História Uma nova arrancar. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Baraggan Louisenbairn, Byakuya Kuchiki, Genryuusai Shigekuni Yamamoto, Gin Ichimaru, Grimmjow Jaegerjaquez, Ichigo Kurosaki, Karin Kurosaki, Kenpachi, Nelliel Tu Odelschwanck, Nnoitra Gilga, Orihime Inoue, Personagens Originais, Rangiku Matsumoto, Renji Abarai, Rukia Kuchiki, Sado Yasutora, Szayelaporro Granz, Tatsuki Arisawa, Tier Harribel, Toushirou Hitsugaya, Ulquiorra Schiffer, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida
Tags Bleach, Grimmhime, Ichihime, Ichiruki, Renruki, Ulquihime
Exibições 197
Palavras 495
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Caros leitores, espero que gostem da minha historia.
É a primeira vez que posto historias aqui na *spiritfanfics.com*, espero que gostem dos capítulos que irei criar.

...(-_-).... to nervosa com essa minha primeira vez como escritora.

Capítulo 1 - Como tudo começou.


Mais um dia normal aqui em karakura, hollows pela cidade, enquanto eu fico na escola assistindo meus amigos os matarem. As vezes eu até ajudo mas recebo uma enxurrada de peguntas como  por exemplo: *você está bem* ou *por que fez isso*, sempre tendo que responder que estou bem e que eu sei me proteger. Não entendo o porque de tantas perguntas e preocupações, mas tenho que admitir que gosto quando Ichigo me pergunta essas coisas.
​Eu Orihime Inoue  sempre tentei disfarçar quando me perguntavam se eu achava o kurosaki kun bonito, ou tinha uma queda por ele, mas quando isso acontecia eu sempre ficava vermelha como um pimentão. E como não ficar, Ichigo Kurosaki é um garoto:
​-Alto( pelo menos mais do que eu).
​-Tinha cabelos curtos e da mesma cor que o meu, meio alaranjado (isso fazia com que eu me sentisse um pouco mais normal).
-musculoso (aquele abdomen era espetacular).
-Corajoso
​   E por ultimo mas não menos importante ele é:
​       CARINHOSO.

Eu nunca me achei gostosa ou sexy mas o que as pessoas me diziam era o oposto do que eu achava de mim, a maioria das vezes o assunto era de meus seios fartos e grandes.

Me desprendendo de meus pensamentos avisto um rapaz pálido e alto de cabelos negros, ao mesmo tempo que magro aparenta ser musculoso, e por ultimo vejo seus olhos verdes, pareciam jades de tão belos, aqueles olhos tinham um olhar de tristeza e solidão. Aquele rapaz bonito estava abrindo a passagem do hueco mundo (que é onde hollows e menos vivem)​, vejo também que ele segura uma esfera verde em seus dedos, ele  apontava aquela esfera para o kurosaki kun.
​   Eu estava preocupada em o que ele faria com o ichigo, então corri ate o kurosaki e fiquei em sua frente, e quando eu ia começar a usar meu escudo, fui atingida. antes que eu desmaiasse pude ver e sentir meu peito com um buraco, ouvi a voz do kurosaki kun me achar bem alto.

a única coisa que eu conseguia fazer naquele momento era pensar em que eu consegui proteger o kurosaki kun, continuei a ouvir sua voz que mais parecia um grito pelo meu nome até que ouço a voz da rukia que também gritava por mim mas eu não conseguia me mexer, não estava mais sentindo meu corpo nem sentia se eu estava respirando, sera que eu morri ​. Do nada ouvi uma voz fria que falava com naturalidade e desprezo ao mesmo tempo, nunca tinha ouvido uma voz assim, ela não me é família e ela falou:

-Humanos são seres tão estranhos, por que fazer assoes como essa se ainda podem viver, por que se sacrificou mulher-    fiquei tão confusa tive ate vontade de responder mas fiquei com medo e eu não conseguia dizer mais nada.

 

Agora não ouço mais nada, não vejo nada e nem sinto nada tenho certeza que eu estou morta.

 

​                     CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO                                                                                                                                  


Notas Finais


se gostaram comentem se não gostaram comentem também.
E so pra avisar que isso foi so um resumo do que avia acontecido com ela. continua.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...