1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noite + Vampira >
  3. 🎆 O Grande Sonho De Moka🌠 +😲 Alunos Conhecidos?!😲

História Uma Noite + Vampira - 🎆 O Grande Sonho De Moka🌠 +😲 Alunos Conhecidos?!😲


Escrita por: palomamarques

Capítulo 7 - 🎆 O Grande Sonho De Moka🌠 +😲 Alunos Conhecidos?!😲


Fanfic / Fanfiction Uma Noite + Vampira - 🎆 O Grande Sonho De Moka🌠 +😲 Alunos Conhecidos?!😲

Moka Pv:

Sai Daquela sala com o Zero e ele me perguntou se eu tinha algo para fazer, lhe perguntei que não, então ele me levou até um restaurante na qual ele gostava da comida de lá e me perguntou se eu estava realmente bem. Dei um sorriso kawaii para ele na qual deixou ele corado, Sabe...eu gosto dele, do seu sorriso, do jeito protetor dele...me faz querer ficar mais tempo com ele, Eu não me importo se ele não se expressa muito, sei que no fundo ele gosta de mim até do seu jeito carinhoso eu amo :3.

Zero Pv:

Olhei para as pessoas e depois dei uma pequena olhada para a Moka, Seus olhos Cor de esmeralda me enfeitiçaram de um jeito que eu não consigo explicar, mesmo ela sendo uma vampira, sinto que não tenho coragem de matá-lá com a blood C....se algo acontecesse com ela...eu nunca iria me perdoar...ou se alguém ferir ela...irei matar essa pessoa com as minhas próprias mãos!.

Olhei para a Moka e ela estava olhando para a janela, com um olhar de Pensativa. Segurei a mão dela e perguntei:

Eu: Moka..o que você está pensando? (Desculpe sou muito curioso as vezes 😅). Ela me olhou e disse:

Moka: Eu queria poder tocar na água sem se machucar...sem problemas de tomar danos nem nada./ Na mesma hora, imaginei como seria se a Moka estivesse nadando normalmente sem poder se machucar na água...mas por um motivo pervertido, minha cabeça passou uma imagem dela de biquíni...me chamando para nadar com ela. Nessa hora, corri para o banheiro masculino com a mão tampando o nariz que estava jorrando sangue.

Kokoa Pv:

Droga!...minha Onne-sama Cabulou a aula de novo!...junto com aquele meia tigela de cabelo branco, se ele pensa que pode roubar a Onne-sama de mim tá muito enganado!...ela é só minha!!!. Eu olhei para a janela, mas a minha atenção foi totalmente levada para o professor que iria anunciar os nomes dos alunos novos.

Professor: Os Alunos novos São: Ayato Sakamaki, Subaru Sakamaki, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki e Kanato Sakamaki.

Quando eu ouvi isso, eu pulei da cadeira espantada e falei:

Eu: O QUE?!.


Notas Finais


..O que Será que A Kokoa irá fazer com os Novos Alunos Conhecidos?..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...