1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite praticamente inesquecível - Oneshot NaruHina >
  3. Capítulo Uníco.

História Uma noite praticamente inesquecível - Oneshot NaruHina - Capítulo Uníco.


Escrita por: Tefany_Haruno

Notas do Autor


Bem, nunca fui de fazer muito Hentai mais aqui estou! Espero que gostem.

E desculpe pelos erros de português, hoje eu estou distraida.

(Capítulo revisado/arrumado)

ATENÇÃO: Mudanças no capítulo para quem já leu e retornou.

Capítulo 1 - Capítulo Uníco.


Fanfic / Fanfiction Uma noite praticamente inesquecível - Oneshot NaruHina - Capítulo Uníco.


 Uma noite praticamente inesquecível! 

 De:  Tefany_Haruno.

       

    
    Para tudo! A Hinata não  aguenta mais! Tudo  tava  errado!

   Ela  já não  aguentava mais, ela estava encalhada já havia bastante tempo. Queria algo a mais, queria um  homem para usa- lá  mais  não  que a  joga-se fora depois e  sim para quere-la  mais. Isso  é a real dificuldade dela.

 Ela estava precisando muito agora.

      Pousou a mão entre a perna de  seu melhor amigo Naruto, essa amizade já havia durado a bastante tempo. Eles eram muito próximos e sempre estão juntos em qualquer tipo de  situação, e ela? Não  estava nem aí sobre qualquer pensamento que mantiam dos dois, apenas queria a proveitar o quanto  podia por  que  quando  ficar velhinha, não  iria  conseguir  fazer  nada. Não queria ser  viuva e ter que cuidar de mais de cem gatos, isso é muito estranho...

 - O  que  está fazendo? - Encaixou  seu queixo no  ombro do  rapaz, que  sorriu ao sentir  o toque  da  mesma.

 - Desenhando. - Sorriu em resposta, acarisiando a  perna do  mesmo que  segurou o  pulso dela.

 Estava nessecitando tanto  daquilo que  não aguentava mais. Mesmo  que  ele fosse seu  amigo, ela amava ele, e  o "amar" dela não  é apenas de  ser apaixonada e na verdade é querer ser amada por  ele.

   - O  que? - Perguntou inocente, afinal estava  mesmo  fazendo  aquilo  sem  intenção nenhuma, vá  entender.

   - Você sabe Hinata... - A olhou largando o lápis e o  caderno que até agora  estava  sendo  usado na escrivaninha.

   - Ué, estou quieta aqui. Vamos, continue fazendo! - Disse  brincalhona.

    O  loiro continuou a  fazer  sua obra sem se  importar com a outra,  só  não notou que a  mão  da garota ainda estava  ali, na perna, apertando o  jeans escuro.

 Ela fez isso sem se preocupar mesmo, continuou a  fazer  o  que  estava fazendo, acarisiando e  apertando. Passou-se uns  segundos assim, até  que ela não  aguentou  mais  e  sem querer, teve  uma  idéia incrivelmente boa mas simples.

    -  Naru, vou ao  banheiro. - Deu  leves  tapas  nas costas do  mesmo,  que  assentiu em  resposta.

  Resolveu  então  espiar a obra  do  mesmo, ele  estava ainda começando a fazer um desenho incrível,  no  começo estava tudo  roxo ou azul, então  deixara para ver  mais  tarde, em uma  outra hora.  Sabia que ele era  profissional nisso, mais nunca demonstrou a ninguém, seu passa-tempo era  esse, desenhar. Conhecia ela o suficiente para saber que ele era muito tímido para essas coisas, assim como  no  dia em que ele lhe disse: "Eu nunca mostrei meus desenhos a  ninguém... Sinta-se importante com isso, Hinata." 
 
  Desde então ela poise a não contar a ninguém, mesmo  querendo ajudar de alguma forma. Ele era realmente bom!

 Andou até  a  entrada  do banheiro, ficou lá alguns minutinhos e depois  saiu.

 "É agora,  vamos Hinata!"

 
  Andou até se  encontrar com a  cadeira que  um certo alguém estava  sentado, o abraçou  por  trás  o  que o fez se assustar  um pouco. Começou  a  morder  o pescoço  branco e  macio dele, sentiu ele se  arrepiar  com  o  movimento  e  o repetiu várias  vezes, só para provocar.

  - Hinata... - Moveu  seu  pescoço  para o lado, arfando.

 - Hum? -  Continuou, descendo suas  mãos  até  o abdomem o  fazendo  ter quase  um  orgasmo, ele  estava  gostando ,  isso  era o que  ela  queria.

 - Pare.. m-me deixe terminar. - Sem  querer soltou um gemido  baixo ao ver  Hinata rossando seus peitos em  suas  costas. A  mulher desceu até,  novamente, chegar nas  pernas  do  mesmo, apertou forte  perto  de  seu  membro, fazendo o mesmo  agarrar seus pulsos e pelo ato  ela  deu um chupão no pescoço  dele, e mais uma  mordida  forte, fez com que  ele sorrisse.

 Ela sabia.

 - Naruto-kun... 

  Pronto! Ela gemeu perto de seus  ouvidos  e um  sorriso malicioso se  estampou da boca  do loiro.


  - Por  favor... -  Ele  se  remexeu, tentando  sair.

   - Não. -  ela se  agarrou a ele,  imobilizando-o. - Fique, eu nessecito  disso.

   Rodou a cadeira de rodinhas para ficar de frente a  ele, sorriu  maliciosa e apoiou suas mãos no  canto  da cadeira, mostrando seu decote  vindo  de um  vestido curto.


 -  Naruto-kun,  você  não me quer? - Balançou os seios  e viu os olhos azuis marcantes do loiro descendo.

  Acidentalmente, ou  como  prefiro chamar, propositalmente  deixou o lápis apoiado na  escrivaninha - que Naruto usava  - cair e  virou para  pega-lô, o  que fez  Naruto quase  ter um  infarto.

 Ela  estava  de quatro para  ele, e  o mais engraçado que Hinata achou nele é  que  ele  tentava não querer  fazer, mais  ficava olhando  para  a  calsinha dela entortando o  pescoço.

 -  Peguei! - Sorriu  inocente ao pegar o  objeto na sua  mão.

 Colocou devolta aonde achou e  sentou-se no  colo dele de  frente mesmo,  mais ficou triste ao  perceber que  nem tocar  nela ele  tentou.

 - Vamos... - Chegou perto de seus ouvidos,  provocando ele  ao rebolar a cintura. - Vai ser divertido...   Para  nós  dois.

 Ele sorriu em resposta mais nada disse. 

  Ela então, ao  rebolar mais, sentiu a ereção do  loiro.

 "Caralho, que cacete em..."

 Colocou a mão ainda por cima  da  calça, na   ereção  grande  do jovem, o  que o fez arfar novamente. Apertou levemente e  pela  sua  surpresa ele  não  ousou em  parar o movimento, apenas respirou fundo e enclinou a cabeça para trás, sentindo a movimentação  vindo dela.

 Sem  muito esforço  ela conseguiu abaixar o  zíper da calça e  retirar o cinto preto, e  sem  dificuldade  também retirou a  calça, o deixando  só  de cueca  box. 

  Perambulou suas  unhas  por cima da  cueca e  claro, do pênis  que  tanto queria  ver, passou também  sua  língua por  cima  do  pano  preto que  cobria  a  paisagem, no começo  ele se assustou  mais  se  acostumou  logo  quando ela  o chupou. Retirou  depressa o  tecido  e pode ver  de bom tamanho o quanto que a mãe dele  se esforçou para criar  um  filho perfeito  desse, ela  adorou e  muito o  que estava vendo  e quase  gritou de emoção  ao sentir  o  gosto salgado que era o mesmo nos seus sonhos  eróticos  com  ele. 

 Sem  pressa ela  lambeu todo  o  cacete - como  ela chamava -  e por fim  chupou a  cabeça, o garoto soltou um gemido abafado pelas mãos  e Hinata gostou  do que  viu e deu  graças a  deus  por estar fazendo  aquilo. Como o Narutinho  era grande demais, ela  começou então a  masturba-lo enquanto subia  e descia. Fez  isso  até  que o Naruto  real  gozou, ela  sugou  tudo, sem  deixar nenhum  rastro e  viu que ainda continuava duro.

  - Caralho! Que  se  foda! - Gritou ele.

 Agora  a  caralha ficou séria,  ele a  pegou no  colo  e  a  jogou  na cama, ainda com a respiração pesada que foi o efeito que Hinata lhe deu, ele  rasgou o vestido e  o sutiã, deixando apenas os  seios delas  nus.  Sem nenhum carinho ele chupou os seios  dela,  o que  a  fez  arfar e  erguer  a  cintura,  depois  mordeu o  bico já  duro  a  vendo  gemer  pela  primeira  vez  pelo prazer.

 -  N-Naruto... - Ele continuou assim mais  em  vários outros  lugares, até que parou  no  pescoço.

 -  Isso  é  pela  mordida -  Mordeu  o pescoço  rosado ,  deixando uma  marca grande. - E  isso  é  pelo melhor boquete  que  ja  deram  em  minha vida! -  A  beijou  com luxuria.

 Ainda a  beijando  ele  foi  descendo uma de  suas  mãos  ao seios  grandes  e  a  outra até o o orgão  feminino dela. Só foi toca-la que ela  já estremeceu-se, ele então  continuou a toca-la  ainda  por  cima  da calsinha e quando  quis mais, retirou com agressividade. Sua mão  então explorou cada parte daquele canto, massageou o clitóris dela e  depois sugou  lá mesmo.

 - Naruto-kun!! - Gemeu alto.

- Goza pra mim  Hinata, vamos! - Sorriu de canto a olhando

 Ele colocou  um  dedo na entrada dela e  depois dois, assim fazendo enquanto lambia e  chupava com vontade a sua vagina. Ela rebolava e  quase arrancava o  couro cabeludo dele, e  assim foi  por minutos fazendo-a gozar.

  - Doce..  gostei. - Disse e  voltou a beija-lá.

 Suas línguas formaram quase  que  uma batalha,  Hinata mordia os lábios  dele e  o  mesmo sugava, tudo  em  sincrônia.

 - Porra Naruto! Me  fode,  agora! - E  Hinata não aguentou.

 E  o  tão esperado momento  pelos  deuses chegou.

 Naruto então colocou  sem  membro pela  entrada  da  mesma e  antes  de  tudo  foi tão forte que a vez  dar um grito de dor. Não, ela  não  era mais  virgem,  é que  foi  forte  mesmo. Mais ela  amou. 

 E  assim as  entocadas forte  foram prosseguindo,  com tapas e  beijos  em todos  os momentos. 

 Bem, camisinha? Nem se  importaram, Hinata daria um  geito.


 - Cacete, você  é muito apertada! - Gemeu  Naruto.

  Uma.

  Duas.

  Mais cinco.

  Mais beijos e  mordidas nos seios.

 Três  entocadas a mais e pronto, gozaram juntos.
 
 Naruto caiu cansado  ao lado  de Hinata e  a  abraçou.

 Por pouco  tempo  Hinata pensou  se a amizade  deles continuaria a mesma. Pensou  por  pouco mesmo, afinal  acabou  de desemcalhar! 

E  lembrou  de  algo.

- Naruto...? -  Perguntou.

- Oi?

- O  que  era aquele desenho?

Ele  esperou  um pouco  antes  de  responder.

- Você.

E ela imaginou  ela  mesma abaixada no chão, com uma  chinela  e  a camisa  especial que  dera  para  Naruto.  

Sim, ela o  ama. Soube disso.

- Eu  te  amo - Disse  o surpreendendo.

- Eu também te  amo, muito.




Notas Finais


Muitoooo Grandeee! Meus dedos cansaram! E EU TO FELIZ! MEU PRIMEIRO HENTAI DE VERDADE NA VIDA :) ❤💜 Gostaram? Haha! Comentem.

Querem um especial? Querem mais um?

Comentem!

Obs: Desculpe-me pelos erros na história!

Revisado/Arrumado.

O desenho que o Naruto disse no final é o desenho da capa da fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...