1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Antiga Hogwarts(Jilly e Wolfstar) >
  3. Um Babaca e Um novo amigo

História Uma Nova Antiga Hogwarts(Jilly e Wolfstar) - Um Babaca e Um novo amigo


Escrita por: _nada

Capítulo 2 - Um Babaca e Um novo amigo


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Antiga Hogwarts(Jilly e Wolfstar) - Um Babaca e Um novo amigo

POV. Sirius

O pânico desinstalou-se no meu corpo e foi substituído por uma onda de felicidade o que me fez levantar-me e abraça-lo com todas as minhas forças, por um momento foi um pouco constrangedor mas ele logo me retribuiu o abraço e sussurrou perto do meu ouvido para que mais ninguém pudesse ouvir:

- Não te livras te mim tão facilmente

Eu soltei-o e, com um sorriso de lado, involuntário, e encaminhei-o em direcção há nossa mesa onde Lilian e James conversavam amigavelmente, aquilo ía dar coisa…

- E aí casal? – disse eu num tom de deboche.

- ahahaha, que piadista nato Black.- disse ela revirando os olhos e em seguida estendeu a mão em direcção a Remo- Lilian Evans, mas podes tratar-me por Lilly.

- Obrigado!- disse ele respondendo ao aperto- Remo Lupin mas podes tratar-me por Remo!

Passamos a cerimónia toda a falar e a comer, E POR MERLIN QUE COMIDA DELICIOSA!!!!

-Olhem já venho, tenho de tratar de uma coisinha antes de ir!- disse ela com um sorriso um pouco triste e eu e Remo acenámos em forma de entendimento.

 James começou, passados alguns segundos, a ficar com as orelhas vermelhas, ao inicio não entendi mas ao reparar para onde Lilly se havia dirigido não foi preciso nem preguntar o porquê…

POV. Lilly

- Oi, Severus!- disse tocando-lhe no ombro por trás.

-Lilian!- Exclamou ele, e eu fiquei com a impressão de que ele estava realmente espantado com o facto de eu ter indo falar com ele -Então como são os teus colegas de equipa?

- Fantásticos! E o Potter não é assim tão mau como aparentava no trem!- admiti, o que o fez arregalar a sobrancelha em aspecto de incredibilidade- mas porque é que estás tão admirado que eu ter vindo falar contigo? Eu pensava que nós éramos amigos!

- Tu a…ain….ainda queres ser minha amiga? Mesmo que não tenhamos ficado na mesma equipa!?- gaguejou ele tentando processar a informação que para mim parecia mais do que obvia.

- Mas é claro Severus.- disse abraçando-o com todas as minhas forças até ser interrompida por um Potter bastante irritado.

- Evans está na hora de ir- disse James de maneira seca

-Okay,até depois Severus.

- Estarei á espera, Lilly.

James encaminhou-me para juntos dos meninos sem me dirigir a palavra durante todo o caminho até ao salão da Grifinória, e assim que cheguei á frente de um retracto de uma mulher incrivelmente gorda e me certifiquei que não tinha mais ninguém há volta, eu coloquei-me a sua frente e encarei-me tomando um pouco de coragem:

- Que se passa contigo?- suspirei enquanto punha a minha mão no seu braço que ele tirou bruscamente.

-Nada – murmurou ele como quem faz uma birra.

-Sério?- disse eu mais alto do que esperava perdendo a paciência- Porque nem há uns cinco minutos tu estavas super simpático comigo, e agora tratas-me como se eu tivesse matado toda a tua família!

- Eu é que tenho culpa que tu te dês com o Ranhoso. Tu sabes quantas pessoas dariam tudo para estar comigo aqui, e tu em vez de te dares comigo vais ter lá com o teu amiguinho da Sonserina.- retorquiu ele visivelmente irritado.

- Tu deves te achar o Merlin da escola só pode- disse eu revirando os olhos.

-Como assim? Tu não sabes quem eu sou?- disse completamente estupefacto com a minha ignorância no assunto que era ele e a sua família supostamente famosa, a raiva subia por mim acima mas eu estava tentar controlar-me para não causar confusões no meu primeiro dia de aulas, mas ele parecia estar a divertir-se muito com o assunto já que passado algum tempo soltou uma gargalhada sonora

- Que foi?- perguntei-lhe admirada com a sua cara de pau de se rir de mim num momento destes.

- Tu és nascida trouxa?- perguntou-me bastante divertido

- Sim, tens algum problema com isso?- perguntei desistindo de disfarçar a minha raiva e deixando as lágrimas atingiram os meus olhos.

Nesse momento e para meu espanto e do Potter a Parede onde estava o quadro da mulher moveu-se e revelou Sirius e Lupin que conversavam animadamente até repararem na nossa presença e ficarem a olhar para mim e o Potter á espera de uma resposta, mas o magnânimo senhor Potter não estava preocupado com isso no momento. Ele amarrou-me pelo braço fazendo-me olhar para ele e de certa maneira obrigar-me a ouvir o que ele tinha para dizer.

- Não tenho nada contra isso, no entanto tu devias escolher melhor com quem te dás nesta escola, e acredita tu não queres um ranhoso como teu amigo. É melhor começarmos de novo. Olá! Eu chamo-me chames James Potter- disse ele esticando-me a mão para eu apertar como tinha-mos feito na mesa do salão.

Eu não consegui conter-me. Ele dizer esta merda, depois de ter sido tão gentil e tão gente boa, depois de eu ter ponderado esquecer tudo aquilo que ele disse ao Sverus . Ele era um filho da puta que não tinha a mínima consciência que o mundo não gira ao seu redor e que eu sendo ou não trouxa não era mais ou menos que ele, que o Severus era menos que ele e antes que eu desse por isso eu tinha a minha mão tatuada na cara dele. Eu não suportava mais olhar para a cara dele sai a correr em direcção á sala que se apresentava em direcção á sala que se mostrava por trás do retracto da mulher gorda, deixei os três confusos no lado de fora da parede e sentei-me numa esquina do salão não sei quanto tempo eu estive a chorar, mas do nada alguém pôs-se á minha beira e colocou a mão no meu ombro.

- Estás bem?- disse uma voz que eu reconheci da mesa da Grifinória

-Podes dizer ao teu amigo que eu não quero nada ouvir nada.- respondi entre soluços

- Ei! Quem é eu tu pensas que eu sou?- disse ele com um tom fingindo ficar ofendido o que me fez rir.- Mas agora a sério, estás bem?

-Já estou melhor , obrigada.- tentei mentir com todos os dentes que qinha

- Lilly, tu como mentirosa és uma excelente rapariga, queres contar-me o que se passou?

-Obrigado Remo, o teu amigo é imbecil!- respondi melancolicamente o que o fez encolher os ombros.

-Por vezes, mas ele não faz por mal. Agora diz-me o que o “imbecil” – disse ele fazendo as aspas com os dedos me fazendo rir mais uma vez- fez com você.

Eu contei-lhe tudo como tinha acontecido e isso fez-me sentir mais leve como se tivesse descarregado um peso de dentro de mim, ficamos a falar mais um pouco um com o outro, mas tivemos d para quando ambos estávamos a cair para o lado de sono e nos dirigimos cada um aos seus respectivos dormitórios, ainda bem que Remo me havia dito onde ficava os dormitórios femininos, eu fu para lá e deitei-me com roupa e tudo me sentindo completamente exausta, mas por outro lado feliz de ter feito um amigo naquele dia



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...