1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noiva Diferente >
  3. Conhecendo

História Uma Noiva Diferente - Conhecendo


Escrita por: MeninaSakamaki

Notas do Autor


Espero que gostem
xd

Capítulo 1 - Conhecendo


Fanfic / Fanfiction Uma Noiva Diferente - Conhecendo


Sobre ela: Sou uma garota com um nome Zoado, sou Brasileira mas estou indo para o Japão onde seis pessoas vão me arrumar com o prazo de um mês. Eu tenho 16 anos e faço aniversário dia 7 de novembro. Não me importo com gente mais velha/nova. Sou muito indecisa, feia, desajeitada, preguiçosa, sem futuro, tímida e pessimista e só fico alegre vendo algo que eu gosto de verdade.
Mas também tenho um coração bom e se alguém me pedir ajudar eu não iria recusar.


Aparência: Meu cabelo é preto com pontas pintada de azul escuro com uma franja caindo sobre meu rosto. Costumo usar o rabo de cavalo o dia todo. Amo usar o meu tapa-olho no meu olho direito,pelo menos ninguém vai ver a minha feiura totalmente. A cor dos meus olhos é azul claro e eu gosto muito de usar minha jaqueta preta que eu achei no lixão.


O que gosta: Eu gosto de ver animes, de preferência do gênero gore e horror. Gosto muito de pop mas eu só escuto quando estou entediada. Gosto de comer estrogonofe, já obriguei minha mãe a fazer uma panelinha cheia dele. Também gosto muito de cachorros, para mim os animais são melhores que os humanos, pelo menos eles não machuca você.
Gosto de filme de terror e comedia.


O que não gosta: Odeio a cor roxa e também gente possessiva, falsa e que pensa que é o rei do mundo. Não gosto de nightcore e musicas muito calma. isso é irritante, serio. Odeio gente que faz perguntas com respostar obvias, não gosto de vampiros e espero nunca me aproximar de um, eu já vi vários sendo mortos pela minha Família. Não gosto de blusa com mangas compridas, odeio calor e barulho.


Defeitos: Mayura Mijonomuro nunca teve amigos então ela faz os próprios fios de cabelo amigos dela. Ela é meia louca e costuma bater em si mesmo do nada, parecendo uma masoquista. Ela gosta de roer as unhas quando está no tédio e riscar a parede escrevendo símbolos estranhos que ela vê na internet. Ela não é de confiar em pessoas por isso acaba perdendo várias oportunidades de amizade.


Família: A minha família é caçadora de vampiros, isso é bem legal. Eu uma vez já desejei ser uma mas agora não quero mais por que da muita preguiça sabe... Eu realmente acho um saco esse trato que minha família fez com os seis irmãos para me arrumar. Eu não fico magoada com isso já que não é a primeira vez que ela tenta algo assim. O Nome da minha mãe é Syndra e do meu pai Karl. Eles falava japonês então me obrigou a aprender. Achei que ia ser chato mas até que foi bem de boa. Meu pai e minha mãe é casados a muito tempo... mas sempre tem briga em casa e eu acabo chorando pedindo a Deus para que essa tortura algum dia acabe.
 


Notas Finais


Como a nossa Mayura vai se dar em?
Desculpe os erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...