo. Nick falo com ironia.

- Ei, você nem imagina como é divertido para min poder brincar com a sua calda! Judy lhe deu um sorriso

- Não é divertido para min ? Nick franzia a testa um pouco, mas começou a sorrir devagar.

Acho que agora intendo porque os cachorros ficam correndo atrás do próprio rabo! Judy falou enquanto acariciava a calda que estava no seu pescoço. A sua calda é tão fofa que da vontade de morde-la!

Nem pense em colocar a sua boca nela! Nick falou quando viu que  a colha estava prestes a morder a sua calda. E eu acho que você teve bastante, senhorita!

- Ei! Judy se encolheu quando Nick deslizou a cauda no pescoço dela e afastou a calda encanto ela tentava pegar. Ah, vamos Nick, temos mais um tempinho e não chegou nenhum oficial ainda!

Só que eu acho que é minha vez de tocar na sua cauda. Nick sorriu maliciosamente.

- Que...? isso não vai acontecer. Judy sorriu com os olhos meio fechados.

-E por que não, eu sempre fico atrás de você quando estamos correndo para prender bandidos, eu fico vendo o seu pompom macio o dia inteiro e até hoje eu nunca te pedi para colocar a pata nele ! Nick deu um pequeno sorriso, cruzava os braços.

- Nick, Nossas caudas não são exatamente iguais, se você não percebeu!  Judy gesticulou com as patas para ele. O seu é super longo e o meu ...? Bem, ela está muito perto do meu bumbum. Eu não quero que ninguém pensem que você está me assediando,  você pode perder o emprego por calça disso!

- Bom, como você disse que tínhamos um tempinho, e que estamos sozinhos, e nenhum oficial chegou ainda, e agora, então ...! qual é o problema? Nick prosseguiu.

Eu não sei? Judy mordeu o lábio, seus olhos desviando o olhar de forma cambaleira e os ouvidos caídos. Eu vi em primeira mão como você gosta de apalpar as coisas "fofas" e macias. Eu não quero que você gaguejedo ou babe em cima de mim! Eu não posso deixar!

- Muito bem então. Nick fechou os olhos,  e deslizou a pata para o bolso. Eu não queria ter que fazer isso, mas ... Vai ter que ser do jeito difícel! A senhorita você vai ser obrigada com chantagem! Nick falou enquanto segurada  o celular. 
Porque? Por eu te magoar? As orelhas de Judy voltaram para cima e se sentiram imponente pensando que não tinha como ser chantageada.

Nick ligou a tela do celular que mostrava a coelha agarrada em sua calda.

- Eu  poço ser só uma raposa esperta, mais descobri algumas evidências incriminatórias de você. Nick falou aproximando o celular para que a coelha pudesse ver a foto. Quando a coelha colocou os olhos na foto suas orelhas murcharem para traz da cabeça, e o seu queixo caiu, e seus olhos ficaram arregalados. O que fio cenourinha...? Nick abriu um grande sorriso. O gato comeu a sua língua. Nique pronunciou em um tom sarcástico enquanto fazia posse colocando uma de suas patas na cintura. Eu estava esperando para dar o troco faz tempo!

Judy tentou com um movimento rápido pegar o celular, mais foi inútil uma vês que o raposo já previa tal movimento e ergueu o dispositivo em uma altura que ela não conseguisse pegar.
- Nicholas Wilde, oque você pretende fazer com isso? Judy gritou, as suas pupilas ficaram pequenas, e ela cruzou os braços, e começou a bater o com a pata freneticamente no chão.

- Comportamento criminoso adorável! Nick abriu o seu sorriso malandro. Está foto vai lhe custar alguns anos de comentários...! Se você não deixar eu pegar em seu pompom, vai ter que explicar essa foto para os seu amiguinhos do DPZ! A testa de Nick frâncio e ele falou como se estivesse chocado. O que o chefe Bogo pensaria se ele visse a imagem da sua oficial mais respeitada em um momento tão intimo com a calda do seu parceiro?

- Nick, você não se atreveria! Judy pulou para tentar roubar o telefone de Nick, mas ele o guardou perto de seu peito.

- Ei, Já paro para imaginar...? E se Benjamin tivesse seus olhos nisso ...? Nick deu uma pequena risada.

- Isso é pior ainda! Judy bateu com o punhos no braço de Nick, mas ele não cedeu. Nick, por favor, não faça isso, ele ia mostrar para todos que chegassem perto do balcão de informações, ate mesmos para os presos, ninguém mais ia me levar a seria!

- Deixe-me tocar sua cauda, e essa foto desaparece! estipulou Nick. E não apenas qualquer toque. Pelo menos o mesmo tempo que eu deixar você tocar e segurar a minha.

-  Tudo bem! Judy mordeu os lábios, e suspirou em derrota. Mais e só isso o que vai fazer tocar e segurar sem tapinhas ou qualquer brincadeira pervertida? Judy apoiou os cotovelos na escrivaninha empinando o seu bumbum. Já pode tocar na minha calda ! Judy tapou os olhos com as patas. Você e um canalha por usar chantagem só para conseguir o que quer?

- Você querendo me dar lição de moral, a coelha que me chantageou e enganou duas vezes no mesmo dia...! Nick falou se aproximando da coelha. Isso e por ter me enganado aquela noite no patio da limusines!

- Nada de pata boba, ou o jogo acaba! Judy falou antes de Nick fazer qualquer movimento.

- Você acha que está em posição de vantagem, sou eu que controlo as regras desse jogo agora, e eu não vou perder antes de segurar esse pompom macio e fofo!

- Não há diversão jogando um jogo que você não pode perder. Judy zombou com as patas ainda cobrindo os olhos. E certifique que ninguém vai abrir a porta e veja você enquanto estiver segurando a minha cauda!

- Você não parecia preocupada com isso enquanto estava agarrada na minha calda?  Nick deu uma risada suave em sua própria vitória, e lentamente estendeu a pata para tocar na calda da coelha. Finalmente ele pensou. Ele esperou tanto tempo por esse momento, e quando tocou o fofo pompom, seus olhos se tornaram cada vez maiores. Era tão suave quanto ele imaginava que seria. Ele estava realmente tentando evitar fazer gritos suaves e outros sons de adoração . Ele mordeu a sua própria pata para tentar evitar produzir qualquer som que mostrasse que ele estava sentindo prazer em apertar aquele macio pompom. Judy apoiou a bochecha em sua pata, suspirando em resignação.

- Não se divirta demais ai atrás! Judy acusou de repente.

 

- Eu estou sendo gentil com a sua calda, mais tenho que dizer que não tão fofa quanto pensava. Nick falou enquanto acariciando cuidadosamente a cauda.

 

- Mentiroso! Judy virou a cabeça para olhar por sima de seu ombro o raposo atraía dela. Posso ouvir sua respiração mudar toda vez que você me toca, e eu posso ouvir o seu coração, está disparado, você está excitado.

-Cenouras... ? Nick congelou sem saber o que ia dizer. Eles usam coelhos como detectores de mentiras lá nas Tocas?

- Nós, coelhinhos, temos várias habilidades! Judy disse com orgulho em sua voz. Nick acariciou mais uma vez a cauda da coelha

- Sabe...? Nick falou furtivamente. Eu poderia me acostumar com a sensação, e a visão de você agarrada em minha calda se você deixar eu sempre pegar na sua, afinal eu posso sentir o cheiro dos seu hormônios que o seu corpo está liberando. Nick deu um sorriso pervertido para a coelha que ainda estava olhando para ele. Judy, você e também esta excitada! Tenho que lhe lembrar que  maiorias dos canis como, raposas, e lobos podem saber pelo cheiro quando os outros animais estão com medo, nervosos, ou mesmo excitados! Judy rolou os olhou e girou o rosto para frente para esconder que estava corada. Ela bateu com as patas na escrivaninha.

- Ok, cão farejador, o tempo da cauda acabou, e as suas fichas acabaram, então é fim de jogo. Judy sorriu a levantando e se virou de frente para o raposo

- Só que eu ainda não toquei no bumbum ...! Nick gêmeo,  e seus ombros caíram. Tudo bem, trato é trato. Nick pegou o celular e navegou até a imagem preparando para excluir mais ele hesitou. É realmente uma boa foto sua, você parece muito feliz.

-Nick, eu não vou deixar você manter algo assim para me chantagear toda vez que quiser algo! Judy batia o pé no chão rapidamente.

- Cenourinha, eu não posso apagar essa foto. Nick começou a fala parecendo um pouco melancólico.

- Nick! Judy gritou ao perceber que o raposo começou a corre em direção a porta. Rapidamente a Judy pulou na frente da porta com os braços abertos obstruindo a passagem, ela trancou a porta com os dois dentro da sala. Ambos estavam se encarado com os olhos quase fechados. Nick foi o primeiro a se mexer, ele começou a correr envolta das duas escrivaninha que estavam encostada uma de frente para a outra posicionadas no meio da sala. Judy não ficou parada, ela começou a corre atrás do raposo para pegar o celular. A movimentação dos dois na pequena sala fazia eles se baterem nas parede, cadeiras e moveis, e isso fez com que a pilha de papéis em sima da escrivaninha começar a voar se espalhando por toda a salá. Nick depois de muito tempo parou de correndo e olhou para trás para ver a coelha, só não a enxergou, mais guando olho para frente pode ver a menor ofegando, e olhando para o celular que estava em sua pata. Ela esticou os braços para pegar o celular mais Nick o levantou e segurou fora de seu alcance, o raposo sorrindo com satisfação por ela não alcançar por causa do seu tamanhos.

- Mesmo, isso é serio? Judy falou indignada com o comportamento infantil do raposo. Ela  pulou arrancando o celular das patas do raposo que ficou de boca aberta com o que a coelha tinha feito, ela empurrou o peito do raposo com força fazendo ele cair simultaneamente sentado em cima da cauda.

- Aih, Cenourinha você mi fez cair em sima da minha cauda, eu podia ter a distroncado, ou a quebrado, tenho certeza que você não ia gostar mais dela se ela ficasse torta? Nick falou enquanto se virou de costas para a coelha. Ele permaneceu centrado enquanto alisava a sua própria calda. Ele ele não queria admitir mais ficou impressionado com disposição e a agilidade com que Judy conseguiu cumprir o seu objetivo. Ele sentiu ser cutucado no ombro, ao olhar ele viu Judy que jogou o  celular no meio das pernas dele.
  
-Espero que a minha calda fofa não tema se machucado, mais isso vai te ensinar a cumprir os seu tratos.

- Você venceu cenourinha! Nick suspirou derrotado, olhando para onde a foto costumava estar, ele estava com um olhar de luto.

- Mas! Judy estava com uma pata na cintua, e na outra segurando seu próprio celular e o agitava de um lado para o outro. Se você for um raposo comportado eu posso deixar você olhar isso de vez em quando ...!
Judy mostrou à Nick a foto, que ela havia copiado para o celular dela antes de excluir. Nick levantou-se imediatamente, e abriu um sorriso. Os olhos de Judy se aregalaram quando ela viu a cauda de Nick mexer um pouco. 

- Woah,  acho que aquém ficou animado?  Judy falou em um tom sarcástico

- Geralmente posso impedir que isso aconteça mais... ?Nick riu nervosamente passando uma mão pelo nuca atrás de sua sua cabeça. Ele segurou a sua cauda para que ela parasse de abalar. Parece que a minha cauda ficou feliz em saber que você gostou da foto!

- Eu pensei que você tinha falado que ela é você, que  eram um só, ou você só esta querendo achar uma desculpa para não admitir que esta feliz por eu não ter apagado a foto, raposa esperta. Judy falou enquando? Judy falou sorrindo mostrando os dentes.

- Coelha tosca eu acho melhor arrumar essa bagunça, já esta quase na hora de sairemos, eu vou te levar até a sua casa, o metro é muito perigoso para uma coelha, não quero que um rinoceronte ou um elefante pise na minha parceira, a minha cauda ia ficar muito triste! Nick falou enquanto recolhia os papéis do chão.

- Eu tenho que ti lembrar que eu não sou só una coelha eu sou a primeira oficial coelha?  Judy estava seria na frente do raposo.

A primeira oficial coelha que adora a minha calda de raposa! Nick zombou da coelha.

- E você é o raposo que fica excitado só de tocar no meu pompom de coelha! Judy achou engraçado a cara que o Nick tinha feito, no começo ela pensou que era por causa do que ela tinha falada mais depois ela viu que ele estava encarando a porta atrais dala, então ela olhou para porta para ver o Garra mansa e mais dois oficiais que ficaram a encarando.

-Algum problema Garra mansa? Judy perguntou.

- É que o chefe Bogo pediu para avisar vocês que tinham que entregar os relatórios preenchidos antes de saírem, mais quando em vim falar com vocês a porta estava trancada e eu podia ouvir muitos barulhos vindo de dentro da salá, ai eu pedi a ajuda do Lobato e do Wolfar para abrir a porta. Beijamim explicou.

 - E vocês estavam ai a muito tempo? Judy perguntou.

-  Só deis do momento que o Nick disse que você adorava a calda dele, e que você falou que o Nick, fica excitado quando toca no seu pompom de coelha!

- Já iremos entrega os papéis para o chefe, mais algum problema?  Nick falou encarando os lobos atrás do Garra Mansa, que estavam  observando a sala que estava uma bagunça com papéis espalhados por todos os lados, as caldeiras de pernas para cima, enquanto tudo que estava encima da escrivaninha parecia estar fora do lugar. Ambos os lobos encararam o raposo, Nick sabia que os lobos assim como ele podiam sentir o cheiro dos hormônio que estava empregando na sala, o cheiro que indicava que a coelha e o raposo estavam excitados. Nick sabia que podia estar passando muitas suposições na cabeça dos lobos sobre o que tinha acontecido na naquela salá. Não quero ou vir nenhuma palavra ou comentário do que vocês três viram, ouviram, ou cheiro que sentiram nessa salá..., estamos entendidos! Ambos os três oficias apenas confirmar que sim com a cabeça.

- O que foi que aconteceu dentro daquela salá?  Garra Mansa falou com o tom de voz baixo a pós fechar a porta. Ambos Nick e Judy caíram na risada com o tom de indignação na voz do Garra Mansa.    

 

CONTINUA...!


Notas Finais


Criticas e comentários serão bem vindos! como empo eu irei arrumar os erros na escrita. Esperam que tenham gostado, eu não tinha a intensão de postar essa história ainda, ela acontece bem depois da ourta que eu estou escrevendo mais parei por falta de tempo, não é necessidade ler a outra para intender o que vai acontecer nessa, mais elas vão ser uma só

Essa historia vai ter cinco capítulos com 10000, a 15000 palavras, o próximo capítulo sera mais quente e será postado daqui sete dias, quem está esperando o HENTAI, ira acontecer apenas nos dois últimos capítulos, mais como eu á disse o próximo capítulo vai ter algo bem diferente.

Tem algumas histórias que eu recomendo, aterá alguns Spoilers de algumas delas no próximo capítulo. não esquesam de deixar o seu favorito e comentarem, isso ajuda os escritores a não desistirem.


Zootopia:instinto primitivo https://spiritfanfics.com/historia/zootopiainstinto-primitivo-7407893
Essa história não é para quem tem o estomago fraco. É uma ótima trama que envolve um assassino psicopata que parece ter um grande interesse no passado do Nick. a história também é muio engraçada e divertida.

O Lobo solitário https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-o-lobo-solitario-6454611 Essa história tem como protagonista Matheus, um jovem lobo azul que mora São Paulopia. Na história instinto primitivo, o assassino psicopata com alguns capangas malvados, deve ter aprendido com o Clang, quem pensa que o autor deicha a desejar a respeito de Nick, e Judy está enganado, o altor consegue manter a personalidade dos dois e ainda criar novos personagens incríveis.


A Vida Em Um Olhar Safira https://spiritfanfics.com/historia/a-vida-em-um-olhar-safira-6581802 Essa história em como protagonista Jeff, um lobo de pelo marrom avermelhado que foi adoado por Nick e Judy. A história é cheia de personagens novos, e incríveis.

A ideia de Nick https://spiritfanfics.com/historia/a-ideia-de-nick-6930364 Uma ótima história em um mundo alternativo onde o Nick entrou para a academia do DPZ para tenar arrumar um emprego para pagar a fiança do sou amigo preço, no DPZ ele conheceu Judy, que fez ele sentir algo que nunca tinha sentido.

O inesperado https://spiritfanfics.com/historia/o-inesperado-9412384 Essa história trais um ponto de vista que eu imaginei deis da primeira fez que assisti o filme. E se não fossem mirtilos na arma que bellwether disparou? Naquela noite Nick, Judy teriam que prever o inesperado para que ambos sobrevivessem, e quais seriam as consequências para eles. Eu tenho certeza que vão gostar dessa história, eu gostei!

Pilares de Vidro https://spiritfanfics.com/historia/pilares-de-vidro-9186034 Não tem como deixar essa história de fora, esse trio de autores que está fazendo um excelente trabalho com a historia informativa, e cheia de novos personagens. eu acho que o titulo está mais ligado com a mente dos personagens principais do que com o enredo da história. Recomendo Todas as histórias dos três altores, principalmente as do Autor-kun. Vai ter Spoilers delas no próximo capitulo.

A muitos outros mais, se eu for escreve sobre todos que eu gosto, eu não vou dormir hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...