1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noiva Diferente >
  3. Segunda Temporada - Reiji

História Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Reiji


Escrita por: MeninaSakamaki

Capítulo 43 - Segunda Temporada - Reiji


Fanfic / Fanfiction Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Reiji



Narradora ON: 


Depois de discutirem um pouco das estratégias, Carla ia e transformar em Lobo e uivar para mandar todos ir para o campo novamente e avançar o que pudesse. Mas o mesmo para no meio da ação ao ''ver'' Shin bem na sua frente. Todo mundo ficou surpreso, principalmente Mayura, já que Shin estava morto. Carla tentou tocar o ar e quando fechou sua mão naquele momento, como se quisesse segurar algo, ele caiu no chão. 


Ele estava sangrando e quando saiu recitou uma magia que fez com que todos menos Mayura perdesse a possibilidade de escutar naquele local. Este poder dura apenas 10 segundos, então ele aproveitou e disse para a garota, que a sua doença, Endzeit, estava doendo e fudendo o corpo dele cada vez mais que ele usa magia.  Ele também ia falar outra coisa, mas deu importância a Shin que só mente ele estava vendo.


— Carla: Shin... — Todo mundo viu Carla perder uma grande quantidade de sangue, que com certeza mataria um humano assim. Migi Hidari
saiu do lugar que estava, fazendo estratégias, para ajudar o mestre. Mas o mesmo não queria ajuda e finalmente se transformou em lobo e uivou com gemidos, para todos ir atacar. Quando ele voltou ao modo normal, Carla falou que não era para ele se meterem na vida dele e muito menos tocá-lo.


Carla levou Mayura e a famosa Arma dela para o campo de batalha novamente. Todos os lobos
que estavam descansando seguiram Carla para começar a ''se divertir''.

 


No Sakamakis:



Subaru está na floresta da segunda marcha matando tudo que vê pela frente para chegar até Mayura. Ele ta muito puto, ele quer matar o Carla e salvar a mulher dele. Ele quer estuprar o Carlão! O mesmo já está curado pelas poções do Reiji e pronto para lutar. Um lobo com Garras Afiadas pula sobre Subaru que sente sua presença, e o mesmo o corta no meio com sua Kusanagi!


Enquanto Subaru corre algo aparece entre seu peito, uma flecha o acerta atravessando o seu corpo, ele não sabe quem atirou, pois ele não consegue ver ninguém entre as arvores da floresta! Quem atirou foi Roku utilizando sua habilidade Olho de Águia. Roku então prepara outra flecha, ele consegue enxergar Subaru de 2 km de distância. Subaru está muito puto, por que um ser vivo conseguiu acertá-lo com uma flecha e ele não sabe da onde veio.


Roku atira outra flecha, muito rápida, que passa entre as arvores milimetricamente. Subaru pouco antes de ser atingido consegue se locomover levemente para o lado fazendo a flecha acertar seu peito novamente, mas evitando um ponto vital. Subaru olhando o ângulo da flecha em seu corpo estipula onde está seu oponente. (Subaru quer FUDER com a vida desse indivíduo)


Subaru começa a correr rapidamente e Roku percebe a aura de raiva de Subaru e começa a atirar rajadas de flechas na direção do mesmo.
O Vampiro começa a perceber no meio da escuridão da noite as flechas vindo em sua direção. Havia flechas vindo por cima e pela frente.
Subaru começa então a desviar das flechas enquanto corre, porém algumas delas iam o acertando deixando-o mais PUTO AINDA! Subaru chega ao mesmo local que Roku estava quando o atingiu pela segunda vez, só que seu inimigo parecia estar escondido.


Roku aparece sorrateiramente atrás de Subaru e o acerta com seu arco nas costas e o joga de cara em uma arvore!O Arco de Roku era um Arco Yumi Daikyu bastante grande e pesado, pesado suficiente para servir também como uma arma pesada! 

— Roku: Mostre para mim que você é forte, seu lixo! — Roku fala devagar enquanto preparava outra flecha. Não são meras flechas normais e sim flechas feitas através de sua magia. Roku acaba a frase quando atira mirando bem na cabeça do Subaru! Roku atira sua flecha só que Subaru com sua visão ampliada consegue lançar uma adaga que estava escondida em sua perna e corta aquela flecha mágica em dois, fazendo Roku errar o ataque! Roku fica PUTO PQ ELE NÃO GOSTA DE ERRAR ALVOS QUE ESTÃO PRÓXIMO DELE!!!! 


Roku prepara outra flecha muito maior que a anterior. Então dispara com muita precisão, parecia não sair nenhum som daquele disparo.
Subaru corre muito rápido, mais tão rápido que parecia que havia copias dele naquele lugar! O Queridinho de todos corre para direita e a flecha de Roku vai devastando as árvores em seu caminho.Subaru se agacha colocando um dedo no chão para se apoiar enquanto observava Roku, que o encarava olho-a-olho. Roku tem uma percepção alta sobre tudo a uma distancia de 10m dele, em forma de esfera, tudo que se move nesse campo e rapidamente captado por ele. Subaru olha torpe mente para Roku.


Roku, como os outros lobos, fica opaco e some da visão de Subaru! Subaru continua agachado esperando algum movimento. Quatro flechas agora estão voando em direção do Queridinho por todos. Uma pela frente, outra por trás, pela direita e por cima. Subaru percebe as flechas... elas estavam ressoando pelas árvores! Subaru pula diagonalmente para a esquerda. Durante esse pulo Subaru sente a presença de uma enorme flecha, como a anterior lançada por Roku e faz força no ar, fazendo seu corpo se mexer para o lado! A flecha de Roku passa pelo braço esquerdo de Subaru, o desintegrando por completo!! Subaru esta indignado:


— Subaru:  Aonde está esse verme? — Subaru olha pra cima e vê Roku no céu, exatamente acima  dele. Roku prepara um Great Cannon uma flecha mágica maior que as outras, grande MESMO! Essas flechas mágicas pareciam tirar bastante vigor de Roku, o deixando cansado.
Roku então dispara sobre a cabeça de Subaru essa poderosa flecha.

 


E enquanto isso no outro lado do mapa:




Enquanto Reiji pensa que Subaru está cortando o caminho dele pela floresta, Reiji estava passando pela 1 Marcha, indo em direção á mansão de Carla. Depois de andar mais um pouco, Reiji chega a um escombro. ''Este lugar que eu estou estava cheinho de cachorrinhos ontem,  ainda bem que fizemos um massacre não foi?'' Reiji gritou isso de propósito para quem tivesse perto ou morrendo no chão escutar.
Um lobo com pele cinza e partes do corpo manchado de um branco reluzente, parecendo ser algum liquido que estava em sua pele, aparece na frente de Reiji, era ele... Reiji se depara com Otosa. Ele é um lobo da tropa de Carla e considerado como louco pelos outros lobos, já que ele e sadista e gosta de testar drogas nos seres vivos.


Nem tudo é o que parece ser, parece que Sasami vai ter que pensar duas vezes antes de querer namorar ele! Otosa se transforma em forma humana e fica agachado em cima dos escombros olhando Reiji de cima.


— Otosa: É você o imbecil que esta comandando esses idiotas? — Ele fala em um tom preguiçoso e rindo ao mesmo tempo. Então ele desvia de um vampiro que o tenta acertar pelas costas e corta sua garganta com um bisturi  altamente afiado. Reiji saca uma espada que estava em sua cintura, era uma espada normal. Otosa tem uma aura negra em volta de si, pode-se dizer que esta aura também e causada pelos produtos químicos usado nele mesmo.


Otosa sem mais delongas desce correndo pelos escombros com o bisturi em sua mão, preparando para cortas Reiji. Ao chegar perto de Reiji ele para, gira 180º Graus em volta do mesmo e fica atrás dele. Enquanto Reiji fica fixo  na mesma direção. Otosa ataca Reiji que acaba movimentando seu braço para trás e parando o ataque de Otosa, o fazendo errar e passando do seu lado em desequilíbrio. Otosa reage pulando para frente e se recolocando frente-a-frente com Reiji.


O Lobo tira de uma bolsinha presa na sua cintura, um produto liquido e passa no seu bisturi bem na frente do Vampiro. Ele começa a girar seu bisturi e volta a correr em direção de Reiji que já estava entediado com aquilo. Reiji manobra sua espada e faz um corte lateral, fazendo uma rajada de Vento Cortante. Otosa se joga no chão, como se estivesse deitando e levanta normalmente! Reiji fica PUTO, ele pega uma pedra no chão e lança em Otosa. Foi como uma BALA DE CANHÃO perfurando a perna de Otosa, coisa que ele não esperava que acontecesse, mas o Lobo ainda consegue se movimentar perfeitamente, já que, não atingiu um ponto critico. Otosa continua sua corrida em direção de Reiji.


Reiji PUTASSO começa a desferir golpes no ar, fazendo uma chuva de Ventos Cortantes em cima do Otosa. Otosa consegue desviar e quando ele vai atingir a perna esquerda de Reiji com o bisturi na sua mão direita, ele se afasta, entretanto, Otosa lança com a sua mão esquerda um bisturi que passa raspando a barriga de Reiji!


— Otosa: Se fudeu quatro olhos! Acabei de te envenenar! Com tantos olhos assim deveria prestar atenção! — Aquele bisturi que Otosa jogou era o que ele havia passado o tal produto no momento em que ele girou o bisturi antes de avançar sobre Reiji. Naquela hora ele trocou, escondendo o bisturi envenenado na mão esquerda e usando um bisturi normal em sua mão direita. Sim, ele tem dois bisturis somente!! Reiji começa a sentir tonturas instantaneamente, ele pula para trás na intenção de ganhar um espaço entre ele e Otosa.
 


Em Carla:

 



Enquanto Reiji e Subaru lutavam perto da mansão onde Carla e Mayura estão, dois mensageiros caminham em direção de Carla.


— Carla: Sim seu idiota, você tem que fazer isso, não seja que nem essa retardada aqui

— Kumagawa: Carla-sama, Carla-sama! — Os dois fizeram uma reverencia a Carla. 
— Carla: Fala logo!
— Kumagawa: Venho relatar que a 1ª Marcha sofreu bastante baixas e nossas tropas estão sendo dominadas pelos vampiros! Black foi morto por uma vampira chamada Mizuki quando começamos a avançar sobre a cidade. As maiorias dos vampiros estão reunidos no centro da cidade!!


— Carla: Você veio até aqui para falar que não estão fazendo nada na cidade? SEUS VERMES!
— Carla: ZEEEEEN! — Ele gritou por Zen, um dos lobos mais fortes que estava naquele lugar. Zen chegou correndo, já que ele estava bem perto dele e quando chegou, apoiou o ombro no braço de Carla. Espantando todos naquele lugar. Carla não queria que ele o tocasse, mas se fosse fazer algo acabaria o matando. Indo para o que interessa, Zen perguntou o que foi que ele queria, mas a conversa foi interrompida pelo outro mensageiro.


— Keiny: Carla-sensei!! Carla-sensei!!


—Carla: O que foi agora? Que desgraça! — Carla deu um passo na frente de Keiny e isso já foi o suficiente para Kumagawa agir por impulso e pedir que ele parasse de encará-lo. Zen começou a rir e começou a falar que Carla é assim mesmo e que gosta de intimidar as pessoas. O que mais estava o irritante é que Zen estava agindo como amigo dele.


— Keiny: Estou relatando! As tropas da 2ª Marcha acabaram com todos os humanos que restaram, não sobrou nenhum humano por lá!! Conseguimos parar o avanço dos vampiros e estamos forçando uma entrada pra cidade agora. Roku encontrou um inimigo bastante forte, provavelmente eles estão lutando agora!


— Carla: Zen vá e informe pro Hikaru que a 1º Marcha está caída e que 2º Marcha está avançando.
— Zen: Vem comigo vocês dois! — Zen começou a correr.

 


(Depois de um tempinho...)



Zen, Kumagawa e Keiny chegaram à mansão, e como os dois são conhecidos por lá ninguém mexeu um dedo para investigá-los. Eles foram para a sala onde Hikaru e os outros estavam e falaram que tinha informações sobre a situação no campo de batalha e que era uma ordem do Rei (Carla).


—  Hikaru: Diga-me, RÁPIDO! — Hikaru parou o que estava fazendo para escutá-los, e depois de uma tremedeira toda pela aura que todos ali estavam sentido através de sua voz arrogante, Kumagawa abriu o bico.


— Kumagawa: Na 1ª Marcha os lobos tiveram bastante baixas, Black foi encontrado morto na 1ª Marcha. Jeel está na entrada pra cidade, Otosa, Cho, Ibuito e Rinko estão perdidos no campo de batalha! A cidade está parecendo uma pilha de lixo! — Kumagawa via a mesa com um mapa e lia as estratégias que estava escrita em um papel gigante. Tudo estava começando a fazer sentido para eles. Apesar de estarem bem desconfortáveis com o olhar ameaçador de Hiraku.


— Keiny: Nós confirmamos que nenhum humano presente na 2ª Marcha está vivo, eles foram extintos de lá. Nós conseguimos bastante resistência contra os vampiros e estamos pressionando a entrada para a cidade, indo de encontro com a 1ª Marcha! E uma parte da floresta está em chamas! 
 
— Hikaru: O quê?


De repente Midoria chegou ao local sem saber do que os dois estavam falando. Indignado o mesmo perguntou o que Kumagawa e Keiny estavam fazendo neste lugar. Sasami também estava naquele lugar antes da chega dos dois, apenas observando e concentrada em seu poder em Mayura. Ela queria falar algo e estava preocupado com o Otosa, mas pela situação achou melhor falar nada.


— Kumagawa: Voltamos para dar os relatórios sobr-


Midoria fica em forma de lobo e pelo lado dos informantes, carrega os três com uma simples cabeçada horizontal, jogando contra a parede.
Sasami ficou assustada e sabia que algo iria acontecer. Ela estava bem atrás do Kumagawa e tentou parar o Midoria, mas Hiraku a puxou para ele e a encostou em seu peito, tampando a boca da mesma. Ele sussurrou em seus ouvidos para ela ficar quieta, mas ela é bem forte e não deixaria ele fazer o que quisesse, apesar da diferença de suas forças. 


— Hikaru: Xi... não é melhor ficar quietinha e observar? 


Hiraku queria quebrar o pescoço de Sasami por que este seria o caminho mais fácil, mas ele pensou direito e apenas a mordeu. Uma simples mordida não seria simples para fazê-la  parar, mas Hiraku tem outro poder que poucos sabem. Sua sensualidade.
O mesmo tirou a mão da boca da garota e colocou nos olhos e a outra em seu queixo, levantando o seu rosto e...


— Midoria: Então vocês abandonaram seu posto... certo?


— Zen: O que você está fazendo Midoria? — Midoria some e aparece ao lado dos dois mensageiros como se houvesse dois Midoria e com duas patadas, mata os dois mensageiros!


— Zen: O que VOCÊ ESTÁ FAZENDO MIDORIA??? Você não ouviu o qu-


— Midoria: Vocês não tem direito algum de dizer algo, seus inúteis. — A luz azul na cabeça de Midoria (Forma de lobo) fica vermelha e Zen começa a gritar, como se estivesse sendo sufocado por algo.


— Zen: PARA COM ISSO!! PARA!!!! PARA!!!! SEU MERDA!!! PARAAAAA! — Midoria balança seu rabo e arranca a cabeça de Zen fora... fazendo jorrar sangue por todo o lado.


— Hikaru: Você vai limpar essa porra agora!!
— Midoria: Cala a boca...
— Midoria: Ou quer brincar também?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...