1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite,um descuido e agora, um bebê(HIATUS) >
  3. Days together

História Uma noite,um descuido e agora, um bebê(HIATUS) - Days together


Escrita por: VihVS

Notas do Autor


Hey babys,por favor não me matem pelo meu sumido, infelizmente aconteceram alguns probleminhas mais já estou de volta com mais um capítulo para vocês! Obrigada por todos os favoritos e comentários, vocês realmente sao incríveis!Beijos e boa leitura!!!

Capítulo 20 - Days together


Fanfic / Fanfiction Uma noite,um descuido e agora, um bebê(HIATUS) - Days together

Point Of View Victoria White

Nova York,NY.-10h56min

30 de maio,2017

Abri os olhos e vi Justin terminando de vestir sua cueca em frente ao espelho da cômoda,de costa pra mim.Ele ainda não tinha vestido a camiseta,então eu tive a visão completa da suas costas larga.

Ele olhou pro espelho e me viu,então abriu um pequeno sorriso

-Bom Dia-Ele falou sorrindo

-Bom Dia!-Respondi-Que horas são?-Perguntei olhei pro todo quarto a procura de um relógio,mas não achei

-Quase 11 horas-Falou vestindo uma bermuda

Justin entrou no Closet,então eu continuei deitada nem acreditando em tudo o que aconteceu.So de lembrar que meses atrás eu prometi pra mim mesma que não me apaixonaria por ninguém,que iria focar totalmente na minha carreira,e agora eu tô aqui deitada na cama do Justin depois de ter uma noite selvagem com ele.

Justin saiu do closet segurando um roupão rosa nas mãos.

-Toma!-peguei o rode e fiquei de pé para vestir,os olhos de Justin se perderam no meu corpo.

-Sua Barriga já está bem visível!-Comentou,apenas assenti e amarrei o cinto do roupão.-O banheiro é ali. Deve haver escovas de dentes novas em uma das gavetas. Pode procurar até encontrar o que você precisa.

-Obrigada.-Depositei um beijo no seu rosto e caminhei até o banheiro.

Encontrei uma escova de dente facilmente,havia uma gaveta cheia delas.enquanto escovava os dentes,eu me perguntava porque havias tantas escovas?Será que ele tá sempre preparado caso precise?Ou elas estavam ali para hóspedes de uma noite? Hóspedes femininos de uma noite, para ser mais precisa.
Eu poderia ter concluído que estava sendo paranoica, mas não eram apenas as escovas de dentes... Agora que tinha dado uma olhada em volta,percebi que havia desodorante floral em uma das pias, com um pote de creme para o rosto, feminino, e outro de hidratante para o corpo ao lado.
E o robe... O robe de mulher que eu estava usando naquele momento, de onde tinha vindo isso?
Um arrepio percorreu minha espinha. Apertei o cinto em volta de mim,apesar da minha preocupação por estar vestindo roupas que pertenciam a outra pessoa. Roupas de outra mulher. Outra mulher na vida de Justin

Tudo bem, calma. Nada de entrar em pânico pode ser da mãe dele...Nao,não pode ser pois ele me disse uma vez que a última vez que eles se viram foi no Canadá.

De quem são essas coisas?

Eu precisava me acalmar,tinha que lidar com a situação de forma construtiva. Obriguei-me a contar até dez.

Abri o hidratante e comecei a passar pelo meu rosto, depois tirei o excesso com a toalha

Será que eu devo perguntar pro Justin,de quem são essas coisas?

Sai do banheiro, levando o creme hidratante como prova, Bieber não estava no quarto então eu desci o encontrando na cozinha

-Eu fiz pan...

-Porque você tem toda essas coisas no seu banheiro?-Disparei o interrompendo

-Que coisas?-Perguntou confuso

-Essas coisas!-Coloquei os frascos em cima da mesa, então ele olhou e começou a rir,aumentando minha raiva.Oque há de engraçado nisso?-Você tem infinitas escovas de dentes e um robe de mulher,porque você tem um robe de mulher?

-Eu tenho mais do que um robe.Tenho várias peças de roupas femininas no outro armário do meu quarto.

-Isso não está ajudando.- O pânico que eu pensei que tinha sufocado bem lá no fundo começou a abrir caminho até a minha garganta, apertando a minha voz. 

-Humm... Estou detectando uma pitada de ciúme?

-Você está detectando mais do que uma porra de uma pitada! Tem também um monte de suspeitas. Porra,Justin, isso não é jeito de começar um relacionamento.-Meus olhos estavam ardendo e minha voz embargada

Justin colocou a caneca em cima da mesa e caminhou até mim, segurando meu rosto.Cruzei os braços,me preparando para qualquer desculpa que eu sabia que ele inventaria.

-Você fica Sexy assim brava!-Mordeu os lábios.-Isso é tudo seu Vick!

-Oque?-Por essa eu não esperava

-Eu mandei meu segurança comprar pra você,menos as escovas de dentes!

-Oque?Mas...

-Eu sabia que não irá ter nada pra vestir hoje,e também sei que você é bem vaidosa com sua pele!Então decidi mandar comprar-Ainda estava bem chocada com essa revelação.-Acho que o rode ainda está com etiqueta!- Ele estendeu a mão dentro da minha gola e puxou. -Sim, está vendo?-Ele levantou uma etiqueta com o preço, um preço extravagante para um robe, marcado logo abaixo da etiqueta do tamanho.

Olhei para os frascos de cosméticos novamente. Eles estavam completamente cheios, aparentemente sem terem sido usados.Eu não tinha percebido na hora, por causa da minha irritação.

Uma mistura de emoções tomou conta de mim,eu me senti envergonhada por minha atitude,e também estava emocionada ao saber que ele estava falava falando sério.Ele se importava comigo!

-Desculpa!-Sussurrei com vergonha

-Tudo bem,minha ciumenta!-Me Abraçou,envolvi meus braços em volta da sua cintura,então ele depositou um beijo na minha testa.

14h35min

 -Você não pode olhar!- Repreendi Justin enquanto ele espiava entre os dedos. Estávamos entediados,e sem coragem para enfrentar paparazzis, por isso decidimos brincar de esconde-esconde em sua casa

-Eu não estou!-Ele defendeu.

-Eu posso ver você!- Eu acusei.

-Okay,parei!Agora vá se esconder para que eu possa encontrá-la​- Ele falou

-Você não vai me encontrar!-Eu cantei correndo para longe dele.

-Eu vou sim!-Eu o ouvi gritar quando eu ri. Eu o ouvi começar a contar e olhar em volta.

Onde devo me esconder?

Eu vi as escadas que levam ao sótão, ri suavemente quando comecei a subi-la. Ele nunca me encontraria aqui.

-Pronto ou não, aí vou eu!-Ouvi ele falar e coloquei minha mão sobre minha boca para abafar meu riso.

Nem sei porque estou rindo,talvez pelo fato da gente ser velhos demais para estar brincando de esconder-se

-Onde você está?- Eu o ouvi cantar, como se estivesse esperando uma resposta.-Eu posso ouvi-la rindo,Querida- Ele disse que me fazendo corar.

Fechei minha boca, respirando tão silenciosamente quanto pude esperar que ele se afastasse, mas então ouvi seus passos subindo as escadas, então me levantei, correndo até a porta do outro lado da sala.

O sótão cobria todo o piso por isso era enorme, deixando espaço suficiente para outra porta. Abri-o calmamente e corri pelas escadas, enquanto ouvia Justin andando por aí procurando por mim.

Mordi o lábio para me impedir de rir, mas o sorriso que eu levava permaneceu no lugar. Entrei no quarto dele quando o ouvi correndo pelas escadas.

Ouvi Esther latir em cima da cama,me encarando

-Shhh. Estou me escondendo do papai- Eu sussurrei, como se ela me entendesse.

Ela inclinou a cabeça para o lado e eu fiz carinho atrás da sua orelha para que ela ficasse quieta. Por algum motivo, os cães adoraram isso.

Ouvi os passos de Justin se aproximando então corri até o closet e fiquei espiando ele entrar no quarto

-Hey,Esther. Quer me ajudar a procurar pela mamãe?-Ele sorriu para ela. Ela virou a cabeça para mim e voltou para ele, quase como se estivesse tomando uma decisão.

Então ela pulou da cama e pensei que ela viria até mim, mas ela saiu correndo do quarto.

-Acho que não.-Justin murmurou.

Afastei-me da porta e aproximei-me do armário. Eu vi uma de suas camisas, que era um tamanho maior do que ele,então eu a coloquei,rindo do meu reflexo no espelho.

Então eu comecei a procurar um de seus snapbacks, mas não ouvi a porta sendo aberta.

-Peguei você.-Ele falou no meu ouvido enquanto suas mãos cercavam minha cintura.Dei um pulo

-Meu Deus, você me assustou!

Ele riu, enfiou a cabeça no meu pescoço depositando um longo beijo lá.

-Você está bem com minhas roupas!-Observou

-Realmente não,estou parecendo um rato afogado

-Não,acho que você tá parecendo mais um anão.

Eu ri com ele porque era verdade. A camisa desceu até o joelho, como um vestido curto.

-Eu quero te mostrar uma coisa.-Eu disse a ele.

-O que?

-Bem, se você me soltar...

-Ugh, tudo bem. Mas só porque estou realmente curioso-Ele tirou os braços de mim e eu corri para fora do quarto

-Te enganei,pegue-me se puder,otário!-Eu gritei, fugindo enquanto ria

-Desde quando o esconderijo se transformou em vestiário?" Ele riu enquanto ele me perseguia.

-Desde que decidimos que  hoje nós agiremos como uma criança de cinco anos de idade-Eu respondi, correndo mais rápido

Entrei em um dos quartos e me joguei na  cama,em seguida ele se jogou sobre mim

-Justin ... você está esmagando ... eu- Falei entre risos.

Ele saiu de cima de mim e franziu as sobrancelhas 

-Você não estava dizendo isso quando eu estava trepando em você  noite passada.

-Justin!-Eu gritei ficando totalmente vermelha

-Aww, você fica fofa quando você está com vergonha

-Cale a boca, sou fofa o tempo todo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...