1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite perfeita >
  3. Estou no meu limite

História Uma noite perfeita - Estou no meu limite


Escrita por: sadica_mazo

Notas do Autor


Estou afim de escrever ,e a fanfic não é uma " imagine" é uma personagem que criei .

Capítulo 1 - Estou no meu limite


Fanfic / Fanfiction Uma noite perfeita - Estou no meu limite

jungkook POV

"Ahhhh chega não aguento mais , o geito dessa garota me enlouquece , nem parece que tem 16 anos como pode ser tão inocente ? "

  Estou cansado de tudo isso , já tive  muitas mulheres em minha cama ,  sempre consegui com facilidade qualquer garota ... mas ela... ahhh ela era unica.... ela era minha amiga de infancia...  sempre a olhei como uma irmã mais nova... mas estou farto , ela cresceu tanto , está tão linda ... mas sempre tão ingenua... tão pura... não consigo mais controlar meus sentimentos , eu a amo ? Não sei... mas... eu sinto algo que me deixa inquieto... será desejo ? Ou um misto de amor e desejo?  Ela era única tão perfeita ... mizumi , sim ela era japonesa , aquele olhos castanhos , cabelos igualmente castanhos ... a pele branca e macia... ahhh chega...

POV OFF

     Estava em casa afundado em meus pensamentos , como ela podia tomar tanto meus pensamentos ? E o que mais me deixa nervoso é o fato dela estar aqui em casa... ela veio dormir aqui porque seus pais foram viajar e ela ou melhor EU estava com medo de deixa-la sozinha naquela casa... então a pedi que viesse aqui pra casa .
   Ouvi o barulho da porta do meu banheiro sendo aberta... céus...como ela pode ficar tão linda? Seu corpo... seu corpo molhado enrrolado com aquela toalha de pandinhas... tão inocente e sexy... o volume em minha calça aumenta consideravelmente ... fecho meus olhos com calma tentando manter o controle do meu corpo , mas ele só piora ao ver que MINHA  querida mizumi está sentada sobre minha virilha coberta pela cueca box branca que vestia .

jungkook  : - m...mizumi ... o que está fazendo ?!

  Ela me responde com aquela doce voz e com aquele geitinho inocente ...

Mizumi : - kookie kuuun , por favor me deixe dormir com você hoje... por favor... nao quero ficar sozinha naquele quarto tenho medo...

   Ela deita seu corpo sobre o meu ... céus , tenho que manter o controle...

jungkook : - m...mizumi vou colocar um filme pra gente a...assistir...

   Ela logo se senta na cama e eu me levanto colocando um filme qualquer... me sento na cama tentando desviar o olhar daquele corpo molhado e cheio de curvas , aquela toalha não ajudava... quando presto atençao no filme me deparo com uma cena quente... dois namorados transando loucamente... a moça gemia e pedia por mais e o homem simplesmente a obedescia...
    Eu fico paralisado ,rapidamente desligo o DVD . Olho para mizumi e a mesma parecia confusa.

mizumi - kookie kun... aquilo é bom ? A moça não parava de gemer...
    Um leve sorriso brota em meus labios...

jungkook : -   é muito bom... digo ... para os homens são e para as mulheres também...

mizumi : - vamos fazer aquilo kookie? A moça estava nua e de pernas abertas...

    Com calma mizumi se deita e retira sua toalha e abre sua perna fazendo com que sua intimidade pequenina e rosinha ficasse exposta para mim...

mizumi - kookie kun... ? Vamos... ?
      Eu fico paralisado... tão perfeita...

jungkook:-  mizu...mi...acho melhor... !!!

   Meu mebro lateja só de ver a mão dela escorregando por seu mamilo esquerdo  ... QUER SABER ? DANE-SE O AUTO CONTROLE ...

   Rapidamente me deito entre suas pernas já a beijando com calma , provando seus labios com calmo ... tão doces e delicados... ela era um pouco desageitada... mas logo foi pegando o jeito ...
escorreguei minhas mãos por sua cintura  apertando a mesma... levo minha mão até sua intimidade começando a massagea-la...
     Ela se separa dos meus labios  gemendo baixinho em meu ouvido... meu membro já apertava a cueca , até os gemidos me excitavam...  retiro os dedos de sua intimidade estava tão molhada ... a observo... estava ofegante e suada ...

jungkook :- mizumi... relaxe...

mizumi - ahh? O que houve ? A_....!!!
  
  Ouço ela gemer dolorosamente ,sim eu havia a penetrado com força não aguentava mais de desejo ... comecei a me movimentar com calma , ouvia ela gemer e grunhir de dor...

jungkook : - está tudo bem ? Quer que eu pare?

Mizumi : - está doendo kookie nachuca... a moça parecia gostar... mas ...

  Sorrio de canto e digo

jungkook :- é sua primeira vez é normal... agora ... vou voltar a me mover...

     Volto a me mover com mais força... parecia que ela estava se acostumando... ela dizia entre oz gemidos que sentia algo em seu ultero... acho que sei o que é... rsrsrs é grande mesmo. Logo depois de longas e profundas estocadas gozo dentro de sua intimidade apertada...

jungkook :- ahhhh céus... isso foi ótimo...!

Mizumi - foi estranho kookie ... esta melado e minha intimidade dói um pouco ...

jungkook :- é normal... vamos dormir um pouco...?
   Mizumi - claro...mas ... o que fizemos...?

jungkook  :-... nos fizemos sex... ou melhor... fizemos amor...

  


Notas Finais


Ta aí '-' eu amo o jungkook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...