1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Araluen >
  3. O inicio de uma nova era

História Uma nova Araluen - O inicio de uma nova era


Escrita por: Shda

Notas do Autor


venha e aproveitem, espero que gostem

Capítulo 1 - O inicio de uma nova era


Fanfic / Fanfiction Uma nova Araluen - O inicio de uma nova era

            À noite caio em Araluen, já fazia horas que Peter cavalgava de Seacliff até o castelo real. O seu cavalo, que era preparado para andar em longas distancia sem parar, já trocava o passo, cansado e dolorido.

            - calma Mania- falava o seu cavaleiro vestido de verde- você já já terá sua maçã

            Era de costume arqueiros falar com seus cavalos, talvez por serem tão sós e Peter aprendeu isso após receber sua folha de carvalho prata. Já fazia sete anos na corporação e em seus dois anos de formado e essa foi a primeira vez que foi chamado por Gilan, o comandante. Mania relinchou quando viu os outros cavalos, e pelo aviso reconheceu um cavalo da corporação e outro amigável. Não era exatamente o castelo de Araluen, Gilan em sua carta mencionou que seria apropriada uma conversa em particular, então marcou um encontro quilômetros antes e avisou que levaria um visitante especial.

            Quando se aproximou não quis fazer alarme, tirou a rédea e desapertou a sela do cavalo alazão.

            - Pete, arqueiro numero 49º do feudo Seacliff – fez uma curta reverencia e olhou para o homem embaixo da capa preta – as sua ordens, vossa majestade

            O acompanhante era o jovem rei Ricard, descendente do Rei Horace e da Rainha Cassandra.  

            Deixemos a formalidade para mais tarde nesta noite. O que acham? – Gilan parecia agoniado para acabar a conversa o mais rápido possível, talvez fosse falta de café. E ficou satisfeito quando os dois acenaram para ele.

             Olhando de mais perto percebia que seu cabelo começava a aparecer fios brancos em compensação sua barba era rala, quase inexistente. O rei parecia, para Peter, mais novo do que o povo falava, chegando a ter sua mesma idade.

            - vamos começar então – falou Ricard, respirando fundo – desde a morte de minha mãe têm aparecido boatos de insatisfação na corte céltica. Porem Gilan e eu achamos que pode haver algo maior por trás disso - Se entre olharam e Peter rapidamente falou

- e precisam de alguém para investigar o fator e deixa adivinha essa pessoa seria eu, estou correto?

- isso, garoto. Não podemos mandar um batalhão inteiro e pensamos que você seria a pessoa certa, há anos não se ver alguém com sua habilidade- Gilan parecia sentir-se mal ao falar aquilo, não por ser uma mentira, mas por ter conhecido o ultimo que as tinha – e a seu feudo por ser calmo permite que você aceite esta missão. O que acha?

- missão aceita, senhores. Podemos ir para o castelo agora? Mania já esta reclamando por sua maçã, e as minhas já acabaram.

Depois de falar pensou se era apropriado falar assim com seu chefe e com a principal autoridade do reino. Este por sua vez animou-se pela ideia, era uma noite fria e os ventos de inverso já chegavam naquelas bandas. Mas avia mais uma coisa:

-Peter, peço para que tenha cuidado. Há alguns anos um motim como este levou meu avô a duas guerras civis- Ricard olhou para o jovem e, apesar de ter a mesma idade e de ser brincalhão, encontrou a confiança que só um experiente arqueiro teria.

- não falharei, majestade – aquilo estava além do que uma simples palavra e o rei viu em Peter o conforto de um verdadeiro amigo. 


Notas Finais


Então o que acharam? tem muito mais por vim então embarque nessa historia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...