1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Araluen >
  3. Lembranças II

História Uma nova Araluen - Lembranças II


Escrita por: Shda

Notas do Autor


depois de algum tempo eu volta a postar um novo capitulo para aqueles que gostaram da historia. e hoje com algo especial !!!

Capítulo 4 - Lembranças II


Fanfic / Fanfiction Uma nova Araluen - Lembranças II

Carway, seis anos antes.

            - você consegue, Peter. – falou Edgar – você já está aqui há um ano garoto, precisa melhorar.

            Mas mesmo com o apoio Peter errou o alvo novamente. Era o decimo projetil que atirava, o primeiro passou perto, porem os outro foram de mal a pior. E agora teria de ouvir mais reclamações de seu mentor. “mas ele esta certo, já era para esta melhor do que estou agora” pensou. Mas muita coisa lhe incomodava no momento, seu pai e seu irmão foram mortos por bandidos que estavam em fuga a cinco. E quando tudo estava melhorando em sua vida, sua mãe morreu. Ela não poderia lhe ver com a folha de prata, que era o que ela mais queria.

            Quando Edgar lhe viu desconcentrado se aproximou

            - você deve atirar sabendo que vai acertar, e sei que o treino não é o seu pensamento. O que esta acontecendo?- perguntou, pondo a mão no ombro do jovem. E sem resposta viu Peter olhar para as estrelas que começavam a aparecer no céu. Você esta pensando nela?

            Peter tentou enxugar os olhos com uma das mãos, ainda era difícil pensar em sua mãe, era simplesmente uma ferida aberta. – estou sim – respondeu soluçando.

            - você não deve pensar nela como uma coisa que nunca mais ira voltar. Ela esta viva, Peter, aqui dentro – e tocou o coração do garoto – faça o melhor de si, é isso que ela merece. Não um menino que ira chorar para resto da vida. Pense nisso – virou e caminhou em direção para a cabana escondida entre as arvores. – o treino terminou, guarde as coisas e entre.

            A ordem era tentadora, mas seu coração mandava ficar ali, para treinar no escuro. Pegou as flechas e recomeçou. Mirou e parecia que a voz de seu mentor vinha em sua cabeça “um... dois... três... foi” e para sua surpresa acertou, tentou outras e outras e acertou em cheio. A noite passou rápido era só ele, a lua e as estrelas.

             E prometendo que sua mãe se orgulharia dele caiu no chão, seus músculos doíam como nunca.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Carway, quatro anos antes.

            Peter, com o joelho, colocou Mania para galopar e rapidamente, sem olhar duas vezes, atirou.  A flecha passou pelo ar numa velocidade incrível e rasgou o alvo de madeira, ele vinha fazendo esse movimento há algum tempo e acertou a maioria das series.

            Mas para ele não era o suficiente. Como seu mentor Edgar falava: teria que acerta todos os tiros.

            - novamente – repetiu ele.

            Guiou Mania e começou outra vez. O exercício não era fácil, tinha que acertar o alvo há trinta metros de distancia e para piorar teria que ser em movimento. Depois de um longo tempo já estava quase terminando quando Mania viu uma cobra, e em vez de ficar em posição de defesa ele adentrou na floresta que ficava em volta. A floresta não era muito fechada, mas como a neve estava espessa o caminho era coberto pelo vento que soprava vindo do leste dificultava as coisas.

            As horas passaram e Peter percebeu que estava perdido. Então a noite caiu e ele viu que não voltaria para a cabana naquela noite, e prontamente fez uma fogueira com os galhos que ficavam por perto. Como também algumas frutas que achou na floresta. Não teria café naquela noite, teria que suportar essa dor que lhe atormentava, será que estava viciado? Ele se perguntava. Como não tinha nada para fazer decidiu cantar para seu cavalo:

 

O velho Halt de barba grisalha perdeu uma aposta

Ficou sim o casaco e o inverno não vai ser como ele gosta

Ele vai dormir dentro de um vagão

Só com as cabras e nenhum fogão

O velho Halt de barba grisalha é um ótimo sujeito

O velho Halt de barba grisalha é um ótimo sujeito, tenha certeza.

Um dia vou vê-lo por ai e vai ser uma beleza

 

E parecendo gostar da musica Mania começou a balançar a cabeça para um lado e para o outro. É, pelo menos mania gostava da musica que encontrou nas coisas de Gilan na reunião da corporação no ano anterior. E desafinadamente cantou mais um trecho

Me contaram que o velho Halt de barba grisalha

Mora com as cabras e não troca às meias

Mas as cabras não ligam para o cheiro

Pois estão acostumadas a viver no chiqueiro

O velho Halt de barba grisalha é um ótimo sujeito

O velho Halt de barba grisalha é...

 

E sem perceber, dormiu. A noite ao lado de Mania foi muito desconfortável, mas agradável. E assim foi até o sol começar a aparecer entre as arvores e seu mentor se aproximar andando com seu cavalo e falou...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- café ou água na cara? – perguntou o dono do bar em Pordellath ao ver Peter parado na porta do estabelecimento. E ao ver que a pergunta era para ele deu risada, era como o seu mentor falava quando era preciso lhe acordar.

- duas coisas, senhor. A primeira é um café, se tiver? E a segunda é algumas informações - disse mostrando uma moeda dourada brilhando entre seus dedos – se é que o senhor me entende, não é?

 

 

 

 

               

               

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


o velho Halt de barba grisalha é um bom sujeito. fala o que acharam e se devo continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...