1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noite + Vampira >
  3. 🌺A Primeira Mordida🌺+ 😺 Gatinha Ruiva😺

História Uma Noite + Vampira - 🌺A Primeira Mordida🌺+ 😺 Gatinha Ruiva😺


Escrita por: palomamarques

Capítulo 8 - 🌺A Primeira Mordida🌺+ 😺 Gatinha Ruiva😺


Fanfic / Fanfiction Uma Noite + Vampira - 🌺A Primeira Mordida🌺+ 😺 Gatinha Ruiva😺

Zero Pv:

Eu estava junto com a Moka no restaurante quando ouvi algumas meninas da escola comentando sobre os novos alunos...tenho certeza de que são vampiros...mas isso por enquanto não é da minha conta. Olhei para a Moka e ela estava comendo o Bento(Lanche) Dela, ela percebeu que eu estava olhando para as pessoas que estavam falando dos alunos novos e me perguntou se eu conhecia aquelas pessoas que estavam falando no restaurante, eu disse que não e ela só continuou comendo o seu Bento.

Moka Pv: 

Eu e o Zero continuamos a conversar até as 16:00 da tarde, ele me levou até o meu dormitório e disse que era para eu ser cuidadosa e não sair do dormitório de noite para eu não me machucar, Confesso que achei ele muito gentil e protetor 😍 gosto disso.

Entrei no meu quarto e dei de cara com a minha irmã Kokoa dissendo que os meus irmãos adotivos estavam na escola e eles eram os alunos novos. Eu pulei e fiquei toda feliz ao ouvir aquilo, é claro..eu não vou sair do meu quarto agora...Zero quer a minha proteção. 

Kokoa saiu para o quarto dela enquanto eu ficava olhando as estrelas pela minha janela...foi quando eu senti alguém deixando minha cabeça de lado e mordendo meu pescoço.

Kokoa Pv:

Eu estava indo na direção do meu quarto quando vejo a Yui na minha frente Meio sonâmbula, eu a cutuquei e ela acordou assustada dizendo aonde estava e se tinha acontecido alguma coisa. Essa garota é bizarra, enfim voltei a andar até o meu dormitório e dei de cara com o Laito olhando as minhas calcinhas, olhei para ele com raiva e acertei ele com o meu Ko-Chan(Transformado), ele voou para longe..mas olhei para trás e vi o Ayato me olhando e me chamou de "Gatinha Ruiva" ou "Ruivinha" algo assim...eu nem dei bola e tirei eles do meu quarto e fui dormir.




Notas Finais


Bento: Eh Tipo Marmita.

Será que Kokoa vai ser o novo "Brinquedo" de Ayato?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...