1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noiva Diferente >
  3. Segunda Temporada - Preparos

História Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Preparos


Escrita por: MeninaSakamaki

Capítulo 37 - Segunda Temporada - Preparos


Fanfic / Fanfiction Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Preparos




Mayura ON:


— Onii-sama, é verdade isso sobre guerra? Explique-me, por favor! Você vai fazer mal as pessoas? Esta arma tem poder enorme, você deveria guardá-la! — Eu estava dando a arma para o meu irmão novamente, enquanto falava e era o centro dos olhares de todo mundo naquela sala. Eu estava começando a ficar desconfortável, por que só eu estava falando e ninguém ao menos tentava quebrar esse momento.


— Carla: Keyli, esta arma pertence a você. É verdade, iremos fazer uma guerra e finalmente você vai matar todos aqueles vampiros que tiraram o direito de ter uma mãe e um pai. Estou muito orgulhoso de você por ter consegui achá-la, e de você também Hikaru. — Ele me puxou para perto dele, quase um abraço enquanto passava a mão no meu pescoço. Algumas pessoas estavam falando bem baixinho ''Como ela esta viva?''


— Hikaru: Deus Carla, com todo respeito que o sinto pelo senhor, não me venha com isso de achar que eu tenho ciúmes. Principalmente dela. — Assustador...


— ???: Baixa a bola ai vai Rapunzel, não se amostra não só por que Carla-sama te baba. — Um homem e uma mulher começaram a falar ao mesmo tempo, as mesmas frases e acabam nas mesmas horas. Suas vozes se misturavam, é bem estranho. O rapaz tem chifres pretos e um cabelo branco curto, vestindo um terno com luvas brancas. O mais bizarro é que seus olhos são de outra cor. Enquanto a mulher tem os olhos normais e no lugar de chifres tem uma coroa branca, cabelo preto curto e vestindo uma capa branca com um vestido branco por baixo.


— Hiraku: Migi Hidari (Significa direita esquerda), não me faça ter que matar os membros restantes do seu clã, vocês nem são um lobo de verdade. — Hiraku estava andando na direção do Migi Hidari, enquanto outro que estava sentado no sofá deu uma garrafa de água na mão do Hiraku. Todo mundo estava assistindo, até o próprio Carla que eu achei que não iria permitir isso. 


— Migi Hidari: Eu não diria isso, eu posso até não ser um lobo. Mas eu nunca vi um lobo correr ao meu simples levanta de mão. — Eu estou sentindo que isso vai da merda. Migi estava arranhando o rosto do Hiraku enquanto falava de propósito.


— Hiraku: Pode mandar seu demônio retardado, é bom que depois que eu te matar ninguém mais vai se lembrar de você!

 


Narradora ON:


Migi Hidari começou a rir com aquela voz que parece mais duas pessoas falando. Mayura estava surpresa ao ver a sincronia dos dois, totalmente perfeito. O mesmo levantou a mão e começou uma ventania forte, com pequenas luzes que estavam ficando cada vez mais brilhante. Todo mundo parecia estar acostumado com isso, já que ninguém fazia nada, muito menos Mayura que estava recebendo ordem de não se mexer por Carla. Enquanto toda essa ventania acontecia, Hiraku estava abrindo a garrafa de água no chão e fazendo uma poça. Todo mundo saiu de perto e foi para o lado de Carla.


Hikaru se abaixou e quando tocou na água que até agora tinha a cor de sempre, ficou um azul escuro e a sala toda virou água, mas afetava apenas Hiraku e seu adversário, os outros não viam a água e muito menos se molhava. Para todos menos Hiraku e Migi Hidari estava tudo normal, apenas um abaixado e o outro com a mão apontada. Mas Carla falou para Mayura, que estava se perguntando o porquê de eles ficarem parados assim, e a resposta dele foi que na verdade eles estão lutando em outro lugar. Quando os poderes dos dois combinam o alvo deles vão para outra ''dimensão'' por alguns minutos. 


Dentro desta dimensão, Hiraku se transformou em um dragão de água, com várias asas, que estava atacando Migi Hidari. Enquanto isto, o adversário de Hiraku com uma roupa totalmente diferente naquela dimensão, um capuz enorme que cobria seu cabelo e dava mais ar de demônio a ele. Migi Hidari estava com faca enfiada em suas mãos, não por Hikaru, mas sim por ele mesmo, quanto mais à dor mais ele fica forte. Ele estava encarando o dragão, que estava voando e destruindo tudo que estava naquela dimensão, as montanhas e fazendo o mar criar várias ondas.

 


Hiraku estava voando, enquanto Migi Hidari estava em pé, em cima de uma pedra que estava no mar ele deu um pulo com toda a força no lugar que estava, e deu para passar do dragão que era 200x maior que uma montanha. Sim, 200x! Migi Hidari estava lutando de uma maneira diferente, que nem mesmo Hikaru sabe e nem suspeita que ele tenha isso. Migi Hidari tem poder em seus olhos, quando olhar para uma pessoa que pelo menos já fez um ferimento, ele pode deixar a pessoa ver coisas que não estão ali, por exemplo, ver seu adversário parado. Então você quer saber quando foi que o Migi Hidari fez um corte no Hiraku para poder por ele nesse estado, não é? Te digo agora! Quando ele arranhou o rosto do Hiraku quando ainda estavam fora da dimensão. Poder roubado.


— Migi Hidari: Ah quanto tempo a gente não luta assim não é? A última vez foi pra matar aquela mulher. — Falava ele escorregando em cima do dragão, enfiando as facas que estavam na mão dele nele. Ele estava tratando aquilo tudo como uma diversão.


— Hiraku: Sim, ainda me lembro do dia que você pediu pra eu te ajudar a matar a sua mãe. Quanto tempo você vai fingir ser bonzinho na frente de todo mundo? — Aquela voz grossa para um caralho de um dragão assustador falando era sempre o mais legal para os dois. No fundo, os dois são melhores amigos e piores. Eles saíram da dimensão quando o tempo se esgotou, no máximo 8 minutos. 

 

 


Mayura ON:


— Onii-sama, por que não os impediu? E se algo de ruim acontecesse? — Todo mundo voltou para o lugar que estava e o Hikaru e Migi Hidari nem parecia terem brigado. Eu estava tremendo de tanto nervosismo, mas graças a isso eu me lembrei de uma coisa que eu não procurei na minha memória. Meus irmãos fizeram uma coisa horrível no passado, não faço idéia de onde eu descobri isso, mas é melhor perguntar.


— Carla, como eles tem magia, poderes se são apenas Shin e você que consegue? Vocês não roubaram os livros? Eu não me lembro e tenho certeza que vocês não dividiriam com ninguém! — Ele me olhou de lado com um olhar assustador, eu achei que eu não deveria ter falado isto. 


— Carla: Você tem sorte de ser minha irmã. Agora diga e mostre lealdade à frente de todos, beije os pés deles enquanto eles se apresentam. — Eu não entendi o porquê de beijar os pés, mas vamos lá. O primeiro que eu beijei foi um de cabelo branco que parecia estar bem tímido, vestindo uma roupa antiga com dois brincos azuis na sua orelha com o numero ''9''. Ele falou seu nome, Masaki. Os segundos que estava deitado no sofá, eu estava com medo de chegar perto dele. Eu não sabia se ele estava usando uma mascara ou não, mas ele não tinha boca e estava controlando sua transformação, ele estava metade lobo e metade normal. Cabelo branco também, com uma cicatriz rosa no seu olho que é da mesma cor. Cho seu nome.


Em seguida fui para um muito bonito, puta que pariu como alguém consegue ser tão bonito assim. Ele estava me olhando de uma maneira que meu Deus do céu, se policiais estivesse aqui ele seria preso por abuso visual. Hitomi seu nome. Fui beijando os pés de cada um e cada uma me disse seus nomes. No total tem: 20 lobos, Cho, Hidari Migi, Hikaru, Hitomi, Kirei, Marina, Jeel, Masaki, Zen, Black, Carla, Rinko, Ibuito, Otosa, Takama, Light, Roku, Sasami e Rozleen.


— Carla: Agora que já conhecem todos os 20 de 600, vou te dar uma missão. Escolha alguém para ir à casa dos Sakamakis. — Eu não esto uacreditando no que ele esta falando! 


— Mas por que eu? Você não deveria me proteger? O que esta na sua cabeça mandando eu ir a casa daqueles desgraçados?
— Carla: Não se preocupe, eles não vão te ver. Você apenas vai ficar vigiando junto com outro lobo que vai ir com você. Então quando receberem meu comando vocês vão poder voltar. Por favor, irmãzinha, não queremos batalhas enquanto pensamos em estratégia não é? Você só iria atrapalhar aqui! — Ele me empurrou com a mão para trás, onde eu ia cair, mas Kirei me segurou. Ele me assusta!!!!


— Hiraku: Por que não deixa eu ir com ela? Se ela escolher esse TRAP o máximo que ele fazer é assustar. — Hiraku estava segurando minha mão enquanto o Kirei estava atrás de mim. Dois homens me tocando, isso é vergonhoso. 


— Carla: Eu precisarei de você, acho que você deveria saber disto. E também o seu poder não vai fazer o que eu quero, seu poder é de água e só funciona bem com o Migi Hidari. O poder do Kirei é bom por que ele camufla o cheiro. — Todo mundo saiu do lugar que estava e foi para o lado de Carla, enquanto Hiraku estava xingando baixo com raiva. Não sei o que ele estava pensando, mas sua cara estava muito engraçada. 


— Carla: Kirei é bom que ela volte com nenhum arranhão, ou não precisará nem voltar. Vigiem até eu mandar um dos lobos até vocês.
— Kirei: E como o senhor vai encontrar a gente? — A gente já estava na porta pronto para sair, mas eu estou envergonhada ter que sair com essa roupa.


— Midoria: Já se esqueceu irmão tolo? Um lobo é um lobo, ninguém poderá mudar isto. É bom que você não se machuque, por que se eu sentir nem que seja uma picada eu irei te espancar ate ter aparência de um homem de verdade. — Agora que percebi, Midoria estava tomando algo em uma xícara, espero que não seja o que eu estou pensando, por favor, Deus. Essas pessoas são assustadoras da mesma forma que o mundo lá fora, Sakamakis, Humanos, Lobos e Vampiros. Eu queria muito saber o final disto tudo. Eu queria saber como o Haruaki está e também se ele está pensando em mim. Ainda poderei escutar ''você é uma idiota'' dele?

 


Tempo depois:


— Kirei: Este mapa que seu irmão me deu é um pouco confuso não é? Mas felizmente chegamos! — A mansão no meio da floresta é enorme! Piscina e tudo que uma mansão de luxo tem obrigação de ter, mas infelizmente lá moram as pragas. Tinha várias Janelas e isso facilita muito a vigilância, mas eu queria saber como o meu irmão sabia disto tudo e como ele consegue pensar nisso. Kirei e eu estamos em cima da arvore enquanto ele esta apenas certificando que usou seu poder de camuflar o Cheiro. Ele também trouxe um binoquio, mas foi apenas um e eu me fodo sem ver nada.


— Então Kirei, me fala como você é. Não quero ficar calada esse tempo todo esperando algum deles vim! — Ele estava muito focado em olhar pela janela para ver se algum deles passava, mas nenhum estava passando, me pergunto se eles já sabem que estamos aqui? Kirei não me respondeu pela primeira vez, segunda, terceira, até que a raiva bateu e eu gritei. 


— Kirei: Senhorita Keyli pare de fazer barulho! Eu sou um lobo macho, por incrível que pareça. Midoria é meu irmão e também meu segundo mestre por assim dizer, ele esta sempre a minha frente e me rebaixando. Mas eu não ligo muito para isso, mas eu o temo muito! Você não sabe a sorte de ser irmão do Carla-sama, todo mundo te inveja e por isso quando ele fala de você, geral começa a falar mal de você. — Ele estava do meu lado, eu fiquei me virando para la e pra cá com tédio.


— O que Carla fala sobre mim?
— Kirei: Eu acho que é melhor a senhorita não saber, pode te machucar. 


Ele estava ficando com cu doce e eu comecei a balançar ele, implorando pra ele me contar. Mas depois de alguns segundos eu escutei uma voz, e quando eu olhei pela janela fui capaz de ver um dos Sakamakis. Eu não conseguia ver muito bem por que estava um pouco longe. Kirei percebeu isso e me deu o binoquio. Este que estou vendo não estava naquele dia, um vampiro com cabelo branco, não pera, prateado? ou é rosa. Não sei vai branco mesmo. Ele estava com braços cruzados vestindo um moletom preto, ele estava bem na frente da janela e olhando para algum canto. Só dava para ver um lado do seu rosto. É estranho, eu não consigo sentir raiva ao olhar para ele, mas o que acabou de aparecer sim. Mas foda-se, ele é um demônio.

— V-Vo-c-ce consegue ouvir o que eles estão falando? — Perguntei ao Kirei que estava pedindo o binoquio e eu dei.
— Kirei: Sim, este de cabelo branco se chama Subaru e ele esta falando sobre uma garota e pedindo pra que não esqueça ela e que essa garota não é traidora. — Eu não to entendendo porra nenhuma.

 


Mayura OFF:
Subaru ON: (Momento mais esperado por vocês né eu sei)


— Eu estou nem ai Reiji! Você vai usar esta merda e vai salva-la se não eu vou falar para o nosso pai o que você fez escondido com a  Selya! — Estes desgraçados, não ligam para o que eu digo desde treinamento com aquele desgraçado aproveitador. Esqueceram-se de quem sempre defendeu eles, por isso que eu não ligo do Ayato ter morrido! — Dei um soco na janela e daqui ouvi as outras quebrando. Tsc, odeio quando eu me esqueço de controlar essa merda.


— Shuu: VOCÊ DEVERIA ESQUECER ELA UM POUCO! VOCÊ NÃO CONSEGUE PERCEBER QUE ESTAMOS PREOCUPADOS COM OUTRA COISA? NINGUÉM MAIS SE IMPORTA COM AQUELA VADIA QUE PROVAVELMENTE DEVE ESTAR MORTA! — Ele passou gritando do meu lado com aquela vadia dele, Aishi.


— Eu estou pouco me fudendo se aquele retardado morreu também! Só por que agora não temos outra saída ah não ser o plano do Reiji não venha falar que ela não é importante para a gente! Enquanto ela estava aqui todos vocês eram outras pessoas, menos vocês que não percebem isso! Eu não a deixarei pra lá, você sabe que eu matei todas as mulheres que aquele desgraçado manda sempre a espera dela! — Eu empurrei a Aishi e joguei o Shuu na parede, prendendo o pescoço dele com meu braço. Eu estou cansado desses argumentos dele, se ninguém vai me ajudar eu terei que fazer isso sozinho. MAYURA NÃO ESTÁ MORTA! É ISTO QUE EU ACREDITO!


— Laito: Ora, Ora, será que ela esta morta mesmo? E Se eu falar que eu a vi? — Laito estava escutando a conversa que estávamos tendo no corredor e ele estava na sala. Eu sair correndo por que com certeza ele faz isso para me provocar e me ver irritado. Quando eu cheguei à sala ele estava deitado no sofá e eu subi em cima dele, pronto para socar a cara dele, mas a Megumi entrou na frente.


— SAIA DAQUI SUA VADIA! NÃO ESTA VENDO QUE EU VOU ARREBENTAR ESSE DESGRAÇADO!? — Ela não queria sair da frente de nenhum modo, não estava se importando dos murros que eu estava dando na cara dela. Laito estava deixando, ele não se importa o que faça com a vadia dele. Ele consegue todas que quiser de qualquer forma, ela já teve risco de ser trocada. Olha pra isso, minha mão toda melada de sangue e uma vadia desmaiada em meus pés, essa cena foi repetida todos os dias em 3 anos.


— Laito: Relaxa irmãozinho, eu não tenho certeza se é ela mesmo. Estava muito mudada, mas sua voz e sua estupidez era a mesma. O nome também mudou.


— Fale logo seu imbecil! Eu não tenho paciência mais para seus mistérios! Como ela é? onde encontrou? o que você fez? CONTE-ME TUDO! — Eu segurei na gola dele esperando ele falar.


— Laito: Quando eu, Shuu e Megumi estávamos andando pelo lugar que você espancou o Shin naquela vez, tinha uma menina procurando o óculos. Eu fui gentil e dei um óculos que estava na bolsa da Megumi. Eu ia levar ela para cá, por que estava de noite e claro que uma cachorrinha daquela não podia ficar sozinha, vai que alguém a ataca — Reiji gritou lá do seu laboratório que é mais fácil o satanás ser gentil do que o Laito.


— Laito: Então Megumi começou a encher meu saco, pedindo para eu ir embora. O Viado (Shuu) também estava pedindo e eu estava ficando cada vez mais irritado e excitado, pensando em várias maneiras de descontar minha raiva na Megumi quando chegasse em casa. Então eu parei de fingir que estava acreditando na conversa dela e perguntei se ela morava por aquele lugar, já que ela perdeu o óculos lá. Megumi de novo me atrapalhou. Como você deve saber Subaru, Mayura foi levada pelos Tsukinamis, mas como Shuu disse ninguém sabe se ela esta viva. Voltando ao assunto, eu comecei a brincar com ela do jeitinho que eu gosto e depois mandei Shuu ir correr atrás dela.


— Laito: Depois de tanta correria eu a encontrei e o Shuu em cima, e então perguntei seu nome. Ela falou ''Keyli'' alguma coisa que eu não me lembro mais. A gente ia levar ela para a mansão, mas apareceu um desgraçadinho.


— QUE DESGRAÇADINHO? — ESSE ARROMBADO FICA FAZENDO MISTÉRIO, MAS QUANDO EU QUEBRAR ESSA CASA PELA 4 VEZ QUERO VER TEREM PACIÊNCIA! Enquanto eu gritava e virava o sofá com tudo batendo no Laito, Reiji apareceu e disse que já estava tudo pronto e que se desse certo amanhã começaria. Eu duvido muito desse quatro olhos, tudo isso pra vingar dois retardados. Depois de um dos nossos servos ter mostrado uma sacola com a cabeça do Kanato e uma carta que nela estava escrita ''Menos dois na sua família, quem será o próximo? Estou curioso enquanto faço todas as coisas possíveis com a sua garota. - Carla Tsukinami ''. 


— Laito: Depois a gente conversa sobre isso, mais importante agora é saber por que aqueles dois estão ali observando a gente. — Pensei que só eu tinha notado, mas tem duas pessoas em cima da arvore olhando a gente. Apenas sentei no sofá e disse que Shuu, que já estava lutando com eles cuidaria disso.

 


Subaru OFF:
Mayura ON:


— Kirei-san! Você esta bem? — Aquele vampiro Shuu Sakamaki, que eu tinha visto naquele dia, estava correndo atrás da gente. A gente estava correndo muito ao invés de lutar, por que o Kirei disse que não sabe lutar e muito menos tem poder de luta! Por que caralhos meu irmão mandou alguém assim!? 


A gente virou para o lado direito na floresta e se escondemos atrás da arvore, Shuu passou reto.


— Kirei: Venha, suba em mim! — Ele se transformou em lobo, é a primeira vez que eu vejo alguém se transformando em lobo, eu acho. 
— Ele virou um lobo branco, um pouco magro e com orelhas pontudas. Em seus olhos tinha uma marca como se fossem flores desabrochando. Eu subi em cima dele e saímos correndo para um caminho que eu não conhecia, mas eu tenho fé nele. Carla-oniisama vai me matar, eu não escutei muita coisa e tudo deu errado. Quando eles saíram da janela eu não consegui escutar e nem o Kirei mais.

 


Mayura OFF:
Na casa de Carla:
Narradora ON:


 Alguns lobos estavam na segunda sala na mansão de Carla, enquanto outros estavam obedecendo às ordens em outro local. Carla estava discutindo com Hiraku e Midoria sobre as ordens e assuntos da guerra. O que iriam fazer e pela primeira vez Carla estava se sentindo inferior, por que viu a inteligência de Midoria e Hiraku e começou a ficar com inveja, ''como um rei não consegue pensar nessas coisas?'' pensou Midoria


— Hiraku: Acho que é melhor este aqui, então quanto chegar isso que você acabou de dizer faremos o b— 


Hiraku foi interrompido pelo grito de Midoria que acabou de cair no chão e estava sangrando um pouco. Todo mundo correu para ver o que estava acontecendo, apenas Carla estava assustado e olhava pra ele com um olhar desagradável. Um dos lobos rasgou a camisa do Midoria para ver se o corpo dele estava bem, e quanto tirou viu várias marcas surgindo e saindo sangue, como se tivesse um fantasma o matando naquela hora.


— Midoria: AQUELE IDIOTA INÚTIL, EU VOU MATAR ELE! — Cada vez mais os gritos dele e as feridas começaram a aparecer, ele ate virou lobo para ver se passava mais, mas não funcionou. Sendo assim, um dos lobos perguntou a Carla o porquê de ele esta com essa cara de surpreso e de medo. 


— Rozleen: Carla-sama o senhor está bem?


— Carla: K-Kirei e Midoria são irmãos... Era só para serem picadas fortes e não sentir a mesma dor tão forte ao ponto de sangrar! O que aqueles vampiros se tornaram? O QUE ELES SÃO!?
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...