1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noiva Diferente >
  3. Segunda Temporada - Uma Nova Guerra

História Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Uma Nova Guerra


Escrita por: MeninaSakamaki

Notas do Autor


Avisando que o próximo vai demorar por que o motivo vai esta logo no final do capítulo para não da spoiler.
Músicas nas Notas Finais e se você seguir as músicas como estou falando vai ficar bem legal aweijwa
Obrigada pelos favoritos, nunca pensei que passaria de 20 e agora tamo em 113

Capítulo 36 - Segunda Temporada - Uma Nova Guerra


Fanfic / Fanfiction Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Uma Nova Guerra




Mayura ON:


— Então esta é toda a verdade? Eu realmente sou filha desta Syndra? Camilla é minha bisavó então? Eu entendi toda sua história, mas minha cabeça esta preste a explodir. Eu quero morrer, eu não sei o que fazer agora, quem sou eu? Eu sou humana? — Eu não sei o que fazer mais, eu não quero acreditar nesta historia. Minha mente esta muito confusa, minha cabeça esta doendo.


— Deoshi: Acalme-se, é aceitável que você fique assim. Mas o que você vai fazer agora? — Eu não sei o que vou fazer agora, tudo o que eu estava pensando em fazer parece que foi arrancado de minha capacidade, EU QUERO QUE ESSE VELHO CALE A BOCA!


— Eu irei voltar para a casa do meu irmão, isto tudo é uma mentira, você inventou isto, você é um vampiro, você é um TRAIDOR! JUNTOU-SE AOS VAMPIROS E ACHA QUE RASPAR A SUA CABEÇA TE LIVROU DESTE PESO? NÃO ME FAÇA RIR, VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DO QUANTO EU QUERO TE MATAR AGORA, SEU VELHOTE! — Não aguento mais esse desespero todo, eu não aguento mais aceitar que tudo isso seja uma verdade, não tem o porquê de isso tudo estar acontecendo, eu não quero isso!


— Deoshi: Então me mate! Mas espero que saiba que quando fizer isto, você vai deixar de ser humana e vai carregar o peso de ver o mundo ser destruído por sua causa! Só por que é fácil desistir, não significa que você vai fazer isso agora, não é? — Deoshi se levantou e segurou minhas mãos e juntou elas. Eu... Eu...

— É fácil desistir? NÃO ME VENHA COM ESSA! SE FOSSE FÁCIL DESISTIR, EU JÁ TERIA DESISTIDO A TEMPO! VOCÊ SABE PELO O QUE EU PASSEI ATÉ AGORA? VOCÊ SABE QUANTOS DIAS EU LUTEI E TENTEI SER OTIMISTA? EU SEMPRE SOFRO TENTANDO FAZER ALGO QUE NO FUNDO EU SEI QUE NÃO VOU CONSEGUIR! MEUS AMIGOS ESTÃO EM PERIGO POR MINHA CAUSA, MEUS PAIS MORRERAM POR MINHA CAUSA! TALVEZ SE EU MORRESSE TUDO ISSO QUE VOCÊ ACHA NÃO ACONTEÇA! É ISSO! SÓ BASTA EU MORRER! — Eu fui apertando e apertando a mão dele, descontando a raiva daquele momento, eu só queria achar uma resposta, a resposta do que eu devo fazer. 


Minutos Depois: 


— Então é esta a arma. Eu nunca imaginei que eu a teria um dia, que finalmente poderei vingar meus pais. Mas ainda não sei em que lado estou, ou melhor, em qual lado ficar. — Coloquei a arma presa atrás da minha calcinha, e finalmente sair daquele lugar que eu estava a mais de 4 dias. Estava chovendo e eu estava usando a água da chuva para tirar minha sede, que mesmo assim não parava.


Flashback ON:

—  Deoshi: Eu não tenho tempo mais, então vou direto ao assunto. Tem uma passagem secreta na livraria, se você empurrar um pouco uma das estantes, se o seu coração estiver livre de coisas ruins, poderá abrir apenas com um toque. Mas se tiver ao menos uma pitada de maldade, vai ter que abrir quebrando com o martelo que esta do lado de uma das estantes. Quando abrir, ela vai está dentro de um baú. Dentro do baú vai ter uma caixa, rústica de madeira e tamanho médio. Lá vai esta a arma. E também, se for fazer o que estou pensando, evite aceitar comida e bebida das pessoas, até dos seus amigos. 


Flashback OFF:


— Mata minha sede porcaria de chuva! — Comecei a chutar a terra molhada, melando toda minha roupa e por fim, me deitando no chão com a boca aberta recebendo toda aquela chuva como uma boa amiga. Eu estou morrendo de sede, fome e ansiosidade. Verde, amarelo, laranja, azul, rosa, azul, laranja, verde, roxo, verde, vermelho, roxo, vermelho, laranja, rosa. Por que só tem dois rosas? Nee, vamos espalhar nosso amor? Maumivu Yote!


— Eu sou forte agora, ninguém mais pode abusar de mim, me bater, me fazer chorar. Eu tenho o mundo todo em minhas mãos! Eu não preciso ter medo de nada mais, apenas tenho que dar um fim nesse mundo podre de vampiros. — É realmente gostosa a sensação de poder, agora eu sei como meu irmão se sente quando vê eu implorando pelo seu perdão. Sim, vou fazer ele pagar. 


— Mas se eu usar esta arma vou ficar na mesma condição que Camilla minha bisavó? — Enquanto eu estava pensativa olhando para a arma, uma faca passou bem na minha frente, fazendo um pequeno corte no meu rosto. Este corte no foi o suficiente pra me fazer desistir, afinal, a dor é boa. Siiim! A dor me fez sentir viva agora.


— Quem esta ai? — Peguei a Maumivu só para assustar ele, talvez seja um vampiro, mas eu ainda não sei se uso esta arma.

— Jeel: Meu nome é Jeel e sou um lobo SS. Carla mandou procurar por você, me dando foto e tudo mais. Levei 4 dias para te achar, então agradeceria se você abaixasse esta arma e viesse comigo. — Esse tal de Jeel falava com uma voz preguiçosa, desgosto e mostrando que se eu não fosse ele não daria bola de qualquer forma.


— Jeel: Para de apontar esta merda de arma pra mim. — Ele estava lá, quieto na minha frente, apenas esperando uma resposta minha. Eu tenho algumas idéias, mas não sei se vai da certo. Eu deveria ir com ele e reencontrar meu irmão? Pelo o que Deoshi me disse, provavelmente eles apagaram a minha memória. Isto também bate com o que Kanato falou, de matar para recuperá-las. Mas eu não quero morrer, eu morrerei se eu usar esta arma, eu quero ficar com ele...



Jeel é um adolescente com um cabelo loiro, cobrindo um de seus olhos azuis. Ele esta vestindo um casaco preto e por baixo uma camisa branca, não é muito grande o casaco e tem algumas partes rasgadas. 


— Jeel: Ei garota você esta me ouvindo? Pra quem acha que esta apontando esta arma? — Ele começou a da passos na minha direção, enquanto botava a mão atrás de sua calça. Eu estava cada vez mais nervosa, por que eu não vou atirar de qualquer forma. 


— Não se mexa! Me leve para o meu irmão sem me tocar, e não fale sobre esta arma. Se falar, eu te matarei! Não diga sobre nada, apenas fale que eu estava desmaiada no chão! — Ele não ficou fazendo perguntas como eu pensei, apenas concordou com a cabeça. Realmente ele tem cara de ser idiota e ta nem ai pra nada. Ele ia começar a andar, mas eu segurei na mão dele e puxei-o pra mim.


— Me morda em todos os lugares possíveis, mele minha boca e meus dedos de sangue, por favor. — Ele ia abrir a boca pra falar e eu aproveitei esse momento e empurrei-o no meu pescoço. Suas presas entraram com tudo, a dor que eu não sentia há 4 dias voltou. A razão do meu desespero é tudo isso que eu estava querendo de novo. Segurando o cabelo dele forte, como se fosse o meu escravo, parecia que tinha dois de mim. 

 


Minutos depois:


— Carla: 4 dias em? Pensei que estava morta e devorada pelos vampiros que você tanto ama. — Tudo estava diferente, a maioria das coisas em volta da casa estava destruída, piscina melada de sangue e jardim sem as flores. Sem falar que ele estava muito calmo para alguém que é possessivo. Tinha várias pessoas tirando o Jeel.


— ???: Onii-chan dakara, baka, baka, watashi ha anata ga suki! (É por que você é meu irmão que eu te amo! Idiota, idiota!) — Uma garota derrubou o Jeel no chão bem na minha frente. Eles são bem parecidos, mas ela é bem assustadora. É a primeira vez que eu vejo uma mulher lobo sem estar maltratada. Ela é loira como o Jeel e usa duas flores vermelha no cabelo longo dela. Usa uma roupa branca que deixa os ombros a mostra e um short preto para combinar com o sapato dela.


— Jeel: Eu sei que você me ama Marina, acha que eu não estava sentindo as picadas enquanto estava lá fora? Eu não aguento mais suas fantasias loucas! — Ele a empurrou, mas ela continuou a ficar bajulando ele. A cena estava bem engraçada e eu estava começando a me acalmar, só começando mesmo. As outras pessoas ficaram me olhando, enquanto Carla me arrastava para dentro de casa. 


A casa tava tudo arrumadinho e limpo, diferente de lá fora. Eu não resistir por que me lembrei de um detalhe, esta arma apenas mata vampiros. Carla tentou me jogar na cama, mas eu não deixei por que ele iria tirar toda minha roupa e ia ver a arma.  Eu segurei em seu braço para não ser derrubada, mas ele me chutou e me jogou na parede com tudo. 

— Carla: Quanta ignorância ter voltado aqui. — Ele deu um chute na minha barriga e em seguida um soco no rosto. Aquela dor, fazia tempo que eu não sentia, era algo até novo se pensar bem.  Meu ''irmão'' tirou uma faca do seu bolso e arranhou meu ombro, peito e rosto. Eu retiro o que eu disse esta começando a ficar insuportável. 


— Por que esta tudo destruído lá fora em? O que aconteceu esses dias? — Eu estava ignorando a dor e fingindo me interessar no por que de tudo esta assim, enquanto eu tentava levar a minha mão até a arma sem ele perceber. A Maumivu Yote é bem pequena, admito que quebrou minhas expectativas quando eu a vi.


— Carla: Sakamakis atacaram a gente, e eu preciso de você, minha querida irmãzinha que eu amo tanto — Esse desgraçado CONTINUA mentindo pra mim, na verdade, quem é ele? Perai, aquilo que é o Jeel falou há alguns minutos atrás. '' Eu sei que você me ama Marina, acha que eu não estava sentindo as picadas enquanto estava lá fora? Eu não aguento mais suas fantasias loucas!''


— Lobos compartilham a dor? A Mente? — Eu queria muito que a resposta dele fosse Não, se não eu, eu... O que eu vou fazer? Eu sinto que esta faltando algo, uma resposta. 


— Carla: Incrível, você notou um dos pontos fracos do lobo só de ouvir uma simples conversa. Mas lamento-te dizer que é só irmãos que compartilham a dor. — Ele botou a mão dentro do seu bolso enquanto falava, pensei que ele ia tirar alguma outra arma. Mas não, era apenas uma maçã muito vermelha, estava muito doce eu acho. Ele estava usando uma roupa preta e se pensar bem, é a primeira vez que eu o vejo sem aquela roupa esquisita e com o cabelo solto.


— Carla: Eu me pergunto, por que você não resiste? Por que pergunta essas coisas? Finalmente passou pela sua mente que eu senti quando Shin morreu? Meu querido irmão tolo, ele merecia. Ah e não se preocupe aquele escroto também esta morto, que nem o irmãozinho dele. — Eu não consigo entender, esse tempo todo eu fui chantageada como uma idiota, ele não fez nada sabendo disso. 


— Carla: Sabe aquela hora que você levou a sacola? Pois é! Quer que eu te conte o que eu fiz com o corpo dele depois? — Eu não queria escutar mais nada, então eu puxei a arma e apontei pra ele. Eu me descuidei, não notei que e nem lembrei que tinha mais pessoas naquela casa. Black estava no quarto sem eu perceber, e chutou a arma para baixo de um dos móveis. 


— Black: ''Pare Kanato'' foi a prova disso, não é, Keyli? Sabe confiar nas pessoas é um erro seu. Você deveria desconfiar só um pouquinho, pelo menos 1% que é tamanho da sua força. Você realmente acha que ninguém iria notar essa merda de arma atrás da sua roupa? Talvez a gente deveria tirar ela a força, ou por ela no fogo junto com você pra ver como é o processo. Ah, e não se preocupe seu pai e sua mãe não vão saber disso e iremos falar que você foi atropelada. Claro, quando a gente se encontrar no inferno por que eles estão lá.  — Black estava empurrando meu pescoço pro lado com o pé, enquanto Carla estava na minha frente, agachado sem fazer nada comigo. 


— C-Cale a boca...


— Black: Por quê? vai fazer o que? Oh, não me diga que você na verdade é um vampiro pronto pra matar a gente por que eu toquei na ferida que você menos se importou de por o curativo? Não me venha com essa sua humana adotada, aceite a merda que você é fale logo um ''desculpe'' para o Carla-sama como ele merece. Claro que isso não vai ser suficiente, talvez tenha que pedir desculpa a mim na cama depois. — Carla o interrompeu e mandou ele sair do quarto. Ele mostrou ser quem era de baixo da mascara que eu vi naquele dia, de um menino que não tinha escolha ah não ser aceitar ficar do lado de Carla.


— Carla: Não, não chore irmãzinha. Quando tudo isto acabar, te levarei ao meu castelo e tornarei você a minha rainha. Vamos ficar juntos, eu te amo, depois da morte daquele idiota ninguém mais vai competir comigo. E depois, nem mesmo o mundo. Eu sou um rei, não sou? — Meu irmão é mesmo um monstro. Não esta nem ai para morte do irmão, e me abraça como se eu estivesse gostando disso. Ele estava me abraçando muito forte, se isso continuar vou acabar ficando sem ar. Ele não quer me soltar de jeito nenhum. Por que eu não estou com raiva? Será que eu estou com tanto medo que nem tem espaço para o resto?


— Carla: Quando você fechar os olhos, vai ser o começo de um novo mundo. Não se preocupe, teremos quantos filhos você quiser. Obrigaremos ele a limpar o nosso castelo enquanto fazemos amor todo dia. Poderemos até usar um dos Sakamakis de escravo se você quiser deixar um vivo. Eu te darei uma vida perfeita! Isso mesmo, não resista apenas aceite o seu destino. 

 


Quebra de Tempo:
Narradora ON: (Voltei o pora)


Mayura acorda deitada e coberta na cama do seu irmão Carla. Ela tomou um susto quando as lembranças voltaram para a mente dela, as lembranças do que o irmão dela falou quando estava apagando ela. O quarto estava sem ninguém e ela estava incomodada com várias coisas, principalmente com a troca de roupa. Uma voz masculina a chamou de idiota. Ela de novo não tinha percebido que tinha alguém ali, ou foi só teletransporte mesmo?


— Jeel: Você é maluca mesmo? Pensei que era a única normal aqui. — Jeel estava encostado no chão lendo um livro que pela sua cara, parecia chato e entediante e estava esperando ela acordar pra ter com quem conversar. 


— Mayura: O que você veio fazer aqui? Veio me morder? ou me chantagear por que sou uma idiota? — Mayura estava com muita vergonha e medo de ficar ali só com um garoto. Não só por que ele é um lobo, mas sim a roupa que Carla botou nela. É apenas um sutiã e um short curto com um casaco cheio de bolinhas para ela cobrir, foi totalmente de propósito para deixar ela envergonhada.


— Jeel: Você ta zoando com minha cara né? Mas nem fudendo que eu faria isso perto de Carla, muito menos na casa dele. Ah e da pra tampar isso ai direito? Você ta me deixando excitado.  — Ele ficou apontando e rindo pra o sutiã dela, mas ela não era mais a mesma depois de pensar um pouco. 


— Mayura: Responda-me 3 perguntas e depois saia daqui, entendido?
— Jeel: Eu não garanto nada, mas fala logo que você consegue ser mais chata que esse livro.


— Mayura: Hitotsu (Primeiro), o que Carla fez comigo quando eu apaguei? — Ela fez o sinal de um enquanto tentava esconder o nervosismo arranhando as costas. O Lobo disse que não sabia de nada e que ele fechou a porta, apenas viu ele saindo com a boca melada de sangue e indo pro banheiro. Por preocupação ele tinha seguido ele e viu apenas ele tomando banho e o encarando.


— Mayura: Futatsu (Segundo), você viu ele com alguma arma? 


— Jeel: Agora que você falou, eu me lembro de ver ele segurando uma arma enquanto tomava banho, mas claro que eu não entrei lá pra ver detalhes. — Jeel estava se levantando e indo para o lado da porta, já se preparando para cair fora quando a terceira pergunta fosse respondida. 


— Mayura: Mittsu (Terceiro), por que esses lobos estão aqui? 


— Jeel: Os vampiros que mataram sua família, os Sakamakis, atacaram tanto o nosso castelo como aqui. O castelo foi mais prejudicado, então quase todo mundo está aqui. Isto eu não preciso nem falar né, afinal, a gente é mais que 500 lobos. Eu não entendi muito bem o que o Carla disse sobre o motivo de todo mundo vim pra ca e mandar eu te procurar, mas ele falou que você foi buscar algo que provavelmente iria dar uma vantagem a gente. 


— Mayura: E em que essa vantagem ajudaria? Fale logo, não esconda nada! — Ela ia começar a gritar, mas depois de um ''xiu'' do Jeel ela baixou o tom. Ele não é besta nem nada e pode por ela no lugar se ele quiser, quiser acabar morto, claro.


— Jeel: Para uma guerra. Mas sinceramente, acho que o poder subiu a cabeça do seu irmão, por que uma humana como você não teria algo que é capaz de criar uma guerra. E eu sinto muito pelos seus pais, Sayonara. — Ele saiu do quarto e bateu a porta com força, ele queria mesmo ficar ali com ela. Mas sua vida de bosta e irmã chata não deixa ter esse privilégio. 


Der repente sem dar tempo de a pobre pensar direito, Carla entrou com uma bandeja e começou a encarar ela com a boca aberta como se estivesse espantado com algo. Ele derrubou a bandeja no chão e isso fez um estrague enorme, ele estava chorando e assustando Mayura. ''Desculpa, desculpa'' foi o que ela falou se afastando do irmão que estava correndo na direção dela. 


Ele a abraçou enquanto Mayura tava sem entender merda nenhuma. As pessoas passando pela porta ficavam rindo enquanto via Carla da vários beijos na bochecha da mesma. 


— Mayura: Por que você esta fazendo isto? — Perguntou ela


— Carla: Por que você é minha irmã, não é? — Carla ficou passando o nariz dele no nariz dela, dando carinho a ela e alisando seus ombros. Ele estava até tentando animar ela puxando os dois cantos da boca pra fazer ela da um sorriso, ele estava bastante animado, parecia outra pessoa. Então depois de alguns minutos ele parou, quando percebeu que ela também estava chorando. O rosto de Mayura estava assustada, olhos caídos como se estivesse vendo um fantasma, olhando fixamente para o ''nada''.


— Carla: Keyli, você se lembra de algo que aconteceu?


Narradora OFF:
Mayura ON:


Agora que eu parei pra pensar, eu realmente não me lembro de algumas coisas. A única coisa que eu me lembro depois de acordar, é que a arma que eu trouxe consegue matar os vampiros com um tiro. Eu não me lembro aonde eu achei e quem me deu, a única coisa que eu me lembro é que o Jeel me resgatou de alguns vampiros que queriam me matar. O Haruaki esta bem? Depois daquele dia que eu me encontrei com os Sakamakis, depois do dia do ano novo, eu estou sempre pensando nele. Eu sinto que preciso lembrar-me de algo, uma pessoa, um idoso talvez? Ele me contou sobre esta arma, afinal, como eu encontrei esta arma? Shin morreu por Kanato e me lembro do meu irmão ter dito que ele vingou o Shin, e falando para mim que os Sakamakis e os restos dos vampiros são realmente uma desgraça.


— Sim, eu me lembro. Jeel me ajudou a fugir dos vampiros e eu encontrei esta arma, mas infelizmente não sei como. Eu lembro que alguém me falou que o poder desta arma é conseguir matar os vampiros com um tiro. Lembro também que você me bateu hoje mais cedo, desculpa, apesar de não saber o que eu fiz. — Meu irmão começou a rir que nem um psicopata e colocou a mão no rosto, ele estava me assustando. Ele apertou meu braço e me levou para a sala onde deve estar os outros lobos. 

 


Na sala:



— Black: Olá, Keyli-san, você esta bem? 


— Hikaru: Eu sou Hikaru, a pessoa que você tanto queria conhecer. Satisfeita? — Hikaru tem cabelo grande enorme, chegava atravessar o sofá de 7 lugares. Ele estava usando luvas vermelhas e tinha uma cara totalmente diferente do que eu pensei. Ele é bem assustador, parece ser frio, ele estava falando com ignorância comigo.


— Carla: Agora levantem todos, irei apresentar a ela cada um e o resto que vai vim. E finalmente, com esta arma que esta em minhas mãos, poderemos matar esses vampiros. — Ele entregou a arma em minhas mãos, eu estava bem nervosa por que esse papo de guerra é novo para mim. Depois irei perguntar mais a ele, eu não estou entendo, mas estou bem feliz e confortável. Eu olhei pela janela e vi que esta de noite, indo para a madrugada. O que eu fiz esse tempo todo?
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...