1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite, um sentimento revelado. >
  3. Estelar e Robin

História Uma noite, um sentimento revelado. - Estelar e Robin


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Oi povo!
Ontem eu tava assistindo jovens titãs e amo muito esse desenho, pra mim ele tem uma boa história, ai fui procurar algumas fanfics pra ler so que nenhuma me agradou de fato então resolvi escrever uma do casal que eu mais gosto e o Robin e a Estelar.
Espero que gostem Boa leitura!

Capítulo 1 - Estelar e Robin


Estelar on
O escuro tomava conta da minha vista, a única coisa que se escutava era o barulho forte da chuva acompanhados dos raios e trovões, eu me levantei da cama, pela a escuridão que se encontrava ali a energia havia indo embora, levantei a mão para cima vendo o brilho verde emanar da minha mão iluminando o quarto quase por completo, ajeitei minha camisola roxa clara que ia ate o meio das minhas coxas, andei lentamente ate a porta do quarto não queria fazer muito barulho, não queria acordar o mutano que dormia no quarto ao lado do meu.
Caminhei pelo corredor indo ate a porta do quarto da Ravenna, parei na frente, levantei a mão para bater na porta mais exitei, respirei fundo pensando na reação dela ao me ver ali na porta do quarto dela aquela hora, uma imagem dela me devorando veio a minha mente, dei dois passos para trás.
-não.
Eu sussurrei para minha mesma, com certeza não queria ser devorada pela minha melhor amiga, então pensei em ir beber um copo de água, acho que não tem ninguém acordado essa hora, eu semprei odiei esses temporais terráqueos são assustadores, estava tendo calafrio com os meus pés descalços no chão frio.
Cheguei a sala principal estava mais claros que nos outros cómodos, ficou mais clara quando um raio cortou o céu me assustando com o barulho alto do trovão, eu andei rápido ate a pia principal, peguei um copo no armário enchendo de água, queria me acalmar pelo menos um pouco antes de voltar para meu quarto, coloquei o copo em cima da pia e caminhei para as janelas vendo o pouco da cidade iluminado me perguntava se as pessoas era felizes com suas vidas calmas e normais, será que seria bom ter uma família? Bem acho que nunca vou saber por que Robin não iria querer uma família não com a vida que temos, mais de qualquer jeito ele não sente nada por mim, nem sequer sou da espécie dele.
Eu suspirei angustiada, não queria estar pensando naquilo, ficar me torturado atoa e inútil.
-não consegue dormir?
A voz do Robin ecoou pelos meus ouvidos, eu virei o mínimo vendo ele deitado no sofá, um dos braços sobre o rosto mais um pouco levantando para pode olhar para mim, ele estava sem camisa com a barriga tanquinho a mostra, as pernas levemente cruzadas.
-não.
Ele se sentou no sofá, meu coração palpitou, Robin estava sem sua mascara, seus olhos azuis me encararam, Robin não era mais um adolescente, estava maior que eu, ele havia mudado seu cabelo antes espetado para trás, agora era levemente bagunçado com uma franja.
Ele levantou vindo em minha direção chegando mais perto, Robin sorriu me deixando mais calma, odiava ficar sozinha com ele nunca sabia como agir, o que dizer, como fazer as coisas.
-você fica bonita com essa camisola.
Eu olhei para meu corpo, corei ao perceber a camisola transparente com a pouco luzes que vinha da janela, estava apenas com a calcinha por debaixo da roupa.
-que foi Estelar parece envergonhada?
-estou um pouco.
-por que?
-não sabia que era transparente, e melhor eu voltar para o quarto.
Eu me virei por completo vendo aproximação entre nós, ele deu mais um passo com um reflexo fui para trás me encostando no vidro frio senti minha pele se arrepiar, Robin riu me encarando com seus olhos azuis dilatados.
-faz um tempo que eu quero conversar com você, mais não encontro...
-tempo!
Eu o cortei não queria ouvir da boca dele que eu não era importante! Ele me olhou sério se aproximando mais, apoiando o ante-braços no vidro ficando centímetros do meu rosto sua respiração se misturava a minha.
-palavras, eu ia dizer palavras Estelar.
Eu levei as mãos para seu peitoral definido, ele baixou os olhos um pouco, mais logo voltou a olhar fixamente para mim.
-me diga, por favor!
-Estelar deixa eu te mostrar o quanto eu te amo.
-você me ama?
Eu olhei para ele, Robin esboçou um pequeno sorriso, ele colou sua testa na minha.
-Você nem sabe o quanto.
Ele selou seu lábios no meus, Seu corpo ficou colado no meu, me prendendo ainda mais sobre o vidro, Robin acariciou os meus lábios com a língua entreabrindo minha boca, a língua dele envolveu a minha, as mãos dele envolveram minha cintura num aperto forte, eu vi minha visão ficar esverdeada, fechei os olhos rapidamente não queria machucar o Robin.
Depois de um tempo nós nos separamos pela falta de ar, Ele colou a sua testa na minha novamente, Senti as mãos dele deslizarem da minha cintura até minhas coxas, ele segurou  me subindo para cima, fazendo enlaçar sua cintura, ele voltou a me beijar so que dessa vez o beijo cheio de luxúria sua língua se encontrava com a minha de maneira urgente e necessitada, eu gemi ao sentir seu corpo se esfrega ao meu de maneira desajeitada pareceu ser um acidente, ele começou a beijar meu pescoço lentamente, Robin respirou fundo voltando seu olhar para mim, sua boca fui para o meu ouvido.
-Estelar você sabe o que é Sexo?
-não.
-o que acontece depois de um beijo na terra, quando você gosta da pessoa, eu quero muito mostrar para você.
-você já fez sexo com alguém?
-sim.
-você gostava dela?
-um pouco.
-mais eu tenho medo, não sei como se faz isso.
-e como uma dança bem coreografada, eu vou guiar você, não precisa se preocupar ok.
-tudo bem.
Ele voltou a me beijar, Robin começou a caminhar comigo em seu colo, indo em direçao do seu quarto senti a mão dele apertarem cada vez mais minhas coxas, sentia um certo volume em sua calça o que estava me deixando em êxtase, eu apoiei a cabeça no ombro dele enquanto abria a porta, eu estava ansiosa, meu estômago parecia ter borboletas voando ali dentro ele deu um passo a frente entrando no seu quarto.
Ele me desceu do seu colo, a mão dele envolver a minha levando ate a barra da minha camisola.
-Tiria para mim.
-Robin?
-tiria, agora.
Ele levou levantou minha camisola, tirando-a de uma vez, eu assustei um pouco, seus olhos passearam pelo meu corpo lentamente, eu corei passando de leranja para vermelho rapidamente, ele sorriu de canto se aproximando mais de mim, Robin me empurrou para sua cama lentamente ficando entre pernas ajoelhado.
-se você quiser que eu pare e so falar.
Eu apenas assenti com a cabeça, por mais estranho que aquilo fosse para mim, não queria parar.
Ele me empurrou mais para o meio da cama, Robin se aproximou me beijando mais intensamente, ele desceu os beijos para meu pescoço indo cada vez mais baixo, minha respiração se intensificou ao sentir os beijos no meu seio esquerdo, ele passou a língua por cima do bico me fazendo gemer alto, Robin passou para o outro seio me deixando ainda mais excitada.
-Ahh Robin!
-ei não grita, vai acordar todo mundo na torre.
Eu mordi o lábio ao sentir a boca dele novamente nos meus seios, só que dessa vez ele mordia e chupava, aquela sensação cada vez maior na minha intimidade fazendo ser cada vez mais torturante, eu senti a mão do Robin subir pela minha coxa ate minha intimidade, eu arfei quando senti seu dedo massagear aquela região tão íntima e sensível.
Ele rasgou minha calcinha rosa clara, Robin desceu os beijos pela minha barriga beijando todo lugar a mostra, ele abriu mais minhas pernas ficando entre elas, senti seu dedo friccionar numa região tão agradável e sensível ahh pulsante.
-que tal uma aula de anatomia.
-Robin! Ahh não para.
Ele apertou o dedo ainda mais, me deixando ainda mais excitada.
Robin on
Pode ver a Estelar se contorcer e gemer era tão bom, passei a língua por sua intimidade sentindo euu gosto salgado, levei meu dedo na boca dela fazendo a chupar, eu deslizei o dedo para dentro dela deixei com que ela se acostumasse pois ainda era virgem ou seja qual for o nome no planeta dela.
Comecei a movimentar lentamente ficando mais excitado ouvindo seu gemidos, suas mãos seguraram meus cabelos com força, puxando cada vez chupava ou que enfiava meu dedo nela.
-Ahh Robin ahh isso e tão bom.
-ainda mau começou.
Vi seu corpo relaxar diminuindo os puxões no meu cabelo, senti seu gozo sendo liberado eu engoli tudo.
Eu me levantei da cama vendo ela se apoiar nos cotovelos para me olhar, vi ela corar quando tirei a calça ficando nu a sua frente, ela não acho que seria a única a se diverti, voltei a cama sentando entre suas pernas.
-tem certeza?
-sim.
Ela me olhou deitando lentamente na cama abrindo ainda mais as pernas, eu me posicionei melhor entre suas pernas, respirei fundo tinha que controlar minha força para não machuca-la entrei lentamente em sua intimidade vendo seus olhos escorrerem pesadas lágrimas e um grito abafado saiu dos seus lábios quando entrei por completo em seu corpo, não me importo se ela acorda a cidade inteira agora ela e minha finalmente minha, fiquei ali observando ela enquanto permanência imóvel,  eu comecei a me movimentar lentamente tentando manter o controle cima de tudo, senti a boca da Estelar beijar meu pescoço.
-Robin isso e muito bom!
Eu acelerei mais um pouco me desfrutando daquela sensação única, algo diferente que nunca havia sentido antes, os gemidos dela em alto e bom som, aumentei a velocidade indo cada vez mais fundo sentindo seu corpo pequeno se contorcer abaixo do meu senti as unhas dela arranhando minhas costas.
-ahh Robin!
A respiração da Estelar estava alterada sua voz alta e embriagada com excitação, ela cravou as unhas na minha costa fazendo eu gemer em seu ouvido, sentia cada vez mais a minha excitação aumentar aquela sensação de penetra-la estava me levando a loucura total.
Estocava cada vez mais forte sentindo sua intimidade apertar a minha de maneira tão prazerosa, senti ela se abraçar no meu corpo com força, Estelar me beijou, um beijo tão necessitado.
-eu te amo Robin.
-eu também te amo princesa.
Ela jogou a cabeça pra trás gemendo me nome, sentia sua intimidade apertar a minha senti seu gozo sendo liberado, eu agarrei em sua cintura buscando meu próprio prazer, respirei fundo sentido o cheiro de gozo e morangos misturado me deixando mais louco pela garota abaixo de mim, eu gemi seu nome ao sentir meu gozo sendo liberado.
Eu cai o ofegante em cima dela, Estelar me abraçou com força.
-isso e melhor que dançar.
-verdade.
Ela sorriu de maneira fofa, Estelar bocejou, pode ve-la dormir em poucos minutos, eu deitei ao lado dela puxando o lençol para nois dois, Eu a abracei sentindo o calor do  corpo dela.
Eu acordei de manhã com o alarme tocando, olhei para meu lado pode ve-la Estelar ainda dormia calmamente, peguei o comunicador desligando o alarme, levantei sem fazer movimentos bruscos peguei meu uniforme e vesti, abri a porta dando uma última olhada nela, quando a porta se abriu por completo pode ver que todos estavam ali, eles se aproximaram mais seus olhos bateram na garota em cima da minha cama com apenas um lençol cobrindo sua nudez, eles me olharam com olhares pervertidos ate a Ravenna claro que ela sabia disfarçar.
-só iremos nós para a missão, deixam a Estelar descança.
-como quiser Robin.
Ciborg disse com um tom mais que malicioso, as piadas só iam aumentar, não era desse jeito que eles deviam saber sobre mim e a Estelar bem agora já foi.
Eu olhei para eles, sorri ao gritar uma frase um tanto velha.
-Titãs vão!


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado!
Se vcs quiserem da Ravenna e do Mutano e so comentar ai em baixo.
Quando as minhas outras Fanfics logo eu posto os outros capítulos ok.
Bjs de amoras pra vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...