1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noiva Diferente >
  3. Segunda Temporada - Sensei

História Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Sensei


Escrita por: MeninaSakamaki

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos e pelos seguidores! Vocês são demais e da vontade de por em uma jaula e guardar só para mim. (Okay isso foi um pouco doentio)
Novamente deixando músicas para vocês escutarem, e a partir de agora eu vou deixar duas músicas para escutarem
já que o capítulo eu percebi que não da para terminar apenas com uma música.

Desculpem qualquer erro de português!

Capítulo 20 - Segunda Temporada - Sensei


Fanfic / Fanfiction Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Sensei


Anteriormente:


Mayura ontem quase foi morta pelo Sallohcin, seu professor de espadas, por não consegui cumprir suas expectativas.
Mas quando ela estava correndo aconteceu um pequeno acidente e foi salva por um homem que se chamava Haruaki.
Ela ficou encantada com o seu jeito de ser e para agradecê-lo depois de tudo convidou ele para jantar na mansão.
Mas ele não queria, mas depois de ela implorar várias vezes para ele ir ele foi.

Mayura ON:
Domingo:



— Shin: EU VOU PERGUNTAR PELA ÚLTIMA VEZ! POR QUE O SALLOHCIN FOI EMBORA!? — Shin estava botando Keyli contra a parede e gritando com ela, buscando explicação por ela ter demitido o Sallohcin ontem. Ela estava na cozinha indo pegar algo para comer enquanto ia para o jardim, mas Shin a empurrou na parede e se encontra no estado de agora. Apesar de ele estar gritando a garota ficava perturbada e confusa por ver que ele estava dando importância em algo tão bobo assim como o certo homem disse.


— O-Oni-sama ele mesmo se demitiu! — Suas palavras eram poucas para o que Shin queria ouvir, ela estava virando a cara para o lado para não poder ver o rosto do seu irmão que tanto a assustava às vezes.


— Carla: Shin trate de não machucar ela. Ela precisa estar pronta para achar aquela coisa. — Carla surgiu de trás do Shin sem menos ele perceber, dava para notar isso por sua expressão de boca aberta. Ele soltou Keyli como o irmão dele mandou e então se curvou pedindo desculpas para ele. Em seguida ele soltou a garota e então se teletransportou para algum lugar, deixando apenas Keyli e Carla no local.


— Arigatou, Carla-sama. — Keyli deu um pequeno curvamento e então voltou a o que estava fazendo. Abrindo a geladeira e pegando o resto de pizza que o Kanato tinha comprado ontem quando chegou das compras. Tinha poucos pedaços mas é o bastante para quem quer fazer um pequeno lanche, já que ela prefere comer besteira invés de alimentos fortes. 

— Carla: Eu não preciso do seu obrigado para me sentir melhor. — Carla falou em um tom rude enquanto tirava seu cachecol do pescoço e botava em cima do ombro de Keyli, pedindo para ela guardar no quarto dele depois. Ele se sentou a mesa e observava a menina pegar seu lanche e ir embora da cozinha, enquanto Kanato já chegava para servir ele.


— Carla: Ah e mais uma coisa... É melhor esse cachecol não ter nenhuma sujeira. — Ele gritou isso para ela antes de ela sair da cozinha. Ele não queria nenhuma sujeira em seu cachecol que cobria a parte inferior do seu rosto que ia até seus ombros. Um cachecol preto com várias cruzes prateadas colada nele.


3 Minutos depois:


— Você estava certo, Haruaki. — Keyli já estava deitada sobre a grama verde que nunca perdia o seu aroma que ela tanto apreciava. Tem várias flores de todas as cores na grama de cores Laranja, branca, rosa e amarela. Era inacreditável esse jardim e qualquer pessoa que ame flores ia gostar de estar em um lugar como esse. 


Flashback ON:
Ontem:


— Haruaki: Olha garota...
— Meu nome é Keyli! Não garota! — Falei irritada por ver que o dia todo ele não falou meu nome e nem perguntou. Eu que tive que falar agora com toda a vergonha que meu nome é Keyli.


— Haruaki: Garota presta atenção! Seus irmãos parecem ser muito rigorosos com você, já que tem vários ferimentos em seu corpo e também aquele cara como seu professor. Não que eu ligue, mas é melhor você começar a se proteger logo. — Ele estava olhando em volta de novo como mais cedo.

Ele não levou a Katana quando veio jantar na minha casa e apenas mudou de roupa, vestindo um terno preto. Mas sem gravata e com oblazer aberto, deixando aparecer sua camisa branca que estava por baixo. Ele passava certo charme com as suas mãos no bolso como se fosse tirar algo de dentro dele para dar a mim.

— Eles não são rigorosos comigo! E esses machucados foram por que eu me machuquei no trabalho ontem.
— E eu aposto que meu irmão não vai mais me treinar para eu conseguir me proteger, então eu não sei o que fazer mais... — Eu estava olhando para o chão enquanto ficava em cima da escada, já que eu e ele estávamos na saída e a gente estava já descendo a escada que liga a entrada. Estava fazendo um vento leve e já de tarde.


Já dava para ouvir o Kanato tirar os pratos da mesa e ir lavar, já que a gente tinha acabado de jantar.
— Haruaki: Entendo... Então até nunca mais. — Ele já estava se virando para ir embora, mas eu gritei para ele esperar.
— Haruaki: O que foi garota? O que mais você quer de mim?


— Você poderia ser meu novo professor? Eu preciso muito, por favor! Eu quero realizar o meu sonho! — Eu me curvei a ele novamente como mais cedo. Mas agora era pra valer, eu quase comi as plantas que estavam batendo em minha
boca e entrando no meu olho. Esperando a resposta dele.


— Haruaki: An?, Me de um motivo para ser seu professor. Você tem um sonho é? O meu sonho é sair por esse portão e nunca mais ver sua cara.
— Por favor! Eu faço qualquer coisa que você pedir ou quiser
— Haruaki: Que sonho é esse que você tem?
— Eu quero matar quem matou os meus pais, e para isso eu quero me tornar forte ao ponto de ser a melhor caçadora de vampiros do mundo.


— Haruaki: Seus irmãos sem bem fortes não são? Então por que eles mesmos não matam?
— Eles me adotaram e então disse que meus pais foram mortos por uma certa pessoa. Falaram que não iriam me ajudar e se eu quisesse me vingar eu teria que ficar forte por contrata própria. — Já que a nossa família é de lobos (Menos Eu). Seres que ajudam as pessoas a não virarem vampiros!  Eu levantei a minha cabeça e já estava chorando. Sempre choro quando me lembro disso e a maioria das vezes tem ataque de raiva. Eu pude ver seu rosto quando eu estava me levantando, e era um rosto frio como se não tivesse sentindo nada com a historia.


— Haruaki: Tudo bem, eu aceito ser seu professor. Mas quando você conseguir seu objetivo eu vou querer ficar com 80% do que você vai receber.
— Haruaki: Espero que cumpra com a sua palavra de fazer tudo que eu quiser e não me trazer problemas.
— Haruaki: E quem é essa pessoa que matou os seus pais? 


— O nome dela é Fam- — Fui interrompida por Kanato que gritou para eu entrar já que estava tarde
Haruaki se virou novamente para ir embora e enquanto andava ele falou para eu me encontrar com ele amanhã no local que a gente se encontrou pela primeira vez as 15h00min.
Estou ansiosa amanhã.


Flashback OFF:


— Haruaki: Que demora garota. — Eu já estava no local e cheguei 10 minutos atrasada, já que lembrei que tinha que arrumar meu quarto se não me dariam uma bronca.  Haruaki estava com o mesmo tipo de roupa que o encontrei para primeira vez novamente. Um casaco preto com uma camisa branca por baixo, um cinto roxo com calça preta e sandálias. Ele estava com sua Katana novamente com o cabo vermelho, preto e cinza. Com figuras de cristais de cor branca quase transparente. 


Enquanto eu estava com uma jaqueta com listras rosa e branca, que é abotoada. Mas eu deixei desabotoada a parte de cima, deixando aparecer a minha camisa branca. A jaqueta também tinha dois bolsos na frente, onde eu podia esquentar minhas mãos se estivesse com frio. Eu estou usando um colar de coração e uma calça azul junto com duas pulseiras

.
— Haruaki: Vou deixar uma coisa bem clara para você. A gente não vai treinar hoje, eu apenas te chamei para conversar.
— Haruaki: Eu não vou treinar uma pessoa sem ao menos saber a idade e o que ela quer. 


7 Minutos depois:
A gente andou da floresta ate a praça, onde sentamos em um banco e começamos a conversar.
Ele não parava de olhar em sua volta pela 3 vez, e isso já estava me incomodando.


— Cara você tem uma Katana, não precisa ficar olhando em volta não! Ninguém vai atacar a gente! 
— Haruaki: Urusai! 
— Haruaki: E NÃO FALE PRA NINGUEM QUE EU VOU TE TREINAR ENTENDEU? SÓ VOCE E EU PRECISA SABER DISTO!
— Haruaki: Então, quem é a pessoa que matou os seus pais? Já que você não falou ontem. — Ele finalmente depois de mil anos parou de olhar em volta e começou a olhar para mim. Eu fiquei um pouco envergonhada quando comecei a pensar que eu estava do lado de um homem tão bonito assim. Eu nunca vi o seu sorriso, mas eu aposto que é lindo que nem seus olhos quando olham para mim. 


— É uma família de vampiros. Meus irmãos falaram que eles moravam aqui no Japão, mas não sei o lugar. 
— É a família Sakamaki. Mas eu soube que um deles morreu e outro está desaparecido, então aumenta a chance de eu encontrar pistas.

— Haruaki: Entendi. Eu já ouvi sobre eles uma vez, mas não pensei que eles eram desse tipo.
— Agora é sua vez! Conta-me um pouco sobre você.
— Haruaki: Eu tenho 21 anos. É só isso que eu posso te falar agora.
— EEEEh que chato! Bem, eu tenho 20 anos e várias amigas e amigos. Amo cachorro e sou desastrada as vezes, e como pode ver eu sou uma matraca!


— Qual era a coisa que você estava procurando? Você me falou ontem quando me salvou que estava à procura de algo.
— Haruaki: Não é bem uma coisa. É uma pessoa e uma coisa! É DIFERENTE.
— Haruaki: E isso não interessa a você.


~~ Plim plim, plim plim ~~


Meu celular estava tocando e quando eu fui ver quem estava ligando é uma das minhas amigas, Megumi Kori.


— Megumi/Celular: Keyli-chan? Me ajude! Eu estou perdida de novo no caminho para ir para a sua casa.
— Quando você não vai se perder em? Onde você esta?
— Megumi/Celular: Eu estou aqui perto da arvore que o cachorro do Tadashi mijou uma vez e depois o Tadashi teve um ataque de riso quando o cachorro te derrubou e mijou na sua boca.
— Megumi/Celular: Aquela arvore que esta tão velha quanto você, a famosa arvore chama flores. Tem um carro vermelho junto de um verde e outro preto. Você vai me ver assim que chegar aqui.
— Certo fique ai que eu estou indo! E eu não estou na mansão agora, eu estou na praça.


~~ Desliguei o telefone ~~


— Haruaki: Então... Como é o gosto do mijo de um cachorro? — Falou rindo
— Vai tomar no cu. 


Falei levantando ele do banco enquanto o puxava para ir a onde a Megumi estava. Mas ele deu uma tapa na minha mão para eu soltar e ele e ficou falando que ele tem pé para andar e não precisa da minha ajuda. Ele é bem arrogante às vezes, mas pela primeira vez quando ele riu eu pude ver seu sorriso. Ele não abria a boca direito para dar o sorriso, mas dava para ver que ele estava se divertindo com a vergonha que eu passei.


A gente finalmente saiu dessa praça movimentada que estava. Tinha muito barulho e crianças gritando e pessoas conversando.
Eu odeio barulho então eu começo a ficar agoniada com isso.


10 Minutos depois:


A gente já estava no local e eu já pude ver de longe a Megumi encostada na arvore e pisando onde estava crescendo as flores. A rua era bem bonita, com várias casas do lado direito e esquerdo. Tinha algumas outras coisas também tipo veterinário. Estava um cheiro de gasolina no ar e cara... Eu amo esse cheiro!


As maiorias das pessoas estavam passeando com o cachorro, já que essa é uma calçada perfeita.
Haruaki não parecia estar cansado ao contrario de mim. Ele trocou seu cansaço por ficar irritando meu saco falando que veio para conversar comigo e não conhecer gente nova. Ele estava irritando meu saco o caminho inteiro enquanto a gente tentava arrumar assunto, mas não deu certo já que ele é diferente demais de mim.


Megumi estava com o rosto virado para o outro lado, onde seria o caminho que era para eu ir. Mas já que eu a conheço eu fui por outro lado para dar um susto nela quando chegasse. Apesar de esta não ser a primeira vez que eu faço isso com ela, ela sempre esquece e fica brava mas depois acaba rindo.


Eu mandei o Haruaki calar a boca e ele falou que eu não mando nele e então ficou assobiando de propósito para tentar da tudo errado.
La estava a Megumi com seu cabelo marrom de rabo de cavalo esperando eu dar um susto nela.


MEGUUUUUUUUUUUUMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! — Gritei atrás dela e ela deu um pulo no mesmo tempo e caiu no chão. Eu fiquei rindo demais, mas o Haruaki não estava. Ele estava serio e parado como uma pedra enquanto Megumi estava tonta e tentando se recuperar do susto.


— Megumi: Keyli-chan eu já falei para parar de me dar esses sustos!  FILHA DA PUTA! — Ela falou enquanto ainda estava sentada virada sem eu poder ver o rosto dela.


— Megumi: Então me conta as novid- — Ela parou de falar no meio da frase, enquanto já estava virada para mim e para o Haruaki. A expressão do rosto dela estava com um sorriso e olhando para os lados, pedida quando levou o susto e apenas botando a mãos nos ouvidos enquanto ria. Mas quando ela me viu a sua expressão mudou completamente. Ela ficou seria, e isso faz tempo que eu não vejo ela assim.

la levemente ficou olhando para baixo e para mim o tempo todo, como cachorro que olha com cara de pena ao pedir comida.
Ela estava vestindo uma blusa azul de manga longa, junto com a blusa branca que estava por baixo. Também tinha um laço vermelho preso na roupa. Seu cabelo é da cor marrom que nem seus olhos. De todas as minhas amigas eu sou a única com cabelo curto aqui.

Ela estava com as mãos juntas como se tivesse com vergonha. Isso não é estranho, já que ela fica tímida perto de pessoas que ela não conhece. Ela é bem animada mas na maioria das vezes me preocupa por sempre quando esta triste guardar tudo para si mesmo. Ela diz que não deve passar as tristezas dela para outra pessoa.


— Esse é meu amigo Haruaki. Ele parece ser bem assustador mas ele é gente boa. — Dei um empurrão nele para ele ficar na frente dela. Já que eu acho que ela esta com vergonha dele.
— Haruaki: Eu não sou seu amigo.
— Megumi: O-Oi Haruaki-san.
— Haruaki: Oi Garota. 
— Deixa de ser tapado! Conte mais sobre você para ela! 
— Haruaki: Meu nome é Haruaki Lwichs. Tenho 21 anos. 
— Megumi: Meu nome é Megumi Kori. Tenho 16 anos e sou amiga da Keyli-chan. 


— Então Megumi, por que você queria ir à minha casa? — Falei enquanto observava os carros passarem. Cada carrão em puta que pariu! 
— Megumi: Não... Era... Nada. 


— E? Se não era nada então por que me chamou? Era só ter voltado.
— Megumi: Tem... Razão...
— Por que você esta falando lento? — Ela estava indo para trás e para frente.
— Megumi: Não... É... Nad-


— MEGUMI!?


Ela desmaiou no mesmo estante e então Haruaki segurou ela. O braço dela estava sangrando, uma coisa que não estava antes de eu chegar, eu acho. Eu corri com ela para o hospital que estava a duas ruas daqui junto com o Haruaki. 


Quebra de Tempo:
Horas Depois:


— Megumi: Keyli-chan? — Ela finalmente acordou depois do desmaio. A gente estava no hospital e já tinha se passado 3 horas que ela tinha desmaiado. Eu estava sentada na cadeira com o rosto deitado em cima de suas pernas enquanto esperava ela acordar. Haruaki foi embora e disse que não era obrigado ficar com ela, já que ele não esta nem ai. 


— Que bom que você acordou! Eu estava tão preocupada! — Eu me levantei a abracei ela enquanto chorava. Nada de bom vinha na minha mente quando ela estava desmaiada por eu ser um pouco pessimista.


— Megumi: Obrigada por se preocupar, Keyli-chan.
— Megumi: O que os médicos disseram? — Ela estava se levantando da cama, mas eu falei que ela não pode sair ainda e apenas depois.
— Os médicos falaram que você desmaiou por anemia. Você não esta se alimentando direito não é? Você fica comendo muita porcaria e trocando o dia pela noite!


— Por favor, não faça isso novamente. Se quiser eu faço comida para você todo dia, tudo com que você precisa. Mas por favor, não faça isso de novo! 


— Você pode sair amanhã de manhã. 
— Megumi: Obrigada por ficar aqui comigo esse tempo todo. Você é a melhor amiga que alguém pode ter. 
— Megumi: Onde esta o seu amigo?


— Ele foi embora, ele é meio frio e então apenas deixou essas flores que estão do seu lado para você. Mas ele só deixou por que eu pedi para ele comprar.


— Megumi quando você desmaiou tinha um corte no seu braço. O que aconteceu?
— Megumi: Eh? Tinha é? Eu acho que eu me cortei em algo e não percebi.
— Como você não percebeu? Era grande demais para não ter percebido!


— Megumi: Eu estou confusa então não tenho tempo para pensar nisso.
— Megumi: Amanhã eu te falo. 


— Ok. Eu vou ter que ir embora agora se não meus irmãos vão me matar.
— Desculpe por não poder ficar aqui com você. 
— Megumi: Desculpe ter gastado o seu tempo.
— Você não fez  perder tempo! Você é minha amiga então você em primeiro lugar!
 


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=uO6YXZ98uNA
Detalhes: Anime: Amnesia, Personagem: Shin.

Música: https://www.youtube.com/watch?v=nMlwer-lbow
Detalhes: Anime: Kyoukai no Kanata, Persongem: Kuriyama Mirai e Akihito.

Personagens/Roupas:
Megumi: http://prnt.sc/dh6wq3
Roupa da Mayura: http://prnt.sc/dh6wur

Também tenho outra Fanfic de Diabolik Lovers que estou escrevendo!
Recomendo dar uma olhadinha, eu não sei se pode por Link de Fanfic aqui, mas é só ir ao meu perfil e procurar por
''Sakamaki da Favela''.

Sayonara & Arigatou Gozaimashita!
Cheirin de ...... no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...