História Uma nova arrancar. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Baraggan Louisenbairn, Byakuya Kuchiki, Genryuusai Shigekuni Yamamoto, Gin Ichimaru, Grimmjow Jaegerjaquez, Ichigo Kurosaki, Karin Kurosaki, Kenpachi, Nelliel Tu Odelschwanck, Nnoitra Gilga, Orihime Inoue, Personagens Originais, Rangiku Matsumoto, Renji Abarai, Rukia Kuchiki, Sado Yasutora, Szayelaporro Granz, Tatsuki Arisawa, Tier Harribel, Toushirou Hitsugaya, Ulquiorra Schiffer, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida
Tags Bleach, Grimmhime, Ichihime, Ichiruki, Renruki, Ulquihime
Exibições 161
Palavras 878
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ola, só para lembrar que esse capitulo é um pouco da continuação do outro.
tenham uma boa leitura.

Capítulo 2 - Triste despedida.


Fanfic / Fanfiction Uma nova arrancar. - Capítulo 2 - Triste despedida.

Não vejo, não ouço, não sinto nada,    não sei nem como ainda consigo pensar tenho certeza de que eu morri, também tenho certeza de que já se passaram horas desde que isso aconteceu.

Já estou conseguindo abrir um pouco de meus olhos, mais parece que tudo em minha volta ficou branco, me levando e vejo que eu estava em algum tipo de cama branca, agora consigo olhar com mais nitidez, realmente tudo é branco, tem um tipo de mesa de trabalho com um velho apoiando seus mãos em cima dela, suas vetes também eram brancas (coisa que não me surpreende), acabo levando um susto quando ele diz:
-Qual é o seu nome?
-o-orihime i-inoue-  eu tinha que gaguejar logo agora.
-Como você morreu?- ele é bem direto no que pergunta, e também fala com tanta naturalidade.
     

Então eu realmente morri, que pena, mais no fim eu consegui salvar o Kurosaki kun, só de saber disso me alivia.

-Eu perguntei como você morreu! - agora ta curto e grosso.
-Só me lembro de ter levado algo parecido com um Cero de um menos ( que é a evolução de um hollow ), no meu peito.
-Deixe me te enformar que aqui onde você está, é um lugar para onde pessoas que morreram vão, você vai ficar no mundo humano até que você  encontre paz, ou até que sua corrente acabe e você vire um hollow, tem até a possibilidade de você encontrar um shinigami, se você o encontrar não se preocupe ele saberá o que fazer.
-Sim.- pelo menos vou ver o kurosaki kun novamente.

Em um estalar de dedos, eu apareci em karakura em uma praça, já erá noite, meu corpo não está por aqui. Tem uma corrente presa ao meu peito, ela ainda esta bem longa, isso quer disser que eu tenho mais tempo, acho que no máximo um més.
            Tem hollows por toda parte tenho que chegar até a casa do Ichigo rápido.

                                               ~~ ICHIGO ON~~

Não consigo parar de pensar na Orihime, e pensar que ela morreu por minha culpa, se eu não  tivesse me distraído ela não estaria morta. Ela sempre me amou, e eu nunca disse a ela que eu sentia o mesmo por ela, tenho certeza que a verei novamente, até por que ela vai voltar em forma de alma. E eu não estou matando os hollows pela cidade, e se ela for atacada por um deles?.

Uso meu distintivo de shinigami, e saio do meu corpo. Tenho que chegar até ela a tempo.
Meu olho começa a se encher de lagrimas.

                                               ~~ICHIGO OFF~~

  


                      Algum tempo depois um hollow apareceu e cercou Orihime, ela usa seu Souten kisshun para se defender e consegue com sucesso mas o hollow ainda vivo, quebra seu escudo e agarra orihime. E bem nesse momento ichigo corre até a amiga que se encontra nas mãos do hollow, orihime feliz em ver o amigo, grita seu nome, e começa a chorar. Ichigo saca sua zanpakutou e tenta ferir o hollow, sem sucesso pois ele avia desviado, orihime cai no chão, ela tinha conseguido se soltar sem que o monstro a visse. E quando ichigo foi para da o golpe final no hollow, ele desaparece.

Sem morar muito ichigo corre até sua amiga, que se encontra ferida com uma mordida no pescoço, ichigo sabendo que em poucos minutos sua amiga iria se transformar em um monstro sem sentimentos, disse:

-Me desculpe por nunca ter te dito que eu te amo, me desculpa por não poder te proteger,me desculpe- ele começa a chorar sem parar fazendo com que seu kimono preto fique encharcado de lagrimas.
             -Não se preocupe com nada eu ainda vou viver, só em outro lugar, você vai poder me ver no Hueco mundo só que diferente do que esta acostumado. Não chore, seja feliz, faça valer a pena.

Antes que ichigo pudesse dizer algo, orihime começa a se desintegrar.

-Tenho certeza de que logo nos veremos novamente- dei um sorriso bem largo e sincero para ele.

Ichigo começa a chorar novamente só de pensar que sua amiga agora iria para o hueco mundo, ele tinha que fazer algo para impedir, mas o que ele poderia fazer?.

                                                                  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

''Estou assustada, tenho que achar algo como um espelho,  tenho que ver se eu realmente virei um monstro''. Olho para minhas mão e elas estão normais, olho para meu corpo e vejo que estou vestindo um vestido longo branco, com algumas partes pretas, quem diria fiquei fofinha. De longe avisto algo que se parece com água, e corro para ver meu reflexo, continuo a mesma, mas sinto algo diferente em mim, parece até que estou mais forte, não sei explicar ao certo, mas não posso deixar ninguém me ver, até que eu saiba tudo sobre meus poderes, continuo com minhas presilhas, não vou arriscar usa-las aqui.

Depois de alguns segundos avisto um castelo que parece estar a mais ou menos 1 km de distancia, não custa tentar ir ate lá, quem sabe tenha mais pessoas como eu, pessoas que não pareçam monstros.

Fico caminhando até o castelo que agora parece estar mais perto, não demora muito e já estou em frente a ele, em frente a uma porta gigante na qual eu bato e pegunto se tem alguém.

                                

 

                                                                CONTINUA ...


Notas Finais


Comentem o que acharam e me digam quem vocês acham que ira atender a porta para orihime???
até o próximo capitulo na qual não vou demorar para postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...