1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noiva Diferente >
  3. Segunda Temporada - Sakamaki

História Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Sakamaki


Escrita por: MeninaSakamaki

Notas do Autor


Desculpa os erros de português!
Músicas nas notas finais!

Capítulo 26 - Segunda Temporada - Sakamaki


Fanfic / Fanfiction Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Sakamaki


Mayura ON:


— Cadê o Shin? — Já era de noite e eu já tinha arrumado o meu quarto, já que a briga com o Haruaki ontem fez isso. Já era de noite e eu já tinha jantado. Quando eu acabei eu ouvi alguém abrir a porta, e quando fui ver era o Carla. Shin não estava com ele e eu estava indo perguntar onde ele estava. 


— Carla: No meio do caminho eu tive umas coisas para resolver, então deixei apenas para ele. — Quando Carla estava entrando, ele caiu sozinho e começou a por a mão na costela, onde ficava aquela marca que ele falou para eu não falar nada. Kanato o ajudou a se levantar, mas Carla o empurrou, falando que não precisa da ajuda dele.


— Kanato: Por que o senhor me trata assim? Eu só queria ajudar. — Cara... Eu nunca pensei que eu fosse ouvir essas palavras saindo da boca do Kanato! 


— Carla: Cale a boca seu lixo imundo! — Gritou para Kanato, ignorando a dor que eu acho que ele estava sentindo, até por que ele estava chorando. Eu o ajudei a se levantar e apoiei ele nos meus ombros. Quando eu estava levando ele para o seu quarto, eu olhei para trás e vi o  Kanato dando um sorriso enquanto lambia seus dedos. Assustador!


Eu deitei Carla em sua cama e afastei a sua blusa preta, para ver como estava aquela marca roxa.
Estava muito pior que antes, muito mesmo! A cor roxa estava cada vez mais escura, parecia que se não
curasse iria afundar sua pele e come-la. 


— O que é isto!? — Perguntei quase chorando por ver ele naquele estado e sem nem mesmo me dar uma explicação. Enquanto ele estava gemendo de dor e apertando tudo que estava em sua volta, ele me falou que isto é um vírus chamado ''Endzeit'' (Fim do tempo, traduzido do alemão) e que ele esta morrendo lentamente, e por isto não consegue usar seu poder. Quanto mais usar poder piora, e não tem cura.


Eu perguntei como ele pegou isto e se tinha cura. Eu e Carla estávamos tendo uma conversa sem briga pela primeira vez...
Ele me respondeu e disse que pegou esta doença durante a luta que ele teve com o pai dele. E que um homem chamado Karlheinz disse que não tem cura, e que é só questão de tempo para que ela se espalhe (talvez).


— Carla: Chegue aqui perto, me de seu sangue!
— Carla: Quando eu sentia dor desta merda de vírus, seu sangue me ajudava! — Eu fiquei pensando várias vezes: ''Se eu der meu sangue ele vai melhorar?'' Ele estava gritando, por favor, para eu dar o sangue a ele. Mas só de pensar que ele aguentou tudo sozinho, sem demonstrar nada, é algo que eu entendo.


Eu fui até as presas de Carla e ele mordeu meu pescoço. Apesar do sofrimento que ele estava passando, ele mordeu com toda calma que não aparecia lá. É como se apenas meu cheiro tivesse passado a sua dor. Pela primeira vez eu não senti raiva de ver ele me mordendo, mesmo sabendo que sempre foi para o meu bem. Esta dor que eu estava sentindo, se transformou em risos.
Eu fiquei tão alegre de ver que ele consegue ser bipolar até mesmo nessas horas.


— Carla: Seu sangue... Esta com um gosto diferente.
— Carla: Tanto faz me deixe descansar um pouco. — Nem mesmo um ''obrigado'' ele disse. É bem a cara dele fazer isto, mas enquanto isto eu vou procurar saber sobre este vírus na internet.


Quando eu estava saindo do quarto do Carla, eu ouvi o Shin gritar La fora. Kanato e eu saímos correndo e abrindo a porta. Quando eu abrir eu vi o Shin deitado no chão, a roupa toda rasgada e todo melado de sangue. Tinha um corte enorme em seu ombro, mas parecia estar se fechando.


No desespero Kanato pegou Shin e botou ele em seus ombros, como se ele fosse um saco de areia. Kanato levou Shin até o quarto de Carla, e deixou-o deitado do lado de Carla. Meu irmão foi rápido e vestiu a sua roupa de novo, para tampar a mancha roxa.
O lençol da cama estava se sujando de sangue e terra. Eu também percebi que em Shin tinha vários cortes na perna e rosto.


— O que aconteceu!? Quem fez isto com você!? — Kanato me puxou para longe dele, ele estava tão estranho hoje.
— Shin: S...... AA... — Ele mal conseguia falar, era choro atrás de choro, mas cada vez ele estava gritando menos. Já que eles me falaram uma vez que eles têm regeneração rápida e que caso se machucassem iriam se regenerar no final de tudo.


Mayura OFF:
Shin ON:


— Shin: Sakamakis!
— Shin: Eu estava indo até o local que eu te falei hoje mais cedo, para ver se eu encontrava a arma. 2 Horas para achar o lugar, era um lugar rodeado por arvores, e no meio tinha um grande pedra escrita o nome do livro. Eu comecei a quebrar a pedra, era bem funda e parecia não ter fim. Eu fiquei suspeitando por achar que algo tão importante assim, estaria tão obvio naquele lugar. 


— Shin: Finalmente eu pensei que teria encontrado, eu vi uma caixa e pensei que estaria lá. Mas quando eu abrir eu fui surpreendido por uma caixa cheia de olhos dentro. Eu tirei os olhos e consegui ver que no fundo tinha uma mensagem escrita ''Continue procurando''. Eu fiquei com tanta raiva que derrubei as árvores que estavam em volta, e acabei matando todos os animais que eu conseguia ver pela frente.


— Shin: Quando eu estava voltando para cá, um dos Sakamakis apareceu na minha frente. Eu os subestimei e acabei levando um chute sem ao menos conseguir prever onde ele daria.


— Carla: Você e sua mania de subestimar...
— Shin: Eles estão em um nível completamente diferente da vez que eu vi eles uma vez.
— Carla: Impossível, como eles podem ter ficado tão fortes em apenas três anos!? — Carla começou a gritar comigo, achando que eu estava mentindo enquanto eu observava a cara da Mayura queimar de raiva. Sua mão estava sangrando de tanto apertar...
É isto que as ''irmãs'' fazem quando ver seu irmão machucado?


— Mayura: E quem foi que te atacou? O que eles falaram? — Ela perguntava mais e mais, merda minha regeneração esta fraca! Falar só piora PORRA!


— Shin: Subaru Sakamaki!
— Shin: Eles não falaram nada... 


Flashback ON:


— Subaru: Eu não te matarei agora, por que não é por mim que você vai ser morto seu desgraçado!
— Subaru: Eu irei tirá-la deste inferno! 


Flashback OFF:


— Shin: Não falaram absolutamente nada...


Shin OFF:
Mayura ON:


—''Meus servos todos vieram para Ca me ajudar a encontrar pistas neste livro e também foram procurar em lugares por ai. E Hikaru, o servo que eu mais gosto, disse que já ouviu falarem sobre esta arma e que talvez se encontrasse próximo ao local que os humanos foram escravizados neste livro. '' — Eu repeti as palavras que o Carla tinha me dito hoje cedo. Eu estava pensando e ir trabalhar hoje, mas agora eu tenho outro objetivo. Eu irei atrás desta arma e pagar pelo o que eles fizeram com minha família e meu irmão. Se isto continuar assim, o mundo vai virar a mesma historia do livro novamente!


— Carla: Eu não sei o que você está pensando, mas seja o que for não faça! — Eu me curvei para eles dois e fui para a porta, onde seus olhares me seguiram e mal conseguiam movimentar seu corpo. Quando o Carla deu ordem ao Kanato para me segurar, eu corri para fora ao ver que o Kanato não obedeceu ao Carla. Estava de noite, era umas 19h45min mais ou menos, mas eu precisava encontrar esta arma. Quando Shin estava contando, ele falou que derrubou as árvores. Eu não sei que direção ele foi,eu por qualquer lado que senti que era o certo. Eu já estava dentro da floresta, tentando correr o mais rápido que eu acho que ele correria. 


Ao passar pelo local que o Haruaki e eu treinávamos, eu comecei a chorar. Esta hora seria uma boa hora para a ajuda dele, eu encontraria fácil. Ele realmente faz falta, eu queria poder voltar no tempo e ter tentado entender o que ele queria me dizer naquela hora. Eu deveria ter trocado de roupa, já que eu sei que vou foder esta toda rasgando enquanto eu corro.


Quebra de tempo:


Enquanto eu corria, eu contei minuto por minuto na minha cabeça, e se tiver certo eu cheguei em 1 hora e meia. Enquanto meu irmão chegou duas horas. Estava tudo aqui como ele tinha falado uma pedra quebrada, sangue pelo chão e várias arvores. Eu comecei a tirar a terra do chão com a mão, eu vou passar duas semanas aqui se for necessário! Mas eu não vou sair daqui!


Eu estava toda fudida já, mas minha força de vontade era o que estava me mantendo em pé. Se matarmos os Sakamakis e outros vampiros, poderemos viver em paz como sempre sonhamos. Eu não estava ligando para bixo, inseto ou qualquer outra coisa. Quando eu estava afastando a terra, vi um papel enterrado e quando fui ler estava escrito que eu estava perto do meu objetivo. Acredito que este objetivo seja a arma?


Quando eu estava cavando, senti uma mão tocar meu ombro. Eu gelei na hora e eu pensei que seria um vampiro
e estava prestes a me morder. Eu levantei rápido e afastei sua mão de mim.  Quando eu olhei para ele, pude ver sua aparência. Ele tinha olhos verde que brilhavam tanto quanto a lua parecia uma lanterna que estava iluminando o local. Seu cabelo com tom marrom avermelhado, e preto nas pontas. Estava fazendo frio, então ele estava usando um moletom preto e calça. (Laito)


— ???: O que você esta fazendo aqui esta hora? — Ele me perguntou com um sorriso no rosto, enquanto segurava na mão de uma mulher.
Ela estava virada para o outro lado observando alguns animais se esconderem.


— Eu estava procurando meu óculos que tinha caído por aqui, mas não achei. — Dei uma desculpa furada para tentar sair logo, mas ele segurou minha mão. Eu pude sentir sua mão fria enquanto o mesmo a alisava. 


— ???: Minha noiva tem uns óculos, a gente sempre anda com dois, caso a gente perca um. — Ele pegou o óculos que estava na bolsa preta dela e me deu. Mas ele viu que a mulher não estava querendo se virar, e a virou com força. Eu não acreditei no que eu estava vendo.


— Megumi: Olá! — Megumi me dava um sorriso, eu não sabia o que falar. Eu não sabia mesmo, eu sentir que era para eu não falar nada. Mas eu pude ter 100% de certeza quando ela começou a tossir. Uma vez a gente combinou de tossir seis vezes seguidas caso é para a gente ir embora. 


— ???: Olha garota, esta muito perigoso esses dias. Você gostaria de passar esta noite na nossa casa?

— Megumi: Amor vamos embora. — Ela o pegou pelo braço e então foi em direção de outra pessoa que estava La na frente. Eu não conseguia ver como a pessoa era, mas eu acho que era alguém que estava com eles. O homem me dava um tchau enquanto andava com a Megumi. Quando eu chegar, eu precisarei avisar a policia.


— ???: Anda mais rápido seu retardado! — O cara falou de novo, mas desta vez apareceu um pedaço dele. Só dava para ver ele vestindo um moletom também, mas tinha um casaco por cima. Seu cabelo loiro era o que mais se destacava ali. 
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...