1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noiva Diferente >
  3. Segunda Temporada - A volta

História Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - A volta


Escrita por: MeninaSakamaki

Notas do Autor


Mil perdões pelo capítulo curto e a demora. Ter ideias não é fácil...

Capítulo 42 - Segunda Temporada - A volta


Fanfic / Fanfiction Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - A volta




Narradora ON:

 

Carla ao ver Mayura cuspir sangue ao atirar nele, o mesmo pegou ela pelo braço sem ligar para as condições dela e a jogou em frente de casa. Ninguém estava entendendo nada. Carla jogou a arma nela e pediu para que ele atirasse nele novamente, já que ele não está tão ferido como um vampiro ficaria ao ponto de sumir. Mayura estava com medo e não queria que ele batesse nela por não obedecer a suas ordens. Então ela atirou e o resultado foi vários vômitos a cada tiro.


Sasami veio correndo, mas levou uma tapa de Carla e em seguida a mandou calar a boca e voltar para o lugar dela. Carla estava bravo por perceber que ela não tinha notado que usar a Maumivu Yote tinha seu lado ruim. Então com certeza nem tudo irá como ele pensou. O problema que mesmo sem atirar ela estava vomitando, então Carla a chutou e mandou-a ir vomitar na floresta e não na frente da casa dele.


Mayura se levantou chorando por ter sido agredida sem ter feito nada de mais e foi para a floresta. Não tinha problema já que estava bem segura a floresta. Enquanto ela vomitava com sangue, ela ouviu um grito e decidiu correr para ver o que era, e quando chegou lá viu uma criança toda machucada, sangrando. Esta criança é o Tsukishima, fingindo. Mayura estava com a arma e ficou ligada também.


Flashback ON:


— Reiji: E como você sabe quem é o mais forte entre os Lobos e Vampiros nesta guerra?
— Tsukishima: Fácil, eu tenho informações. Eu consigo entender uivos então se me der apenas uma coisa, te darei não apenas a minha sabedoria, mas outra informação valiosa. 

— Reiji: E o que seria esta coisa? — Reiji encostou Tsukishima na parede novamente e apontou a faca para o olho dele. Apenas para manter ele esperto.


— Tsukishima: Quero essas poções que eu vi em sua maleta. Olhando para você e pelo nome de sua família, creio que essas poções não são pouca coisa. — Tsukishima se aproveitou do nome do Reiji, Sakamaki, conhecido pelo mundo entre vampiros e lobos. Ele escutou as pessoas falarem.


— Reiji: Tudo bem então. 
— Reiji: Traga-me uma garota que está do lado de Carla. Com certeza têm muitas, mas a mais idiota e que ele estiver perto é ela. Não te darei nada até trazer ela. 


— Tsukishima: Então me bata para que eu possa ir para lá. Já que eu sou lobo eles não vão suspeitar de nada. Mas tente não me matar, por favor. — Tsukishima tirou a roupa e ficou pelado na frente do Reiji, esperando ele o espancar para o plano começar.


Flashback OFF:


— Mayura: V-Você está bem? — Ainda vomitando ela tentava falar. Estava acabando e o Tsukishima estava fingindo muito bem. Ele se apoiou no ombro dela e começou a pedi ajuda. Ele começou a melar Mayura toda de sangue e estava implorando por ajuda. Der repente, um vampiro apareceu e Mayura não teve escolha a não ser usar a arma na frente do garoto. Tsukishima não estava entendendo muita coisa, mas agora ele tem uma nova coisa para contar.


— Tsukishima: O-o QUE? 
— Tsukishima: Me... ajuda...! A minha mãe está ferida! —  Tsukishima estava tentando chegar perto da boca de Mayura, pois ele estava com uma ''droga'' que iria apagar ela assim que ela engolisse.


Ele estava quase conseguindo, quando Carla chegou e o chutou para longe dela. Mayura se levantou preocupada e foi ver ser o menino estava bem. Quando ela ia chegar perto do rosto do mesmo, Carla a tirou novamente, só que de uma forma mais grossa.


— Carla: Quantas vezes vou ter que falar para você não falar com ninguém estranho? Ele pode ser um vampiro! — Tsukishima se transformou em lobo mesmo deitado, e isso foi o suficiente para enganar os dois.


Qualquer pessoa legal iria perguntar o que ele estava fazendo ali, mas Carla não é legal, então ele meteu o foda-se e mandou o garoto ir para o esquadrão dele e que se vire para se curar. Ele também falou que para uma criança ter chegado perto da casa dele ele deveria sentir honrado por ter o perdão dele. Mayura foi arrastada a força por Carla para dentro da casa novamente. Tsukishima se levantou e esperou ela ir embora. 


Minutos depois:

 


— Reiji: E então, cadê a garota? — Reiji perguntava ao Tsukki, que estava sentado no chão.
— Tsukishima: Eu não consegui por que um cara a salvou, mas eu vi algo que acho que você vai gostar. — Os dois olharam para o redor para ver se não tinha ninguém perto e então Tsukishima falou que a Mayura tinha uma arma que quando ela atirou do nada os vampiros desapareceram.  E que ela usou isso para salvar ele de um vampiro que ia o atacar. Ele também falou o local que ele a achou, uma mansão enorme com vários lobos protegendo. 


— Tsukishima: A defesa da Floresta não está muito boa não, mas foi meio difícil passar pelas arvores. Ah, e enquanto eu estava lá eu escutei um uivo muito perigoso, que transmitia a mensagem que é para mandar três lobos, cujos nomes não foram ditos, para observar aqui. — Tsukishima abriu a maleta do Reiji e pegou os fracos. Ao mesmo tempo um vampiro entrou na mansão com tudo falando que tinha um aviso para dar sobre o Haruaki.  Reiji pediu para que ele saísse e falasse depois.


 
Reiji chegou perto da maleta e a fechou com a mão do Tsukishima dentro. O lobo não gritou com isso, parecia que nada tinha acontecido.


— Laito: Opa deixe ele para mim! Não mata não, não mata não! — Laito chegou abraçando o garoto por trás como um pedofilo. Tsukishima puxou a mão da maleta e tentou da uma tapa na cara dele, mas o mesmo quebrou a perna do garoto imediatamente. Tsukki se transformou em lobo para conseguir andar, mas foi jogado uma poção com liquido preto nele que o fez apodrecer aos poucos. A pele ficando preta e os pelos caindo na mesma hora, uma coisa horrível.

 — Reiji: Laito... dê a poção de cura para o Subaru no quarto dele. Venceremos esta merda hoje! — Sakura, uma vampira de cabelo curto usando roupas normais para alguém como ela. Ela é super arrogante e gosta de entregar os traidores. Ela é quem escutou a conversa do Haruaki com o Felipe mais cedo, falando sobre as estratégias que eles tinham e que o Haruaki os traiu. Tsukishima já estava morto no chão. Sakura estava segurando o Haruaki para não deixar ele escapar.


— Sakura: Reiji-sama, meu perdão por atrapalhar sua conversa. Eu escutei e vi o Haruaki falando da nossa estratégia para um lobo. — Ela jogou Haruaki nos pés do Reiji.


— Reiji: Serio isso, Haruaki? Depois de tudo que eu fiz por você. Fala-me, você é amiguinho da Mayura não é? — Reiji se abaixou e pegou no queixo dele, quase encostando os lábios.


— Haruaki: Eu esqueci há muito tempo o significado da palavra ''amigo''. Eu não estou nem ai pra ela e muito menos pra você. O que vai fazer? Matar-me? Tem certeza disso? — Haruaki se virou e se deitou de lado no chão. Reiji falou que ia fazer algo pior do que torturar ele, e Haruaki estava nem ai por ter passado por coisas tão horríveis e piores. 


— Reiji: Que tal a gente voltar para aquela noite então? Sabe muito bem que poderes eu tenho não é?  — Haruaki se levantou e tentou dar um murro na cara do Reiji, mas Reiji para o braço dele no ar e Laito aproveita a oportunidade e prende o Haruaki por trás, o prendendo no Reiji. Laito atrás, Haruaki no meio e Reiji na frente. Um colado no outro. Haruaki não tinha escapatória, por que como todo mundo sabe, os Sakamakis são mais fortes que ele.

 

Reiji levantou o rosto dele e falou que isso era uma punição por ter abrido o bico. As torturas que o Reiji faz são todas psicológicas, a maioria pelo menos. Fazendo as pessoas lembrar-se de seus traumas e de coisas que ela nem se quer lembrava-se mais. Quando ele faz isso tem 80% de chance da pessoa cair em um sono profundo, e ele aproveita esse tempo para torturar as vítimas. Reiji aprendeu isto com o Seu pai, e ele foi o único que aprendeu isto.


Tempo depois: 
Já de noite:


Os vampiros e lobos estavam indo atacar novamente, enquanto isso na casa de Carla os estrategista estavam fazendo um belo trabalho. Claro que os Sakamakis não ficam para trás. Reiji sabendo agora da existência de uma arma que mata os vampiros de uma forma misteriosa, qual será o próximo plano dele e quem vencerá isto? Como Mayura vai reagir ao saber que a pessoa que ela está amando no momento está à beira da morte e é um vampiro? Depois da tortura que o Haruaki viu em sua mente, passou por tortura física também, só que por algo que nunca tinha passado.

— Carla: S-SHIN!!?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...