1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noiva Diferente >
  3. Segunda Temporada - Eu não consigo me lembrar.

História Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Eu não consigo me lembrar.


Escrita por: MeninaSakamaki

Notas do Autor


O que vocês estão achando da segunda temporada? deixa seus comentários ai!
Beijos e desculpem os erros de português!
Capítulo curtinho
Música nas notas finais!

Capítulo 19 - Segunda Temporada - Eu não consigo me lembrar.


Fanfic / Fanfiction Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Eu não consigo me lembrar.


Mayura ON:


— Kanato: Keyli? — Eu estava dormindo e então abrindo meus olhos, ainda com sono, vi o Kanato me balançando para eu acordar. Meu corpo estava doendo muito por causa do que aconteceu ontem, e se desse eu nem sairia da cama.
Mas é Final de Semana, então eu não preciso me esforçar muito...


— Kanato, como estão as suas feridas? Perdoe-me por ontem, isso não vai acontecer de novo. Eu vou falar com eles! — Eu me lembrei de ontem, ele amarrado na cadeira e apanhando de Shin e Carla. Eu sei que ele não fez nada para receber aquilo, sem falar que eu também não fiz nada. Eu desmaiei ontem, mas eu não lembro o porquê, e eu estou com roupa trocada...


— Kanato: Do que você esta falando? 
— Como assim do que eu estou falando? Você estava amarrado ontem em uma cadeira pelo Shin e Carla, eles estavam te batendo e então eu fui La tentar te salvar. Mas eles começaram a me bater também e ai você ficou gritando para eles pararem de fazer aquilo!


— SE VOCÊ ESTA TENTANDO ESQUECER PARA O MEU BEM, ISSO NÃO TEM GRAÇA! — Eu me levantei estressada, jogando o travesseiro nele, uma coisa que nunca pensei que iria fazer. Eu estava indo ao banheiro, mas eu cair por minhas pernas esta fraca, eu não sei o por que. Eu ainda estava com sono, mas já que eu me acordei tenho que fazer as obrigações dentro de casa também. Na verdade... Eu quero ter uma conversinha com o meu irmão!


— Kanato: Keyli eu realmente não sei do que você está falando, não sei que feridas são essas. Mas eu soube por uma amiga sua tudo que aconteceu no seu trabalho ontem, você quase foi espancada por um cliente.


— Kanato: Isso deve ter afetado seu psicológico um pouco e você ficar vendo coisas que não aconteceram. Mas não se preocupe, eu estou aqui do seu lado sempre. — Ele falou tudo isso enquanto me segurava e me abraçava forte, seu abraço era quente e eu senti que já estava acostumada com esse abraço, sendo que é a primeira vez que ele me abraçou. Seu abraço me fazia ficar calma.


— É, deve ter sido isso mesmo! Desculpe-me, Kanato. — Ele me levou até a porta do banheiro, eu fiquei apoiada nele até La. Ele me falou que ia à cidade comprar umas coisas de lanche para a gente comer mais tarde, e também iria fazer um prato gostoso que ele nunca fez. Eu fechei a porta e então liguei o chuveiro, como sempre aquele barulho me acalmava e eu tomei um banho rápido, já que estava de manhã e água estava fria para caceta.


Depois de 5 minutos eu sair do banho, me cobrindo com a toalha e indo pegar a minha roupa que estava no guarda roupa. Eu peguei uma jaqueta com tecido florido, para usar com uma blusa curta preta e um short azul curto, que deixava minhas coxas aparecendo. 
Todo mundo acha que por eu morar em uma mansão eu deveria me vestir mais formal, mas eu me visto como eu quero e como eu me sinto melhor.


10 Minutos depois:


Eu estava indo para fora de casa, já que eu não achei Shin em nenhum lugar. Eu escutei a voz dele gritando e me chamando com o tom grosso de sempre, eu estava querendo perguntar a ele o que exatamente tinha acontecido ontem e por que o Kanato não se lembra de nada. Eu estou com medo também, eu não sei lutar como o meu irmão.


— Shin: Quantas vezes eu vou ter que te chamar? Em? — Shin estava com os braços cruzados enquanto ajeitava seu óculos com a mão direita. Ele também estava segurando uma espada, mas não era de madeira e sim de verdade. Já sei que isso não vai ser o nosso treino, mas sim outra coisa.


— Eh, O que aconteceu ont- — Uma voz me interrompeu.
— ???: Então essa é a Garota que eu vou treinar? —  Eu me virei para ver de quem era a voz, então eu vi um homem vestido um casaco preto todo rasgado, que dava para ver sua pele ferida e escorrendo sangue.


O casaco tem uma cor vermelho-preta que nem suas luvas e a camisa que ele estava usando por debaixo do casaco. Seu cabelo é grande e estava preso por um rabo de cavalo. Sua espada foi o que mais me chamou atenção, uma espada de cor marrom e ouro e toda melada de sangue.


— Shin: Sim! Keyli esse é Sallohcin e ele vai ser o seu Treinador apartir de agora. 
— Shin: Tente suportar ela e faça o que for preciso!
— ESPERA! — Eu tentei segurar ele para perguntar o que tinha acontecido, mas ele se teletransportou para algum lugar. Ficou apenas eu e o Sallohcin e a espada que o Shin estava segurando, ao contrario da espada de Sallohcin ela não estava melada de sangue e era um pouco menor. Foi a primeira vez que eu peguei em uma espada sem ser de madeira...


— Sallohcin: Saate vamos duelar um pouco. 
— Sallohcin: Deixando bem claro que eu vou te machucar ou te matar se for preciso, você quer se tornar a melhor caçadora de vampiros não é? Comigo você consegue! — Ele pegou a espada que estava que ele estava segurando e a puxou como se estivesse em seu obi (cinto) e segurou o nakago (cabo) e foi para cima de mim em uma velocidade incrível. Sem dar tempo de eu falar para ele não me matar. Ele tinha muito mais força que eu e quando nossas espadas estavam se chocando, ele me deu um chute na barriga que fez eu cair e então ele encostou a espada dele no meu pescoço.


— Sallohcin: Eu não tenho tempo para brincadeiras, ou você luta ou você morre. Essa foi a primeira vez que eu dei chance para um dos meus alunos. — Sallohcin falava enquanto me levantava e me dava à espada de novo.


— Eu não quero morrer, isso nem é permitido! Quem deu uma idéia dessas?
— Sallohcin: O Shin é claro! quem mais poderia ser?
Quando eu escutei isso eu fiquei parada com a cabeça baixa, eu nunca pensei que meu irmão fosse capaz de fazer isso comigo só para eu realizar o meu sonho. Eu me pergunto se isso é bondade ou ruindade...


— Me fala uma coisa, onde estão os seus alunos agora? — Eu estava já voltando para a posição, botando a espada na direção dele.
— Sallohcin: Eu matei cada um, já que nenhum deles conseguiu fazer um corte em mim. Ele me mandou ficar reta e pegar a espada na bainha com a mão esquerda, com o lado da lâmina para cima.


Ele falou para eu tentar acertar a barriga dele antes que ele acerte a minha, eu dei um passo para trás, com o pé esquerdo e fui a sua direção. Ele tentou fazer a mesma coisa, ele tentou dar um chute na minha barriga, mas eu segurei o chute dele e fiquei tão feliz por isso que eu olhei para minha mão que estava segurando ele e esqueci da espada. Não botei toda a força nela e ele me fez um corte do ombro até o meu braço, eu soltei a espada, mas ele não soltou e estava indo fazer o que prometeu. Eu não posso morrer! Eu tenho muito que fazer ainda!


— Sallohcin: Anta wa mudadeari, tame ni aki ni osoi! — Ele levantou a espada até o seu rosto com os dois braços e então ele veio tentar enfiar em mim, mas mesmo morrendo de dor eu corri para longe. Eu entrei dentro da floresta que ficava a uns 5 minutos daqui enquanto eu o via correndo atrás de mim, gritando que eu não iria fugir. Por eu estar ferida, os pingos de sangue com certeza guiaram ele até mim, o que me resta é tentar tampar com meu próprio braço.


Eu estava correndo tanto pela floresta e quase cair em uma ravina enquanto olhava para trás. Se eu cai ali, com certeza vai ser o meu fim.
A menina tentou achar o fim da ravina para poder passar, mas ela não estava encontrando então so sobrou pular a ravina.
Ela tomou fôlego e se preparou mesmo ferida. Se ela pular e consegui ela iria dar uma volta e então ir a um esconderijo que os irmãos
dela tem pela floresta. Ela contou até cinco e então decidiu pular, mas como esperado, ela começou a gritar quando viu que não conseguiu pular e estava pendurada segurando uma pedra que estava em cima. 


Ela estava gritando socorro, mesmo sabendo que iria chamar a atenção de Sallohcin que estava querendo matar ela, mas ela não ligou e não aceitaria de nenhuma forma que tudo acabaria ali. Ela ficou olhando em volta para ver se tinha como se segurar em algo mais, mas estava com medo de tentar e piorar tudo. Ela não estava aguentando  mais e só conseguia olhar para as pedras que estavam embaixo
dela e a água que ela não sabia nadar. Ela finalmente então depois de tremer e não aguentar mais a dor, ela escorregou, mas alguém a segurou antes que ela caísse.


— ME AJUDA! POR FAVOR! — Ela so conseguia pensar nisso, ela nem perguntou e nem se importou se fosse o Sallohcin. Ela apenas queria sair dali e ser salva, e foi finalmente puxada depois de muito trabalho por alguém, e ao ver que tudo deu certo, ela caiu no chão e começou a chorar. 


— Quem é você? — Ela perguntou a quem tinha acabo de salvar a sua vida, o rosto dela estava assustada, mas ao mesmo tempo era um rosto de admiração por algum motivo. Sua boca estava totalmente aberta e seus olhos arregalados enquanto botava a mão no seu corte que estava sangrando ainda mais por que ela estava em movimento. Keyli estava se entalando com as palavras junto com o choro e sem respirar direito, aparentemente abalada também sem acreditar no que acabou de acontecer.


— Haruaki: Meu nome é Haruaki Lwichs e acabei de salvar a sua vida sem menos te conhecer, então agradeceria se você falasse pelo menos um obrigado.

 Haruaki tem uma aparência jovem e encantadora, como qualquer adulto que ainda não conheceu o amor. Seu cabelo é preto e branco e grande, mas é preso atrás e uma franja cobrindo seu olho direito. Seus olhos de cor de ouro é uma cor muito rara para os olhos e poucos tem, só é conhecido através de lendas. Ele também usa um tapa-olho branco no seu olho direito. Ele veste um casaco preto com uma camisa preta por baixo, um cinto roxo com calça preta e sandálias. com um cachecol longo azul que bate no chão em seu pescoço.


Suas luvas eram de cor preta e estavam meio rasgada que nem sua calça que dava para ver só um pedaço, pois o casaco era grande e cobria todo o seu corpo.
 
— M-Muito O-Obrigada, Haruaki-san. Obrigada mesmo por salvar a minha vida. — Keyli se curvarva enquanto chorava, abaixando sua cabeça totalmente na terra, enquanto Haruaki apenas a observava se curvar para ele. Depois de minutos ele pediu para ela se levantar por que ele não merece tanto respeito assim por algo tão idiota como isso. As palavras de Haruaki fizeram Keyli ficar um pouco para baixo...

— Haruaki: Enfim, por que você quase caiu na ravina? Você não sabe que a floresta é um lugar perigoso? — Haruaki falava enquanto olhava para todos os cantos da floresta, como se estivesse esperando por algo. Deu para ver claramente que tinha uma Katana com ele, mas estava guardada. Ele apenas ficou segurando a katana ainda em seu cinto com a mão esquerda.


— É uma longa historia... Mas o que eu posso te contar é que meu professor de espadas estava tentando me matar, já que eu não consegui cumprir suas expectativas. 


— E você? O que você faz aqui? 
— Haruaki: Eu sou um andarilho, estou procurando uma coisa, mas isso não interessa a você. — Ele falou com uma voz fria e no mesmo tempo bravo e arrogante, por ainda ver que a menina ainda estava se curvando para ele.


— Entendi novamente muito obri- — Keyli parou de falar quando escutou a voz de Sallohcin falando que desiste. Ela finalmente parou de se curvar e decidiu olhar o que estava acontecendo, e viu Haruaki com a Katana no pescoço do Sallohcin do outro lado da ravina. 


— Haruaki: Ei garota, é esse aqui o cara que queria te matar? — A katana dele já estava arranhando o pescoço do Sallohcin, o sangue já estava sendo derramado enquanto esperava a resposta dela.


— Sallohcin: Calma, Calma! Você realmente acha que seu irmão iria fazer isso com você? — Sallohcin estava suando, não dava para saber se o que ele disse era verdade ou não.


— Acho, por que ele me ba- — Eh? Por que eu não consigo completar a frase? Eu me esqueci de algo? O que eu ia falar?  Eu estou esquecendo-se de algo que eu ia falar agorinha, não é possível!


— Sallohcin: Olha eu vou explicar, seu irmão disse para eu fazer você pensar que eu iria te matar caso você não se saísse bem.
— Sallohcin: E foi o que eu fiz, mas eu vi agora que esse trabalho acabou de por minha vida em risco, então eu não quero mais ser seu professor se eu for ver esse emo de novo. — O emo é o Haruaki.


— Ah... Então foi isso. Eu deveria ter pensado nisso desde começo, claro que meu irmão não me machucaria... — Eu me senti aliviada de novo, depois eu vou ter que agradecer ao Shin de verdade por ter me dado essa oportunidade.


— Haruaki: Então está tudo resolvido e eu não vou encontrar essa garota de novo, mas você (Mayura) deveria demitir ele. 
— Haruaki: Eu já ouvi falar sobre ele uma vez, e ele torturou todos os alunos dele que fracassaram. 
— Sallohcin: Eu mesmo me demito, mas você poderia tirar essa porra de Katana do meu pescoço? Eu quero ir embora sabe... — Haruaki fez o que Sallohcin pediu e deu um passo para trás, e assim tirando a espada da garganta dele. Sallohcin caiu no chão enquanto ficava tossindo e então disse a mim para eu falar para meu irmão que ele mandou um ''até logo'' para ele. Sallohcin se levantou e então foi embora, enquanto Haruaki tranquilamente fez movimentos com a Katana no ar e a colocou de volta em seu cinto. 


— Haruaki: Satte, já que esta tudo bem então eu posso ir. 
— NÃO POR FAVOR, NÃO VÁ! EU PRECISO TE AGRADECER VOCÊ POR TER ME AJUDADO!
— Haruaki: Você se curvar já é o suficiente, agora pare de me irritar garota!


— Por favor, Haruaki-san, aceite jantar com a gente na nossa mansão! É o mínimo que eu posso fazer, mas eu tenho certeza que você será bem recebido hoje!
— Haruaki: Eu não quero muito obrigado! 
— Por favor, Haruaki...
— Haruaki: PORRA COMO VOCÊ É INSISTENTE! EU VOU SE VOCÊ FOR PARAR DE ME IRRITAR!
— Muito obrigada! 


Haruaki então foi embora e disse que iria voltar de noite para jantar, mas o tempo passava e ele não vinha. Eu achei que ele tinha mentido, até que eu o vi com a roupa trocada e totalmente diferente de antes.
Ele estava parecendo uma pessoa normal... Kanato serviu a gente no jantar e então o Haruaki começou a falar com ele sobre vários assuntos. Shin e Carla não estavam em casa e isso facilitou um pouco ,eles não precisam saber que eu trouxe alguém para ca, NE? Irei falar com o Kanato depois para ele ficar calado também.

 


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=yD62EDXb9bw
Roupa: http://prntscr.com/dgo6l1


Também tenho outra Fanfic de Diabolik Lovers que estou escrevendo!
Recomendo dar uma olhadinha, eu não sei se pode por Link de Fanfic aqui, mas é só ir ao meu perfil e procurar por
''Sakamaki da Favela''.

Sayonara & Arigatou Gozaimashita!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...