1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noiva Diferente >
  3. Segunda Temporada - Descontrolado

História Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Descontrolado


Escrita por: MeninaSakamaki

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos e por acompanharem a Fanfic!
Músicas nas Notas Finais!
Se quiserem ver os personagens citados neste capítulo é só ver os anteriores!

Capítulo 25 - Segunda Temporada - Descontrolado


Fanfic / Fanfiction Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Descontrolado


Mayura ON:


— Megumi: Realmente, aquele dia foi muito vergonhoso!
— Kaori: Ei Megumi-san, a quanto você conhece a Keyli?


Estávamos na casa da Kaori, já era de noite e quando eu sair do trabalho Carla me ligou falando que não era para eu ir para casa hoje. Quanto mais eu perguntava o motivo mais ele apenas falava que eu só iria atrapalhar em uma coisa que ele estava procurando. Eu não consegui dormir direito, eu estava ansiosa e minha cabeça estava doendo de tanto sono. Eu só conseguia pensar em ver o Haruaki de novo, já que já passou o dia que ele falou para a gente não se encontrar.


O Trabalho foi bem cansativo, tinha mais clientes que o normal. As pessoas começaram a me aplaudir quando eu cheguei lá. Eu não entendi direito, mas quando eu fui perguntar o que estava acontecendo para meus amigos, eles disseram que eu fiquei com fama por ter botado um cliente mal educado para correr.


Kaori já esta muito melhor como garçonete e sua cabeça de vento fez até com que esquecesse o que tinha acontecido. Para a minha surpresa quando eu vim para a casa da Kaori, a Megumi também estava. Ela falou que hoje ia chamar todas as meninas para conversarem sobre coisas de meninas. Ela não conhece a Megumi ainda, eu apenas dei o numero da Megumi para ela uma vez e então ela ligou para ela e a convidou.


— Kaori: Ahh então foi assim... — A gente estava sentada na cama, eu era a mais calada de lá. É um quarto bem grande, mas não chega perto o da mansão. A gente estava vestida com pijama de bolinhas cor de rosa. Tudo neste quarto era rosa, até a merda do ponteiro do relógio.


— Kaori: Como é o gosto do mijo de um cachorro? — Todo mundo que fica sabendo desta historia pergunta isso a mim, ah vai tomar no cu!

— White: Posso me juntar a vocês? — White é o irmão mais novo da Kaori. Um jovem de cabelo loiro claro curto e olhos azuis. Ele também estava vestindo um pijama, só que masculino, da mesma cor que a gente.


— IIIIIIIIIIIIIIIIIIHHHHHH Que masculinidade é esta em White? Poucos querem esta MASCULINIDADE! — Fiquei zuando com a cara dele por estar vestindo um pijama totalmente rosa e ainda mais dando a impressão errada com a barriga dele aparecendo.


Ele ficou rindo ainda do lado da porta. Ele então passou a mão em seus cabelos, botando para trás e indo em direção a cama que Kaori estava. Ele a deitou na cama e começou a beijá-la. Eu nunca pensei que eles teriam incesto, PORRA CARA! A KAORI É TÃO BOBA! Os pais deles não estão em casa e enquanto ele a beijava, ele fazia sinal para a gente ficar de boca fechada. Eu fiquei em choque, meus olhos estavam tão arregalados que eu conseguir deixar desfocado esta porra!


Eu e a Megumi estava com cara de ''WTTTTTTTTTTTTF QUE PORRA TA ACONTECENDO'' White já estava tirando a merda do sutiã da Kaori, O SUTIÃ! Foi ai que eu parei eles e disse que aqui não era o local. White que estava saindo de cima dela, perguntou para mim se agora esta a prova da masculinidade dele.
Ele saiu do quarto.


Quando eu fui olhar para a Kaori para perguntar o que tinha acabado de acontecer, ela estava botando o sutiã novamente. Eu pude ver uma marca de mordida em seu pescoço, assim como o meu tinha.


— Kaori, esta marca de mordida! Foi um vampiro!?


Eu perguntei sem pensar duas vezes e ela virou seu rosto para o outro lado. ''Sim'' falou ela com a voz totalmente para baixo, sem demonstrar nada.


Kaori falou que quando estava voltando para casa, um vampiro tinha mordido ela, mas chegou um caçador para ajudá-la.
Ela não queria preocupar a gente por isto queria ter evitado deixar aparecer esta marca.
Eu perguntei a ela se ela se lembrava da aparência, se fosse sim eu iria falar com meus irmãos sobre ele.


Depois de um longo suspiro ela falou que ele tinha uma pele pálida e várias cicatrizes no rosto e no pescoço.
Seu cabelo é cor verde e seus braços estavam com ataduras. Olhos verdes mais ou menos 1,70 de altura.


Dia depois:
Chegando em casa depois da noite na casa da Kaori.


— Tadaima! — Eu estava entrando em casa, e pude ver as janelas toda aberta e algumas flores no chão. Eu pensei que quando eu chegasse aqui nem iria ter nem mais casa, mas por sorte eles não brigaram.


— Shin: Venha para o meu quarto, agora! — Mal pude tirar meus sapatos e já aparece o Shin me puxando pelo braço. A cama da Kaori é muito ruim, fez minhas costas doerem, sem falar que eu nem dormir direito. Ainda estava de manhã (10h00min) pelo o que pude ver ao passar rápido pelo relógio que estava pendurado na parede.


Por todos os cômodos que eu passei eu só vi o Kanato.
Ele estava assobiando alguma música, calma e tão gostosa de escutar.


— Por que você me chamou aqui? — Eu tinha acabado de entrar em seu quarto, e estava todo bagunçado. Coisas quebradas, roupas rasgadas e gavetas abertas. Eu continuei em pé ao lado da porta, já com a mão na maçaneta para se acontecer qualquer coisa.



— Shin: Te chamei por dois motivos. O primeiro é que eu quero seu sangue pra contar o segundo! Eu estava abrindo a porta, mas ele que estava longe de mim, se teletransportou para perto, tirando minha mão da maçaneta marrom da porta. Ele aproveitou que eu estava perto da parede e levantou meus dois braços, onde agarrou meu pulso na parede. Dava para escutar meu braço estralando, já que eu não faço tanto exercício assim. ''Ele ainda esta aqui'' ele falou com um tom de voz como se estivesse insatisfeito com algo, inquieto. Quando eu tentava fugir antes de ele começar a me morder, ele me segurava com a mão que ele soltava.


Flashback ON: 


— Haruaki: Agora observe o que eu vou fazer e quando eu acabar você repita, é a posição para atacar. Mas lembre-se de sempre fica nessa posição que você ta agora se o seu oponente tiver te subestimando, ai ele vai achar que você quer se render por estar em uma posição totalmente 'merda''.


Flashback OFF:


Eu fiquei com os ombros alinhados, reta como se estivesse em pé conversando, que nem o Haruaki me falou. Por ter uma parede atrás de mim, não deu para ficar totalmente igual, mas espero que funcione.

Quando Shin mostrou suas presas para me morder, eu que estava reta e em uma posição o tanto que ''desconfortável'' para ele, pude movimentar minha perna direita e dar um chute em sua barriga com ela. Shin caiu no chão muito rápido, e eu senti a dor de como se estivesse passando uma faca bem rápida no meu pescoço, já que puxou um pouco a pele. Estava ardendo e se eu não fizesse algo naquele momento, iria piorar demais. 


— Shin: Entendo...
— Shin: Eu irei contar a você a segunda coisa agora. — Ele se levantou e pegou um pedaço da camisa que estava no chão, rasgada, e enrolou em cima do meu pescoço. Sua expressão mudou e ele me fitava com um olhar serio, como se algo que ele fosse falar iria ser serio?

— Shin: Eu perguntei ao Kanato sobre o que você vem fazendo esses dias, e ele falou que não sabe. Mas que você comprou um livro e apresentou para ele. Eu com curiosidade fui ler o livro que ele falou que você não conseguiu ler a parte da arma, mas estava bem ali e eu e ele conseguíamos ver. — Por que ele estava perguntando de mim?

— Shin: Tinha Kanjis super antigos. Realmente não sei como você conseguiu ler aquilo, mas eu quero que saiba que o que você leu estava errado.

O que esta escrito na parte que você não consegue ler é: ''A arma se chama ''Maumivu yote'', que significa ''Dor a todos'' em Suaíle. Você que é capaz de ler este livro, pode muito bem achar esta arma que esta em algum lugar. Se o mundo continua o mesmo, por favor, de um fim nisto.''

— Shin: Foi isso que estava dizendo. — Eu não acreditei nas palavras do meu irmão, eu estava totalmente admirada e com raiva de ver que ele é tão foda e tão nojento. Eu não estava querendo acreditar. Eu fui correndo para o meu quarto e procurei o livro em volta desta bagunça, meu quarto estava todo desarrumado, mas eu achei. Ele estava do lado da gaveta quebrada em pedaços. Eu fui na parte novamente para ver se eu conseguia ler, e realmente não tinha nada lá.

— Shin: Viu? Eu não sei por que você não consegue ler. — Ele me fitava com um olhar de ''toma filho da puta não acredita por que'' enquanto puxava um sorriso na boca.

— E qual o motivo de ta tudo desarrumado assim? — Eu me levantei e tinha algo grudado no meu joelho, eu não sabia o que era, mas era bem nojento!

— Carla: Meus servos todos vieram para Ca me ajudar a encontrar pistas neste livro e também foram procurar em lugares por ai. E Hikaru, o servo que eu mais gosto, disse que já ouviu falarem sobre esta arma e que talvez se encontrasse próximo ao local que os humanos foram escravizados neste livro. — Carla apareceu já falando sobre a arma.

— Deixa eu ir! Se for mesmo a arma eu posso...
— Carla: SUA IDIOTA VOCE ACHA MESMO QUE SERIA TÃO FACIL ASSIM!? Não subestime os vampiros, você é humana!

Kanato estava escutando tudo escondido do lado da porta, achando que ninguém estava vendo. Eu fiquei calada sobre isso e então falei que eles tinham razão. Carla disse que ele e Shin vão procurar por este lugar agora, e que era para eu arrumar a casa toda. Ele sabia que Kanato estava escutando e então pediu para ele me ajudar. Shin disse que na próxima vez eu não iria escapar e então foram embora.

 — Kanato: Então... Keyli-san, por onde a gente começa? — Ele estava segurando a vassoura e me dando uma pá já. Tem vários sacos pretos com ele para por o lixo. 

 


Horas depois:
 


A gente já arrumou a casa e limpou ela toda, não vai precisar fazer mais nada hoje. Eu estou deitada na cama descansando um pouco, eu queria esperar até 15h00min para encontrar o Haruaki, mas não da mais. 


Kanato esta deitado comigo também descansando um pouco. Eu me levantei e fui fechando a porta devagar, para não acordá-lo. Carla e Shin ainda não voltaram então eu não corro perigo. Eu fui com esperanças até o lugar que a gente sempre se encontrava, dentro da floresta, correndo como se eu tivesse 100% de certeza que ele estaria lá.


Ao chegar ao local eu não vi nada, nenhum sinal dele. Fiquei para baixo no mesmo instante, já voltando para casa e esperar da à hora certa. Pelo menos minha ansiedade baixou um pouco?


— Haruaki: Procurando alguém? — Eu escutei a voz dele atrás de mim, e quando eu virei ele estava deitado na arvore. Ele estava com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo e alguns fios de cabelo caindo no rosto. Vestindo um casaco longo, preto com acabamentos em branco. As mangas estavam arregaçadas e estava vestindo uma camisa branca por baixo.


— Haruaki: Seu sorriso esta assustador ao ponto que pode assustar uma criança! — Eu não pude evitar de dar um grande sorriso ao ver ele. Eu não conseguia parar de olhar para ele descendo da arvore com estilo, ele faz tudo com estilo, esse homem rs. 


— Eu estava com saudades! Eu pensei que você só estaria aqui de 15h00min! — Ei me curvei para ele, para mostrar respeito, como gratidão por estar me ajudando. Ele deu um beijo no meu cabelo e foi se encostar-se a arvore, enquanto dava um sorriso.


— Como você tem passado?
— Haruaki: Bem e você? 
— Eu estou bem também! E... Já achou o que você estava procurando? — Eu me encostei-me a arvore que estava do lado dele, imitando a mesma posição para ver se eu conseguia ficar com estilo assim. Mas ele falou que eu pareço alguém drogada que mal consegue ficar em pé.


— Haruaki: Estou sempre à procura de algo, uma pessoa, um lugar... Eu não me lembro o que é ou onde ela está, mas eu sei que é importante para mim...


— Haruaki: Ou seja, não. — Ele nem parece se esforçar para achar, estou começando a achar que isso tudo é mentira.
— Me conta as novidades! Já que você nunca conta algo seu para mim. — Eu juntei as mãos e pedi, por favor, já que eu sei que ele é chato às vezes e nem se quer conta nada sobre ele.


— Haruaki: Eu dormir hoje. 
— Que? — Isso nem é novidade! Estou cansada de ele ficar fazendo isto!
— Haruaki: Sua vez.


— Só vou contar uma, só por que você contou uma, seu idiota! — Mostrei a língua pra ele e então falei sobre mais cedo. Contei sobre o livro e toda a historia dele, e ele não mostrava nada. Até que eu cheguei à parte que eu falei que todo mundo conseguia ler menos eu, a parte de uma arma que o livro deixou para as pessoas tentar achá-la.


Quando eu cheguei nesta parte ele me deu um grito que fez até os pássaros voarem. Ele mandou eu pegar o livro e trazer para ele. Eu fui correndo pegar o livro, mas eu não achei mais. Eu lembro que quando a gente estava arrumando eu botei bem ali, na gaveta! Eu revirei tudo de cabeça para baixo, mas não achei.


Eu estava no chão ajoelhada procurando na gaveta da escrivaninha que ficava em baixo, e quando eu me levantei pude sentir o corpo de alguém. Quando eu virei era o Haruaki que tinha entrado aqui. Seu olhar estava assustador, era igual ao do Shin quando queria fazer coisas ruins comigo. Eu estava com medo um pouco...



— Haruaki: VOCÊ NÃO ENCONTROU!? — Ele estava totalmente irritado, gritando e suando na minha frente. Quando eu fui tocar ele para tentar acalmá-lo, ele me empurrou para longe. E isto chamou a atenção de Kanato que estava passando na hora e foi me ajudar a me levantar.


— Kanato: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA!? — Kanato tentou dar um soco na cara do Haruaki, mas eu segurei a mão dele, ao ver que Haruaki
estava tão focado em ver que eu não achei aquele livro, ele não desviaria. Kanato me perguntou o porquê de eu ter feito aquilo e por estar defendendo ele.


Eu falei que estava tudo bem e que era para ele ficar calado sobre o Haruaki e sair dali agora. Foi a primeira vez que eu gritei com ele, falei com ignorância com a pessoa que mais me ajudou.


— Haruaki: Preste atenção. O que eu irei falar agora é uma ordem...
— Haruaki: Se algum dia você por a mão nesta arma... Quebre ela em pedaços, apague a existência dela. — Ele estava se abaixando e arrumando as coisas que eu baguncei novamente. Deixando aquela atmosfera ainda pior, por que ele ajudar uma pessoa com algo que ela mesma fez é algo que eu nunca iria esperar dele.


— Por que!? Eu posso usar esta arma e vingar a minha família! Eu posso realizar o meu sonho, eu posso...
— Haruaki: NÃO INTERESSA, APENAS FAÇA COM QUE ELA NUNCA EXISTA! VOCÊ NÃO PODE!
— Haruaki: VOCÊ ESTA OUVINDO? VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ELA NA MÃO DOS SEUS IRMÃOS! — Ele estava gritando demais comigo, eu já estava começando a ficar com raiva e não aguentei. Ele estava gritando enquanto escrevia alguma coisa em um papel que estava no chão.


— POR QUE NÃO!?


— Haruaki: ESTE TEMPO TODO EU VIM TE OBSERVANDO! EU VI QUE SEUS IRMÃOS ERAM LOBOS QUANDO EU VI UM DELES SE TRANSFORMAR QUANDO EU ESTAVA ESPERANDO VOCÊ SAIR DE CASA! LOBOS NÃO SÃO O QUE VOCÊ PENSA! ELES MENTEM MAIS DO QUE QUALQUER UM! NÃO DEIXE ESTA MERDA DE ARMA CAIR NA MÃO DELES, VOCÊ ESTA OUVINDO?


— NÃO! NÃO TEM COMO EU ACREDITAR EM VOCÊ! EU CONHEÇO MEUS IRMÃOS MELHOR QUE QUALQUER UM, EU SEI QUE ELES NÃO IRIAM FAZER NADA DE RUIM! VOCÊ É O SUSPEITO DAQUI, VOCÊ NEM FALA NADA SOBRE SUA VIDA! VOCÊ SÓ QUER ME CONTROLAR, VOCÊ NÃO FALA NADA! MINHA VIDA NÃO É DA SUA CONTA, MUITO MENOS ESTA MERDA DE ARMA!


— Haruaki: Cansei de brigar com você. Você não tem cérebro com certeza, então isto aqui é um Adeus. Se caso eu perceber que você não me obedeceu eu serei obrigado a tomar a força esta arma antes que caia na mão deles. — Ele me deu o papel que estava escrevendo algo, esperando que eu lesse, mas eu amassei e rasguei em quatro pedaços e joguei em baixo da cama.


Quando ele saiu do quarto, bateu a porta com força. Eu comecei a chorar, nunca pensei que a gente teria uma briga assim. Eu espero do fundo do meu coração que esse ''Adeus'' que ele falou, seja apenas temporário.


To Be Continue...


Notas Finais


Música 1: https://www.youtube.com/watch?v=Xw8iuxqZBuE
Música 2: https://www.youtube.com/watch?v=wAGmD4c2y9A

A pessoa que o Kaori falou quem vocês acham que é em? Eu o botei de ''Easter Eggs'' na história.
Mas ele é um personagem que só apareceu citado mesmo.

Desculpem os erros de português! Até a próxima pessoal.
Perdi a foto do White aueihaw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...