1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova ''amizade'' >
  3. O começo de tudo

História Uma nova ''amizade'' - O começo de tudo


Escrita por: Princess0sqn

Notas do Autor


Gente, vou colocar fotos que não são da Amanda também mas vão representa-lá como na capa, quando for foto que seja outra menina eu aviso!
Ah, e o mesmo vai acontecer com todos os personagens da fanfic. Pra vocês ficarem sabendo quem é eu escrevo o nome, ok?
No whats ou em outras redes sociais vou falar na giria sahuha, oque vocês não entenderem podem perguntar nos comentários !
Gente, peço desculpas pelos erros de escritas essa é minha primeira fanfic e to meio perdida.

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Uma nova ''amizade'' - O começo de tudo

P.O.V MATHEUS

Estava em meu carro indo para um jantar com uma menina chamada Vitória(sim gente, a Vih tube), quando vejo um menino esbarrando em uma garota a deixando no chão(imagem da capa), saindo e dando risada. Parei o carro e desci do mesmo para ver se ela estava bem.

-Oi, moça cê ta bem?  -Disse olhando pra ela e cara, como uma menina pode ser tão linda ? Ajudei ela a se levantar.  

-Oi to sim, não precisava descer do carro.- Disse ainda olhando pra baixo.

-Precisava sim, achei que você tinha se machucado mas já que você ta bem... É, pelo menos conheci uma menina linda... - Eu disse e  ela logo levantou a cabeça as bochechas dela já estavam coradas, ela ficou paralisada me olhando.

-Bom, toma meu número, se precisar de alguma coisa é só ligar. -Digo entregando um papel e recebo outro- Preciso ir, tchau. 

-Tchau - escuto ela dizer quando já estava entrando no carro.

P.O.V GABRIELA

Estava andando na rua quando de repente o Paulo esbarra em mim e sai dando risada, a como eu odeio aquele garoto. Fico caída no chão pensando até que escuto o som de um carro parando e passos vindo até mim.

-Oi, moça cê ta bem? - Ouço alguém falando e trato de responder. 

-Oi, to sim não precisava descer do carro.- Disse olhando pra baixo.

-Precisava sim, achei que você tinha se machucado mas já que você ta bem... É, pelo menos conheci uma menina linda...- Ele disse e eu levantei a cabeça com vergonha, mas ao perceber quem era, MATHEUS MORIMURA(um dos mais populares do colégio) ele estava lindo, paralisei por alguns minutos acordando do transe com ele dizendo:

-Bom, toma meu número, se precisar de alguma coisa é só ligar. -Diz me entregando um papel, fiz o mesmo com ele(só que com meu número, né? sauhsah)  -Preciso ir tchau.

-Tchau- Digo quando ele já está entrando em seu carro

Quando vejo o carro se afastar, fui correndo pra casa pois precisava contar a novidade pra Daniela(Dani Russo, no caso seria a melhor amiga dela, também não era popular.) 

 Whatsapp on - Conversa Dani

Gabi: Amiga vc não vai acreditar no que aconteceu!! 

Dani: Oq? fala logo criatura!

Gabi: O idiota do Paulo veio me atormentar dnv, ele esbarrou em mim e eu caí no chao, sabe quem veio me ajd? O Moriiii, ele me passou o nmr dele e eu o meu! Mas não vou mandar msg, vou esperar ele vim falar comigo, se ele vim né... 

Dani: Omg, será que rola algo ?

Gabi: Não seei, ele é popular e eu sou toda nerdzinha. -Digo meio triste. - Bom tenho que ir, amanhã a gnt se fala! Bjs.

Dani:Beijos!- Visualizo.

Whatsapp of

Coloco meu celular pra carregar, tomo meu banho e durmo.

P.O.V MATHEUS 

 Logo que sai, fui para meu jantar, chegando lá ela estava sentada na mesa me esperando(tinha me atrasado um pouco, vocês sabem o por quê.) 

-Oi Vih, desculpa o atraso, cê ta gata hein? faz tempo que não te vejo  (look nas notas) -Digo dando um beijo em sua bochecha.

-Ah obrigada cê também ta lindo, mas eai, ta bem? -Diz ela.

-To ótimo e você? Cê já pediu algo pra comer, to morrendo de fome haha -Digo rindo.

-To bem, já pedi sim pra nós dois um prato com arroz, strogonoff, e batata frita.- Ela fala.

-Como você sabia que eu ia pedir isso? - Digo surpreso.

-Deer, Matheus sou sua melhor amiga, sei quase tudo sobre você, esqueceu ?- Diz rindo e fazendo um L na testa, mostrando que eu era lerdo.

-Ah é -Digo também rindo e nosso prato chega, enquanto comemos ficamos conversando e eu falei sobre a menina de mais cedo, falei que tinha sentido algo, e que ela era linda. 

-Por quê você não tenta mandar mensagem pra ela? -Diz 

-Vai parecer que eu to desesperado- Digo

-Claro que não deixa de ser bobo, Math, eu preciso ir- Diz ela

-Te deixo em casa, espera só eu pagar a conta- Digo, então pago e levo ela até o carro de mãos dadas(ela é minha amiga, sempre foi assim...) 

Assim que chegamos na casa dela, ela me deu tchau com um beijo no rosto e entrou. Então segui para a minha casa, adicionei o numero daquela garota e coloquei o celular pra carregar, tomei meu banho e dormi pensando nela. Quando acordei eram 6:30, tomei banho e me arrumei para ir pra aula, pois seria o primeiro dia desse ano. Quando eram 7:00 fui mandar mensagem pra Vih pra ver se ela tava pronta, afinal eu sempre levava ela pra escola.

Whatsapp on - Conversa Vitória.

 

Matheus: Vitória cê ta pronta? to indo te buscar.

Vitória:To sim, esperando...

 

Whatsapp off

 

Fui buscar ela e segui para a escola chegando lá, descemos e fomos ver em qual sala ficamos.

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...