1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noiva Diferente >
  3. Ayato VS...

História Uma Noiva Diferente - Ayato VS...


Escrita por: MeninaSakamaki

Notas do Autor


Obrigada por está lendo a Fanfic e pelos favoritos <3
Amo todos vocês.
Como sempre uma música la na Notas Finais para escutar enquanto lê a Fanfic

Capítulo 16 - Ayato VS...


Fanfic / Fanfiction Uma Noiva Diferente - Ayato VS...


Eu fui atacada por um vampiro ontem, mas fui salva por Subaru.
Só me lembro que eu deixei o Subaru me chupar e o Reiji me acordando no meio da noite.
Mas, eu não consigo parar de pensar por que o Jovem estava chorando...
Já estava de noite aparentemente.
Mayura ON:



Eu estava abrindo os olhos, eu já senti alguém me balançando e quando eu vi era o Ayato. Eu peguei o travesseiro e cobrir o meu rosto, com medo de ele fazer algo, para não piorar a situação. O Medo me prendeu como sempre, mas não tem como eu pensar positivo depois de todas as coisas que ele me fez passar.

— Ayato: Eu não vou fazer nada com você, então pare com isto. — Ele me pega pelo braço, me levantando e me jogando dentro do banheiro.

— Ayato: A gente vai sair para comprar roupas para você. Aproveite que é fim de semana, escrava.
Meu coração começou a doer...

— Aaaaaaaah. 
— Ayato: O que foi?
— Meu coração está doendo de novo...

A palavra escrava sempre me deixava triste. Tudo é culpa minha como sempre, mas é melhor eu não demorar aqui e me arrumar rápido. Depois eu fui me arrumar e trocar de roupa. Quando eu estava sendo puxada pelo Ayato para a saída da mansão, Reiji falou que o Subaru vai vim com a gente para a loja, já que não confia na gente. Isto me deixou segura um pouco. Ao ver a cara do Subaru sorrindo para mim enquanto falava ''Ikou''.



Na cidade: 
21h:


Estamos dentro da loja de roupas para ambos o sexo. Subaru ficou vendo algumas roupas para ele enquanto Ayato do meu lado ficou enquanto eu escolhia a roupa que eu queria. Ele falou e deixou claro para eu não comprar muita coisa, por que ele queria gastar no jogo.
E também deixou muito claro que se eu tentasse fugir, seria a última coisa que eu faria.
Para mim, comprei um vestido florido e uma roupa florida também. Uma blusa preta com ossos de esqueleto e um coração no meio da blusa. E uma blusa branca com rendas e três calças jeans. Enquanto o Subaru comprou apenas uma roupa vermelha e branca para ele e o Ayato um Cachecol com capuz. Ayato até que ficou fofo com esse capuz.

— Subaru: É só isto que você quer comprar? Mayura.
— Sim, mas se der, podemos ir ver um filme no cinema?
— Ayato: Eu não acho má idéia, mas só vai da para isso mesmo.
— Subaru: Ok vamos então.

No cinema, enquanto assistia ao filme:
A sala escura e todos prestando atenção.
Ayato começa a me chamar baixo.

— Ayato: Chichinashi venha Ca. — Ele pede para eu sentar do lado dele, mas eu não queria. Eu queria apenas sentar do lado do Subaru ou longe dos dois.

— Eu não quero. — Voltei a olhar para o filme.
— Ayato: Você não tem querer aqui, apenas me obedeça.

Ayato me puxou para perto dele e começou a me abraçar. Ele começou a chupar o meu sangue no cinema mesmo, e disse para eu não gemer. E que eu apenas gema quando tiver eu e ele a sós. Eu tive que aguentar ele me chupar por uns 5 minutos. Quando ele acabou, ele me jogou de volta para o Subaru, como se eu fosse um lixo que só presta para ser usado.
Subaru limpou o sangue que estava ainda escorrendo e lambeu, chamando a atenção de Ayato.
Meu coração esta doendo de novo. Eu estava com medo, apesar de saber o que era.


Filme acabou:
O Filme realmente foi bom e a gente saiu do cinema às 23h
.



Não tinha mais ninguém na rua e só alguns carros e a gente estava indo para a mansão pelo caminho de sempre. Uma rua grande pra caralho e som dos grilos no mato. Uma rua ate que tranquila, com vários postes de iluminação e a rua estava um pouco suja. Com varias poças causada pela chuva.

— Subaru: Ayato...
— Ayato: Já entendi. — Subaru tirou uma Adaga do bolso e deu para o Ayato. Eu me assustei por saber que ele guardava algo tão perigoso assim.

— O que foi?
— Subaru: Anda vem comigo. — Ele me pego pelo braço e me levou para dentro dos matos. Eu não entendi o que era e eu fiquei perguntando a ele o que foi, mas ele apenas me levava para dentro dos matos em uma velocidade enorme.


Ayato ON:
Mayura OFF:



— O Vampiro estralou o seu pescoço, enquanto falava com uma voz de não este nada surpreso, apesar de ele saber quem estava observando eles.

— Apareça!
Eles se encontraram o Caçador de Vampiros e o vampiro. Ayato não parecia esta nem um pouco assustado, é ao contrario, estava se divertindo ao ver que ainda tem gente que tenta matar vampiros. O Caçador tinha cabelo longo que batia em seus pés de cor verde e laranja, vestindo uma armadura de couro e com cintos de couro grosso com várias coisas penduradas nele. 

— Caçador: Como descobriu? — Ele sacou a espada de trás das costas — Deu para escutar claramente o som da lamina afiada e pronta para ser usada. 

— Seu cheiro de humano de bosta foi a pista. — Ayato começou a tirar o capuz enquanto falava rindo que ele era burro por tentar caçar Vampiros, seres da noite, de noite.

— Enfim, que gosto será que você tem? — Falou o vampiro sádico com desejo de experimentar sangue desses seres humanos que não deixava ele em paz.

— Você pode me matar.
— Isso se você for mais rápido que eu. — Ayato botou a língua para fora enquanto zombava do Caçador, mas também não deixou de ficar serio e mexer com a mente dele, fazendo o Caçador ficar com raiva, mas não saia do canto.

Ayato da um mortal pulando do local que estava e vai em direção do Caçador, jogando a adaga nele, mas ele errou a fazendo cair no chão. O Caçador apenas vai para trás e põe a espada para se defender. Ayato não parava de rir enquanto mostrava a sua sede se sangue, pegou a adaga do chão e foi na direção dele, fazendo um choque de adaga e espada com o Caçador, depois do choque ele levantou um chute na cara do Caçador, mas o caçador se abaixou no tempo certo e passou por trás dele.

O Caçador ficou de quatro no chão e no mesmo tempo se levantou tentando acertar o Ayato com a espada, mas estava difícil já que o Ayato desviava de tudo. Ayato em seguinte deu um chute na barriga dele que o fez bater na arvore que estava longe. O caçador gritou um pouco na hora do susto e tirou algo do bolso e tentou jogar no Ayato, mas ele desviou se abaixando.

Ayato fechou os olhos e começou a rir por um segundo, mas quando abriu o caçador já estava perto dele pronto para dar um soco no seu rosto, que fez o corpo do Ayato ir junto com ele, fazendo  perder o equilíbrio. A perda de equilíbrio do Ayato deixou livre para o Caçador da mais um chute em sua cara, o Caçador ficou confiante para tentar da mais um soco, mas não viu que o Ayato já recuperou o equilíbrio e na hora do soco Ayato deu uma rasteira nele, o fazendo cair no chão. Ayato subiu em cima dele, confiante, ia morder o Caçador para ele perder as forças logo, mas o Caçador tira algo que estava em seu cinto fazendo aparecer uma fumaça.

Como esperado, Ayato começa a ficar com os olhos ardendo e por a mão nos olhos enquanto gritava. Tudo que um Caçador de Vampiro carrega é contra Vampiros. O Caçador entra na floresta, mas sem querer bate a cara na arvore e perde o equilíbrio, Ayato que estava seguindo ele gritava falando que ele não ia fugir. Ele estava correndo pela floresta, para longe do Ayato, mas tropeça em algo em quanto corria e ele vê Ayato pulando de longe e tentando enfiar a Adaga nele, mas ele desvia para o lado enquanto levantava e se encostava-se a arvore. Ayato tentou acertar a cabeça dele, mas ele virou e acabou certando a arvore.

O Caçador se arrastava pela arvore surpreso pro não ter pegado ele e corre para longe do Ayato.

— Caçador: Porra você não desiste?
— Ayato: Me de a honra de saber seu nome? Petisco-kun.
— Rino: Meu nome é Rino. Viado-kun

O Caçador falava enquanto corria, esperando uma resposta de Ayato, mas quando olhou para trás não viu ele mais. Então pensou que ele tinha deixado ele. Mas para a surpresa dele, Ayato aparece na sua frente enquanto por sorte não conseguiu cortar ele enquanto tentava acertar a cabeça dele. Rino tinha acabado de cair no chão com o susto e Ayato se apoiou numa arvore para dar impulso e foi na direção dele, levantando a adaga querendo acertá-lo. Mas Rino põe a espada e bloqueia-o e da um chute em sua barriga fazendo Ayato cair rolando no chão, mas logo Ayato volta para a posição.

Rino soltou de novo aquela fumaça estranha e começou a correr, Ayato desapareceu do campo de visão dele de novo.
E para a surpresa dele, enquanto corria, ele é acertado por um chute do Ayato na barriga dele que apareceu atrás da arvore, o fazendo recuar. Rino foi em direção do Ayato e conseguiu cortar um pedaço da pele branca do braço do vampiro. Na mesma hora, Ayato joga a sua adaga para cima da arvore, o fazendo o Caçador pensar que ele tinha desistido. O Caçador grita que esta tudo acabado e na hora de enfiar a espada no Ayato, Ayato deu um sorriso enquanto falava que a brincadeira tinha acabado.

Subaru aparece em cima das arvores enquanto pegou a sua Adaga no ar, jogada por Ayato, e deu o último golpe no Caçador, enfiando a adaga em seu pescoço enquanto Ayato deu um chute para empurrar mais a faca.
Rino caiu morto no chão.

— Subaru: Você demorou cinco minutos para acabar com alguém deste nível?
— Não enche, eu não sei manipular facas que nem você, arrombado. 
— Subaru: O que vai fazer com esse teu braço ai? — Falava ele sobre ter o pedaço da pele do braço arrancada, apenas aparecendo à carne.

— Depois eu penso sobre isto.
— Cadê a Mayura?
— Subaru: Eu a deixei escondida enquanto eu vinha te ajudar, sabendo que você iria perder sem mim.
— VOCÊ OQUE?!


Ayato OFF:
Mayura ON:




A garota ficou mais assustada ainda quando viu que eles estavam em luta e aproveitou a chance para tentar fugir. Ela já estava quase saindo da floresta, mas Ayato aparece na frente dela.

— C-Como? — Ela tenta correr para o outro lado, mas para quando vê o Subaru vindo. 
— Ayato: Desobedecendo ao seu mestre, quanto teimosa você é? — Ele deu uma tapa no rosto da garota junto com um chute na barriga, a fazendo cair no chão e colocando as mãos na barriga.

— Subaru: Mayura...
— SEU DESGRAÇADO, EU TE ODEIO SEU MISERAVEL NOJENTO. SUBARU-KUN, ME AJUDE!  — Mayura gritou tentando se levantar, mas caia sempre.

— Ayato: Como você se atreve a falar o nome de outro homem enquanto está com seu dono? — Ayato pegou um pedaço de pau que estava na floresta e bateu na cara da Mayura com ele, fazendo ela desmaiar.

— Ayato: Vamos leve ela para a mansão. — O sádico falou enquanto limpava o sangue que estava escorrendo na sua boca, aparentemente do homem que estava lutando com ele.

— Subaru: O que você pretende fazer com ela? — Subaru levantava Mayura e botou ela nas costas como um saco de arroz.
— Ayato: Você vai ver quando chegar La.
— Ayato: Ou não... Hehe
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...