1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noiva Diferente >
  3. Aula de boas maneiras

História Uma Noiva Diferente - Aula de boas maneiras


Escrita por: MeninaSakamaki

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos, estou muito feliz <3

Capítulo 5 - Aula de boas maneiras


Fanfic / Fanfiction Uma Noiva Diferente - Aula de boas maneiras

Terça Feira: Mayura acorda as 15:30, atrasada para ir para a escola de boas maneiras.

Está um dia mais calorento que na Segunda, como será que Mayura vai ser dar na escola?

 

Mayura On:

 

— Droga eu estou atrasada. — Falo correndo até o portão comendo chiclete.

— Então Laito-san, você vai me levar até a escola? Eu não posso ir sozinha? — Digo pegando no chapéu dele.

 

— Laito: O Reiji disse para eu te levar porque você é muito desastrada. E também eu não deixaria minha cachorrinha solta pela rua.

 

— Eu não sou sua cachorrinha e não sou desastr- — Ele botou o pé para eu cair.

— Filho da puta, por que fez isso? — Minha roupa está suja agora.

 

— Laito: Porque você disse que não é minha cachorrinha, Fufu.

 

No caminho:

Mayura está falando com os fios de cabelo dela, realmente essa menina é maluca.

— Calma Mathers a gente já está chegando, então se comporte com a Nina quando a gente chegar lá.

— Eu sei que o Akira está doente mas eu não quero que a mãe dele, Yana, se preocupe.

— Vai que ela bota a culpa em mim.

 

— Aaaaaaaaah. — Eu distraída falando com sozinha bato em uma senhora.

— Desculpe, você está bem?

 

Senhora: SANTO DEUS. — Fala ela olhando para meu rosto.

Senhora: Sim, estou.

Senhora: Não foi nada demais, não se preocupe.

 

Chegando na escola de boas maneiras:

 

— Laito: Escuta cachorrinha, eu vou ficar com você até acabar então nem pense em fazer algo que eu não goste.

— Tipo o que? — Eu nem sei do que ele está falando.

— Laito: Tipo fugir.

 

— Por que eu iria fazer isso? Trato é trato não é? Vamos lá.

 

Pensamento:

(Eu vou fazer de tudo para ser mais distraída, eles são vampiros então não tem o porque de eu tentar me ajudar.

Eu odeio vampiros! E eles não vão conseguir me arrumar até um mês.)

 

— ???: Ai que susto Deus.

— ???: Essa deve ser a Senhorita Mayura e esse do seu lado é?

— Laito: Laito Sakamaki.

 

— Professor Eiichi Daisuke: Eu vou ser o seu professor de etiqueta, meu nome é Eiichi Daisuke.

— Cóe professor, bate aqui — Levanto a mão para ele bater mas ele não faz nada. Então eu fico no vácuo.

 

Eu tiro o chiclete da boca e vejo que não tem um lixo perto de mim.

Então eu colo ele na parede e tudo certo.

 

— Professor Eiichi Daisuke: Realmente, você vai dar trabalho.

 

Entrando na Sala:

— Xau Laitoooooo, Cabeça de cu. — Falo enquanto fecho a porta.

 

É uma sala grande com várias mesas e é bem cheirosa.

Com um lustre do tamanho de um planeta e um tapete vermelho ligando a porta até a mesa.

 

Mayura Off:

— Professor Eiichi Daisuke: Aqui está a nossa classe, por favor, se apresente para Mayura, ela é uma aluna nova que nem vocês.

— Hamako Hatsue: Eu sou Hamako Hatsue, 16 anos. Mas pode me chamar de Hatsue. Espero que a gente se de bem. Fala o rapaz de cabelo azul-escuro da meia-noite que é partido para a direita, com um bloqueio atingindo o nariz. Usando um blazer branco com um cachecol azul e branco para combinar com a cor da sua blusa que também é azul.

— Takafumi Kazuaki: Eu sou Takafumi Kazuaki, 17 anos. Mas pode me chamar de Kazuaki. É um prazer conhecer você, fofa. Fala um homem com cabelo colorido louro de morango que atinge seus ombros, e sua franja que atravessa o seu olho direito. Usando um colar azul e um blazer branco com uma blusa laranja escura.

— Yachi Isao: Meu nome é Yachi Isao, 15 anos. Se você gosta de filmes de luta e esportes a gente já pode ser melhores amigos. Diz o menino com cabelo louro que é partido para a direita sombreada com a cor rosa, ele prende a  franja fora de seus olhos com grampo vermelho. Vestindo  um Blazer rosa com camisa rosa.

 

— Ryotaro Susumo: Meu nome é Ryotaro Susumo, 16 anos. Eu não gosto de falar sobre mim, mas espero que você não atrapalhe as aulas. Diz o rapaz alto (E põe alto nisso) com cabelo azul com um corte reto escuro e seus azuis brilhantes. Usando um blazer branco com calça  e blusa azul.

 

— Kentaro Kuwabara: Kentaro Kuwabara, 15 anos. Estou muito feliz em te conhecer, eu vi que você fez uma bola com o chiclete. Mim ensina depois? Diz o rapaz com cabelo vermelho e com olhos colorido semelhantes. Usando um blazer branco com uma roupa vermelha e branca por baixo.

 

— Natsuki Saburo: Natsuki, 17 anos e só. Um jovem alto com cabelos loiros que é ondulado. vestindo um Blazer branco com uma blusa laranja de mangas longa por baixo.

 

Mayura On:

 

— Eu sou Mayura Mijonomuro, Tenho 16 anos e não estou nem um pouco
interessada em ser amiga de vocês. E muito menos aprender boas maneiras. Eu não estou tão bem vestida como vocês mas da pro gasto não é? E sim eu depois te ensino a parada do chiclete. — Falo sentada em uma cadeira com as pernas em cima da mesa.

 

— Professor Eiichi Daisuke: Então vamos começar. Por favor, vocês 7, sente-se na mesa direito.

— Professor Eiichi Daisuke: Aqui temos os talheres, vocês estão acostumados em falar comendo e mexendo nos talheres, certo? Então, isso é muito feio e de forma alguma vocês devem fazer isso.

 

— Professor Eiichi Daisuke: A forma correta é sempre que for falar, coloque-os apoiados no prato.

— Mas nem fodendo fi, isso é muito complicado. — Falo pegando nos talheres e girando.

 

— Yachi Isao: Também acho que a Mayura está certa.

— Professor Eiichi Daisuke: Não é complicado, você apenas tem preguiça. Agora vamos lá, pratique.

 

Todos recebem um prato com pedaços de bife assado e cortado.

Quase todos repete o que o professor está fazendo, menos Mayura que estava comendo o bife.

 

— Professor Eiichi Daisuke: Senhorita Mayura o que você está fazendo? — Olha arrumando o óculos dele.

 

— Cóe professor, eu estou com fome nem comi nada hoje. Como que fala quando acaba de comer mesmo? Ah é! Eu quero mais mãe. — Falo rindo e todos começam a rir também.

 

— Professor Eiichi Daisuke: Francamente... já sei! Me mostrem o jeito que vocês come e eu irei falar o que está errado e não está.

 

Mayura Off:

Professor On:

Mayura então pega o garfo enfiando no bife e botando na boca, como se

fosse um animal. Tem até vezes que ela nem come com o garfo e sim com a mão.

 

Hamako Hatsue tem mania de pegar com a ponta do garfo e isso faz com que a comida caia no chão.

Takafumi Kazuaki corta o bife de uma maneira errada fazendo 5 minutos que ele está tentando cortar o bife.

Yachi Isao botou sal no bife mesmo antes de provar, fazendo assim estragar o bife que ele nem tinha provado.

Kentaro Kuwabara estava indo muito bem, mas depois se atrapalhou e pegou o a colher

para comer o bife por que o garfo estava muito chato.

 Resto foi muito bom.

 

— Professor Eiichi Daisuke: Francamente... Mayura você está parecendo um animal na mesa você deveria parar com isso, siga as coisas que eu disse. Hamako você não é um retardado mental para fazer as coisas erradas sempre que quiser, você está estragando a comida. Takafumi olhe para a sua faca, corte com o meio não com a ponta, você demorou 5 minutos para fazer isso. Yachi você nunca deve colocar sal em uma comida sem nem ter experimentado. E Kentaro não se come bife com a colher, você estava indo certo, mas a sua raiva te levou para o caminho errado.

 

— Professor Eiichi Daisuke: Agora limpem a boca com o guardanapo que está do lado do prato, e lembre-se sempre de pegar o guardanapo por baixo e com a mão direita.

 

Todos limpa a boca com o guardanapo menos a Mayura que

limpa com o pano da mesa.

 

Professor Off:

Mayura On:

 

— Isto é uma palhaçada, eu não estou nem ai, eu vou embora. — Acha mesmo que eu vou deixar esses vampiros me arrumar tão fácil? Eles não fazem idéia com quem estão se metendo, se é para me arrumar eles vão ter que fazer isso por conta própria

 

Mayura então sai pela porta e vê o Laito comendo Doce.

 

— Laito: Mas já acabou?

— Eu não ligo para essa aula chata, quando eu chegar na mansão eu vou deixar umas coisas bem clara para os seus irmãos aqueles lixos.

 

— Laito: Nfufu, eu amo esse seu jeito, Mayura.

 

— Hatsue: Mayura, eu gostei de você, poderia dizer onde você mora? Eu quero manter contato.

— Eu moro na mansão Sakamaki, perto da rua Anjitre.

— Me passa seu numero de telefone.

 

— Hatsue: Okay, meu numero é - — Interrompido

— Laito: Opa,opa,opa, quem você acha que é?

— Hatsue: Como assim?

 

— Laito: A nossa cachorrinha já tem gente para conversar, eu.

— Laito: Ela não precisa de mais ninguém.

 

— Hatsue: Cachorrinha? E o respeito com as damas?

— Hatsue: Por favor, peça desculpas a Mayura por isso.

 

— Hatsue-kun, você poderia esquecer isso? — Digo olhando para o chão e pegando na roupa dele.

 

— Hatsue: Dessa vez deixarei passar, até mais Mayura. — Ele se agacha e beija minhas mãos.

 

—Hatsue: Sabe, você é uma das meninas mais bela que eu já vi em toda minha vida.

— Hatsue: Eu quero te conhecer melhor alguma hora, está aqui meu telefone. — Ele me passa com o papel escrito.


Notas Finais


Desculpe os erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...