1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noiva Diferente >
  3. Laito Sakamaki

História Uma Noiva Diferente - Laito Sakamaki


Escrita por: MeninaSakamaki

Notas do Autor


Como sempre, Dia sim e dia não.

Capítulo 4 - Laito Sakamaki


Fanfic / Fanfiction Uma Noiva Diferente - Laito Sakamaki


20:00 da noite Ayato e Mayura chega com os prêmios das brincadeiras
Deixando todo mundo confuso e fazendo o Reiji perguntar o que é isto tudo.


POV Reiji On:


— Reiji: O que é isto tudo?


Mayura então olha para Ayato e Ayato olha para Mayura.


— Mayura: Eu no entendo su lingua senor,colisenna
— Ayato: Eu não hablo português muita graçias.


Mayura então corre para o quarto dela para guardar os prêmios 
E eu jogo a faca no Ayato com raiva mas infelizmente erro e ele deita no sofá.


— Reiji: Realmente, Mayura você não tem jeito. E com o Ayato agora que fudeu.


— Laito: Qual o problema de eles se divertir? Só por que você é tapado não quer dizer que todos vai ter que ficar trancado em casa.
— Qual o problema? Se a gente não arrumar essa menina em 1 mês a gente morre. Esqueceu disso? Sr.Sabidão. — Falo arrumando os óculos e com tom arrogante.


— Mas deixando isso de lado, Laito, Vá chamar a Mayura para a janta que já está na mesa, e também quero da informações da escola dela.
— Laito: Ok,ok.


POV Reiji Off:
Mayura On:


— Aaaaaah que banho bom, faz uns 2 dias que eu não tomo banho. Eu deveria pentear o cabelo mas isso vai doer muito por que está um ninho por dentro.


Alguém bate na porta:


— Quem é?
— Laito: Laito, cachorrinha posso entrar?
— Claro que não.
— Laito: Entrei


— Seu tarado, o que você faz aqui? Não está vendo que estou tomando banho? — Digo cobrindo os meus peitos e virando de lado.
— Laito: Cachorrinha, acho que você esqueceu uma coisa lá na cidade


— O que eu esqueci?
— Laito: Seus peitos. Serio você é menina mesmo?


— Vai se fuder Laito, fala logo o que você quer. 
— Laito: Reiji disse para quando você acabar de tomar banho ir jantar.


— Entendi. Agora você pode sair?
— O o- que você está fazendo?


Laito então entra na mesma banheira que eu e me leva até ele me fazendo ficar abraçada sendo assim ele afasta meus cabelos e começa a me morder. É uma dor horrível e cada vez mais eu  estou odiando ficar nessa mansão, mas eu estou tendo mais coisas que eu tenho na casa do meu pai e da minha mãe.


— Laito eu estou p-pelada na banheira, isso é hora?
— Laito: Não confunda as coisas, eu não tenho interesse no seu corpo agora. Mas o seu sangue é outra história.
— Não .. ... Agh! P- pare!
— Laito: Seu sangue é muito bom

— Lait....o.....kun........ — Tento me afastar dele mas já estou sem forças.


— Laito: Heh ... ... boa aparência. Devo morder mais embaixo?
— Laito: Sim, seu sangue é da melhor qualidade.
É Bom você ser só minha. Estou gostando de você. Mayura.


— L, Laito-kun ... ... É doloroso.

— Laito: Eeeh! Você está animada ... ...? Eu posso dizer pelo gosto de seu sangue.

Mayura Off:
POV Reiji On:


— Cade aqueles dois? já faz 10 minutos meu Deus...
— Shuu: Deve está transando.
— Kanato: Essas coisas que você fala Shuu, me irrita. Não é Teddy?


— Cade o Subaru?
— Kanato: Ele disse que não iria jantar hoje.


— Por que não? — Falo batendo na mesa.
— Kanato: E Você acha que eu deveria saber?


Eu vejo então Laito trazendo Mayura nos braços e botando ela na cadeira


— Poderia me explicar o que é isso? Laito.
— Laito: Eu chupei o sangue dela e ela desmaiou, mas pode dar comida a ela assim mesmo.
— Ayato: Laito...


Mayura então desmaiada na cadeira bate a cabeça na mesa fazendo todos rirem.
Laito então da uma tapa na cara da Mayura para ela despertar.


— Ayato: Tch


POV Reiji Off:
Mayura On:


— An? Que quê aconteceu em?
— Laito: Boa noite, cachorrinha.
— Laito: Foi bom o Ayato ter chupado seu sangue? Sabe, quando ele fez isso comi-
— Ayato: Cale a boca, Laito.


— Como você sabe disso, Laito?
— Laito: Por que ainda estava a marca.


— Reiji: Vamos todos comer agora, sem os cotovelos na mesa e sem xingamentos.


Mayura então corta o pedaço de panqueca para comer.


PUTA QUE PARIU, ISSO TA MAIS QUEIMADO QUE A MINHA CASA — Grita ela falando sobre a comida que o Reiji fez.
— Shuu: Eu falei, vai falar que eu não falei? Vai.


— Laito: Fufufu
— Kanato: Teddy não merece isso, eu vou para o meu quarto.


— Reiji: Sendo assim, Mayura, você vai cozinhar para a gente a partir de amanhã. — Fala ele pegando os pratos.
— Reiji: Espero que saiba cozinhar, já que você é inútil.


— Reiji: Ah, esqueci de falar, Você vai para escola amanhã as 19:00 e larga de 23:30 da noite. E de tarde as 15:00 até as 17:30: você vai para uma escola de boas maneiras.


— Quer me foder me beija — Digo levantando e indo para o quarto dormir.
— Laito: Com prazer, cachorrinha.


Laito então pega e me puxa para ele e indo em direção da minha boca.
Eu tento da uma tapa nele mas ele para e fala:


—  Laito: Mais tarde, cachorrinha. — Diz ele lambendo o meu rosto e em seguida ele bota o dedo na boca de uma maneira Sexy.


Enquanto isso em algum lugar...
Mayura Off:
??? On:


—  ???: Essa informação está realmente certa?
—  ???: Sim, mas temos que confirmar outra coisa primeiro.
—  ???: Ok, vamos fazer uma visitinha a eles.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...