1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova ''amizade'' >
  3. Impossível não notar

História Uma nova ''amizade'' - Impossível não notar


Escrita por: Princess0sqn

Notas do Autor


Gente sempre(ou quase sempre) vou colocar o visual deles nas notas finais
Todos eles tem 16 anos! Quando aparecer um personagem que tenha mais, eu aviso.

Capítulo 2 - Impossível não notar


Fanfic / Fanfiction Uma nova ''amizade'' - Impossível não notar

GABRIELA


Logo que acordo levanto e vou me arrumar pois seria o primeiro dia de aula desse ano, escuto o barulho do celular, chegou mensagem.  Será que é dele? Pego meu celular e abro o whatsapp vi que a mensagem que tinha chegado era do Gus(Gustavo dos brothers rocha!!, vizinho da Gabi e um dos melhores amigos, meio popular e tem carro) então abro a conversa dele.

Whatsapp on -Conversa Gus
             Gustavo: Heey, já ta pronta? Primeiro dia de aula promete

Gabi: To sim, me espera aqui na frente, vou pegar minha bolsa e to indo.

Gustavo: Okay

Whatsapp of 

Passo lá em baixo pego uma maçã, dou tchau para meus pais e chamo Rafael(Cellbit, irmão da Gabi, anda sempre com Gustavo e meio popular também) para vir comigo. Saio comendo a maçã e quando  vejo Gus, corro e pulo em seu colo(a nossa amizade é de anos, ele é como se fosse meu irmão.)

 -Assim você vai me derrubar - Diz ele rindo, ele tava lindo.

 -Se arrumou assim pras piranhas la do colégio? - Digo descendo do colo dele e revirando os olhos.

 -Gabi com ciúmes? novidade...  Hahaha, eae cara animado pro primeiro dia? - Diz para Rafa.

 -Contanto que eu não pegue a sala da Gabi, ela não deixa eu falar com nenhuma menina véi - Diz rindo e entrando no carro

Entramos no carro e Gustavo foi dirigindo enquanto conversavamos:

-Até parece que você deixa eu falar com algum menino.. - Digo

-Vocês dois são muito ciumentos, credo - Gustavo diz

-E você é chato -Eu e rafa falamos juntos e todos rimos 

-Só falei a verdade, bom chegamos vamos? - Diz Gustavo descendo do carro e logo em seguida passa a mão pelo meu pescoço e eu em sua cintura.

Quando vi a Dani sai correndo e a abracei, a gente estava com saudade.. Logo os meninos(Gustavo e Rafael) nos alcançaram e a cumprimentaram e fomos todos ver em que sala iriamos ficar. Vi a Lista do 2A  a Dani estava e eu também, fui ver o resto, Mc Kevinho (Mc Kevinho mesmo, conhecido assim pela escola por que sempre cantava funk, era gato, crush da Dani.)tava e Dani começou a dar uns pulo, e Matheus também tava e pro meu azar Paulo também. A lista do 2B estava ao lado então comecei a olhar então ouço a Dani dizer:

-Gabi, olha essa Vitória é aquela popular, que é bem bonita e ela ficou na sala do seu irmão e do Gus, certeza que algum deles vai pegar ela? 

-Nem sei quem é pelo nome, mas devo conhecer, do jeito que eles são vão mesmo! - digo olhando pra lista e vendo o nome dela, de Gustavo e de Rafael e logo após me virando.

-Vamos procurar nossa sala, é numero 17. - Diz a Dani se virando também.

Assim que olho pra trás vejo o Matheus com a mão por cima do ombro de uma garota ela era bonita, assim que ele me viu ele sorriu e eu retribui. Será que era a namorada dele? Quando nos afastamos deles eu digo:

-Não sabia que ele tinha namorada.

-Nem eu, e aquela é a Vitória que ta na sala do Gus e do Rafa. - Diz a Dani.

-Ahhh então eu conheço! Bom chegamos, vamos sentar na frente ou no fundo ?- Digo meio empolgada.

-No fundo né Gabriela, la é o cantinho da zoeira haha - Daniela diz rindo.

Sentei na penultima carteira perto da janela e a Dani em minha frente, como sento perto da parede me sentei de lado. Então ficamos conversando até o resto do pessoal chegar, quando ele chega na sala abre um sorriso que foi impossível não notar.

MATHEUS

Eu e a Vih estávamos vendo a lista do 2A, e vi que tinha ficado nela a Vitória ficou no 2B... Eu estava dando uma ultima olhada nas listas quando duas meninas viram e eu lembrava daquele rostinho! Era a menina de ontem!! Dei um sorriso e ela retribuiu e saiu com sua amiga eu a observava quando a vitória me beliscou.

-Aiaii que isso? - Digo passando a mal no local.

-Eu tava falando e você não ouvia nada que eu tava dizendo!  - diz rindo - Ei me leva na minha sala, o numero é 18 ao lado da sua, dai cê ja vai pra la ok ?

-Claro que deixo - digo pegando na mão dela e indo até a sala dela.

A deixei la, e fui pra minha mas quando entrei tive uma surpresa! A menina tava la, ela era da minha sala, não consegui evitar e abri um sorriso acho que ela percebeu, meu Deus que vergonha. Bom, entrei e sentei atrás dela, logo Julio entrou e sentou ao meu lado(Julio Cocielo, mudei a idade dele também, ele era popular, zoeiro e namorava a Rebeca)  Mc Kevinho também chegou e sentou na frente do Julio, ficamos conversando até o professor chegar.

 






                   


  





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...