1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noiva Diferente >
  3. Segunda Temporada - Recuperando as Memórias

História Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Recuperando as Memórias


Escrita por: MeninaSakamaki

Notas do Autor


Não vai ter Yaoi de Subaru e Haruaki, beijos.

Capítulo 40 - Segunda Temporada - Recuperando as Memórias


Fanfic / Fanfiction Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Recuperando as Memórias




 


Narradora ON:



— Carla: Isso Keyli, mate cada um desses vampiros. Atire como nunca atirou antes! — Carla estava rindo enquanto protegia Mayura enquanto ela estava atirando com a arma. Os vampiros estavam desaparecendo a cada tiro, como uma mágica. Carla estava enchendo ela de beijos e beijos por estar surpreso ao saber o poder desta arma. 

— Mayura: O-Oni-sama, eu acho que não estou me sentindo bem. — Mayura caiu no chão junto com a arma enquanto Carla matava os vampiros que aproveitaram esta chance. Os lobos estavam humilhando todos no campo de batalha, derrubando uns 30 vampiros só de vez. Eles estavam bem longe da casa do Carla. Mayura não sabia de nada, muito menos o que os lobos fizeram com os humanos para chamar os Sakamakis.



— Carla: Não se preocupe aguente mais um pouco e logo logo iremos conseguir! Iremos tirar todos estes vermes do mundo! Os seres humanos e vampiros finalmente vão parar de existir! — Mayura deu uma surra no rosto dele com a Arma. Pela primeira vez ela também cuspiu no rosto dele. 

— Mayura: HUMANOS? VOCÊ DISSE QUE SERIAM SÓ VAMPIROS! SE VOCÊ MATAR OS HUMANOS TAMBÉM, EU DESTRUIREI ESTA ARMA! — Antes mesmo que Mayura pudesse mostrar toda sua raiva, ela foi derrubada no chão por Carla que enfiou a arma na boca dela. Ele começou a fazer movimentos de vai e vem com a arma na boca dela, enquanto prendia sua mão e no mesmo tempo era pisada por quem estava lutando.

— Carla: Escuta aqui sua desgraçada, vai matar todos e tudo que eu quiser. Esta porcaria de sua arma só mata vampiros, então não te forçarei a matar nenhum humano. Não vai voltar atrás, apenas aceite! — Ele retirou quanto viu que Mayura estava engasgando (com a arma, é bom lembrar-se disso). Enquanto ela tossia, eles receberam dois uivos da tempestade, que significa que é para os que lutam apenas com os punhos entrar em ação.
 



Campo de Batalha de Rozleen:


Rozleen estava se destacando muito naquela batalha, matando cada vampiro que aparecia. Esse lugar onde ela está é o campo de batalha mais calmo de todos os outros. Rozleen nasceu uma garota lobo de puro sangue, e foi separa para viver isolada, já que ela foi considerada pela Xamâ de sua tribo, uma "Essência" viva. Ela era um lobo azul, muito chamativa, ela possuía uma aura mágica muito forte.


Rozleen estava obedecendo aos comandos de Hiraku para proteger os locais perto da mansão, onde estão os estrategistas (Hiraku, Migi Hidari, Midoria, etc...). De pouco em pouco vampiros vão aparecendo e Rozleen vai matando um por um em uma luta mano-a-mano. Ela é uma Lutadora nata. Ela possui um poder de encantamento, onde ela a usa para aumentar além do normal sua força física. Rozleen em forma de lobo se esgueira entre as sombras, de tocaia. Um vampiro que estava espionando aquela área, sente o cheiro de Rozleen já que ela não consegue esconder.A vampira decide então matá-la pois ela atrapalharia seus planos, então pega sua espada e pula em cima de Rozleen.


Rozleen percebe seu inimigo, então ela conjura uma pequena luz que atrapalhou a visão da sua inimiga e se transforma novamente em humana, parando o braço da Vampira, segurando-o, durante seu ataque.


A Vampira finalmente percebeu que Rozleen não é uma simples Lutadora. A vampira corre em direção de Rozleen com intenção de mata-la com sua espada. A lobo tira onda e fica parada esperando ela chegar perto. Rozleen é surpreendida por outro vampiro atrás dela, ele a agarra para que seu parceiro mate-a. A Vampira perto de acertá-la começa a ficar visão embaçada, como se Rozleen ficasse opaca. Rozleen então some e aparece atrás de seu parceiro, segurando-o. A Vampiro sem querer acerta sua espada no coração do parceiro.
Rozleen já soltando o vampiro morto, parte para cima do outro dando uma sequência de 5 socos. Direita, esquerda, direita, esquerda e finalizando dando um quebra-queixo jogando para cima e matando ele no impacto, seu soco era muito forte. Provavelmente o crânio dele havia rachado no meio com a força do soco.


Outro vampiro então aparece, Mizuki, uma Vampira.
Mizuki é uma vampira de pele branca como a Lua. Mizuki é uma espadachim, ela luta com uma Nodachi.
Mizuki aparece de frente para Rozleen após sua luta contra os dois vampiros que mostraram ser porra nenhuma.


— Mizuki: Parece que você matou os dois não é mesmo? — Ela começou a olhar em volta como se estivesse procurando algo. Ela falava com uma voz calma e seria ao mesmo tempo.


— Rozleen: É né, quem sabe a próxima é você? 


— Mizuki: Ficaria muito feliz com isso, se você tivesse algo para mostrar. — Ela da um sorriso e se curva brincando.


Mizuki saca sua Nodachi e se prepara para lutar e Rozleen também. Rozleen vai pra cima de Mizuki e levanta sua Nodachi e corta o vento, jogando várias rajadas de ar contra Rozleen. Rozleen recua e desvia de todas as rajadas mandadas por Mizuki. A mesma começa outra investida contra a vampira. Mizuki repete seu ato e lanças várias rajadas de AR contra ela de novo, porem, Rozleen some de sua visão e se encontra em cima de Mizuki.

Mizuki percebe que Rozleen vai acerta-la e pula lateralmente para sua direita. Enquanto isso a Rozleen desfere um poderoso soco no chão abrindo um buraco. Mizuki avança sobre ela e desfere uma rajada com sua Nodachi sobre Rozleen. Rozleen joga sua mão direita para trás e soca o AR a sua frente, fazendo com que o ataque de Mizuki bate-se de frente com a força de seus punhos e anulando o ataque.
Mizuki recua para não ser afrontada por Rozleen, já que a força de Roz está em seus punhos.


Rozleen começa a correr em direção de Mizuki, o que Mizuki não esperava é que Rozleen é muita rápida. Rozleen começa a correr em volta de Mizuki como uma desgraça possuída do inferno. Mizuki gira sua Nodachi sobre si (360) e joga Rozleen para cima. Mizuki pula para corta Rozleen. O que ela não contava é que Rozleen é FODA PARA UM CARALHO, PUTA QUE PARIU! Rozleen começa a chutar o ar, SIM, a chutar o AR, como se estivesse voando. Rozleen desvia do ataque de Mizuki subindo mais ainda, acima de Mizuki. Mizuki cai no chão e desfere um golpe circular para cima, criando um campo de AR e jogando para cima. Quando Rozleen estava preste a cair, esta força de Mizuki para ela por alguns segundos antes de acertá-la. Mizuki então pula para o lado e desfere outra rajada de AR sobre Rozleen. Rozleen não consegue desviar e acaba sendo cortada por Mizuki.

Rozleen se encontra cortada por Mizuki, mas é um corte leve, mas é o bastante para reduzir suas forças. As duas já gastaram bastante de suas forças. As duas estão feridas, porém Rozleen está mais fraca. Rozleen decide que vai acabar com a luta agora, ela sabe que não aguenta com Mizuki, mas ela não quer morrer em vão, já que ela gosta do Carla, ela quer matar Mizuki por ele. Rozleen começa a correr em volta de Mizuki novamente, porem menos velocidade. Mizuki então gira sua Nodachi jogando tudo em sua volta para cima novamente, mas neste mesmo momento Rozleen para e desfere um golpe no AR em direção de Mizuki anulando sua estratégia. A lobo se prepara para atacá-la pelas costas e avança sobre Mizuki em uma investida mortal. Mizuki então pula fazendo ela errar seu ataque, mas ataque de Rozleen foi tão forte que o AR em sua frente devastou tudo em um raio de 30 metros. Mizuki então cai e ataca a cortando no meio com sua Nodachi.

Rozleen estava no chão, mas ainda não estava morta. Ela não conseguia se movimentar muito menos pensar em gritar, pois iria fuder tudo mais ainda. Mizuki fala para si mesmo que já é o suficiente e guarda sua Nodachi, mas é surpreendida. Uma Katana atravessa seu peito, era Takama um dos lobos de Carla.

— Takama: Quantas vezes eu vou ter que te salvar? Idiota! — Ele a colocou em seus braços e correu para dentro da casa. No fundo ele estava se arrependendo de fazer aquilo, por que Rozleen ama o Carla e Takama a ama. Ninguém que estava naquela casa estava ligando para ela, e isso era o que fazia ele ter vontade de destruir tudo em sua volta. 
 



Campo de Batalha de Mayura:
Mayura ON:



— Masaki: K-Keyli-chan você está bem? — Ele botou a mão na minha testa e pescoço para ver se eu estava bem, e ele está certo, eu não estou. Ele parou de batalhar e veio para onde Carla estava me protegendo. Meu irmão estava se esforçando matando cada um que dava um passo em minha direção.

— Quanto mais eu uso esta arma, eu sinto meu corpo ser arranhado, mesmo que eu não esteja machucada. Eu ainda não acredito que esta arma é capaz de matar todos os vampiros com um tiro e que ainda é carregada com munições normais. E tamb—

 


Flashback ON:

— Ayato: Quem você pensa que é em sua vadia? É para pentear meu cabelo não descontar a sua raiva, inútil. — Depois do Ayato ter arranhado o meu rosto com o pente ele ainda continuou a falar coisas cruéis para mim. Eu não aguento isso mais, eu também não sei o que fazer. 
— Ayato: Quando você acabar irei por um curativo nessa merda, então não se preocupe. Droga, sua mãe deveria deixar de ser burra. 


Segundo Flashback:

— Haruaki: Meu nome é Haruaki! Tenho 19 anos e vim pela floresta da uma volta, e escutei sua voz que chamou minha atenção e vim parar aqui. — Ele se aproximava e disse que não iria fazer nada comigo, só queria conversar comigo por que estava no tédio.

Flashback OFF:


— AAA O QUE É ISSO? AYATO, HARUAKI? — A Minha visão estava ficando vermelha e parecia que um monte de sangue estava caindo em meus olhos. Masaki foi o único, o único mesmo que estava tentando impedir Carla de me morder. É a primeira vez que eu vejo meu irmão assim, tão desesperado por meu sangue. Digamos que a gente estava bem longe e atrás de todos que estavam lutando.

— Carla: SE VOCÊ NÃO QUER QUE EU MATE VOCÊ ENTÃO ME SOLTE, MASAKI! — Masaki não queria soltar de jeito nenhum Carla e todos os lobos perceberam isso. Mostrando ser fiel a Carla os lobos enfiaram todas as espadas no Masaki, matando-o e jogando no chão. Um dos lobos foi descuidado e atravessou Carla também, já que Masaki estava segurando Carla por trás. Ele não ligou muito e disse que estava tudo bem, apesar de estar cuspindo mais sangue do que alguém cuspiria nessa situação.

— E-Então é isso...? Eu conheci o Ayato Sakamaki e Haruaki no passado? Então por que eu não lembro? EM CARLA? — Ele me pegou pelo pescoço e me levantou, eu estava com a arma em minhas mãos, então apontei para ele. Mesmo sabendo que a Maumivu Yote não mata ele, se ele não responder...

— Carla: Mirando uma arma para seu irmão? Será que vou ter que mostrar o meu verdadeiro poder tão cedo? — Ele me soltou e pegou uma das espadas enfiadas no Masaki e mirou para o meu pescoço. Se eu não levantasse o meu pescoço no momento que ele fez isso eu estaria morta agora. Eu atirei no rosto na barriga dele e a única coisa que aconteceu foi: Nada

Carla se aproximou de mim e me mordeu, tentando impedir ele de fazer isso eu toquei em seu corpo e melei minha mão todinha de sangue. Eu nunca vi tanto sangue na minha vida. Será que é a doença!? Enquanto ele me mordia eu fechava os olhos, não por querer e nem por que ele estava tirando meu sangue, mas sim por que algo me dizia que era para eu fazer isso. Em seguida ele me jogou no chão e começou a falar com alguém pedindo para fingir que nada aconteceu.

Eu não entendo, era para ter acontecido algo comigo quando ele me mordeu? Eu não senti tanta dor também, senti leves picadas. Sasami estava me ajudando muito, mas eu estou com medo dela tirar o poder dela de mim. Enquanto isso alguém me colocou em cima de algo muito duro, como se fosse uma pedra. (UMA PEDRA, VIU!?)

As minhas roupas estavam sendo tirada, a mão desta pessoa não era a de Carla. O Cheiro também não era dele. Esta pessoa não estava falando nada, como se não quisesse me acordar. Depois dela tirar minha roupa, um pano molhado estava em cima de onde o Carla me mordeu.  

— Zen: Sabe garota, eu tenho pena de você. Mas eu sei que por trás desse rosto inocente tem alguém muito forte. Em toda minha vida eu nunca vi alguém apontar algo que mata para o Carla. Ele é um rei e você faz isso, eu realmente não queria ser você. Mas é melhor você desistir agora, assim não precisará passar por coisas piores. E por favor, melhore a sua atuação de desmaio, está horrível. — Esta voz era do Zen, e ele fez um tipo de curativo diferente e colocou minhas roupas de novo. 


— Carla: Ei acorda peste! — Ele deu uma tapa no meu rosto e eu fingi acordar aos poucos, pelo visto Zen também ia fingir que não sabia de nada. Mas se minha atuação está tão horrível assim acho que não irá enganar nem ele.


— Carla: D-Do que você se lembra? — Ele botou uma das mãos em meu ombro e a outra estava na barriga dele. Ele começou a cuspir sangue e todo mundo que estava perto veio para perguntar se ele está bem. Parecia piorar a cada segundo que passava, era estranho, já que ele nem se quer foi ferido.

 


Flashback ON: 

— Kanato: FELIZ ANIVERSÁRIO, MAYURA-SAN. — Falou enquanto abraçava o Teddy — Ele estava mais alegre por ter o Teddy do que por ser meu aniversário.

— Subaru: FELIZ ANIVERSÁRIO, GAROTA. — Ele estava batendo palmas enquanto o seu chapéu de aniversário estava no chão esmagado.

— Reiji: Feliz aniversário, e parem de gritar. 
— Laito: Feliz aniversário, cachorrinha do meu coração. — Laito faz um coração com a mão e depois mandou um beijo.
— Shuu: Feliz aniversário. — Ele apenas estava do meu lado enquanto todos estavam olhando para ele com raiva.
— Obrigada pessoal, eu não sei como agradecer a vocês. — Eu me curvo enquanto choro de felicidade.

— Laito: Não precisa se curvar, Mayura. 
— Reiji: Antes de cantar parabéns vamos dançar. — Reiji põe uma valsa para todo mundo dançar.
— Reiji: Espero que não pise no pé de ninguém. Enfim, escolha alguém para dançar.
— Eu escolho Subaru. — Aponto para ele.


Flashback OFF: 



— Carla: O QUE ESTÁ ESPERANDO? ATIRE LOGO! — Minha cabeça, parece que tem alguém controlando. Um vampiro apareceu na minha frente e eu estava com a arma em minhas mãos, mas eu não conseguia atirar. Carla entrou na minha frente e recebeu o ataque no meu lugar. Minha mente ainda estava processando tudo aquilo, ele foi rápido demais que nem seus servos tiveram a chance de pensar nisso primeiro.


— Por que você me defendeu? — Carla se virou para mim como se nada tivesse acontecido, e o pior foi que o vampiro também foi morto em um piscar de olhos. 


— Carla: Por que você está sangrando e com esta merda de arma. Se eu te deixar morrer... — Ele começou a dar outras tapas em meu rosto e me colocou em seu lado de novo. Apontando e mandando eu atirar e que eu não me preocupasse por que ele iria me defender. Ele estava falando coisas estranhas, eu não estou sangrando.


— Carla, você apagou minha memória? 


— Carla: An? Por que eu faria esta merda? Se lobos tivessem essa habilidade, então por que uma guerra? — Eu sou muito ruim em atirar, mas com essa Arma, parece que ela foi feita pra mim. 


— AHN? TEM UMA FUCKING ARMA QUE MATA TODOS OS VAMPIROS COM UM TIRO E VOCÊS TEM HABILIDADES ESTRANHAS, MAGIA E POR QUE NÃO ISSO!? — Fiquei dando uns murrinhos na cabeça dele enquanto ele tentava defender a cabeça. 
— Carla: Você é minha irmã, não é? Não faria isso com você sua gorda. 

 


Campo de Batalha Sakamaki:
Narradora ON:

 


— Laito: Haruaki-chaan, não está pensando em trair a gente não é? — Haruaki observava calmamente o campo de batalha enquanto Laito pegava no pé dele. Até agora apenas o Subaru foi lutar e está irritado, chamando os irmãos de covarde por que são os únicos protegido por mais de 100 vampiros que poderiam estar lutando. 


— Haruaki: Não sou obrigado a te responder isso. Sou o cachorrinho do Subaru, não sou? 


— Laito: Que? Devolvam o Haruaki ai seus lobos arrombados! — Ele ficou gritando pros lobos no meio da guerra, como se alguém fosse ligar.


— Subaru: Se você é meu cachorrinho então me ajude a matar esses desgraçados logo, para eu chegar a Mayura! REIJI, O QUE VOCÊ OBSERVOU? — Subaru estava mordendo Haruaki para recuperar as forças. Na verdade Haruaki só percebeu que Subaru estava mordendo ele 10 minutos depois. A dor nem faz tanto efeito nele depois das coisas que passou.


— Reiji: Em uma hora nesse campo eu tenho que admitir que eles não estão para brincadeira. Mais ou menos morreu 300 vampiros e 535 lobos. Apesar de estarmos ganhando algo ainda me incomoda. — Ele abriu a sua mala que um dos seus servos estava guardando para ele. Nessa mala a todo tipo de medicamento, até um impossível feito por um humano.


— Reiji: Ein? Cadê a Salhin? Tanto faz...


— Shuu: O que te incomoda? — Shuu perguntou deitado no chão escutando música. Só ele mesmo no MEIO DE UMA GUERRA para fazer isso.


— Reiji: Aquela cidade deveria ter vampiros, não acha? Só achamos os corpos dos humanos. Eu sei que foram os lobos que fizeram aquilo, mas tinha cheiro de vampiro pelo ar. Também tinha sangue deles, sim eu provei o sangue no chão. — Reiji tirou um de seus experimentos da maleta, um liquido vermelho e deu para os irmãos beberem. Achou que ia acontecer algo incrível? Está esquecendo-se de quem narra essa porra caralho? S e dois


— Laito: Eu vou naquele outro lugar onde ta rolando outra treta, alguém quer me dar um abraço para me desejar sorte? — Os olhos de Laito começaram a brilhar e ele tirou um pouco de sua roupa. Isto que ele tomou deixava... como eu posso explicar...? O Vampiro excitado? Reiji fez isso pensando no Laito, mas todo mundo queria tomar não sei por que. 


— Laito: Eh? Cadê o Haruaki e o Subaru?
— Reiji: Fugiram de você, provavelmente. 

 


Haruaki ON:



— Subaru: Ainda bem que saímos de perto daquele tarado psicopata! — A gente foi para longe de todo mundo lá. Onde estava acontecendo essa guerra não era muito bem uma floresta por completo, tinha cidade também. Mas a gente estava dentro de uma floresta no meio da cidade, não entendo o Japão. Eu queria voltar para onde eu pertenço. Limpando o suor que estava começando a escorrer do meu rosto.


— Subaru: Então você é meu cachorrinho é? Essa palavra me desagrada, é assim que aqueles desgraçados chamavam a Mayura. — Eu comecei a desabotoar a minha camisa enquanto ele ficava me encarando na minha frente. Eu sentei no chão encostado na arvore e ele se abaixou também. Não sei por que tomei aquela merda de poção do quatro olhos. 

— Combina com você não acha? Você é um desgraçado também. Me fez sofrer tanto. — Eu tirei a minha camisa, eu não estava aguentando mais. Esta poção fazia eu pensar em coisas que uma pessoa normal não pensaria. Ah não ser alguém que esteja lendo uma fanfic e pensando merda, que que eu to falando. Subaru se aproximou cada vez mais, botando sua mão direita no chão e a outra com a mão na arvore.

— Subaru: Q-Quando eu fiz isso com você? IDIOTA? 
— Quando você quebrou meus 3 dedos da mão, torceu o meu pé, me jogou no fogo por 10 minutos, me afogou na banheira por 10 minutos, me deu chicotadas 2 semana seguidas, me obrigou a comer os ossos de animais e... 

— Subaru: Tá, Tá chega! — Subaru apertou meu rosto com a mão dele e fez eu babar um pouco. A ''respiração'' dele estava cada vez mais rápida e ele subiu em cima de minhas pernas. Eu não estava ligando para aquilo, afinal, eu tive que me humilhar chamando de cachorrinho desses vampiros ignorantes. 

Subaru começou a lamber a baba que estava escorrendo no canto da minha boca. Vampiro nojento e sem vergonha...
Lentamente ele falava que ele iria aproveitar essa poção e da tudo de si e me morder com tanta força que nada seria comparado ao o que eu passei. Ele começou a ticar a camisa também, não é algo que me assuste, afinal eu já vi essa cena várias vezes.

Quando eu vi a minha família sendo morta eu não conseguia pensar em mais nada. Foi como se um mundo cheio de demônios estava esperando por mim. Ainda não podendo fugir deste peso eu irei lutar, ignorar os meus erros e seguir em frente. 

— Shuu: Ei você, volta para onde o Reiji está! — Ele me puxou do Subaru e me deu a camisa de novo. Por causa dele Subaru bateu a cabeça na arvore.

— Subaru: NÃO ESTÁ VENDO QUE EU ESTOU AQUI?
— Shuu: Desculpa, eu falei ''você'' e não ''assumido''. — Subaru jogou o Shuu no chão e ficou socando a barriga dele. Eu e o Shuu estávamos nem ai, afinal, mais acostumado do que isso impossível. Mas se tivesse continuado eu estaria em uma posição muito desagradável para o meu corpo. Tenho que da um jeito no efeito dessa poção logo.

 


Haruaki OFF:
Narradora ON: 

Campo de Batalha Laito:


Laito estava indo para onde estava acontecendo outro campo de batalha, enquanto corria ele conjurava dali mesmo às espadas do Subaru para deixar com Subaru. Ou seja, terço do poder dele estava tudo para aquelas espadas do irmão. Sabendo que o irmão dele não iria lutar tão cedo, ele fez isso para proteger ele.


Laito então ao chegar ao campo da de cara com Marina, que tinha acabado de chegar à mesma hora que ele.

— Laito: Opa! Parece que abandonaram uma cachorrinha aqui. — Ele ficou abaixando e levantando a cueca na frente dela, zuando com ela e mostrando ser infantil ate em uma hora dessas.


— Marina: A única cachorra que eu conheço é a sua mãe, idiota! — Os dois ficaram se movimentando pelo campo, não tão rápido e nem tão devagar, já que se ficassem parados iria com certeza levar algum ataque. O Sangue estava espirrando na cara de Laito, sangue por todos os lados. Ele lambeu e começou a apontar a mão para ela.



Marina então se transforma em lobo e Laito conjura as duas almas das viúvas para lutar por ele. (Laito está usando um terço do seu poder, já que ele está conjurando as 5 Espadas Amaldiçoadas de Subaru. A alma da viúva numero um, Kirina, flutua em direção de Marina, como um fantoche, as almas de viúvas tem aparecia horrenda e garras afiadas na mão. Kirina levanta seus braços mórbidos e desfere uma investida contra Marina. Marina não é boa em luta, mas ela desviou facilmente. As almas de viúvas são lentas, porém fortes já que este ataque fez um enorme estrago onde Marina se encontrava.


A Alma da viúva numero dois, Ryloma, se movimenta em direção de Marina também. Marina corre em direção de Laito, ela não possui muitos ataques na sua forma humana, mas ela é um Lobo, com isso ela sabe técnicas que somente lobos possuem. Marina some do campo de visão de Laito, ela estava na frente dele, porém a visão dela ficou opaca e assim... sumiu.


Marina aparece ao lado de Laito, Laito não percebe e Marina morde seu braço esquerdo. Laito a segura, forçando ela a segurar a mordida. A alma da viúva Kirina chega e dá uma porrada em Marina a jogando longe e Laito salvando seu braço. Marina está ferida, mas não tanto é somente um corte.

Continua...


Notas Finais


Eu achei essa coisa Genial no Google, eu tenho que mostrar pra vocês: http://prntscr.com/ecatwv
Poucos entenderão...

Música: https://www.youtube.com/watch?v=Q_vCQUyJM1g
Música: https://www.youtube.com/watch?v=XX1vHKR476U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...