1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Araluen >
  3. Lamento

História Uma nova Araluen - Lamento


Escrita por: Shda

Notas do Autor


Depois de um bom tempo estou de volta!!!

Capítulo 7 - Lamento


Fanfic / Fanfiction Uma nova Araluen - Lamento

Quando Peter saiu de céltica no dia anterior o sol ainda aparecia através dá neblina matinal. Agora, dois dias depois, Mania dava os últimos passos para chegar no castelo de Redmont. A viagem até ali foi traiçoeira, Peter pensava a todo instante nos papéis que viu sobre à mesa. Para ele tudo aquilo fazia parte de um plano maior, como também não envolveria somente uma ou duas nações. "Isso vai mudar o mundo" pensava ele.

Mas tudo desapareceu de sua mente quando chegou ao castelo triangular do feudo, ainda tinha a lembrança e o cheiro de Elizabeth em sua cabeça. Ela era um dos motivos para não partir de céltica mesmo, daria tudo por uma última noite com ela.

O castelo estava assustadoramente silencioso. As pessoas passavam de cabeça baixa, e sor Tanner se reunia com seus conselheiros. Aquilo não lhe parecia bem, por isso cavalgou até a cabana de Gorlen, o arqueiro do feudo.

Quando chegou bateu na porta levemente e viu a voz fraca de Gorlen mandando entrar. Entrou e as madeiras rangeiram, fazendo um som assustador.

- o que está acontecendo aqui, Gorlen? - perguntou exasperado.

- tempos difíceis, meu jovem - disse o homem mais velho colocando a mão sobre o rosto e continuou - ontem uma vila nas proximidades de Seaclif foi queimada, e o arqueiro Gilka, um jovem que entrou no seu lugar enquanto estava fora, foi morto.- pausou, ainda iria piorar e um tempo era necessário para digerir tudo aquilo. - E vem acontecendo vários casos de sequestros nos feudos, a corporação não conseguiu identificar os autores.

Peter não deu muita atenção para a última notícia. Bastou apenas a primeira para ele se abater. A morte de um membro era algo muito triste, ainda mais um novato.

- quer um café? Foi feito a pouco tempo, e fará você melhorar.

Gorlen encheu uma caneca e entregou para o arqueiro. Café era bom para pensar e já fazia algum tempo que Peter não tomava.

- mas quem faria essa barbaridade para com o reino? Isso é desumano.

- moradores sobreviventes relataram que barcos com velas triangulares entraram pela baía, desembarcaram e fizeram uma pilhagem na vila, e por fim queimaram as casas.

Peter parou um bom tempo para pensar naquilo. Estava nervoso, suas mãos suavam e tremiam. Demorou muito para ele falar alguma coisa e quando falou parecia mais para si mesmo.

- não era para eles estarem adiantados assim.

- o que você disse, Peter?

O jovem arqueiro contou tudo para Gorlen e lhe mostrou o papel que pegara na saída do acampamento. Para o homem mais experiente tudo fazia sentido, Peter precisaria chegar mais rápido ao feudo de Araluen, tinha que impedir uma guerra contra os escandinavos.

- Gorlen, foi muito bom conversar com você, mas preciso ir. Você sabe se Elizabeth está por aqui? - perguntou, mas não ouviu resposta.

- Peter, Eliza foi… ela foi sequestrada.

O garoto desabou piscólogicamente, aquilo era o fim para ele. Nunca havia encontrado ninguém para querer proteger, na verdade nunca tinha amado nenhuma mulher na sua vida. Até aparecer Elizabeth. Porém agora ela estava sumida.

- foram eles, isso faz parte do plano - falou vagamente - uma nação escandinava precisa de escravos, e céltica já estava muito pouco para eles.

- garoto, é melhor você dormir aqui. O caminho até o castelo seria traiçoeiro no seu estado - Gorlen disse tentando lhe acalmar - você tem que ir cedo, talvez parta amanhã mesmo para a Escandinávia.

O silêncio foi absoluto no resto daquela noite, tudo tinha seu tempo e agora era hora de se lamentar...


Notas Finais


E aí gostaram. Não é obrigado a comentar, mas cada palavra que vcs mandam ajuda a manter a história, vlw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...