1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noiva Diferente >
  3. Segunda Temporada - Festival Ano Novo

História Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Festival Ano Novo


Escrita por: MeninaSakamaki

Notas do Autor


Músicas e roupas nas Notas Finais!
Arigatou!

Capítulo 30 - Segunda Temporada - Festival Ano Novo


Fanfic / Fanfiction Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Festival Ano Novo


Mayura ON:


— Carla: Shin ainda não chegou ainda? — Estávamos no quarto enquanto Carla tinha acabado de chegar e estava observando a casa. Eu estava fazendo o máximo para disfarçar a minha expressão de dor para ele. O corte que o Kanato fez no meu corpo está em carne viva, mas da pra cobrir se usar manga longa. As ordens do Kanato foi eu não falar  nada para o Shin, se não eu iria ter que ver meus amigos mortos. Minha cabeça está doendo desde ontem, eu não sei o que fazer direito, mas ele está bem aqui do meu lado, ele não desgruda!



— Ele foi procurar a arma mais fundo, por que você não procura por ele? Ele pode estar ferido! — Eu tentei dar algumas indiretas para ele, mas infelizmente ele não tinha se tocado. Kanato estava tirando o cachecol do pescoço dele e indo guardar no quarto. A casa nem parecia que tinha uma batalha como o Kanato tinha me dito, realmente estava tudo uma beleza. Eu também estou nervosa só de pensar que eu vou ter que fazer algo com o Haruaki hoje à noite, quando a gente se encontrar.


— ???: Carla-sama — Eu senti algo do meu lado, sua presença era desagradável. Eu olhei para trás para ver o que estava me fazendo sentir tão desconfortável apenas com a voz, e vi um garoto. Ele tinha cabelo loiro e seu cabelo estava empurrado para trás. Seus olhos são vermelhos e estavam olhando fixamente para mim, essa porra estava me dando medo.

Ele estava segurando uma sacola em frente do casaco azul que ele estava vestindo e jaqueta preta por baixo. Carla chamou ele de servo e mandou ele entrar. Eu me lembrei que ele falou que tinha um servo que ele gostava muito, o Hikaru.


— Você é o Hikaru? — Perguntei ao garoto.
— Black: Não me confunda com aquele filho da puta! Eu sou Black! — Ele veio na minha direção em uma velocidade e me deu a sacola que estava segurando. Quando eu perguntei o que era aquilo, ele falou que foi ordens do Carla que mandou comprar para mim. Eu agradeci os dois e foi para o meu quarto, ver o que estava dentro da sacola.


Eu entrei no meu quarto de novo, o velho quarto que eu gostava.
Seria bom umas mudanças, aqui eu sofri demais e deveria ser destruído...
Eu botei a sacola rosa em cima da cama e fui tirando o que estava dentro. Dava para ver que era uma roupa, mas tinha um tecido muito liso e diferente. Quando eu abrir eu vi que era um Kimono enorme. Um Kimono preto com várias flores estampadas nele. Eu nunca vi uma arvore cerejeira, mas eu tenho certeza que chega perto do que meus amigos um dia me falaram que ela era. Tinha várias peças de roupa, e pelo que eu sei demora mais ou menos uma hora para vestir isso daqui. Eu não entendo nada de Kimono, mas eu acho que vai dar para eu vestir isso sem ter que me sufocar por dentro.


Quando eu estava cheirando o Kimono, a fragrância dele era realmente adorável! Sentir alguém botando as mãos entre a minha cintura. Eu falei ''Kanato pare'', pensando que era ele, por que ele é o único que iria fazer isso comigo nessas horas que eu estava sozinha. Mas não era ele, era o Black.


— Black: ''Kanato pare'' me conte mais sobre ele, Keyli. — Eu só faço merda, eu deveria ter olhado e falado antes. A única coisa que eu penso em fazer agora é inventar uma desculpa.


— Ee.. Não é o que você está pensando, é que ele vem fazer cócegas em mim toda vez, então já estava chato.
— Então, o que está fazendo aqui? — Eu consegui mudar de assunto, ele parece ter acreditado. Kanato estava do lado da porta encostado na parede, ouvindo tudo o que eu estava falando com o Black.


— Black: Carla-sama me chamou para investigar alguns assuntos pessoais dele. — Ele parou de me abraçar e foi para longe de mim. Ele parecia ser bem novo. Eu perguntei a ele a idade, e ele me falou que idade física é 17 e a idade real é um século. Ele era bem bonito, dava vontade de beijar ele, mas eu não sou dessas!


— Black: Ei, Ei! Você quer saber como eu virei servo do seu irmão? — Antes que eu pudesse responder, ele já estava contando. Ele falou que quando ele era criança, Carla o achou com os braços quebrados e então ajudou ele, dando um pouco do sangue dele para ele. Com isso, ele pode se recuperar de tudo, e como pagamento ele virou servo de Carla. A conversa estava chata, então eu o interrompi e disse que não sabia vestir um Kimono. Ele falou que mais tarde iriam vim umas garotas para me preparar para o festival de ano novo.


— E vocês vão? — Perguntei se alguém mais vai ao festival.
— Black: Carla, Shin, Você, Eu, Kanato e quem mais você quiser convidar.  

 


Quebra de Tempo:


As garotas tinham chegado e já estavam botando o Kimono em mim. Faltavam poucas peças para botar, eu já estava em pé há uma hora mais ou menos. Esse tempo todo eu passei descansando na cama. Kanato tentou chupar meu sangue várias vezes, e sempre me lembrava do que iria acontecer caso eu contasse.


Eu queria que meus amigos não fossem para o festival de ano novo também, mas eles me ligaram. Depois de tanta conversa de preocupação com o meu bem estar, eles falaram que também vão ao Festival hoje. 
Eu não sei como eu vou explicar que eu tenho que ir ao trabalho primeiro, já que o Haruaki vai estar lá.
Já é 19h10min e eu tenho que encontrar com ele 19h00min. Eu já estou toda maquiada e todo mundo está pronto me esperando lá fora.


Eu sinto muita falta do Shin, eu venho tentando esconder meus sentimentos todo o tempo. Eu o queria aqui comigo, mesmo às vezes perdendo a calma, eu sinto saudades dele!


— Moça: Pronto, pode ir já. — Elas acabaram de me arrumar, então desci do banquinho que eu estava no meio do meu quarto. Eu estava realmente linda, e me sentir uma princesa quando todas se curvaram para mim e falaram que eu hoje eu iria brilhar mais que os fogos de artifício.


Todas elas saíram de casa na mesma hora que eu. Eu olhei para a mansão totalmente vazia e agora eu pensei em criar uma desculpa para ir até o trabalho. Os garotos não estavam de Kimono Masculino, estavam com ternos. 


— Eu preciso ir até o trabalho, irei me encontrar com meus amigos lá. Vocês podem ir. — Kanato veio até o meu lado para a gente ir ao encontro de Haruaki. Foi o contrario que eu pensei, eles não perguntaram nada. Apenas recebi um aviso do Carla para eu chegar antes de 21h00min, que é quando vêm os fogos de artifício. Normalmente os fogos eram para começar 00h00min, mas aqui é 21h00min mesmo.


— Kanato: Boa garota, Mayura-san. Assim não precisarei enforcar seus amigos na sua frente. — Já longe de todos eles me falou isso. Eu estava me sentindo muito mal por estar fazendo aquilo. Mas espero que o Haruaki não esteja eu realmente não sei o que fazer.

 


19h30min

 


Eu recebi avisos do Kanato novamente, que era para perguntar coisas do Sakamaki e sua localização. E também um pouco sobre aquela arma.Se eu não perguntasse nada disso, eu estaria jogando tudo para o vento. Eu vi o Haruaki na frente do meu trabalho como o bilhete estava dizendo. Eu respirei forte e fui andando com um sorriso no rosto. Ele estava vestindo um terno também, afinal, homens não SABE O QUE É KIMONO NESSA PORRA!?


— O-Olá. — Abracei ele pensando que ele iria me abraçar também, mas ele não estava fazendo quase nada.
— Haruaki: Vamos conversar enquanto vamos até onde está rolando o festival. — Ele ignorou Kanato completamente, nem deu um oi. Ele parecia estar bravo comigo, acho que é por que o Kanato está lá.


A gente foi andando nessa rua movimentada, tinha várias pessoas com Kimono e vários beijos na rua. Também estavam acendendo alguns fogos, mas eram fogos pequenos que nem zuada fazia. Todo mundo estava animado hoje, afinal, 00h00min vai ser 2017!


A gente estava indo em direção a ponte azul. O nome dela é assim por que ela é totalmente em azul (não caralho é meu rabo que é azul). De longe já dava para ver a ponte e suas luzes, pareciam que estava chamando para a gente passar por ali. Depois da ponte estava o festival.


— Então, o que você quer falar comigo?
— Haruaki: Tudo bem se ele escutar? — Ele estava perguntando se tudo bem em Kanato escutar, e eu concordei que sim. A gente entrou na ponte e ele começou a contar sobre os Sakamakis.


— Haruaki: Os Sakamakis são um grupo de 6 irmãos. Mas agora atualmente está quatro e uma noiva. Os nomes deles são Sh— 


— Como assim uma noiva!? — Eu o interrompi de falar e foi perguntar logo isso de noiva. Ele me falou que eles pega uma garota para chupar o sangue dela o ano todo, e por fim ela se torna uma vampira e casa com eles.


— A minha amiga, Megumi Kori, estava c— 


Eu parei de falar quando percebi que estava falando merda. Eu não queria o Kanato soubesse que eu me encontrei com os Sakamakis naquela hora. Eu ainda queria ver ele comigo novamente. Se eu contar pra ele, ele vai para o Lado dos Sakamakis e só Deus sabe o que vai acontecer depois. Se eu não contar, meus amigos morrem.


— E qual é o nome deles? — Perguntei observando o brilho das luzes azuis no mar. Estava realmente lindo, dava vontade de pular dessa ponte. Tem vários carros passando nessa ponte, tudo limousine e coisa chique. Também tinha um doido gritando ''Feliz ano novo'' enquanto dançava algo muito esquisito.


Haruaki olhou para o meu rosto quando eu estava olhando para o seu na mesma hora. Eu fiquei corada, afinal não tem como não olhar para esse rosto bonito dele. O sorriso dele também é bonito, mas eu não vejo seu sorriso faz tempo. Eu me sinto viva perto dele, parece que tudo de ruim se afasta quando eu vejo que ele está do meu lado.


Mas infelizmente eu acho que ele não é do tipo que liga para isso. É algo muito esquisito... Toda vez que eu vejo  ele, faz meu peito doer. Mas é uma dor boa, uma dor gostosa de sentir.


— Haruaki: Shuu Sakamaki, Kito Sakamaki, Reina Sakamaki e Sateki Sakamaki. — Esses nomes, apenas um é o verdadeiro. Eu não entendo o porquê de ele ter falado os nomes errados...
Será que!?


— Kanato: E os que morreram? — Kanato se meteu na conversa perguntando mais coisas sobre eles. Haruaki falou que quem morreu foi Ayato Sakamaki e Kanato Sakamaki. A cara de Kanato parecia estar bem satisfeito com o que tinha acabado de escutar. Meu coração não parava de acelerar com medo que ele falasse demais.


A gente finalmente saiu da ponte e já deu de cara com o festival que estava La na frente perto de um parque. Eu fui correndo até lá onde eu observava as pessoas tirarem foto perto do rio. Todos os meus amigos estavam me esperando. Quando eu cheguei lá, eu dei de cara com todo mundo. Kaori Asako, White que é o irmão da Kaori, Aya Michiko e o Tadashi. Nenhum sinal de Carla e Black.

Kaori estava usando um Kimono diferente, era curto como um vestido. Seus ombros ficavam amostra e toda a sua perna também. É um Kimono branco com várias flores de cores vivas. Seu cabelo estava mais lindo que nunca, solto e com 200 quilos de maquiagem no rosto. 


Ela estava usando um sapato branco de salto preto bem fino. Não sei como as pessoas conseguem andar nisso. Prefiro minha sandália de madeira tradicional para essa ocasião.


O Kimono de Aya era bem parecido com o meu, mas tinha menos pano em cima. É um rosa clarinho com várias flores de cerejeira também. Seu cabelo estava enfiado um monte de palito e com várias flores de enfeito também. Aya estava usando uma meia branca e seu sapato também era rosa com um laço dourado no meio. 


Enquanto isso, o Arrombado do Tadashi estava usando um Kimono preto listado com dois leques de enfeite pendurado nele. Um sapato preto também combina com seu cabelo que agora estava com algumas manchas pretas. Esse arrombado estava usando orelhas de gato de novo, meu deus!


White estava usando um Kimono super topper! Não sei o nome das partes do Kimono, mas o que mais parece um casaco era preto e sua saia cinza com várias listras. Por baixo um tecido preto e por baixo do tecido preto outro branco. Meia brancas e sandália amarela. Todo mundo ficou me olhando perguntando se era eu mesmo. Meu cabelo estava solto com uma flor vermelha escura em cima. Tinha um pano preto nele também, mas não sei o nome disso.

Sem querer me gabar, mas meu Kimono era o mais bonito de todos ali.
Qualquer pessoa que estava passando por mim ficava me olhando. Menos ele...
Começou a cantar uma música de Uta no Prince-Sama no Festival.
As otomes piram!


— Kaori: Keyli-chan! — Ela veio correndo até mim e me abraçou por sorte ela não me derrubou hoje. Ela estava tão cheirosa, chegava a me dar sede e tomar o perfume. Todo mundo correu para me abraçar, menos o arrombado do Tadashi, claro. Mas ele estava sorrindo e até fingindo que não estava chorando quando tinha me visto. 


— White: Anda Tadashi, abraça ela! — Ele o pegou pelo braço e empurrou até a minha frente. Ele realmente estava chorando KK!
Todo mundo começou a rir chamando ele de viado e que essa pedra afunda no rio da viadagem. Aya não estava nem ai, mesmo ele sendo namorado dela, ele continuou a me abraçar.


Eu dei um beijo no cabelo dele e todo mundo começou a perguntar quem era o Haruaki. Eu o apresentei a elas e todo mundo começou a chamar ele de meu namorado. Eu fiquei com tanta vergonha que queria cavar um poço pra me jogar dentro. Kanato foi para trás de mim e apertou meu braço e começou a falar coisas esquisitas como ''A Morte é bela'' na frente de todo mundo. As pessoas nem ligaram pra ele, por que sempre acharam ele gótico e tudo mais.


— Vamos curtir o festival! — Peguei na mão de todo mundo, principalmente do Haruaki que parecia estar se soltando aos poucos. Kanato também estava vindo com a gente, mas White o puxou para ir à outra barraca. A gente foi em uma barraca de acerte o alvo, e o alvo era uma cobra que se movimentava. Claro que era de borracha, mas é muito difícil esse jogo. Eu peguei o dinheiro que Oni-sama me deu mais cedo e paguei 10 rodadas para cada. Os prêmios eram um sapo de pelúcia e um coração gigante. Se acertasse cinco vezes seguidas levaria 3 prêmios de tamanho humano.


— Kaori: É bom você acerta Haruaki-san!
— Ei e a minha torcida? — Geral torcido para o Haruaki, aff!

Eu peguei a arma e tentei acertar. Todas falharam...
Kaori e Aya também não conseguiram acertar. Elas começaram a ficar com raiva e disse que não explodia a barraca por que ela não é paga pra isso. Tadashi com seu mau humor também não estava conseguindo acertar, na verdade, ele nem estava se esforçando. Haruaki foi diferente, ele conseguiu acertar as cinco e chamou a atenção de todo mundo que estava em volta. A gente conseguiu ganhar um urso, girafa e sapo do nosso tamanho. Eu dei o Urso para a Kaori e a Girafa para o Tadashi e Aya. As crianças estavam tentando pegar os nossos prêmios. 


A gente foi em outra barriquinha, de comida agora. Era um novo tipo de pastel que o cara tava fazendo pastel com yakisoba e salsisha. Eu quase vomitei só de ver o que o cara estava fazendo. Mas Todo mundo me forçou a comprar para testar. Todas as barracas daqui são bem bonitas, vermelha com listras brancas. Eu paguei o cara e dei a primeira mordida do pastel junto com todo mundo. É MUITO GOSTOSO! Eu comi em uma velocidade tão rápida que até melou um pouco o Kimono.


É muito gostoso, parece que o gosto vai mudando até chegar ao final. Eu comprei mais 8 para a gente.
Quando eu estava pegando os pasteis, senti o dedo de Haruaki na minha boca.


— O que está fazendo? — Perguntei a ele.
— Haruaki: Sua boca está melada. Deixe-me limpar. — Ele passou o dedo no lugar que estava melado. Todo mundo começou a me olhar e eu fiquei tipo que... Que... Vermelha que nem sangue. A gente estava indo em outra barraca de maçã doce, mas Tadashi chamou a gente para outra. Quando eu fui perguntar sobre o que era essa barraca, a mulher me disse que era para casais. Eu tentei explicar que a gente não era um casal, mas ela não queria escutar.


Eu e o Haruaki tentamos sair, mas Kaori e Tadashi não estavam deixando. Eu não paguei nada nessa barraca, foi o Tadashi que tinha pagado, então quando a mulher entregou para a gente dois cartões a gente não podia jogar o dinheiro deles fora. Eu estava querendo correr dali e o Haruaki também de tanta vergonha. A gente abriu os cartões que estava escrita coisas muitos românticas para a gente falar.


— Dona da Barraca: Vocês têm que ler esses cartões um para o outro, como se fosse as suas palavras de amor quando for casar.

.
— Gente eu dou uma mansão para vocês daqui a 8 anos, mas, por favor, deixa eu ir! — Eles ficaram rindo e recusando, eles não queriam deixar eu ir de nenhuma maneira. Haruaki começou a falar o que estava no cartão dele:

 


— Haruaki: Parece que esse mundo ainda deseja manter-me preso a você. Mas isso é apenas o que eu desejo. Quando eu te vejo eu percebi que não estava mais sozinho, que tinha alguém que eu podia confiar. Você do meu lado é o que eu preciso para ter uma vida feliz, então, por favor, nunca se afaste de mim. Vamos viver mais e mais, juntos! Nunca acreditei em estrela cadente, mas quando eu vi uma em uma noite estrelada, tentei a sorte e pedir que minha vida melhorasse. Mas eu não tinha me tocado que ela já tinha melhorado faz tempo, por que você estava do meu lado naquela noite.

 


Tudo que ele falou era realmente lindo. Me fez ficar feliz e esquecer as preocupações e principalmente o real motivo de eu estar vindo aqui por 30 segundos. Apesar de ele ter falado seu discurso tremendo e com vergonha, foi a coisa mais fofa que eu vi e que já escutei na vida. Eu estava demorando muito para falar, já que eu estava admirando. Meus amigos me deram um toque e eu comecei a falar minha parte:


— Gosto de rir das suas brincadeiras, das suas conversas e de sua timidez. Esses momentos são os mais incríveis para mim, porque você esta sempre comigo. Quando você não está comigo, apenas fico olhando para o relógio esperando da a hora de você acordar. Tem coisas que você tenta esconder de mim, mas não percebe que estou do seu lado em todo o tempo. 

 


Mayura OFF:
Aya ON:

 


A Keyli-chan saiu correndo depois de dar o dedo para a gente. Realmente, estava muito fofo tudo aquilo e aquele momento!
Espero que algum dia eles fiquem juntos, afinal eles se parecem muito com casal. 


— Tadashi: Amor vai pegar um pra gente também. — Minha paixão pegou o cartão que o Haruaki tinha lido, para ele ler.
— Tadashi: Oxi, wtf? 


— Que foi amor? — Ele estava com uma cara de surpreso e depois começou a rir e a olhar para todos os lados.
— Tadashi: O cartão do Haruaki está em branco! Não tem nada escrito nele! 


A moça da barraca começou a rir, era uma senhora de idade já. Sem demoras ela tirou a dúvida da gente e disse
que nessa barraca a única pessoa que recebe com papel escrito é a mulher. Ela mandou a gente ficar em segredo.


To be Continued...




Previa do próximo capítulo:
— ???: Não tenho escolha a não ser matá-los!
— ???: A arma está...
— ???: Fuja comigo!

 


Notas Finais


Roupa da Aya:http://prnt.sc/dqe2rc
Roupa da: Kaori: http://prnt.sc/dqe2lc
Roupa da Mayura: http://prnt.sc/dqe2xf
Roupa do Tadashi: http://prnt.sc/dqe30z
Roupa do White: http://prnt.sc/dqe348

Black: http://prnt.sc/dqfbkg

(Seria legal você escutar apenas na parte do festival)
Música: https://www.youtube.com/watch?v=nVN67uJAEtM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...