1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noiva Diferente >
  3. Segunda Temporada - Gato vira-lata

História Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Gato vira-lata


Escrita por: MeninaSakamaki

Notas do Autor


Fiz uma nova história de Diabolik Lovers e o link dela está nas notas Finais.
Espero que gostem e desculpa a demora!

Capítulo 44 - Segunda Temporada - Gato vira-lata


Fanfic / Fanfiction Uma Noiva Diferente - Segunda Temporada - Gato vira-lata



Narradora ON:


— Hikaru: Ãn? Não fale como se você pudesse fazer isso seu garoto retardado! Se eu quiser eu te mato agora mesmo! — Hikaru ainda não tinha soltado Sasami que teve sua boca calada por seus lábios por alguns minutos. Ela estava continuando a gritar e o irritando cada vez mais pedindo para ele soltar. Ele estava começando a machucá-la sem perceber. Ele se irrita fácil.


— Midoria: Então tenta Rapunzel! Você só consegue ser forte quando está com sua agüinha ou em par com esses dois retardados, deveria tomar vergonha na cara! — Midoria subiu na mesa ficando cara a cara com o Hikaru. Enquanto isso, Migi Hidari ficou rindo que nem um psicopata atrás deles.


— Migi Hidari: Não somos 2 retardados, então, por favor, não venha atrapalhar o lugar onde os úteis estão trabalhando. Você sabe que todo mundo aqui é mais forte que você, não sabe? Até mesmo a Sasami nesta condição poderia te matar se quisesse, não é? Midoria? — Migi Hidari ficou atrás do Midoria em cima da mesa, um em cima do outro, de quatro. Midoria decidiu não perder a paciência por que estaria 3x2, então ele apenas voltou a ler as estratégias, que graças a ele, uma vai ter que ser excluída por ter matado o Zen.


— Migi Hidari: E o que vai fazer com essa ai? Ela viu tudo não viu? Sabe muito bem que tipo de punição iremos receber se o Carla souber que matamos um companheiro. — Ele se sentou na cadeira enquanto lia as idéias do Hikaru e a lista de alvos que com certeza terão que morrer para esta guerra ser um sucesso. Migi Hidari começou a rir novamente como um psicopata enquanto lia a lista.


— Hikaru: Você tem razão... Então que tal matá-la e fazer parecer que foi ela que matou o Zen? — A mente de Sasami começou a ficar perturbada naquele momento, pois ela não sabia se botava a sua Chama Azul nela ou deixava em Mayura. Enquanto a garota observava o Midoria pegar uma faca com a mão do Zen que já estava morto e andando em sua direção lentamente, ela chamou a sua Chama Azul por cinco segundos e gravou uma mensagem nela e na mesma hora a mandou de volta para Mayura, com esperanças que ela escutasse. A mensagem era: N—


— Midoria: Fale ao Kirei que eu o odeio mais que tudo na vida. — Ele enfiou a faca na garganta de Sasami e Hikaru a soltou no chão, pisando na faca e voltando a se sentar. Ela poderia se defender, se tivesse escolhido proteger a si mesma.


Midoria a puxou para aonde o corpo de Zen estava e a melou de mais sangue ainda. Ele arrastou todos os corpos pro meio do mato e para a sorte dele, tinha um lobo morto naquele lugar, então ninguém irá suspeitar de nada. Ao voltar para a mansão, o mesmo ainda encontra Migi Hidari rindo sem parar.


— Midoria: QUAL A GRAÇA EM? QUANDO EU TE CHAMO DE RETARDADO VOCÊ RECLAMA! — Hikaru falou ''Realmente ele é retardado'' bem baixinho e Migi Hidari mudou sua expressão para uma seria, enquanto Hikaru olhava para cima fingindo que não falou nada. Migi Hidari tentava recuperar o ar para responder ao Midoria. Migi Hidari então ofereceu a lista de pessoas que é preciso matar nesta para o Midoria, e o mesmo começou a rir que nem a pessoa de que ele estava reclamando.

Nesta lista, além dos Sakamakis, estava o nome de Carla. Enquanto chorava de rir, Midoria perguntou quem fez esta lista.
Hikaru disse que foi ele e perguntou se todos estavam de acordo. A resposta foi: Sim
Juntos eles devem ter 45% de derrotar Carla. 


— Midoria: Mas então, quem é esse Haruaki Sakamaki?  Os irmãos Sakamaki são 6 não são?


— Hikaru: Esse ai eu pesquisei e procurei muito sobre ele. Ele é muito perigoso. Tão perigoso que se ele fosse com o plano de matar Carla com a gente, de 35% aumentaria para 60%. — Hikaru foi ao banheiro.


— Midoria: Tão forte assim? O que você sabe sobre ele? Talvez eu consiga encontrá-lo. — Midoria ficou ao lado de Migi Hidari.
— Migi Hidari: Ainda não sabemos muita coisa, mas ele matou a própria família. Mas todos sabem que as famílias dos Sakamakis estão mortas há muito tempo, então é isso que eu não consigo entender. Mas nem de brincadeira, chegue perto dele. Já que você é o que menos ajuda a gente aqui, não tente atrapalhar. Não serei responsável se você morrer para ele. 


— Midoria: Você me subestima demais, retardado. Todos nós sabemos que eu o mataria com um só golpe. — Ele voltou a fazer a sua obrigação, decidir qual vai ser o próximo uivo e passo.


— Migi Hidari: Isso se você tiver a sorte de ver ele chegando, né. Eu já lutei com ele uma vez, por um minuto.
 

 


 Em Carla:

 


— Carla: Mayura! — Ele a colocou em seus braços. Carla não sabia o porquê de Mayura ficar gritando sem parar e ainda cuspia sangue. Na verdade, minto eu. Ele pensa que é o resultado de usar a arma, realmente 70% é, mas o resto é por que a Chama azul de Sasami saiu dela. A mensagem que ela recebeu de Sasami antes dela morrer foi ''Não volte para a mansão''. Isto estava deixando Mayura mais agoniada que já estava. 


— Mayura: A S-asam-mi... — Ela desmaiou nos braços de Carla, e mal tinha acabado de chegar ali e Carla tinha que voltar com ela para á mansão. Carla também estava ferido de tanto defender ela dos vampiros que queriam a arma, até mesmo de lobos.

 


Na mansão:

 


— Midoria: Carla-sama! O Que aconteceu!? — Midoria pegou Mayura dos braços de Carla e a colocou no chão (Mas é falso esse arrombado).


— Carla: Cadê o Zen e os mensageiros? A Sasami? — Carla se levantou e foi em direção para a onde Hikaru e Migi Hidari estavam discutindo as estratégias. Tudo estava limpo, ninguém iria desconfiar que ali morreu 4 pessoas. 


— Midoria: Eu não sei, eles não chegaram aqui ainda. Mas o mais importante agora é saber como estão à saúde de vocês! Como as coisas estão indo no campo de batalha?


— Carla: Mas o que é isto? Esta lista de quem deve ser morto? E por que esta parte está apagada? Desde quando a gente tem que pensar quem vive e quem MORRE?


— Hikaru: Desculpe, mas isso é só para termos uma idéia caso alguém fale que os encontrou. Tem este Haruaki Sakamaki, conhece? — Carla olhou bem para lista para ver se não estava enganado ao ver aquele nome, o amiguinho de Mayura. Carla falou que não o matassem e sim que capture, pois ele sabe de mais. 


— Felipe: Opa, o que estão falando do Vermelhinho-chan? — Felipe entrou na sala sem permissão e subiu em cima da mesa, espalhando todos os papeis e finalmente foi parado por que tropeçou no invisível.


— Carla: vermelhinho-chan? Refere-se a esse Haruaki? Me c—


— Felipe: Xiiii, primeiro quero um agradecimento seu. Meu rei! — Felipe decidiu que só ia abrir a boca se Carla o elogiasse isso que é ser carente. Os dois estavam irritados e gostando ao mesmo tempo ao ver que ele foi grosso com Carla desse jeito. Carla não teve escolha e mandou um ''bom trabalho'' para ele. Felipe retribuiu com um ''Sankyuu'' (''Thank You''  (Obrigado) de forma japonesada)


— Carla: Qual a idade dele? Nome verdadeiro e por que está com os Sakamakis? O que você é dele e por que ele matou sua própria família? — Carla perguntou enquanto Midoria entrava na sala.


— Felipe: Ele tem 21 anos, seu nome verdadeiro ele não fala para ninguém. Eu sou o melhor amigo dele desde que ele tinha 8 anos. Ele matou sua própria família por que foi forçado, se não ele se arrependeria pelo resto da vida. Ele está com os Sakamakis por que... os Sakamakis que forçou ele a fazer isso. — Mayura já estava acordada e escutou tudo escondida. Ela estava com a mão na boca para não escutarem ela chorar. Um coração, uma esperança, um amor estava sendo quebrado naquele momento. Ela não tinha esperanças em nada mais, tentar se matar era a única coisa que vinha na sua cabeça. Questionar e perguntar não adiantam nada mais agora, afinal ''Sakamaki''.
Mayura saiu correndo da casa e deixou sua arma, Maumivu Yote, no chão. O Barulho dela chamou a atenção de Carla e logo fez com que ele chamasse pelo nome dela. A garota estava correndo sem rumo pela floresta.


Depois de correr tanto tempo, se chutar uns 40 minutos de choro, ela percebe uma quentura em seu corpo e vê que a floresta naquele lugar estava pegando fogo. Ela tenta por as mãos no lugar do rosto, mas não adianta.  Um homem andando todo machucado aparece passando na frente do fogo e ela decide correr, pensando que é um vampiro. Mas ela para ao ver que o homem a chamou pelo seu nome, e perceber que aquela voz era do  Haruaki. Os lobos já tinham dominado aquela floresta por que os vampiros recuaram, então para ele era praticamente suicídio ele ficar ali. 


— Haruaki: M-Mayura? — Ela olho pra ele, e esse caiu no chão. Ela queria ajudar, mas não saia do lugar.


— Mayura: Você mentiu para mim... por que não contou que era um Sakamaki? — Haruaki caído viu que ela não conseguia se mexer e que algo ruim tinha acontecido com ela. Então o mesmo tentou se arrastar em sua direção, todo ferido mesmo assim ainda dá importância a ela.

 


Subaru:

 


A explosão foi forte demais, chegou a criar uma cratera e as arvores em volta foram desintegradas, soltando-se de sua raiz. Roku cai no mato longe da explosão.


— Roku: Meu objetivo nessa área já está completo, ach- —Enquanto Roku falava sozinho, Subaru se movimenta rasteiramente por trás e corta-lhe a perna direita!


— Roku: Seu desGRAÇADOO!
— Subaru: Hum? Falou algo animalzinho? — Roku segura varias flechas mágicas, e lança criando outra chuva de flechas!
— Subaru: Que bosta é essa que você faz? — Subaru começa a correr rápido novamente, desviando de todas as flechas!
— Subaru: Era só isso?


Roku começa a preparar outro Great Cannon. Subaru sem pensar duas vezes, pega a primeira coisa na sua frente, era um galho quebrado.
Ele joga o galho com muita precisão e acerta o arco de Roku fazendo seu ataque passar raspando do lado de Subaru. Tudo ao lado de Subaru é desintegrado e a uns quilômetros dali, houve outra explosão! Roku deitou-se no chão, exausto.


— Roku: Impossível você ter desviado disso!
— Subaru: Seu porra! Não passa de merda! — Subaru invoca sua Kusanagi e quebra o Arco enquanto Roku estava caído no chão. O Vampiro pega sua Kusanagi e corta a cabeça de Roku, sem dó! Subaru começa a andar na direção onde Reiji estava todo ensangüentado.
 


No outro lado do Mapa: Reiji


Reiji começa a suar e suas mãos estão tremidas, ele está começando a perder os sentidos. Otosa levanta e começa a andar na direção de Reiji, rindo com uma cara assustadora. Otosa pegou o seu bisturi e levantou sua mão, o enfiando no braço do Reiji. O Vampiro não conseguia esboçar reação, já que ele não estava podendo se movimentar, mas estava sentindo uma dor infernal! Otosa então puxou com muita força o bisturi e começou a passar a parte cega da lâmina nos pontos-vitais de Reiji.

— Otosa: Então seu imbecil, por onde você quer começar a morrer? Seria melhor começarmos pelos ligamentos ou pelos tendões? Você não precisa mesmo dos rins né? Já que, você está morto mesmo... não é? KJ — Otosa se vira procurando sua ferramenta de trabalho que havia jogado no Reiji. 


— Otosa: Hmmm... onde será que eu joguei? — Reiji estava se sentindo sufocado como se sofresse um AVC, ele estava tentando fazer alguma reação, mas não conseguia. Otosa então levantou dizendo para Reiji:

— Otosa: Vamos começar a brincadeira! — Otosa pega seu bisturi normal e começa a retirar parte da carne nas costas de Reiji, o fazendo sentir muita dor. Enquanto Reiji estava sendo usado como um produto de estudo por Otosa naquele momento, ele faz uma força física considerável. Reiji consegue mexer seu tronco e dar uma braçada acertando o nariz de Otosa, o jogando para trás, enquanto ele estava distraído com as carnes mortas de Reiji!



Reiji se jogou no chão, conseguindo mexer seu corpo, porém ele estava com câimbras e mal conseguia fazer um movimento normal.
— Otosa: Hora hora, como você conseguiu se mexer? — Otosa falou com um tom de medo.


— Otosa: Não é possível que você tenha se motivo... NÃO PODE! NÃO PODE! — Reiji se esgueira até sua espada enquanto Otosa resmungava. O mesmo então usou a espada como apoio para se levantar. Reiji não consegue falar, mas consegue ficar de pé usando a espada como apoio.


— Otosa: Não era para você está em pé! Você é algum tipo de monstro? A espera, eu também sou. KKJ
— Otosa: AGORA VOCÊ ME DEIXOU BASTANTE PUTO SEU VAMPIRO DE MERDA! — Reiji pega em seu bolso uma caixinha com duas pílulas e engole somente uma... Era um produto feito por ele mesmo, ninguém sabe como foi feito aquilo. Reiji começa a mexer suas mãos, mas ainda sente câimbras e ainda não consegue falar, mas estava conseguindo se equilibrar sem ajuda de um apoio.


Reiji levantou suas mãos e esticou seu corpo enquanto Otosa ficava o encarando como se estivesse olhando um mendigo. Otosa já nem estava se preocupando com aquilo, para ele, já havia ganhado a luta, mas ele estava bolado, pois nenhum ser teria conseguido se mexer ao sofrer um mísero arranhão de seu veneno. Reiji então ergue sua espada, ainda tremendo, e a manobra por suas mãos. Ele estava testando seu equilibrio com a espada apesar da sua situação, por que não queria errar nenhum golpe no Lobinho. Reiji tenta correr, mas sente que não consegue então ele decide ir andando na direção do seu adversário. 

— Otosa: Você está tirando sarro com a minha cara? — Otosa retira da manga de sua roupa o bisturi que ele havia jogado em Reiji.
— Otosa: Nunca cortei duas vezes a mesma pessoa com esse veneno.. O que será que aconteceu? — Disse em voz alta.


Reiji manobra sua espada e tenta desferir um golpe em Otosa quando acaba de chegar perto dele.


— Otosa: Você está de brincadeira? Você quer me atingir com essa velocidade? Com essa força? — Reiji era o ataque... estava lento e parecia estar bastante cansado. Otosa estende a mão e fura a barriga de Reiji! Reiji não reage, ele só sente dor, ele não consegue esboçar nenhum sentimento. Reiji então dá três passos para trás e larga sua espada no chão enquanto sangrava demais pela barriga.

— Otosa: Acabei de perfurar seu intestino seu verme! Você ainda acha que pode me enfrentar?! — O Vampiro puxa novamente a caixinha de seu bolso e toma a segunda pílula.


— Otosa: Você acha que míseros remédios de morfina vão te ajudar? Nada consegue neutralizar minha droga!


Enquanto Otosa falava uma aura negra crescia em volta de Reiji...


— Reiji: Acabou para você animalzinho! — Reiji abaixa e pega sua espada. Otosa está aterrorizado com aquilo!
— Otosa: Qu-Que? Como você consegue falar ?! O que você tomou, me DIGA !! — A tremedeira e câimbra de Reiji cessaram, mas ele continua com a mesma aparência de cansaço. Reiji começou a correr, sumindo da visão do Otosa, assim como Otosa também fica Opaco na visão de Reiji! Os dois somem por segundos e aparecem cruzando as armas perto dali.


— Otosa: Como você voltou ao normal?!! — Enquanto Otosa segurava o ataque de Reiji com aquele bisturi, uma poderosa fonte de poder que vinha de Reiji, o jogou para muito longe. Otosa bate em um prédio e com a força do impacto ele quebra a fechada e cai dentro dele! O Lobo então saiu com uns cortes leves pelo corpo.


— Otosa: O que foi isso ?! Sua Sede de Sangue é bastante forte! — Reiji sem piedade aparece ao lado de Otosa em um piscar de olhos, parecia ter teletransportado. Reiji desfere um corte horizontal sobre Otosa, que pula pro lado com intenção de desviar, porém uma corrente de Vento Cortante empurra Otosa novamente e joga-o contra um carro na rua, que ao bater amassa o carro por inteiro e quebra algumas costelas do Otosa.


— Otosa:- O QUE VOCÊ INGERIU? — Reiji sobe aos céus (?) parecendo estar andando sobre o ar e vai descendo com a espada apontada para Otosa.

— Otosa:- Seu verme! — A visão de Otosa fica Opaca e ele some. Reiji atinge o chão fazendo uma cratera pequena naquele local e jogando tudo em volta daquela área para longe! Otosa então fica em formo de Lobo.


— Otosa: Ele virou um monstro! Não posso ficar aqui, tenho que voltar e avisar a Carla que esses vampiros estão lutando sobre efeitos de Esteroides Anabolizantes (BIRL!! Que tipo de Anabolizantes é esse?  — Otosa começa a correr de Reiji, mas o mesmo sobe aos céus novamente com um pulo bastante alto!


— Reiji: Então foi ai que você foi se esconder animalzinho? — Avista Otosa. 


Reiji concentra toda sua Sede de Sangue em sua espada, a manobra e desfere um poderoso corte em direção de Otosa. Um poderoso Vento Cortante atravessa o céu enquanto Otosa corre ferido. 


Otosa percebe o ataque de Reiji, porém já era tarde demais!! O golpe acerta suas costas dilacerando-a. Reiji instantaneamente aparece ao lado de Otosa novamente.


— Reiji: Você irá pagar por tudo que me fez ali, seu animalzinho de merda. — Reiji está com o bisturi envenenado de Otosa nas mãos...
— Otosa: Quando você pegou? — Diz aterrorizado. — Reiji tinha pegado na primeira vez que cruzou sua espada com o Otosa, na primeira vez depois que engoliu a segunda pílula.

Reiji enfia aquele bisturi em uma veia de Otosa fazendo o veneno correr por seu sangue. O Lobo começa a gritar e pouco tempo depois, ele começa a ficar imóvel e sem esboçar nenhuma reação.


— Reiji: Não tem por que eu ficar aqui, você morrerá em breve mesmo. — Reiji deixa Otosa agonizando naquele lugar e volta para se reencontrar com suas tropas. Ele parecia estar curado de tudo que o Otosa fez nele, mas sua aparência estava horrível. Parecendo um morto-vivo.



Tempo Depois:
Na cidade:


— Asakura: Reiji-sama, você parece mal. — Reiji chegou onde estavam os seus companheiros.
— Reiji: Não se preocupem isso foi só um arranhão de um gato vira-lata.


— Reiji: Para os que prevaleceram e continuam de pé, chegou o momento da vitória, destruam tudo e matem todos os seres que ainda restaram! Vamos se juntar na entrada para os campos da mansão dos Tsukinamis, aqueles parasitas. E os Sakimakis bradaram um grito de batalha.


— Asahi: Reiji-sama! Matamos todas as crianças, chupamos todos os homens e comemos todas as mulheres!
— Samidare: Ei, não fale desse jeito!


— Asahi: A cidade inteira está destruída, matamos todos os humanos e só resta matarmos os lobos que estão entrando pela floresta, Shuu e Laito estão fazendo a guarda na entrada da floresta.


— Reiji: Hum... Peço que os dois continuem fazendo a ronda, e assim que confirmarem que não há nenhum lobo na floresta venha à entrada da mansão. Até por que não queremos que nenhum verme chegue pelas nossas costas.


— Reiji: Vamos marchar para a mansão dos Tsukinamis, vamos dar reforços aos vampiros que já estão lá!

 


No outro lado do mapa:


Enquanto Laito corre entre as árvores queimadas em uma parte da floresta, ele se depara com Subaru todo fodido.
— Laito: Que porra você tomou!!? Cadê o seu braço? (Bateu punheta demais né seu merda)
— Subaru: Rápido! Me leve de volta para á cidade!


— Laito: O que faz você pensar que manda em mim?
— Subaru: Já não existe nenhum lobo por essa área, já derrotei até o mais forte deles!


— Laito: Então iremos para a entrada da mansão, Reiji pretende juntar todos os vampiros por lá. — Laito se abaixa e deixa que Subaru suba em suas costas e começa a carregá-lo para a cidade.
— Subaru: Não tem problem- Ouch!. Só me leve até ele.

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...