1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noite + Vampira >
  3. 💥BATALHA💥 +🎉 SURPRESA🎉

História Uma Noite + Vampira - 💥BATALHA💥 +🎉 SURPRESA🎉


Escrita por: palomamarques

Notas do Autor


..Desculpe A demora de postar aqui, eu acabei apagando esse aplicativo, mas agora eu vou voltar direto com os capítulos :3 😄

Capítulo 6 - 💥BATALHA💥 +🎉 SURPRESA🎉


Fanfic / Fanfiction Uma Noite + Vampira - 💥BATALHA💥 +🎉 SURPRESA🎉

Zero Pv: 

Encarei a Maria e apontei minha blood C para ela, Maria olhou para a minha arma e começou a rir, dizendo:

Maria: Ahah..então você é um vampiro e mesmo assim é um caçador inútil.../O segundo corpo de Maria segura meus braços me impedindo de se mover, eu tentava de todas as formas se soltar, mas era impossível.

Moka Pv:

Acordei assustada e olhei em volta procurando o Zero, eu sentia que algo estava errado então eu fui correndo por aí procurando o Zero. Entrei em uma sala e dei de cara com a Shizuka(Segundo corpo de Maria) Mirando a blood C do Zero para mim, Zero estava preso em correntes me olhando com uma preocupação, eu tentei fazer alguma coisa mais eu tinha medo de a Shizuka atirar em mim com a blood C. Elas me amarram e deixaram um copo de água na minha frente, eu tremia de medo quando olhava para o copo, até que do nada ouço alguém batendo a porta com força e batendo na Shizuka e na Maria com um martelo, sabia que era a Kokoa, mas ela estava fazendo isso por causa do meu lado Vampira e não por mim...isso me deixou um pouco cabisbaixa..enfim ela soltou a gente e me disse que ela estava fazendo aquilo pela Onne-sama e não por mim...como sempre, olhei para o Zero e ele me perguntou se eu estava bem, eu disse que sim.

Kokoa Pv:

Sai daquela sala e fui correndo para o jardim com o meu Ko-Chan, aquela Copia falsa da minha Onne-sama acha que eu iria fazer aquilo por ela...que idiota..., olhei para o chão e pensei um pouco enquanto o meu morcego ficava rodeando a minha cabeça, sabe...eu sou feliz junto com a minha Onne-sama e com o meu Ko-Chan...sem esses dois..eu seria tão infeliz...sem ninguém para treinar...e sem ninguém para conversar...eu seria uma inútil como a minha Onne-sama me falou, mas eu quero ser bem forte igual a ela!. Olhei para os alunos e um deles disse que novos alunos vão aparecer daqui alguns dias, se eu não estiver enganada deve ser mais de um deles...que patético.


Notas Finais


Quem Será os Novos Alunos? 😺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...