História Uma nova arrancar. - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Baraggan Louisenbairn, Byakuya Kuchiki, Genryuusai Shigekuni Yamamoto, Gin Ichimaru, Grimmjow Jaegerjaquez, Ichigo Kurosaki, Karin Kurosaki, Kenpachi, Nelliel Tu Odelschwanck, Nnoitra Gilga, Orihime Inoue, Personagens Originais, Rangiku Matsumoto, Renji Abarai, Rukia Kuchiki, Sado Yasutora, Szayelaporro Granz, Tatsuki Arisawa, Tier Harribel, Toushirou Hitsugaya, Ulquiorra Schiffer, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida
Tags Bleach, Grimmhime, Ichihime, Ichiruki, Renruki, Ulquihime
Exibições 68
Palavras 773
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


ola, boa leitura

Capítulo 20 - Aizen é derrotado, e voltamos a viver normalmente.


Fanfic / Fanfiction Uma nova arrancar. - Capítulo 20 - Aizen é derrotado, e voltamos a viver normalmente.

Assim que abri a garganta entrei na mesma e corri ate a saída, chegando no fim, vi muitas lutas acontecendo, dentre eles toshiro vs halibel, a capita do 2 esquadrão contra o barragan, rukia vs ggio, DROGA, usei o sonido e fiquei na frente de rukia, logo lançando um olhar mortifero para ggio.

-O-ori...hime - acertou 
-Sim.  que saudades, ....... ei ggio vai lutar com outro.
-Orihime o ichigo esta lutando com um cara muito forte, vai ajuda-lo, que eu acabo com esse aqui.
-ok........ ggio encosta um dedo nela que você vai morrer - falei e por fim usei o sonido para procurar a luta dos bakas, achei e por fim fui me aproximando a passos lentos, apenas os observando lutar, o ulqui nem estava na sua forma de ressurrecion já o ichigo estava com o bankai e a quela mascara hollow, vi que ichigo deixou a guarda baixa e ulquiorra já ia lhe dar um golpe fatal quando peguei minha espada na mão e usei o sonido para entrar na frente e o impedir. - Oi ulqui-kun - falei mostrando a língua para o mesmo que me olhou serio.

-Orihime, oiiiiii - falou ichigo me fazendo o olhar - você esta diferente da ultima vez - falou fazendo uma cara de quem estava pensando e colocando a mão no queixo - esta mais bonita. - ai que fofo, tenho certeza que estou mais vermelha também.
-........., murcielago - foi a ultima coisa que ouvi antes de sentir uma enorme pressão espiritual, depois voltar a olhar o ulqui, ele saio voando em direção a o ichigo que recebeu um corte perto do ombro, eu ia me entrometer mas o ulquiorra me olhou com um olhar tão serio que ate me afastai e fiquei olhando a lutar de longe, o ulqui estava vencendo e eu não tava nem ai ate por que o ichigo é durão, qualquer coisa eu o ajudo, o ulqui acertou um cero no peito do ichigo que fez um enorme buraco no mesmo, achei que ele iria se levantar mas não foi  o caso, ele permaneceu deitado no chão, o ulqui olhou uma ultima vez para o corpo e depois apareceu do meu lado - nem você pode o salvar agora - não pude acreditar no que ouvia, usei o sonido e fiquei ao lado do corpo do ichigo, ele estava morto, não pude acreditar...por minha causa ele morreu.
-Ichigo, ichigo, ICHIGO - gritei na falha tentativa de ele se levantar, foi quando, Aizen apareceu do meu lado.
-Que pena achei que ele seria mais promissor - não aguentei aquilo, comecei a chorar, eu continuo fraca mesmo depois de tudo. senti uma forte pressão espiritual saindo do corpo de ichigo e logo voltei a olhar seu corpo que agora era igual a de um hollow, com chifres e  mais, ele olhava para ulquiorra, e logo apareceu atrás do mesmo, como tão rápido que nem pude acompanhar, mas agora o ulqui esta mais diferente ainda estava com um buraco hollow maior, asas enormes de morcego, chifres, parecia ate um demonio, ele começaram a batalhar, eo o ichigo acertou um cero enorme no ulqui que caiu no chão, foi nessa hora que o ichigo também caiu no chão  e voltou ao normal, parei de só ficar olhando e fui ate seus corpos e comecei a os curar, o ichigo foi o primeiro a acordar e foi se juntar aos outros shinigamis para lutar contra o Aizen, lembro que quando o ichigo acordou ele foi de encontro a halibel, e o barragan vi toda aquela cena de ele os matar, depois o ichigo e o seu pai irem para a sociedade das almas  o stark morreu também.   o que aconteceu depois vocês já sabem , aizen vai pra sociedade das almas e é vencido por ichigo que acaba desmaiando com a luta que teve. reuni todos os espadas em volta do corpo do ulqui que estava deitado no chão ele estava vivo, só muito ferido mas não ao ponto de morrer afinal ele se regenera. 

​Voltamos para o hueco mundo e voltamos a nossas vidas normais, uma única mudança foi não ter a presença de halibel, stark e o barragan já que morreram nas mão de Aizen, e também o ulquiorra virou o rei do hueco mundo, sendo o mais forte dentre nós, fiquei como a espada numero 1, as vezes eu ia ao mundo humano sem o ulqui saber, falar e curtir um pouco a vida as vezes com meus amigos outras não, vai saber, fiquei sabendo que o ichigo perdeu uma parte de seus poderes, fiquei triste pelo mesmo.

 

​CONTINUA......


Notas Finais


Realmente ficou curto desculpa ai. COMENTEM O QUE ACHARAM, e se devo continuar ou acabar logo a fic, se bem que ela é meu chodo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...