1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova ''amizade'' >
  3. Ta namorando?

História Uma nova ''amizade'' - Ta namorando?


Escrita por: Princess0sqn

Notas do Autor


Look da Gabi pra festa na capa.
Clara vai ser a Flavia Pavanelli.
Querem que a Dani e o Kevinho falem nessa fanfic?
LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 3 - Ta namorando?


Fanfic / Fanfiction Uma nova ''amizade'' - Ta namorando?

Gabriela 

Escuto o som de seu corpo vindo pra frente devagar, era Matheus, já que ele sentava atrás de mim...

-Cê ta bem? Não me mandou mensagem - Diz.

-To sim e você? - Digo.

-To ótimo, gostou de ficar nessa sala? - Pergunta puxando assunto.

-Gostei, vamo ver até o final né! E você? - Digo

-Gostei também, a menina que eu acho que to gostando ficou nessa sala - Ele diz e eu fico na vergonha.

-Quem bom - Digo tentando disfarçar mas foi sem sucesso.

-Bom fiquei totalmente sem graça, eu meio que gosto dele e ele vem falar de outra menina? Ta certo que ele não sabe mas a sei lá! Pra tirar esse climão pedi ao professor para ir ao banheiro e ele logo deu permissão assim que cheguei lá vi Gustavo sentado, olhei pra  trás vi o Mori saindo da sala... Cheguei mais perto do Gus e gritei pro mesmo:

-Meeu amoor 

-Oi chaata - diz ele rindo e me abraçando.

-Aconteceu alguma coisa? O que cê ta fazendo aqui fora? -Eu pergunto 

-Nada, só fui expulso da sala por que fiquei conversando com uma garota - Diz normalmente

-Ata,  SÓ foi expulso da sala- Digo dando ênfase no só e rindo.

-E você o que ta fazendo aqui fora? -Pergunta.

Eu contei tudo que aconteceu na sala e falei que precisava ir ao banheiro, chegando perto do banheiro vejo que o Matheus tava andando e do nada a Vitória pula em seu colo e ele gira ela.

Penso: Como assim ele fala que gosta de uma menina da nossa sala e aqui fora fica abraçando outra? Vish. 

Entro no banheiro e uso, ao voltar pra sala vejo Gustavo sentado com a Vitória sentado com a mão em seu ombro, Meu Deus ela não perde tempo! Volto pra sala e sento no meu lugar.

Matheus

Eu tava pensando e decidi conversar com a menina(pois é, não sabia o nome dela). Então disse:

-Cê ta bem? Não me mandou mensagem. 

-To sim e você ? - Ela logo responde

-To ótimo, gostou de ficar nessa sala? - Pergunto tentando puxar assunto, coisa que eu não sei fazer.

-Gostei, vamo ver até o final né! E você?-Ela responde.

-Gostei também, a menina que eu acho que to gostando ficou nessa sala - Digo jogando uma indireta pra ela mas ela nem percebeu, e ainda ficou com vergonha.

-Que bom - Diz disfarçando mas eu percebi. 

Ela pediu pra ir no banheiro e eu também, assim que cheguei lá fora vi ela andando, ela olhou pra trás e logo virou de volta e gritou:

-Meeu amor

E foi ao encontro de Gustavo, eu o conhecia pois ele era ''da nossa turminha''. Será que eles namoram? Fico pensando até chegar perto do banheiro e vejo Vih vindo correndo e pulando em meu colo, fico girando ela umas 3 vezes e ela desceu e falou:

-Nossa Math, cê ta com uma carinha estranha, aconteceu alguma coisa? - Pergunta meio preocupada.

Ela me conhecia, era melhor eu falar se não ela iria descobrir, contei tudo que aconteceu e ela me disse que iria perguntar ao Gustavo se eles estão namorando, já que ela foi expulsa da sala junto com ele. Então fui pra sala e logo após ela chega e eu de curioso resolvo tentar descobrir se ela namora ou não.

-Não sabia que você tinha namorado - Digo

-Eu também não sabia que você tinha namorada, pera, que namorado ? Bom, você nem sabia da minha existência antes daquele dia - Diz sendo meio fria.

-Que namorada? - Digo imaginando quem seja.

-A Vitória ué, vi ela pulando em seu colo e você girando ela como se fossem namorados - Ela diz e eu dou risada.

-Ta rindo do que? - Pergunta meio brava.

-Eu e a Vitória somos só amigos, e eu também vi você chamando seu namorado de ''Meu amor'' e indo abraçar ele - Digo sério. 

-Mano, é o Gus que você ta falando ? Pergunta, e agora foi a vez dela de rir.

-Não entendi por que você ta rindo, é o Gustavo sim- Digo

-O Gus é meu melhor amigo!! -Diz ainda rindo 

-Ahh - Digo sem graça, meu Deus que vergonha.

Depois de um tempo as aulas se acabam  e então fui pra casa(gente não vou ficar falando o ponto de vista de cada cena toda hora, fica chato, repetitivo e to na maior preguiça, desculpem.) logo que chego ouço meu celular, abri correndo o whats na esperança de ser ela mas me adicionaram em um grupo! ELA ESTAVA NELE!!

Whatsapp on - Loucos do 2a

Diogo: Galera, vai rolar festinha na minha casa e quero todo mundo la as 19:00 vamos ficar no máximo até as 01:00 pq infelizmente amanhã tem aula.

Clara: Eu vou, Moriii cê vai? (Não querendo ser convencido mas acho que a Clara gosta de mim, ela não larga do meu pé. Até que ela é bonitinha.)

Matheus: Claro né

Daniela: Vou tbm e arrasto a Gabi junto.

Todos riram

Whatsapp of

Fui me arrumar, coloquei uma roupa bem simples, não era uma festona.

Gabi

Dani me chamou pra ir em uma festa que vai ter do pessoal da sala e é claro que eu não vou perder, bom, era uma festa simples mas não quis ir tão simples por que né, Gabriela é Gabriela haha. Logo depois de me arrumar escuto a campainha tocar e era a Dani, teríamos que ir de uber pois a gente não sabia dirigir e nem tinha carro. Chamei o uber e não demorou pra ele chegar, então fomos a festa e eu comecei a beber umas caipirinhas e o tempo foi passando e então falo pra Dani:

-Vish amanhã to ferrada, nem vou pra aula.

-Eu também to, cê acha que eu vou ? kkk Só acha. E eu já vou avisando, vou dormir na tua casa - Diz me respondendo.

-Então ta né se você diz, Dani eu já volto vou procurar um banheiro - Digo saindo meio que dançando quando esbarro em alguém e quando olho pra cima o Mori.

-Opa, foi mal - Diz ele saindo.

Segui o caminho para o banheiro e pro meu azar o vagabundo do Paulo tava saindo de lá(já namorei o Paulo e depois que eu terminei com ele, ele fica me maltratando, sendo chato e grosso comigo.) Quando vou entrar ele me prensa na parede e não me deixa nem entrar e nem sair então eu digo:

-Paulo por favor, eu to pedindo numa boa me deixa entrar.

-Se eu não deixar você vai fazer o que? - Diz me desafiando.

-Ela não vai fazer nada, já eu... - Escuto Matheus dizer.

-Só tava conversando com ela - Diz paulo me soltando e eu entro correndo no banheiro, se eu esperasse mais um pouco eu mijava nas calças kkk

Quando saio não vejo mais o Paulo e nem o Mori, pego meu celular e já são 00:00. Vou embora. Fui até a Dani(Ela tava la em cima) avisei ela que eu iria embora e ela veio comigo. Enquanto fomos andando a procura da escada eu vejo Mori beijando a Clara, quase comendo ela na verdade... Não queria ter visto, tratei de descer e ir logo até minha casa e quando a gente chegou, logo capotou, com aquela roupa mesmo  e sem tomar banho.

Matheus

Tava indo até o banheiro e quando chego perto ouço um menino dizer:

-Se eu não deixar você vai fazer o que? 

Logo vi que era pra menina, e fui defende-la, eu não iria fazer nada sou da Paz, mas era o Paulo, ele me devia uns favores a anos então basicamente tudo que eu mandava ele fazia.

-Ela não vai fazer nada, já eu... - Digo

-Só tava conversando com ela -Diz ele  logo solta ela e ela entra correndo no banheiro sem agradecer. Tive que ir no banheiro de cima e chegando la Clara tava saindo e me esperou sair do banheiro e veio puxar assunto: 

-Curtindo a festa gatinho? 

-Até q- Sem me deixar terminar ela me beija e eu que não sou bobo, retribuo pegando na bunda dela.

Terminamos o beijo e eu sai pra encher meu copo e ir embora. Eu tava de carro, mas não tinha bebido muito(Gente, não inventem de querer dirigir quando tiverem bebido, nem que seja pouco! Sério mesmo.) Fui pra minha casa tomei banho e dormi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vocês preferem que o lance de Matheus e Gabi vá rapido ou lento?
E o de Dani e Kevinho? rapido ou lento? Querem que eles falem na fanfic tbm?
POR FAVOR COMENTEM A RESPOSTA
VISUAIS
https://www.instagram.com/p/qXI6i5Fkrw/?taken-by=morimurando < MORI
https://www.facebook.com/DaniRussoTv/photos/a.326358754223506.1073741825.326357550890293/441995149326532/?type=3&theater < DANI(sem o óculos)

Desculpem, era pra ter postado ontem mas não tava pronto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...