1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noiva Diferente >
  3. Tristeza

História Uma Noiva Diferente - Tristeza


Escrita por: MeninaSakamaki

Notas do Autor


Mais um capítulo, xd.
Obrigada pelos favoritos <3

Capítulo 9 - Tristeza


Fanfic / Fanfiction Uma Noiva Diferente - Tristeza


Quando Mayura estava brigando com Kanato na sala
Uma noticia apareceu na TV.


Televisão ON:


Agora direto do Japão, temos uma notícia
Que aconteceu ontem com um casal que morava
Em uma cabana.


Foi uma morte brutal, a cabeça do homem foi arrancada
E os braços da mulher também, e com um buraco no peito.
A equipe ainda não conseguiu identificar pelo o que eles foram mortos, mas temos
100% de certeza que não foi por vampiros.


As vitimas se trata de Syndra Mijonomuro e Karl Sants.
Obrigada por assistir e boa tarde.


Televisão OFF:
Mayura ON:

 


— Ayato: Mayura...
— PAAAAAAAAI ... MÃEEEEEEEEE... — Ao escutar a noticia eu caio no chão desesperada. realmente tudo tinha acabado e eu começo a chorar por saber que as pessoas que eu mais amo na vida morreram.
Eu grito que quero morrer arrancando os meus cabelos e arranhando o meu rosto, sentindo que eu estava ''derretendo'' eu corro para o Ayato pedindo para ele me matar. Ele me olha com pena em seus olhos e desânimo em seu rosto, botando
As sobrancelhas para baixo e tremendo um pouco. Ele aparentava está com raiva e começa a olhar para mim, eu fico fazendo coisas que eu sei que ele não gosta e ele com uma voz calma me fala para parar.


— Como você consegue falar isto? Por favor, me mate. — Falava enquanto segurava na sua roupa, ao mesmo estante ele estava querendo falar algo, mas não conseguia. Eu soltei a roupa dele e quando estava indo para o meu quarto, Ayato me segurou pelos braços me pedindo para não chorar. No momento da raiva eu o empurro e grito para eles não chegarem perto de mim. Todos começam a me olhar com aqueles olhos que eu odiava. Olhar de pena. Mas eu não conseguia sentir que eles estavam ligando para aquilo.


Eu corro para o meu quarto e tranco a porta, chutando tudo e gritando enquanto pegava uma tesoura e apontando para meu pescoço.
Mas eu não tenho coragem suficiente e solto a tesoura e me deito no chão, botando a mão no meu rosto enquanto chorava por saber o que aconteceu.


''Por que'' ''Por que'' ''Por que'' ''Eu estou sozinha'' ''é tudo minha culpa'' foi tudo que vinha na minha mente este momento.
Se eu fosse uma menina bem arrumada nada disto teria acontecido e eles não teriam vindo para o Japão.
Eu estava me sentindo um lixo que nunca deveria ter nascido. Eu me apertava com força enquanto tremia e chorava melando todo o chão.


— Ayato: Você está bem? — Ayato diz batendo na porta.
— Sai daqui, por favor. — Eu falo enquanto segurava uma foto que tinha levado dos meus pais, porem estava se rasgando de eu tanto ter chorado em cima dela. Eu escuto passos se afastando da porta depois de um longo suspiro. Eu não quero mais ficar nesta mansão, mas se eu se for eu não vou ter lugar para ir.


Eu me levanto para pegar o pano e enxugar a foto que estava se partindo por causa das lagrimas e a coloco na gaveta. Achando certo numero escrito em um papel.
— Isto é...


Flashback ON:


— Hatsue: Mayura, eu gostei de você, poderia dizer onde você mora? Eu quero manter contato.
— Hatsue: Sabe, você é uma das meninas mais bela que eu já vi em toda minha vida.
— Hatsue: Eu quero te conhecer melhor alguma hora, está aqui meu telefone. — Ele me passa escrito no papel.


Flashback OFF:
Telefone:


— Hatsue-kun, esta ocupado? — Digo com voz de choro enquanto apertava o papel.
— Hatsue: Não... Você está bem? 
— Não, por favor, venha para a rua que eu te falarei agora.
— Hatsue: Ok, eu estou indo. Chego ai em 5 minutos.
— Obrigada. — Jogo o telefone na parede com raiva e saindo do quarto, indo para frente da mansão.


Telefone OFF:
Frente do Portão.


O que faz ai? Reiji fala lentamente enquanto estava com os braços cruzados. Eu falo a ele que um amigo vai vim me fazer companhia. Ele começa com o tom arrogante dele jogando seus braços na minha direção, falando que não deu permissão
Para chamar alguém aqui. Eu chorando no meu canto e virando o rosto para ele respondo em um tom arrogante — Foda-se eu queria alguém para conversar, meus pais morreram e eu não estou aguentando mais. Se desse eu iria fugir daqui.


Depois de eu ter dito isto, eu vejo o Hatsue de longe e no mesmo tempo que eu estava levantando a mão para ele me ver, o Reiji abaixa os meus braços falando que era para eu manter calada e obediente. Ele estava falando serio e eu sentir algo que nunca tinha sentido antes.
Era algo estranho que me deu arrepios e seu olhar estava assustador. Ele entra na mansão depois disto.

— Hatsue: MAYURA?!
— Hatsue: MAYURA???????!!!!!!!!!!!!!


— Desculpe, estava distraída. — Vejo que o Hatsue tinha chegado e eu o convido para entrar, logo quando ele vê o Kanato, Subaru, Reiji, Shuu e Laito ele se curva se apresentando. Kanato estava perguntando a mim quem era ele, mas eu me mantive calada. Enquanto Laito falava sobre ele, eu o seguro o Hatsue pelo braço na frente de todos e levo-o a caminho do meu quarto.
Enquanto estava segurando a raiva de todos estarem com um sorriso no rosto como se nada tivesse acontecido.


— Hatsue: O que foi Mayura? — Ele sobe na cama enquanto tirava os sapatos e o cachecol que estava molhado por causa da chuva que estava tendo. Eu deito na cama e ele pergunta o que eu queria e se eu estava bem, por que no telefone parecia que eu estava chorando. Eu olhando em seus olhos falei que minha família tinha morrido e começo a chorar novamente. Mas também estava com raiva e apertando o lençol da cama. — Eu estou sozinha. Falei virando o rosto, então eu queria ver como estava o rosto dele depois de eu ter contado isto, enquanto eu virava, ele me abraçou e me apertou forte.

— Hatsue: Não Mayura, você não está sozinha.
— Hatsue: Você tem a mim e também tem a esses seus amigos.
— Eles não são meus amigos, eles não estão nem ai para mim.
— Hatsue: Eles nem ligaram quando aconteceu isso? — Pergunta ele surpreso e cada vez mais me abraçando mais forte. Estava até ficando sem ar. Eu respondi que eles não se preocuparam com isto, apenas um aparentemente, mas ele me deixou ir.


— Hatsue: São cinco que mora nesta casa, não é? 
— Não.
— São seis não sei onde está o outro. — Eu realmente não gosto de lembrar o Ayato... Eu afasto o Hatsue de mim e digo que quero sair desta mansão hoje, mas não teria nenhum lugar para ir. Eu esperando que ele ficasse sem resposta, ele disse sem demora
'' Venha morar comigo. '' Eu pela primeira vez começo a chorar de alegria. Mas também lembrei que nada seria fácil por eles (Sakamakis) serem vampiros e eu ser fraca. Eu apenas perguntei ao Hatsue se ele realmente iria querer uma pessoa estranha e depressiva como eu morando com ele.

— Hatsue: Você não é estranha e nem feia. Eu te disse não disse? Você é a menina mais bonita que eu já conheci. — Ele afasta o meu cabelo que estava na frente do rosto e da um beijo na minha testa. Fazendo meu coração ficar calmo e eu o abraço no mesmo estante.


— Hatsue: Então, por favor, não chore mais. Eu não quero ver você chorar, Mayura.
— Hatsue: Por favor, saia desta casa e venha morar comigo.
— Hatsue: Eu não sou tão rico como eles, mas eu farei de você uma princesa.
— Hatsue: Eu vou cantar uma musica para você.


Musica ON:


Azul, esta lágrima brilhante
Que cai em sua bochecha
Levante-se, você sabia?
A luz que nos guia para o amanhã
Verdade, talvez você não
Se conheça tão bem ainda
Mas essa lágrima se transformará
Num arco-íris que te guiará
Se ficar frio em sua longa jornada
Ah, te aquecerei com uma canção
Talvez nem todos os seus
Desejos se tornem estrelas
Mas se tiver um sonho em que acredita
Ele se transformará em milhares de estrelas brilhantes
No céu noturno

Musica OFF:


— Hatsue: Sabe Mayura...
— O- o que? — Enxugo as lagrimas que caem na roupa dele depois de escutar esta musica que me alegrou bastante.
— Hatsue: Eu gosto de você. — Ele me põe cara a cara com ele e começa a se aproximar de mim.


POV Ayato ON:
Mayura OFF:


— Finalmente cheguei! Essa chuva apesar de ser de manhã ta foda. — Eu me enxugo e guardo o guarda chuva no lado da porta. Eu começo a me amostrar falando que sou rápido o suficiente e conheço tudo para chegar na hora certa sempre.


— Kanato, onde está a Mayura? — Pergunto com um tom calmo enquanto eu sentia um cheiro estranho, parecia que alguém estivesse com o sangue sendo derramado.


— Kanato: No quarto dela. Porque a pergunta?


— Com tudo que aconteceu eu comprei um presente pra ela. — Eu realmente espero que este vestido que eu comprei anime ela, eu realmente quero ver ela feliz. Eu falo mostrando o vestido ao Kanato ele começou a rir que nem um psicopata e me falou que
Se fosse ele, ele jogaria este vestido fora. Eu chego perto dele e começo a por o vestido em cima dele. Ele fica se perguntando o porquê de eu ter feito isto e eu digo sorrindo que o vestido combina com ele. Eu pergunto a ele sobre o que ele achou do vestido e ele diz envergonhado que é um vestido muito lindo. Que se ele fosse uma mulher ele o usaria.


Eu começo a rir e a falar que ele pode virar gay e ele joga o urso dele em mim.
Eu vou indo em direção ao quarto de Mayura e percebo que era daqui que vinha este cheiro estranho. Eu tento abrir a porta, mas vejo que ela está trancada. Então eu olho pela fechadura da porta e vejo um rapaz  Beijando a boca da Mayura enquanto ela estava deitada
Na cama.


 .......?
 


Notas Finais


Esta aqui o vestido que o Ayato comprou: http://prnt.sc/d5ssv8
A música que o Hatsue canta: https://www.youtube.com/watch?v=p2swhtphoLk
A Música se chama Nanairo no Compas cantada por Tokiya Ichinose do anime Uta no prince-sama.
Espero que tenham gostado do capítulo e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...