1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noite + Vampira >
  3. 😎"A Irmã Mimada + Grande Segredo"😲

História Uma Noite + Vampira - 😎"A Irmã Mimada + Grande Segredo"😲


Escrita por: palomamarques

Capítulo 4 - 😎"A Irmã Mimada + Grande Segredo"😲


Fanfic / Fanfiction Uma Noite + Vampira - 😎"A Irmã Mimada + Grande Segredo"😲

               ?? Pv: 

Olá me chamo Kokoa Shuzen sou a irmã verdadeira da minha Onne-Sama, enfim isso não importa. Meus pais haviam me contado sobre a minha Onne-Sama ir para uma nova escola sem contato comigo e os meus outros irmãos, eu havia ficado com muita raiva eu não consigo ficar longe da minha Onne-Sama ela é minha, somente minha ela não precisa de ninguém só a sua querida irmã!, enfim eu estava procurando a minha Onne-Sama pelo corredor da escola academy cross quando um imbecil acabou batendo em mim.

Eu: Olha pra onde anda baaaka!/ Meu kou-Chan se sentou no meu ombro e ficou sério igual a mim, o rapaz pediu desculpas e me chamou de estressada, eu fiquei muito brava então decidi atacar ele mas a minha falsa Onne-Sama pareceu na frente dele.

Moka Pv:  

Eu fiquei na frente do Zero olhando para a Kokoa que parecia querer me matar, ela transformou seu morcego em um gigante martelo e foi correndo na nossa direção, Zero tentou me proteger ficando na minha frente e pegando a sua blood C (Sua arma), mas quando ele foi me proteger Zero acabou removendo o meu Rosário fazendo eu me transformar.

Zero Pv:

Uma luz forte ficou ao redor da Moka e ela começou a mudar, seus olhos não eram mais verdes agora eram vermelhos como sangue, seus cabelos não eram mais rosa foram agora transformados em um branco prateado, sua aura era muito forte. 

Seus seios haviam crescido um pouco mais e seu olhar era de raiva ela olhou para a Kokoa se é que esse é o nome dela e disse:

Moka Vampira: sua pirralha...de novo com as suas brincadeiras?!...Reconheça o seu lugar!!! /Ela deu um chute na Kokoa que a fez voar para fora da escola e depois de lançar a Kokoa para fora da escola ela olhou para mim com aqueles lindos olhos vermelhos e deu uma piscada para mim, acredite eu fiquei corado.


Notas Finais


Será que Moka vai ser a nova Senpai de Zero?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...